Página 176 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 76126166174175176177178186226276 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.751 a 1.760 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu estou falando sério. Conheço o Tibia desde 2004 e nunca larguei o jogo/comunidade completamente... No momento, não estou jogando, mas frequento o fórum assiduamente e não descarto a possibilidade de voltar.

As modificações mínimas de Rookgaard valem muito a pena, pelo menos para mim. Se você não gosta da ilha, paciência... Para ser sincero, até que é bom ter menos um interessado na Newbie Island.
    Cara sabe pq não me entereço pela ilha é pq lá não tem nada pra se fazer .
    Não tem quest pra se descobrir(como em main se tivesse) , os mesmos monstros, os mesmos bots querendo ser top.

Eu fico pensando o que dar na cabeça de vcs como por exemplo existem pessoas que jogam em rookguaard e pegam lvl 100.

Como pegam lvl 100 apenas matando mino , rots , rats , e uns orcs????

Fora as armas que nao tem em rookguaard. Se tu morre tu perde uma katana por exemplo e não tem como recuperar.

A shord of Fury tinha algum sentido ,mais a quest dela não exite...

Sei lá cara tem tanta coisa pra ser feito , outros lugares pra ser jogado e tão a espera de um milagre da Cip em modificar rookguard.

Bom vcs que jogam ae vcs que sabem, não tem nada demais ai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Eu fico pensando o que dar na cabeça de vcs como por exemplo existem pessoas que jogam em rookguaard e pegam lvl 100.
    Acho que é questão de superação. É emocionante atingir uma nova marca e/ou aparecer no topo do ranking.

Fora as armas que nao tem em rookguaard. Se tu morre tu perde uma katana por exemplo e não tem como recuperar.
    Katana é loot de rotworm... É possível recuperar todos os equipamentos sem muita dificuldade.

Sei lá cara tem tanta coisa pra ser feito , outros lugares pra ser jogado e tão a espera de um milagre da Cip em modificar rookguard.
    Ninguém tá esperando milagre não, cara... Na verdade, boa parte dos rookers não querem mudança nenhuma na ilha. Talvez eu seja exceção, pois adoro algumas modificações para tornar o jogo mais interessante.

Main tem vantagens e desvantagens... Eu também jogo lá, mas prefiro Rookgaard.

Bom vcs que jogam ae vcs que sabem, não tem nada demais ai.
    Cada louco com sua mania...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ôôôôô pessoal! O Elfo já avisou aqui, e vou reforçar: não fiquem batendo papo no tópico, nem desviando o assunto principal do mesmo. Contenham-se aos comentários das screenshots e vídeos de Rookgaard conforme proposto, comentários paralelos devem ser feitos em outros tópicos. Tô de oooolho pra num deixar virar bagunça, beleza?

Tudo pela ordem!

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Isto aqui não é um chat.
    Sem querer parecer grosso elfo, mais na minha opiniao eu axo mto sem graça alguem postar uma fotu ou algu d lvl up e todo mundo ver e só poder comentar 'gz' ou 'parabens' , nao que a gnt só possa falar isso , mais sempre tem qm 'quoteie' as msg q os usuarios postam , dai a gnt nao pod responder ? Denovo repetindu que eu nao queru parecer grosso e sei que minha opiniao aki mto pouco importa pra vc e pra mtos usuarios que aki frequentao , mais mesmo que eu tome alerta ou algu do tipo ,vou ter q falar : ants d tu postar sua fotu d up lvl fazia umas duas semanas q ngm vinha postar aki, um monte deixaram d postar por causa dessa regrinhas que tibiabr tem, mtos pararam d postar pke nao tem mais graça nenhuma , vc ser restrito a regrinhas bobas, igual essa, Sou de voltar o char aki.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho de concordar com o Mythos. Essa organização exagerada impede que os usuários discutam espontaneamente. O Chat acabou e a seção ficou um saco depois disso... Mais uma vez, regras passando por cima do bem estar dos usuários. Qualquer troca de posts já é reprimida, sendo que não incomoda ninguém e nem bagunça nada.

Tudo pela ordem? Então eu vou ser obrigado a esquecer de vez a seção de Rookgaard. Pois a "ordem" é isso aí que estamos vendo, uma seção morta.

Sem fazer drama, – e com todo o respeito e admiração sincera que eu tenho por você, Anderslash, e principalmente pelo meu amigo Elfo – mas eu já cansei de ver um monte de regras limitando os bons aspectos dessa pequena board. Isso só me motiva a parar de tentar e dizer "tchau" eternamente.

Estou quebrando uma regra conscientemente. Opinião sincera de um antigo usuário que não tem nada a perder, pois pior não fica...

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rookguaard
    Antes de tudo, ROOKGAARD. Agora vamos ao assunto.

Primeiramente gostaria de expressar minha satisfação por você não gostar de Rookgaard e não jogar aqui. Pois, hoje, o que se vê são pessoas que não gostam da cidade e mesmo assim jogam apenas para ver seu nome aparecendo em um ranking. E como não tem saco para isso, acabam usando programas discaradamente.

Eu jogo em Rook e não vejo problema nisso. Aliás, nem a Cipsoft. Caso contrário eu teria sido teleportado pela empresa por ter pegado o level 9 ainda na cidade. Chega a ser irritante muitas pessoas indagando você sobre isso e sequer passar na cabeça delas que eu e os demais rookstayers possam ter em sua conta outros chars em Main também...

Atualmente não jogo em Main porque eu detesto o atual sistema de balancemento. Odeio a volatilidade das regras do tibia que mudam a cada 6 meses. Não gosto do atual sistema de potions. Não gosto do atual sistema de jogabilidade mage, onde cada vez mais vc hita menos e gasta mais em suas caçadas. Odeio a paridade de levels, onde você, absurdamente, tem o mesmo poder de ataque que uma pessoa 100 levels abaixo de você. Odeio a instabilidade dos servidores do tibia. Odeio a penalidade alta para high levels quando morre etc.
    Quando a cipsoft me der segurança e me fazer acreditar que, futuramente, valha a pena eu jogar lá, eu volto. Mas, no momento, eu não quero me estressar. Afinal, se hoje faço um Paladino, daqui 6 meses a cipsoft me convencerá de que devo fazer um novo char jogando de Sorcerer ou Knight.

Rookgaard, se comparado com o estrago que a Cipsoft vem provocando ao jogo em Main, ainda está original. E você não sabe o quanto agradeço por, nessas horas, continuarem esquecendo de nós. Sempre, às vesperas do update, ao contrário do que normalmente deveria acontecer, eu fico ansioso e temeroso com o que a Cipsoft vai fazer. Ocorreram mudança aqui, mas simplórias se compararmos com o que vêm acontecendo nesses últimos anos em Main.

Em breve darei uma nova chance para o continente. Não que eu vá largar Rookgaard. Mas acho que não vale tanto a pena continuar upando no ritmo em que estou hoje após o 100.

Ah! E não me esquecendo: Eu optei por Rookgaard há muito tempo pelo desafio que ela me impôs ao pegar níveis considerados altos, até mesmo em Main, em um cidade com tantos bixos e recursos limitados. E olha que em meu level eu nem caço Minotauros para upar, que são os bixos em que mais se coleta experiencia por si só. Eu vou lobos, bugs, spiders, poison spiders, snakes e trolls. Quer desafio maior para pegar level matando esses bixos?

Quanto aos desafios que Main pode me oferecer, eu já respondi acima no quarto parágrafo.

Abraços,
    JC

PS: Também concordo com o que o Mythos escreveu.
    Última edição por John de Unitera; 11-05-2008 às 22:02.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A coisa mais fácil que tem é criar um tópico de chat em que se pode falar apenas sobre tibia/rookgaard, deixando de lado posts apenas sobre a vida real, e obedecendo as regras do fórum... outra alternativa é criar um tópico de chat na board de testes, e um fixo aqui redirecionando para lá...
    mais complidado do que simplesmente deixar a conversa rolar aqui, mas ainda assim bem simples.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrado no meio do desentendimento, pra postar Lv 50...

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pedindo há muito tempo, mas, às vezes, o processo em Unitera é um pouco lento. Happy booting com um, quem sabe, futuro novo character Vee Avenger/ Ninja Armed !

Quanto a sua falsidade... eu esqueci... Relaxa. Já está pago. Foi barato até, pena que não tem como ser mais caro que isso.

HuahSHAUSHshauhushahaueuie... os tibianos estão cada vez mais criativos...

Publicidade:

Última edição por Elfo; 17-05-2008 às 17:57.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem