Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 88

Tópico: artes marciais

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por quê todo mundo acha que é facil levar alguém pro chão? Pra mim, funciona assim: Jiu Jitsu vai tentar derrubar o cara, outra arte marcial vai tentar derrubar o cara com algum chute na cara. Se os dois praticamente competentemente suas artes, a chance é igual pros dois.

Aliás, pra qualquer arte marcial, você derrubou o cara com alguma rasteira ou agarrão, a chance desse cara ser trucidado e finalizado logo em seguida é muito grande, pra qualquer arte marcial. Isso numa luta sem regras, lógico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o esquema é fazer Muay Thai + Jiu Jitsu
    uam luta é pé e outra de chão, se tiver oportunidade faz uma ainda de finalização
    dai tu fica foda entra pro MMA e e ganhe o mundo.

Se tudo der certo meu futuro vai ser esse haha

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honestamente? Judô é a arte marcial mais ineficiente.

Fiz judô, mas parei e pretendo começar Jiu-Jitsu ainda esse ano... Só falta achar um lugar mais próximo...

@Quem falou de capoeira:
    Capoeira o cara tem que saber. Meu amigo, por exemplo, fez capoeira durante um bom tempo. Depois, começou TKD, o qual ele vai parar mais pra frente para Muay Tai, sde não conseguir dissuadi-lo por causa de um problema que ele tem no joelho. Depois dessa historinha, vamos aos fatos: A capoeira é boa, se bem usada. Se for ficar dançando, desiste. Mas se for pra porrada, vai sério.

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pratiquei Jiu Jitsu durante um tempo e consegui chegar até a azul e hoje em dia pratico Muay Thai há uns 9 meses , era pra eu estar na graduação vermelha que é a segunda do Thai mas por falta de verba($) e tempo(eu tive estágio no dia do exame) eu não participei do exame , devo fazer o que tem agora no fim do ano. ( Na academia sou um graduação branco só que considerado vermelho pelo tempo de ksa pq oficialmente eu n sou vermelha )
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu treino jiu-jitsu e muay thai, 3x por semana cada. Estou faixa roxa em jiu-jitsu, que comecei há 4 anos na Gracie Barra. Muay thai treino na Chute Boxe, academia que revelou wanderley silva, anderson silva, entre muitos outros campeões do MMA, e estou azul clara ponteira azul escura.

Abraços.

Publicidade:

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Por quê todo mundo acha que é facil levar alguém pro chão? Pra mim, funciona assim: Jiu Jitsu vai tentar derrubar o cara, outra arte marcial vai tentar derrubar o cara com algum chute na cara. Se os dois praticamente competentemente suas artes, a chance é igual pros dois.

Aliás, pra qualquer arte marcial, você derrubou o cara com alguma rasteira ou agarrão, a chance desse cara ser trucidado e finalizado logo em seguida é muito grande, pra qualquer arte marcial. Isso numa luta sem regras, lógico.
    É muito fácil derrubar alguém que nunca treinou queda, não dá pra meter uma joelhada na cara de quem tenta de dar uma baiana(double leg) se tu não souber dar um sprawl, coisa que artes que só treinam trocação não ensinam
    Ve os vídeos dos primeiros ufcs e dos desafios dos gracies pra você ter uma idéia

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post

acredite, derrubar alguem é facil facil...
    claro, facil pra quem sabe...

vcs tao esquecendo que uma pessoa nao faz uma arte marcial pra sair brigando por ai...é um esporte só gente, ninguem precisa escolhe um esporte pra fala "nao meche comigo, faço *****"

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post

Fiz judô, mas parei e pretendo começar Jiu-Jitsu ainda esse ano... Só falta achar um lugar mais próximo...

@Quem falou de capoeira:
    Capoeira o cara tem que saber. Meu amigo, por exemplo, fez capoeira durante um bom tempo. Depois, começou TKD, o qual ele vai parar mais pra frente para Muay Tai, sde não conseguir dissuadi-lo por causa de um problema que ele tem no joelho. Depois dessa historinha, vamos aos fatos: A capoeira é boa, se bem usada. Se for ficar dançando, desiste. Mas se for pra porrada, vai sério.
    ineficiente?como assim?

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xandaooo Ver Post
    acredite, derrubar alguem é facil facil...
    claro, facil pra quem sabe...

vcs tao esquecendo que uma pessoa nao faz uma arte marcial pra sair brigando por ai...é um esporte só gente, ninguem precisa escolhe um esporte pra fala "nao meche comigo, faço *****"

ineficiente?como assim?
    Acho que ele quis falar que em uma briga na rua, ou em qualquer lugar em geral, se pegar alguém que faz arte marcial de trocação ou MMA, é /gg pra vc...
    Enfim, acho que foi isso que ele quis dizer.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post

@Quem falou de capoeira:
    nada disso.. eh eficiente sim, melhor ainda se vc souber jiu jitsu e judo
    bem melhor pra leva pro chao do q soco

pra mim só nao serve pra quem é mto grande ou mto gordo ai nao serve msm, mas isso conta pras outras artes tb...

ja ganhei briga com golpe de judo e finalizando com armlock...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou doido pra fazer Kung-fu, Muay Thai ou então Jiu-Jitsu, mais nunca achei uma academia aqui por perto que tenha :S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mural Fun Artes TibiaBR (Deus)
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 100
    Último Post: 23-12-2008, 14:03
  2. Fun Artes ~~~~~~Amigo secreto de Natal
    Por wosorin no fórum Tibia
    Respostas: 57
    Último Post: 16-12-2007, 18:50
  3. ....A Todos do Fun Artes....
    Por Grafite no fórum Tibia