Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 133

Tópico: Tibia x World of Warcraft

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi tanta merda escrita junta, meu deus, vc tem idéia de qtos jogam WoW?

Comparar tibia com WoW, tinha q ser tibiano viciado

Movimentos básicos:
    Tibia - 4 movimentos básicos pra quatro botões, você pode controlar o boneco só com os direcionais, e ainda pode clicar no mapa para caminhar.
    WoW - 4 movimentos básicos pra quatro botões, porém você tem que controlar a câmera e não pode clicar no mapa, ou seja, náqueles mapas gigantes, boa sorte para caminhar. E mais, a sensibilidade é muito grande, mas acho que tem como arrumar isso.

Lançar magias:
    Tibia - Só escrever a magia ou utilizar a hotkey ilimitadas.
    WoW - Utilizando hotkey, mas são hotkeys limitadas, ou seja se você quer usar mais de 12 magias em combate(é possivel), você tem que trocar a barra de hotkeys.

Atacando:
    Tibia - Botão direito com follow e ataca de qualquer jeito.
    WoW - Você terá que ficar indo atrás do bicho, e só pode atacar de frente(o que conta pontos em realismo claro).

Fugindo:
    Tibia - Para fugir no Tibia é muito complicado, você não pode se esconder, não pode fazer rotas alternativas, ou seja, é muito mais a sua velocidade do que habilidade.
    WoW - Para fugir no WoW você deverá usar a sua habilidade, poderá se esconder, poderá enganar o inimigo, entre muitas outras coisas.

Tibia vence disparado, WoW tem muitas funções, muitos comandos, e é muito difícil de controlar o personagem.

Vencedor nesse quesito: Tibia.
    ehaoeaHOEhaehAIUhe, só pq nao clica no mapa entao perdeu? Vai te cata, meu, difícil de controlar o personagem? Em um dia você aprende a jogar, só sendo muito tapado pra nao conseguir controlar um char, voce vai aprendendo os comandos um de cada.

Diversão:
    Citar:
    Tibia - a maior diversão no Tibia está em caçar bichos mais fortes, se você é fraco, você nunca poderá matar um dragon lord, ou algo assim... mentira! A maior diversão do Tibia é conversar e fazer amigos, é isso que torna esse jogo tão viciante, conversar é muito fácil no Tibia, fazer amigos é outra história, mas mesmo assim é divertido.

WoW - a maior diversão no WoW é fazer as quests, é muito divertido, mas não tem muita interação com outros jogadores, é dificil conversar com outras pessoas.

ehaOehEOHAOUeohuiEHouiAeohe, a maior diversao no tibia eh dar powerabuser e dominar servidor, amigos? se liga mlk, tibia jah foi assim, agora viro uma máquina de level, meu, to rindo aqui. WoW nao tem interação com jogadores? Ah vai durmi, eu jah cacei com um monte de gente no WoW, tanto private quanto original.

Servidor:
    Citar:
    Tibia - os servidores estão instáveis, mass kicks estão atacando, porém isso é só uma fase que já está acabando.
    WoW - como não é possível jogar no servidor oficial($$), o servidor privado não é muito ruim, mas não se compara ao do Tibia, o servidor privado aguenta 3000 jogadores, mas de vez em quando cai, se o admin tá com problemas pessoal ele não pode ligar de novo, e mais algumas coisas.

Vencedor nesse quesito: Tibia(mesmo com os kicks!)
    hAEIOhAieoHAUEhUAHEuiHE, voce tah comparando um server orginal com um private! OMGWTF, vc nao tem noção do que fala, e os premmiuns onde entram nisso? WoW eh pago, mas eh de qualidade, tibia tem free e p.a, cade os p.as?

Popularidade:
    Citar:
    Tibia - Um jogo extremamente popular no Brasil, 1 a cada 10 pessoas conhece Tibia, muitos brasileiros jogam Tibia.
    WoW - O jogo mais popular do mundo, mas, como estou analisando o BR, o mesmo não é tão popular, existe muitos servidores privados, porém são poucos os bons e isso acaba afastando jogadores.

*rolando de rir*, MEU, SABE QUANTOS MILHOES DE PESSOAS JOGAM WORLD OF WARCRAFT? A FRANQUIA WARCRAFT EH ENORME, A FAMA DO JOGO EH ESMAGADORA PERTO DE TIBIA, MUITOS BRASILEIROS JOGAM TIBIA? E QUANTOS BRASILEIROS JOGAM WOW? falar que tibia é mais popular que WoW, meu se se mata.

Serviço:
    Citar:
    Tibia - Você tem garantia de serviço, uma p.a não é tão cara quando falam e é garantido que Tibia não acaba tão cedo.
    WoW - No servidor pago você tem mais garantia que no Tibia, porém estou falando do privado, onde você não tem garantia nenhuma se pagar, mesmo sendo mais barato que uma P.A.
    OMG, O QUE TU TEM NA CABEÇA DE COMPARAR SERVIDOR PIRATA COM ORIGINAL, MEU DEUS DO CÉU SE MATA, AGORA COMPARA O PRIVATE DE TIBIA COM O ORIGINAL DE WOW

Mapa:
    Citar:
    Tibia - Tem um mapa gigantesco, com áreas inexploradas ainda, muito mistério tem por aí, Tibia se ateu a quantidade.

WoW - Tem um mapa grande também, com áreas nem tão inexploradas, mas a qualidade é muito superior, não só pelos gráficos, mas pela harmonia das coisas, as mudança de cenário são meio bruscas, mas mesmo assim é harmonica.

Vencedor nesse quesito: WoW.
    Placar Geral: Tibia 6 x 8 WoW
    WOW TEM DOIS CONTINENTES, VARIAS ILHAS, jah viu o tamanho de cada continente, voce nao tem noção do que diz, vc nem jogou WOW direito, vc nao deve conhecer 1/3 do mapa, jah viu as dungeons?

Mapa:
    Citar:
    Tibia - Tem um mapa gigantesco, com áreas inexploradas ainda, muito mistério tem por aí, Tibia se ateu a quantidade.

WoW - Tem um mapa grande também, com áreas nem tão inexploradas, mas a qualidade é muito superior, não só pelos gráficos, mas pela harmonia das coisas, as mudança de cenário são meio bruscas, mas mesmo assim é harmonica.

Nao sao tao realistas? desculpa aí, mas quando tem invasao os guardas AJUDAM A CIDADE, nao são bonecos com script de *anda vai pro lado, volta, anda*, pqp quanta merda num tópico só

História/Repercursão:
    Citar:
    Tibia: No Tibia você pode ter uma história divertida para contar, já vi gente passar o recreio inteiro(ano passado pq agora não tenho mais recreio xD) conversando sobre Tibia(eu não, pq não sou nerd jasiosjaiosai), já vi gente indo em corujão pra jogar Tibia com os amigos(matei o meu amigo no corujão, ele tava do meu lado muito engraçado sajoasjiosa), o fórum do Tibia é um dos fóruns de jogos onlines mais comentados de todos. No Tibia você também pode ser alguém, olhem Pepelu, Bubble, Setzer Gambler, e me digam que vocês nunca ouviram falar deles... Tibia definitivamente é um jogo que vale a pena jogar por causa disso, esse é o maior motivo para jogarmos Tibia, uns dizem que é por diversão, mas eu discordo deles, no fundo eles querem ser fortes, nem que seja para se divertir mais.

WoW: Num servidor privado, você nunca será ninguém, no próprio oficial já é dificil isso... o limite de level deixa o jogo mais lento que Tibia, deixa o jogo meio parado. É dificil ver gente falando sobre WoW, normalmente quem joga fala sobre outros assuntos, mudam o assunto para gráficos e estabilidade. Já vi gente fazendo corujão pra jogar Warcraft, mas nunca WoW, o fórum do privado é parado, o da Blizzard é incompreesivel...

Vencedor nesse quesito: Tibia(com um banho de bola)
    kra, vc eh mto bobo, sem ofensas, comparar tibia com PIRATA DE WOW, pq nao toma coragem e compara os dois servers originais, nem todo mundo eh pobretão que nao tem grana pra joga WoW, WoW tem lvl ruim de upa? Tem mais eventos q tibia jah teve em toda sua vida, vai joga WoW, pega level e depois vem discutir comigo.

Tibia é bom? é ótimo,mas nao dá pra comparar com WoW.

opinião de um anão hunter level 70. (no caso, eu)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marksman; 14-05-2008 às 19:33.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, nenhum é melhor que nenhum, cada um tem seu estilo (que são completamente diferentes um do outro), atualmente estou jogando WoW e não tenho nada a reclamar, me divirto bastante, ja fiz alguns amigos (quem diz que no wow não tem interação esta muito enganado), fiz umas quests em grupo super legais, coisas que a muito tempo eu não fazia no tibia, sem falar as professions que tornam o jogo muito mais emocionante (nada como pescar um peixe e cozinhar a beira de um lago)
    Sem falar que o WoW tem varios sistemas muito bons, quem ja jogou provavelmente sabe o que é a AH (Auction House), não tem que ficar horas e horas gritando "sell xxxx" como no tibia, deixa na AH e relaxa.
    Outra coisa, é que no wow, tem nivel maximo (o que ajuda no balanceamento), sem falar que o jogo meio que começa no level 70 (end-game), onde rola muito PvP, End-game instances, ja no tibia, a sua vida vai ser sempre ficar matando o mesmo bixo chato, enquanto no wow você se diverte matando os Bosses..
    1 a cada 10 pessoas conPvP:
    Citar:
    Tibia(somente mundos pvp's) - você tem que ter muito cuidado ao matar um jogador, pois você pode até mesmo ser banido por isso, que realidade é essa?

WoW - você está numa guerra, é matar ou morrer, se você ver um inimigo é seu dever matar ele, e você ainda ganha pontos de honra por isso! E você ainda pode duelar com os seus aliados.

Placar Geral: Tibia 5 x 5 WoW(acho que acabaremos empatados...)hece Tibia, muitos brasileiros jogam Tibia.
    EU RI.
    Btw, isso me lembra sabado no cinema, quando uma mina mo gostosa tava perguntando pra um amigo(ou não) dela o que era tibia hsauhsausu, ai ele ficava falando "procura na internet" hsuahsaua, pior foi quando eu gritei "JOGO TIBIA MATO DRAGÃO QUER FICAR COMIGO SIM OU NÃO?" e ela veio ate onde eu tava e falou "o que é tibia hein?" hsauhsuhsahua

Movimentos básicos:
    Tibia - 4 movimentos básicos pra quatro botões, você pode controlar o boneco só com os direcionais, e ainda pode clicar no mapa para caminhar.
    WoW - 4 movimentos básicos pra quatro botões, porém você tem que controlar a câmera e não pode clicar no mapa, ou seja, náqueles mapas gigantes, boa sorte para caminhar. E mais, a sensibilidade é muito grande, mas acho que tem como arrumar isso.

Lançar magias:
    Tibia - Só escrever a magia ou utilizar a hotkey ilimitadas.
    WoW - Utilizando hotkey, mas são hotkeys limitadas, ou seja se você quer usar mais de 12 magias em combate(é possivel), você tem que trocar a barra de hotkeys.

Atacando:
    Tibia - Botão direito com follow e ataca de qualquer jeito.
    WoW - Você terá que ficar indo atrás do bicho, e só pode atacar de frente(o que conta pontos em realismo claro).

Fugindo:
    Tibia - Para fugir no Tibia é muito complicado, você não pode se esconder, não pode fazer rotas alternativas, ou seja, é muito mais a sua velocidade do que habilidade.
    WoW - Para fugir no WoW você deverá usar a sua habilidade, poderá se esconder, poderá enganar o inimigo, entre muitas outras coisas.

Tibia vence disparado, WoW tem muitas funções, muitos comandos, e é muito difícil de controlar o personagem.

OMG TIBIA VENCE POR TER A JOGABILIDADE PIOR? RAN 2 DAH HILZ!

Diversão:
    Citar:
    Tibia - a maior diversão no Tibia está em caçar bichos mais fortes, se você é fraco, você nunca poderá matar um dragon lord, ou algo assim... mentira! A maior diversão do Tibia é conversar e fazer amigos, é isso que torna esse jogo tão viciante, conversar é muito fácil no Tibia, fazer amigos é outra história, mas mesmo assim é divertido.

WoW - a maior diversão no WoW é fazer as quests, é muito divertido, mas não tem muita interação com outros jogadores, é dificil conversar com outras pessoas.

Simplesmente ridículo, não tem interação? omg de cara percebe-se que você joga em privates da vida, entre em um private de tibia e veja se a interação também... alias, se algum dia você jogar nos servidores oficiais, va ate The Barrens e veja o que é interação..

Quests e RPG:
    Citar:
    Tibia - muito spoil, porém, muita história muito rpg, mas chega numa hora que cansa, ponham na cabeça, a maioria das quests dificeis e legais estão INACABADAS, o Winged Helmet não existe! A história compensa isso pelo menos.

WoW - vivemos no mundo de warcraft, só isso já nos mostra um pouco da história que tem no WoW. Todas as quests podem ser resolvidas, e são muitaaaas quests, em um dia no WoW é possível faz mais quests que em uma semana no Tibia. O RPG também não perde, ainda mais com a guerra entre facções, matar o rei do inimigo é uma honra e muito dificil, e claro, muito divertido.

Vencedor nesse quesito: WoW(supresa?).
    Tudo enrolação, é so pegar como exemplo PoI, uma galera vivia pesquisando falando que era isso, que era aquilo, e a CIP simplesmente abre ela como uma quest ridícula que não usou nada da historia..

ervidor:
    Citar:
    Tibia - os servidores estão instáveis, mass kicks estão atacando, porém isso é só uma fase que já está acabando.
    WoW - como não é possível jogar no servidor oficial($$), o servidor privado não é muito ruim, mas não se compara ao do Tibia, o servidor privado aguenta 3000 jogadores, mas de vez em quando cai, se o admin tá com problemas pessoal ele não pode ligar de novo, e mais algumas coisas.

Vencedor nesse quesito: Tibia(mesmo com os kicks!)
    Como não é possível pra você ne? os servidores da blizzard são os melhores, alias, a blizzard é a melhor empresa de jogos que eu conheço (desde diablo sou fã dela) Gostava da Cipsoft, mais com esses kicks a mais de ano e nunca resolvem...
    Interatividade:
    Citar:
    Com NPC's:

Tibia - Não há jogo inventado que supere os NPC's do Tibia, eles são realistas demais, você realmente fala e interage com eles, você em que descobrir as palavras certas, a hora certa para falar e muitas outras coisas.

WoW - Os npc's são simples, clássicos de todos os MMORPG's exceto tibia, você aperta nele e uma caixa mágica aparece no ar lhe mostrando um texto que você não pediu para ver...

Com Players:

Tibia - Mesmo sendo fácil conversar com jogadores, é dificil você interagir com eles. Claro, que sempre tem hunts e algumas quests em grupo, mas o que acaba acontecendo? As hunts tem alguém que fica com o loot, alguém mais importante que o outros e nas quests, acabam pagando alguém pra solar ela...

WoW - É necessário ter uma grande interatividade, principalmente para ir numa instance, já vi grupo de 50 pessoas indo caçar juntas na mesma party... também para atacar o inimigo é necessário muita gente.

Vencedor nesse quesito: Empate(primeiro empate!)
    OMG!!!!!
    Cara, no tibia, o NPC so fala, e anda pra la e pra ca, no wow, os NPCs interagem literalmente com você, tem quests que você tem que proteger eles (eles vao andando e você vai limpando o caminho para eles nao morrerem), tem uma quest, que você tem que ir a uma ilha, pegar um livro e levar a um npc, depois você tem que devolver o livro (o npc que você entrega o livro descobre que o dono é um antigo amigo), ai quando você devolve, voce leva uma pedra pro npc que mandou devolver o livro, e quando ele usa, o npc que estava na ilha simplesmente aparece e começa a conversa com ele, depois vai embora.. existe algo do tipo no tibia? acho que não..

GM's, suporte e cheats:
    Citar:
    Tibia - Já vi GM's online, mas são raras as ocasiões, os cheats de tibia são horríveis, esses bots ae acabam com o jogo de todo mundo. O suporte do Tibia é muitoo bom, sempre tem alguém ajudando no Help.

WoW - Já vi GM's online, mas são raras as ocasiões também, os cheats de WoW não atrapalham muito o jogo dos outros, só em guerras. O suporte do WoW é horrível, nunca vi um jogador ajudando o outro e nem os moderadores do fórum se mechem.

Vencedor nesse quesito: WoW(os bots pesam d+)
    Suporte do wow é horrivel? OMG
    So em private mesmo, eu so precisei da ajuda de um GM 1x, abri um ticket in-game (similar ao Ctrl+r do tibia), 2min depois um GM estava na minha frente me ajudando.. E cheat pra wow? ate hoje nunca vi um, so em privates mesmo.
    Popularidade:
    Citar:
    Tibia - Um jogo extremamente popular no Brasil, 1 a cada 10 pessoas conhece Tibia, muitos brasileiros jogam Tibia.
    WoW - O jogo mais popular do mundo, mas, como estou analisando o BR, o mesmo não é tão popular, existe muitos servidores privados, porém são poucos os bons e isso acaba afastando jogadores.

Placar Geral: Tibia 5 x 4 WoW(Acho que não...)
    Nossa cara, dizer que tibia é mais popular que tibia, se MORRE MEY!
    Wow tem + de 10 milhões de jogadores no mundo todo, um realm do wow tem mais players do que todos os servers de tibia juntos..

PvP:
    Citar:
    Tibia(somente mundos pvp's) - você tem que ter muito cuidado ao matar um jogador, pois você pode até mesmo ser banido por isso, que realidade é essa?

WoW - você está numa guerra, é matar ou morrer, se você ver um inimigo é seu dever matar ele, e você ainda ganha pontos de honra por isso! E você ainda pode duelar com os seus aliados.

Placar Geral: Tibia 5 x 5 WoW(acho que acabaremos empatados...)
    Aleluia você acertou uma..

Monstros:
    Citar:
    Tibia - Há uma grande variedade de monstros e forças, porém entre eles, eles são tudo iguais. Um elf sempre é um elf por exemplo, não digamos Elf Scout que é um bicho diferente.

WoW - Há uma variedade maior de monstros, há monstros incríveis, um dia eu tava lutando com um bicho que mal cabia na minha tela, um gigante com um martelo gigante, nem preciso dizer que morri... e eles se diferenciam entre si, existe um Maraudor(espécie de cyclops ou centauro não lembro) lv 40 outros lv 41, 42 achei até um 49!.

Placar Geral: Tibia 5 x 6 WoW (WoW virou finalmente!)
    Grande variedade no tibia? EU RI.

Level:
    Citar:
    Tibia - é muito difícil pegar level, para pegar do lv 89 ao 90 você precisará ficar pelo menos 4h na frente do PC.

WoW - é muito dificil também, mas você ainda pode fazer quests para pegar o level, existem quests que te dão 10%+ de level, são mais divertidas de fazer do que passar o dia caçando dragon no d-lair de venore =].

Placar Geral: Tibia 5 x 7 WoW (WoW se irritou?)
    Tibia não é dificil de pegar level, é CHATO E MONÓTONO.

Serviço:
    Citar:
    Tibia - Você tem garantia de serviço, uma p.a não é tão cara quando falam e é garantido que Tibia não acaba tão cedo.
    WoW - No servidor pago você tem mais garantia que no Tibia, porém estou falando do privado, onde você não tem garantia nenhuma se pagar, mesmo sendo mais barato que uma P.A.

Placar Geral: Tibia 6 x 7 WoW (A reação do Paint!)
    GARANTIA DE SERVIÇO? OMG ESSA FOI A PIOR COISA QUE LI ATE AGORA.
    Ja faz mais de ano que os kicks começaram e ate agora nada, nunca tem um GM online quando você precisa, e WoW a blizzard ta sempre lançando novos patches, sempre tem manutenção nos servidores..

Mapa:
    Citar:

Mapa do tibia gigantesco? ROFL!
    Você não tem noção de quão grande o mapa do wow é.. e com a expansão que esta por vir, vai ficar maior ainda..

Cidades:
    Citar:
    Tibia - Possui muitas cidades, com estilos bem variados, umas muito bonitas, outras muito realistas.
    WoW - Possui várias cidades também, muitas bonitas, outras nem tanto, porém não são tão realistas quando as do Tibia.

Vencedor nesse quesito: Tibia(apertado)
    Placar Geral: Tibia 7 x 8 WoW
    OMG!!!!! AS CIDADES DO TIBIA SÃO MAIS REALISTAS QUE A DO WOW? no wow, se a cidade esta sobre ataque, os NPCS ajudam, você pode matar NPCs das cidades inimigas, lol cara, essa foi a pior de todas. dizer que a cidade do wow não é realista :eek:

História/Repercursão:
    Citar:
    Tibia: No Tibia você pode ter uma história divertida para contar, já vi gente passar o recreio inteiro(ano passado pq agora não tenho mais recreio xD) conversando sobre Tibia(eu não, pq não sou nerd jasiosjaiosai), já vi gente indo em corujão pra jogar Tibia com os amigos(matei o meu amigo no corujão, ele tava do meu lado muito engraçado sajoasjiosa), o fórum do Tibia é um dos fóruns de jogos onlines mais comentados de todos. No Tibia você também pode ser alguém, olhem Pepelu, Bubble, Setzer Gambler, e me digam que vocês nunca ouviram falar deles... Tibia definitivamente é um jogo que vale a pena jogar por causa disso, esse é o maior motivo para jogarmos Tibia, uns dizem que é por diversão, mas eu discordo deles, no fundo eles querem ser fortes, nem que seja para se divertir mais.

WoW: Num servidor privado, você nunca será ninguém, no próprio oficial já é dificil isso... o limite de level deixa o jogo mais lento que Tibia, deixa o jogo meio parado. É dificil ver gente falando sobre WoW, normalmente quem joga fala sobre outros assuntos, mudam o assunto para gráficos e estabilidade. Já vi gente fazendo corujão pra jogar Warcraft, mas nunca WoW, o fórum do privado é parado, o da Blizzard é incompreesivel...

Vencedor nesse quesito: Tibia(com um banho de bola)
    Cara, você ESTA FALANDO DE SERVIDORES PRIVADOS, CAI NA REAL!
    É OBVIO QUE NÃO VAI SER MOVIMENTADO, JA OLHOU OS FORUMS DA BLIZZARD? LOL!
    No wow você nunca vai ser ninguem? tente deixar seu time no topo quando a season da arena chegar ao fim e voce vai ver, ou ate mesmo se sua guild for a primeira do realm e fazer uma instancia fodona..

P.S: Esse topico valeu meu dia, tava mesmo precisando dar umas boas risadas
    P.S²: Muita gente falando de WoW sem saber, quando você morre no wow você perde coisa sim, a durabilidade dos seus equipamentos vai caindo (a efetividade também), e você precisa gastar dinheiro para concertar.. (o preço varia com os equips), sem falar a diversidade de equips que o wow tem, ja no tibia, é sempre os mesmos equips..

P.S³: A historia do WoW é 1000x superior a do tibia, WoW é como se fosse a continuação de Warcraft, e quem ja jogou Warcraft deve saber como a historia é fantástica... alias é isso que me atrai ao WoW, o fato de eu adorar Warcraft...
    Última edição por Jacker Muerte; 14-05-2008 às 20:45.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus é pai, só pode ser um tópic de um t3b34n0 viciado msm.

O estado desse tibia geral é deprimente, ta loko.

@Topic:

Concordo em genero, numero e grau com o Rocky.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Nunca vi tanta merda escrita junta, meu deus, vc tem idéia de qtos jogam WoW?

Comparar tibia com WoW, tinha q ser tibiano viciado

Não sou Tibiano viciado =]. E estou me viciando em WoW o.O

ehaoeaHOEhaehAIUhe, só pq nao clica no mapa entao perdeu? Vai te cata, meu, difícil de controlar o personagem? Em um dia você aprende a jogar, só sendo muito tapado pra nao conseguir controlar um char, voce vai aprendendo os comandos um de cada.

WoW é mesmo dificil de começa, tem comandos ilimitados? Não tem não, as hotkeys, tú põe nove magias ali embaixo e tem que trocar de barrinha, isso é um saco...

ehaOehEOHAOUeohuiEHouiAeohe, a maior diversao no tibia eh dar powerabuser e dominar servidor, amigos? se liga mlk, tibia jah foi assim, agora viro uma máquina de level, meu, to rindo aqui. WoW nao tem interação com jogadores? Ah vai durmi, eu jah cacei com um monte de gente no WoW, tanto private quanto original.

Eu falei que a diversão de Tibia é isso? Eu falei que WoW não tem interação com jogadores, nossa, vai aprender a ler =].

hAEIOhAieoHAUEhUAHEuiHE, voce tah comparando um server orginal com um private! OMGWTF, vc nao tem noção do que fala, e os premmiuns onde entram nisso? WoW eh pago, mas eh de qualidade, tibia tem free e p.a, cade os p.as?

Já falei o motivo dessa comparação...

*rolando de rir*, MEU, SABE QUANTOS MILHOES DE PESSOAS JOGAM WORLD OF WARCRAFT? A FRANQUIA WARCRAFT EH ENORME, A FAMA DO JOGO EH ESMAGADORA PERTO DE TIBIA, MUITOS BRASILEIROS JOGAM TIBIA? E QUANTOS BRASILEIROS JOGAM WOW? falar que tibia é mais popular que WoW, meu se se mata.

Já falei o motivo disso também, e quem tem que se matar é quem não saber ler e acha que caps lock assusta...

OMG, O QUE TU TEM NA CABEÇA DE COMPARAR SERVIDOR PIRATA COM ORIGINAL, MEU DEUS DO CÉU SE MATA, AGORA COMPARA O PRIVATE DE TIBIA COM O ORIGINAL DE WOW

Para de se repetir!

WOW TEM DOIS CONTINENTES, VARIAS ILHAS, jah viu o tamanho de cada continente, voce nao tem noção do que diz, vc nem jogou WOW direito, vc nao deve conhecer 1/3 do mapa, jah viu as dungeons?

Nossa, mais um quesito que eu disse que WoW ganha e tú tá me xingando? Diga-me, você não vai com a minha cara?

Nao sao tao realistas? desculpa aí, mas quando tem invasao os guardas AJUDAM A CIDADE, nao são bonecos com script de *anda vai pro lado, volta, anda*, pqp quanta merda num tópico só

WoW tem casa? WoW tem loja? WoW tem bueiro(tá essa eu forcei), mas é isso...

kra, vc eh mto bobo, sem ofensas, comparar tibia com PIRATA DE WOW, pq nao toma coragem e compara os dois servers originais, nem todo mundo eh pobretão que nao tem grana pra joga WoW, WoW tem lvl ruim de upa? Tem mais eventos q tibia jah teve em toda sua vida, vai joga WoW, pega level e depois vem discutir comigo.

Um, não me chama de bobo. Dois, se eu quiser eu pago 30 contas do WoW, mas eu não quero, eu não sou um filhinho de papai que ganha mesada, eu trabalho e com ctz não vou investir meu dinheiro nisso... E eu jogo WoW, pego level e estou discutindo contigo.

Tibia é bom? é ótimo,mas nao dá pra comparar com WoW.

opinião de um anão hunter level 70. (no caso, eu)
    Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    Na minha opinião, nenhum é melhor que nenhum, cada um tem seu estilo (que são completamente diferentes um do outro), atualmente estou jogando WoW e não tenho nada a reclamar, me divirto bastante, ja fiz alguns amigos (quem diz que no wow não tem interação esta muito enganado), fiz umas quests em grupo super legais, coisas que a muito tempo eu não fazia no tibia, sem falar as professions que tornam o jogo muito mais emocionante (nada como pescar um peixe e cozinhar a beira de um lago)
    Sem falar que o WoW tem varios sistemas muito bons, quem ja jogou provavelmente sabe o que é a AH (Auction House), não tem que ficar horas e horas gritando "sell xxxx" como no tibia, deixa na AH e relaxa.
    Outra coisa, é que no wow, tem nivel maximo (o que ajuda no balanceamento), sem falar que o jogo meio que começa no level 70 (end-game), onde rola muito PvP, End-game instances, ja no tibia, a sua vida vai ser sempre ficar matando o mesmo bixo chato, enquanto no wow você se diverte matando os Bosses..

Não entendi muito sobre o level 70, mas eu não gosto desse tipo de limite, quer dizer, fica balanceado demais, e não pode ser assim num jogo... claro que tem muitas coisas pra fazer no WoW além de pegar level, mas esse balanceamento cansa, quer dizer, as guerras são legais, mais balanceadas, mas perdem o realismo. Imagina que legal se tú fosse level 100 por exemplo e tú ia lá entrava na guerra até então parela e desequilibrasse ela pro seu lado? Desequilibrio também é diversão e realismo.

EU RI.
    Btw, isso me lembra sabado no cinema, quando uma mina mo gostosa tava perguntando pra um amigo(ou não) dela o que era tibia hsauhsausu, ai ele ficava falando "procura na internet" hsuahsaua, pior foi quando eu gritei "JOGO TIBIA MATO DRAGÃO QUER FICAR COMIGO SIM OU NÃO?" e ela veio ate onde eu tava e falou "o que é tibia hein?" hsauhsuhsahua

Não entendi o.O.

OMG TIBIA VENCE POR TER A JOGABILIDADE PIOR? RAN 2 DAH HILZ!

Por que você acha a jogabilidade pior? Eu acho bem melhor e mais fácil.

Simplesmente ridículo, não tem interação? omg de cara percebe-se que você joga em privates da vida, entre em um private de tibia e veja se a interação também... alias, se algum dia você jogar nos servidores oficiais, va ate The Barrens e veja o que é interação..

Não entendi também... interação com npcs? Já falei pq Tibia é o melhor nesse quesito... interação com players? Já falei pq WoW ganha de lavada do Tibia.

Tudo enrolação, é so pegar como exemplo PoI, uma galera vivia pesquisando falando que era isso, que era aquilo, e a CIP simplesmente abre ela como uma quest ridícula que não usou nada da historia..

Por isso que WoW ganhou nisso também, essa PoI é a quest mais ridicula da história dos MMORPG's.

Como não é possível pra você ne? os servidores da blizzard são os melhores, alias, a blizzard é a melhor empresa de jogos que eu conheço (desde diablo sou fã dela) Gostava da Cipsoft, mais com esses kicks a mais de ano e nunca resolvem...

Já expliquei acima =].

OMG!!!!!
    Cara, no tibia, o NPC so fala, e anda pra la e pra ca, no wow, os NPCs interagem literalmente com você, tem quests que você tem que proteger eles (eles vao andando e você vai limpando o caminho para eles nao morrerem), tem uma quest, que você tem que ir a uma ilha, pegar um livro e levar a um npc, depois você tem que devolver o livro (o npc que você entrega o livro descobre que o dono é um antigo amigo), ai quando você devolve, voce leva uma pedra pro npc que mandou devolver o livro, e quando ele usa, o npc que estava na ilha simplesmente aparece e começa a conversa com ele, depois vai embora.. existe algo do tipo no tibia? acho que não..

Eu nunca fiz essa quest, mas parece ser interessante, e to pensando em mudar esse conceito e empatar, pq os NPC's do Tibia são reais, você realmente fala com eles. Mas depois que o cara do grifo saiu correndo do ponto dele para me proteger... jsaiojasioasjioasjio, muito engraçado fui fugir pelo grifo e o npc saiu correndo atrás do horda asjoasjoasjoas

Suporte do wow é horrivel? OMG
    So em private mesmo, eu so precisei da ajuda de um GM 1x, abri um ticket in-game (similar ao Ctrl+r do tibia), 2min depois um GM estava na minha frente me ajudando.. E cheat pra wow? ate hoje nunca vi um, so em privates mesmo.

WoW ganhou nisso também, e falei em privates mesmo... não vou falar tudo de novooooo =].

Nossa cara, dizer que tibia é mais popular que tibia, se MORRE MEY!
    Wow tem + de 10 milhões de jogadores no mundo todo, um realm do wow tem mais players do que todos os servers de tibia juntos..

Eu já expliquei que é só no Brasil com servidores privados, WoW é o jogo mais popular do mundo...

Aleluia você acertou uma..

Qual? SJIOAJSOJSAIOJASI

Grande variedade no tibia? EU RI.

Obvio que tem... acho que é monstros, não aparece os meus quotes, mas no WoW tem mais, nota-se que WoW ganhou nisso também...

Tibia não é dificil de pegar level, é CHATO E MONÓTONO.

Por isso que WoW ganhou também, peguei um level só fazendo quests, muito divertido.

GARANTIA DE SERVIÇO? OMG ESSA FOI A PIOR COISA QUE LI ATE AGORA.
    Ja faz mais de ano que os kicks começaram e ate agora nada, nunca tem um GM online quando você precisa, e WoW a blizzard ta sempre lançando novos patches, sempre tem manutenção nos servidores..

WoW privado... por favor, me paguem uma conta =], mas agora fiquei com vontade de comprar uma mesmo...

Mapa do tibia gigantesco? ROFL!
    Você não tem noção de quão grande o mapa do wow é.. e com a expansão que esta por vir, vai ficar maior ainda..

O mapa do tibia é gigantesco mesmo, você não tem noção do que existe no Tibia, mas o do WoW é muito mais bonito e detalhado... quero ver essa expansão...

OMG!!!!! AS CIDADES DO TIBIA SÃO MAIS REALISTAS QUE A DO WOW? no wow, se a cidade esta sobre ataque, os NPCS ajudam, você pode matar NPCs das cidades inimigas, lol cara, essa foi a pior de todas. dizer que a cidade do wow não é realista :eek:

Não falei que não é realista, falei que Tibia é mais... WoW não tem casa, loja, etc... não repetirei...

Cara, você ESTA FALANDO DE SERVIDORES PRIVADOS, CAI NA REAL!
    É OBVIO QUE NÃO VAI SER MOVIMENTADO, JA OLHOU OS FORUMS DA BLIZZARD? LOL!

Já =]. E achei muito confuso.

No wow você nunca vai ser ninguem? tente deixar seu time no topo quando a season da arena chegar ao fim e voce vai ver, ou ate mesmo se sua guild for a primeira do realm e fazer uma instancia fodona..

Vamos ao exemplo, por quando tuh vende um char no wow lv 70 com os melhores equips? Por quanto tú vende um char no tibia no lv 200 com os melhores equips? Tibia ganha.

P.S²: Muita gente falando de WoW sem saber, quando você morre no wow você perde coisa sim, a durabilidade dos seus equipamentos vai caindo (a efetividade também), e você precisa gastar dinheiro para concertar.. (o preço varia com os equips), sem falar a diversidade de equips que o wow tem, ja no tibia, é sempre os mesmos equips..

Odeio essa durabilidade jasiosjoasa.

P.S³: A historia do WoW é 1000x superior a do tibia, WoW é como se fosse a continuação de Warcraft, e quem ja jogou Warcraft deve saber como a historia é fantástica... alias é isso que me atrai ao WoW, o fato de eu adorar Warcraft...

E eu falei o contrário?
    Usei esse post para responder os 2 quotes gigantescos, espero que eu não faça post duplo, pois tenho mais coisa para responder.

Desculpem-me pela demora =].

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Então não seja idiota e não compara Privado com Original. Se for assim, então, OT é um pedaço de merda à beira dos privados de Tibia. E desculpa amigo, mas mesmo WoW pirata bate Tibia em tudo. O que conta nos jogos é o conteúdo, que gera emoção e diversão e jogabilidade, que Tibia no seu quadrado não tem, logo nesses quesitos, puta merda, nem por baixo Tibia passa. Se quisermos ir mais em frente, temos coisas como Gráficos, RPG, História, Popularidade e Som (Hhuahuhuahu) onde Tibia é completamente rebaixado.

Sem noção plz. Tópico deve ser fechado.
    1 - Não me chama de idiota, pq até agora eu não ofendi ninguém e nem pretendo me rebaixar a isso.
    2 - Me paga uma conta no WoW da Blizzard e eu terei o prazer de comparar.
    3 - Emoção, diversão e jogabilidade Tibia também tem, e é uma das coisas que mais pesa no Tibia:
    Emoção - Morrer no Tibia é 100x pior que morrer no WoW, por isso que tem gente que chega a tremer quando está a beira da morte no Tibia.
    Diversão - Nesse quesito eu já expliquei pq eu acho Tibia mais divertido, lembre-se que esse meu tópico é minha opinião, eu só a estou mostrando para todos, para ver o que acham e se querem testar também.
    Jogabilidade - já expliquei pq Tibia ganha, jogabilidade é a facilidade de se jogar, e Tibia humilha qualquer jogo assim, acho que só Pokemon Yellow supera.

@009
    Tudo que tú falou eu concordei acima... sobre o RPG - WoW ganhou, sobre quests - WoW ganhou, sobre PVP - WoW ganhou...

@Bryantt
    Um jogo não pode ser visto como investimento, e sim como diversão e passatempo =].

@JV Chequer
    Qual??? O que eu jogo só tem 3k+ =]
    Mas não é muito estável, é bom, dar pra jogar tranquilo, só que não é a mesma estabilidade dos da cipsoft...

@Rocky
    Tibia ganhou pq é só no Brasil com servidores privados, já expliquei acima, se quer que eu analise com o servidor original me paga uma conta =].
    Cidades? WoW não tem casa, WoW não tem joalheria, os NPC's que vendem armas ficam vagando por ae(alguns, outros tem suas lojinhas claro)...

@Fitchburg
    Óbvio que não... otservs não tem uma estrutura como os servidores privados de wow, e nunca vão ter tantos jogadores também, pq a CIP não obriga ninguém a pagar =].

@Rafael
    OBVIO QUE SIM, O POST MAIS CERTO DO TOPICO É SEU!
    O objetivo desse tópico é exatamente fazer isso, compararmos gostos =].
    O Tibia Geral tá MORTO, isso mesmo, morto, pq não tem mais discussão, não tem mais opiniões divergindo, é só aquela coisa, "O que você prefere, pvp ou no-pvp?", entendeu?

@Sudden Sea
    Já expliquei acima pq eu acho que Tibia ganha nesse conceito e pq eu analisei WoW Privado com Tibia, e não o da Blizzard, se você quiser analisar o da Blizzard eu terei o imenso prazer de ler e comentar, se você quiser pagar uma conta pra mim analisar, eu terei um prazer maior ainda =].

Ps.: Vou ser crucificado pqp... ajsoasjosjioaas

E eu usando esse post para responder a essas pessoas =].

Publicidade:

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm...
    Otima matéria =]
    Nunca pensei que Tibia...Como?...empataria com o grande, poderoso, magnifico [nem tanto] Wow.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não falei que não é realista, falei que Tibia é mais... WoW não tem casa, loja, etc... não repetirei...
    Não tem lojas no WoW? lol... por acaso você ja foi em Stormwind? Orgrimmar? acho que não hein.. vou fazer um topico comparando OT com WoW original, quanto sera que fica o placar?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    Não tem lojas no WoW? lol... por acaso você ja foi em Stormwind? Orgrimmar? acho que não hein.. vou fazer um topico comparando OT com WoW original, quanto sera que fica o placar?
    Eu nunca fui em orgrimmar mesmo =].

Eu disse que algumas cidades tem, outras não.

Em Auberdine não tem uma loja, os npc's ficam parados na rua vendendo coisas...

Tem também uma perto da instance de maraudon que o npc que vende equipamentos fica na rua de pé!

E por enquanto é isso pessoal =].

Sei lá, compara se tú quiser, mas te aconselho a esperar mais alguns meses que eu mesmo te falo pelo menos 2 ots que podem batalhar contra o WoW de igual pra igual, e acho até que podem se sair melhor que o próprio Tibia, pq esses ots serão feitos com a mesma qualidade que um servidor privado de WoW é.

E amanhã de manhã eu atualizarei o meu post com algumas informações dadas pelos usuários.
    Última edição por bruxo; 15-05-2008 às 12:16.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wow eo jogo + jogado kra,olha os graficos de tibia comparados ao do wow oMg:yelrotflm,os krza faz server q n sustenta os jogadores
    May 15 2008, 18:01:14 CEST Died at Level 98 by a sibang
    Apr 30 2008, 17:53:49 CEST Died at Level 97 by a merlkin
    Última edição por felipe50; 15-05-2008 às 13:37.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Não me chama de idiota, pq até agora eu não ofendi ninguém e nem pretendo me rebaixar a isso.
    2 - Me paga uma conta no WoW da Blizzard e eu terei o prazer de comparar.
    3 - Emoção, diversão e jogabilidade Tibia também tem, e é uma das coisas que mais pesa no Tibia:
    Emoção - Morrer no Tibia é 100x pior que morrer no WoW, por isso que tem gente que chega a tremer quando está a beira da morte no Tibia.
    Diversão - Nesse quesito eu já expliquei pq eu acho Tibia mais divertido, lembre-se que esse meu tópico é minha opinião, eu só a estou mostrando para todos, para ver o que acham e se querem testar também.
    Jogabilidade - já expliquei pq Tibia ganha, jogabilidade é a facilidade de se jogar, e Tibia humilha qualquer jogo assim, acho que só Pokemon Yellow supera.
    Puta merda, como t3b34n0 viciado é foda.
    1 - Você é idiota sim, pois se não fosse não faria comparações no sense como essas.
    2 - UAUahues, cara, se você não sabe, simplesmente fique na sua. Se nunca jogou WoW original, NÃO TEM COMO PODER ANALISAR O JOGO. É difícil entrar isso na sua cabeça? Se fosse Ragnarok, por exemplo, eu até perceberia, visto que bRO é uma joça ao lado de certos Privates, mas WoW, aff, não zoa. Se nunca jogou, não fala, é simples. Só não vem com merda aqui pra quem sabe que o jogo é trilionésimas vezes melhor que Tibia.
    3 - UHASHUASDHU, eu ri forte e alto.

Emoção? Puta merda, é que nem a jogabilidade. Esses caras não sabem o que isso significa, é incrível. Eu te explico: isso que você chama de emoção, é, na realidade, MEDO. Ninguém aqui fica excitado e extremamente compulsivo por causa da penalidade de morte exagerada de Tibia. Acontece que morrer no Tibia significa SEMANAS de trabalho para conseguir recuperar o que perdeu, e como ninguém quer isso, todo mundo mija de medo na hora da morte. A emoção no WoW se dá com os gráficos, onde um dragão aparece 10x maior que seu personagem, as magias indo e vindo, os gráficos 3D, os sons absurdos e esse é o tipo de emoção saudável que todo mundo curte. Já no Tibia, quem dera a muita gente nunca passar pela emoção de merda que o jogo proporciona.

O que você explicou sobre a Jogabilidade é fruto de alguém com expiriências gamers limitadas e que não pode falar muito sobre. A jogabilidade é um conjunto de fatores in-game que proporcionam aos jogadores uma expiriência única, mas diversificada, onde entra um número de condições que o Tibia não possuí:

- Câmera;
    - Zoom (se vier com aumentar a resolução, mando antecipadamente à merda);
    - Inexistência de blocks;
    - Organização de menus;
    - Ambientalidade (música de fundo e sons, para os leigos).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem