Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 133

Tópico: Tibia x World of Warcraft

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    08-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Nunca vi tanta merda escrita junta, meu deus, vc tem idéia de qtos jogam WoW?

Comparar tibia com WoW, tinha q ser tibiano viciado

ehaoeaHOEhaehAIUhe, só pq nao clica no mapa entao perdeu? Vai te cata, meu, difícil de controlar o personagem? Em um dia você aprende a jogar, só sendo muito tapado pra nao conseguir controlar um char, voce vai aprendendo os comandos um de cada.

ehaOehEOHAOUeohuiEHouiAeohe, a maior diversao no tibia eh dar powerabuser e dominar servidor, amigos? se liga mlk, tibia jah foi assim, agora viro uma máquina de level, meu, to rindo aqui. WoW nao tem interação com jogadores? Ah vai durmi, eu jah cacei com um monte de gente no WoW, tanto private quanto original.

Servidor:

hAEIOhAieoHAUEhUAHEuiHE, voce tah comparando um server orginal com um private! OMGWTF, vc nao tem noção do que fala, e os premmiuns onde entram nisso? WoW eh pago, mas eh de qualidade, tibia tem free e p.a, cade os p.as?

*rolando de rir*, MEU, SABE QUANTOS MILHOES DE PESSOAS JOGAM WORLD OF WARCRAFT? A FRANQUIA WARCRAFT EH ENORME, A FAMA DO JOGO EH ESMAGADORA PERTO DE TIBIA, MUITOS BRASILEIROS JOGAM TIBIA? E QUANTOS BRASILEIROS JOGAM WOW? falar que tibia é mais popular que WoW, meu se se mata.

OMG, O QUE TU TEM NA CABEÇA DE COMPARAR SERVIDOR PIRATA COM ORIGINAL, MEU DEUS DO CÉU SE MATA, AGORA COMPARA O PRIVATE DE TIBIA COM O ORIGINAL DE WOW

WOW TEM DOIS CONTINENTES, VARIAS ILHAS, jah viu o tamanho de cada continente, voce nao tem noção do que diz, vc nem jogou WOW direito, vc nao deve conhecer 1/3 do mapa, jah viu as dungeons?

Nao sao tao realistas? desculpa aí, mas quando tem invasao os guardas AJUDAM A CIDADE, nao são bonecos com script de *anda vai pro lado, volta, anda*, pqp quanta merda num tópico só

kra, vc eh mto bobo, sem ofensas, comparar tibia com PIRATA DE WOW, pq nao toma coragem e compara os dois servers originais, nem todo mundo eh pobretão que nao tem grana pra joga WoW, WoW tem lvl ruim de upa? Tem mais eventos q tibia jah teve em toda sua vida, vai joga WoW, pega level e depois vem discutir comigo.

Tibia é bom? é ótimo,mas nao dá pra comparar com WoW.

opinião de um anão hunter level 70. (no caso, eu)

Aki galera pra Ironiza o tópico!

WoWneeeeeddddddd

Um de seus erros sr. bruxo foi comparar WoW com Tibia...

E o seu principal erro é acreditar que nesse forum você tem opnião...

abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    03-03-2007
    Rio de Janeiro 8D 8D ' Força: [><][><][> ][ ][ ] ~• Kills: 1293
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow...
    Eu só jogo Tibia
    Vejo pessoas jogando WoW
    Bem, pelo que vi, o Tibia é melhor.
    Porque no WoW os itens que são os melhores num patch viram os piores no próximo
    No Tibia só vai melhorando, bem, até o 7.6 era a melhor coisa do mundo.
    Mesmo com aquele gráfico tosco de lego online misturado com desenhos no paint.
    Agora mesmo o WoW tendo gráfico 3D, eu acho que até o gráfico 2D de mu online bate.

Banido
    Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora entendi, porque nem se o cara tivesse 10 anos ele ia escrever tanta besteira assim, isso é pq o cara não conhece nem 1/10 do wow e joga em server pirata, lol

Sei lá, compara se tú quiser, mas te aconselho a esperar mais alguns meses que eu mesmo te falo pelo menos 2 ots que podem batalhar contra o WoW de igual pra igual, e acho até que podem se sair melhor que o próprio Tibia, pq esses ots serão feitos com a mesma qualidade que um servidor privado de WoW é.
    lol, agora ele quer comparar ot de tibia com wow e dizer que é melhor?

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoxZin xD Ver Post
    .....Infelizmente continuei a ler depois disso.
    Dude, você precisa de 1 oculista.

Porque no WoW os itens que são os melhores num patch viram os piores no próximo
    No Tibia só vai melhorando, bem, até o 7.6 era a melhor coisa do mundo.
    Quem te iludiu?
    Crown armor há 2 anos valia 30k +/- , agora vale 10k v.v"
    MPA valia 1kk, agora vale 250-300k em harmonia :x

Mesmo com aquele gráfico tosco de lego online misturado com desenhos no paint.
    Agora mesmo o WoW tendo gráfico 3D, eu acho que até o gráfico 2D de mu online bate.
    Voltando á primeira sugestão,
    Vá ao oculista.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha vez de analisar. x]

- Jogabilidade. - Tibia, sem dúvida.
    - Gráfico. - WoW, sem dúvida.
    - Diversão. - Me diverti mais jogando Tibia.
    - Quests e RPG. - Tibia, pois quem faria 10 quests em um dia só se fosse 'real'?
    - Servidor. - WoW (Original.)
    - Interatividade. - Tibia, acredito que os NPCs compensam o 'pagar players para solar quests', até porque, só paga quem quer.
    - GM's, suporte, cheats. - WoW, sem dúvida.
    - Popularidade. - WoW, World Wide é WoW.
    - Pvp. - Tibia segue mais a realidade, se voce mata alguem, você é um assassino, e devera ser punido, mas WoW segue a plataforma dele (Aliance x Horde)
    - Monstros. - WoW.
    - Level. - Depende. MESMO!
    - Serviço. - Tibia é free, paga se quiser, WoW não, é necessário pagar. Tibia.
    - Mapa. - Bá, nao sei.
    - Cidades. - Tibia. Gosto mais.
    - História/Repercusão. - Tibia. Quantas histórias existe no Tibia, quantas lendas, quantas quests nao descobertas ou inacabas, QUANTOS LIVROS?

IN MY OPINION

Publicidade:

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tua opinião, mas axo q vc nunca jogo WOW.

- Jogabilidade. - Tibia, sem dúvida.
    mas nunca q em jogabilidade o tibia ganha, wow ganha facil essa
    - Gráfico. - WoW, sem dúvida.
    certo
    - Diversão. - Me diverti mais jogando Tibia.
    questão de opinião
    - Quests e RPG. - Tibia, pois quem faria 10 quests em um dia só se fosse 'real'?
    eu faço pelo menos 20 quests em 1 dia no tibia, isso com um char lvl 20
    - Servidor. - WoW (Original.)
    certo
    - Interatividade. - Tibia, acredito que os NPCs compensam o 'pagar players para solar quests', até porque, só paga quem quer.
    empate, vantagem pro wow
    - GM's, suporte, cheats. - WoW, sem dúvida.
    com ctz
    - Popularidade. - WoW, World Wide é WoW.
    com ctz
    - Pvp. - Tibia segue mais a realidade, se voce mata alguem, você é um assassino, e devera ser punido, mas WoW segue a plataforma dele (Aliance x Horde)
    isso depende e muito, é totalmente relativo, não tem ganhador aki
    - Monstros. - WoW.
    sim
    - Level. - Depende. MESMO!
    depende msm mas o wow prova q não é preciso um lvl alto pra fazer nada no jogo, quer dizer, lvl 70 q é o max vc tem diversos desafios individuais e em grupo q requerenm diversas estrategias, o jogo nunca fica repetitivo, ao contrario do tibia q tu cata lvl pra ter status só, pq lvl 150 tu ja afz rpaticamente tudo
    - Serviço. - Tibia é free, paga se quiser, WoW não, é necessário pagar. Tibia.
    jogar tibia free não é jogar tibia, e rpa q pagar um jogo q só tem lag, freeze etc? wow tem uma estabilidade do caralho, literalmente
    - Mapa. - Bá, nao sei.
    com ctz wow, diversos ambientes, cidades lindas mapa gigantesco
    - Cidades. - Tibia. Gosto mais.
    de longe wow
    - História/Repercusão. - Tibia. Quantas histórias existe no Tibia, quantas lendas, quantas quests nao descobertas ou inacabas, QUANTOS LIVROS?
    então tu não conhece a historia do wow, nem sua complexidade nem nada

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

História do WoW posso nao conhecer, mas conheço boa parte da do Warcraft.

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca joguei WoW e achei legal pra caramba a comparação, pelo menos deu pra eu ter uma idéia de como é o jogo... mas acho a questão da dificuldade de pegar lvl um bom ponto do Tibia... apesar de que hoje em dia não é mais tão difícil, já foi muito mais, mas, de qualquer forma, Tibia exige do jogador paciência, experiência e outros requisitos pra ajudá-lo a upar mais rápido, sem falar de que depois de catar aquele level suado, vc se sente bem pra caramba
    Afinal, pegar lvl 9 nem tem graça, mas lvl 100 é bem legal ehaueae

Muito bom tópico

Banido
    Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg, pra min essas comparações n existem, wow e tibia sao feitas em engines diferentes, cada um eh cada um, mais sei la pra min tibia --> all

soh isso

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, vocês acabam de reviver um tópico...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem