a sim sim, confundi com potion .__.
Mais um botter morto em tenebra
esse foi fraquinho
loot fraco, o importante foi matar o bot mesmo =p
e agora hoje de madrugada tava ele dnovo usando bot, ai resolvi fazer um video dessa vez.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=30298
esse não aprende
Última edição por Malandro Tenebra; 07-05-2008 às 14:06.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Parabéns, Elmon e Elfo.
E boa sorte para os bons jogadores que ainda resistem.![]()
Hehe, dos 3, 2 são novatos nas minhas screenshots de avanços. Estava na hora de aparecer!
Na imagem:
O protagonista do avanço, eu, avançando para o nível 96;
--> Wicim Habegowm, level 43, Unitera;
--> Zomgue de Unitera ou Emanoel para os foristas (Zomgue, Level 52, Chimera e atual Top Fishing Skill de Rookgaard 101 -10/05/2008);
--> Jufe on Unitera (Jufe Desoncido, level 58, Elera).
Na verdade, era para eu estar de frente a eles... Mas esqueci de gravar uma mensagem e ao upar digitei com pressa ainda: Hail 93! Lmao!!!! :o
Então ficou assim mesmo, com os amigos é tudo improvisado mesmo e o Paint me salvando novamente.![]()
Última edição por John de Unitera; 11-05-2008 às 00:31.
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Qual o objetivo de vcs jogarem em Rookgaard já que não existe quest da fury sword e as quests só tem poucas , creio eu que vcs já fizeram todas elas????
Vcs aguenta ficar matando os mesmos monstros sempre????
Pra que ficar em rook?
Pra ver quem é o primeiro energumeno a perguntar.
Brincadeira...
Eu, adoro Rookgaard e não é enjoativo pra mim, pois lá tenho amigos verdadeiros e não puxa-sacos loucos por um protector igual em mainland.
é...sempre tem aqueles puxa-sacos que ficam no centro da city pedindo Free Itanx Pllxxx!!1!shift+one!!1!
Tem algo contra?! Aqui estão mais de 50 Rookers que nunca comeram carne humana ou se quer mataram um humano...
>Eles estão com fome. cuide-se<