Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pow...
Eu só jogo Tibia
Vejo pessoas jogando WoW
Bem, pelo que vi, o Tibia é melhor.
Porque no WoW os itens que são os melhores num patch viram os piores no próximo
No Tibia só vai melhorando, bem, até o 7.6 era a melhor coisa do mundo.
Mesmo com aquele gráfico tosco de lego online misturado com desenhos no paint.
Agora mesmo o WoW tendo gráfico 3D, eu acho que até o gráfico 2D de mu online bate.

agora entendi, porque nem se o cara tivesse 10 anos ele ia escrever tanta besteira assim, isso é pq o cara não conhece nem 1/10 do wow e joga em server pirata, lol
lol, agora ele quer comparar ot de tibia com wow e dizer que é melhor?Sei lá, compara se tú quiser, mas te aconselho a esperar mais alguns meses que eu mesmo te falo pelo menos 2 ots que podem batalhar contra o WoW de igual pra igual, e acho até que podem se sair melhor que o próprio Tibia, pq esses ots serão feitos com a mesma qualidade que um servidor privado de WoW é.
.....Infelizmente continuei a ler depois disso.
Dude, você precisa de 1 oculista.
Quem te iludiu?
Crown armor há 2 anos valia 30k +/- , agora vale 10k v.v"
MPA valia 1kk, agora vale 250-300k em harmonia :x
Voltando á primeira sugestão,
Vá ao oculista.
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Minha vez de analisar. x]
- Jogabilidade. - Tibia, sem dúvida.
- Gráfico. - WoW, sem dúvida.
- Diversão. - Me diverti mais jogando Tibia.
- Quests e RPG. - Tibia, pois quem faria 10 quests em um dia só se fosse 'real'?
- Servidor. - WoW (Original.)
- Interatividade. - Tibia, acredito que os NPCs compensam o 'pagar players para solar quests', até porque, só paga quem quer.
- GM's, suporte, cheats. - WoW, sem dúvida.
- Popularidade. - WoW, World Wide é WoW.
- Pvp. - Tibia segue mais a realidade, se voce mata alguem, você é um assassino, e devera ser punido, mas WoW segue a plataforma dele (Aliance x Horde)
- Monstros. - WoW.
- Level. - Depende. MESMO!
- Serviço. - Tibia é free, paga se quiser, WoW não, é necessário pagar. Tibia.
- Mapa. - Bá, nao sei.
- Cidades. - Tibia. Gosto mais.
- História/Repercusão. - Tibia. Quantas histórias existe no Tibia, quantas lendas, quantas quests nao descobertas ou inacabas, QUANTOS LIVROS?
IN MY OPINION
tua opinião, mas axo q vc nunca jogo WOW.
- Jogabilidade. - Tibia, sem dúvida.
mas nunca q em jogabilidade o tibia ganha, wow ganha facil essa
- Gráfico. - WoW, sem dúvida.
certo
- Diversão. - Me diverti mais jogando Tibia.
questão de opinião
- Quests e RPG. - Tibia, pois quem faria 10 quests em um dia só se fosse 'real'?
eu faço pelo menos 20 quests em 1 dia no tibia, isso com um char lvl 20
- Servidor. - WoW (Original.)
certo
- Interatividade. - Tibia, acredito que os NPCs compensam o 'pagar players para solar quests', até porque, só paga quem quer.
empate, vantagem pro wow
- GM's, suporte, cheats. - WoW, sem dúvida.
com ctz
- Popularidade. - WoW, World Wide é WoW.
com ctz
- Pvp. - Tibia segue mais a realidade, se voce mata alguem, você é um assassino, e devera ser punido, mas WoW segue a plataforma dele (Aliance x Horde)
isso depende e muito, é totalmente relativo, não tem ganhador aki
- Monstros. - WoW.
sim
- Level. - Depende. MESMO!
depende msm mas o wow prova q não é preciso um lvl alto pra fazer nada no jogo, quer dizer, lvl 70 q é o max vc tem diversos desafios individuais e em grupo q requerenm diversas estrategias, o jogo nunca fica repetitivo, ao contrario do tibia q tu cata lvl pra ter status só, pq lvl 150 tu ja afz rpaticamente tudo
- Serviço. - Tibia é free, paga se quiser, WoW não, é necessário pagar. Tibia.
jogar tibia free não é jogar tibia, e rpa q pagar um jogo q só tem lag, freeze etc? wow tem uma estabilidade do caralho, literalmente
- Mapa. - Bá, nao sei.
com ctz wow, diversos ambientes, cidades lindas mapa gigantesco
- Cidades. - Tibia. Gosto mais.
de longe wow
- História/Repercusão. - Tibia. Quantas histórias existe no Tibia, quantas lendas, quantas quests nao descobertas ou inacabas, QUANTOS LIVROS?
então tu não conhece a historia do wow, nem sua complexidade nem nada
História do WoW posso nao conhecer, mas conheço boa parte da do Warcraft.
Eu nunca joguei WoW e achei legal pra caramba a comparação, pelo menos deu pra eu ter uma idéia de como é o jogo... mas acho a questão da dificuldade de pegar lvl um bom ponto do Tibia... apesar de que hoje em dia não é mais tão difícil, já foi muito mais, mas, de qualquer forma, Tibia exige do jogador paciência, experiência e outros requisitos pra ajudá-lo a upar mais rápido, sem falar de que depois de catar aquele level suado, vc se sente bem pra caramba
Afinal, pegar lvl 9 nem tem graça, mas lvl 100 é bem legal ehaueae
Muito bom tópico![]()

omg, pra min essas comparações n existem, wow e tibia sao feitas em engines diferentes, cada um eh cada um, mais sei la pra min tibia --> all
soh isso
Parabéns, vocês acabam de reviver um tópico...