Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 133

Tópico: Tibia x World of Warcraft

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    @Bryantt
    Nem todos temos dinheiro para gastar com isso =].
    Pra joga tibia decentemente precisa de dinheiro também, free muito sem graça jogar, se for pra pagar Wow é melhor, mesmo sendo mais caro que tibia, porém um investimento que vale muito mais a pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que é inutil comparar os jogos
    cada jogo é unico
    n é apenas grafico e jogabilidade
    a ideia do jogo "para os jogadores" é fazer com que
    o ele se sinta na pele do personagem ques esta controlando

quanto ao resto fica a criterio de cada um escolher que tipo de jogo prefere
    alendo + quase todo MMORPG é criados para gerar lucro para empresa
    de uma forma ou de outra voce esta pagando por aquilo

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei de ler quando você começo a contar "1x0 pro Tibia"

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Provolone
    Em muitos aspectos um servidor Privado de WOW bate sim os Servidores de Tibia, inclusive, há servidores com 6k+ de players online e uma estabilidade excelente, que é de dar inveja á qualquer Game server da CIP ;D

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah...
    eu acho uma coisa fixa:
    tibia = ruim de gráfico, bom de jogabilidade
    warcraft = bom de gráfico, jogabilidade média

prefiro a jogabilidade xD

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenon Ver Post
    bah...
    eu acho uma coisa fixa:
    tibia = ruim de gráfico, bom de jogabilidade
    warcraft = bom de gráfico, jogabilidade média

prefiro a jogabilidade xD
    Eu ODEIO quando leigos vêem e falam sobre jogabilidade como se soubessem o que isso é. Puta merda, ¬¬ Não queiram comparar, isso do fato de Tibia ser um joguinho fru-fru jogável com as setas está longe de ser um winner no quesito jogabilidade.

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N sei porque, mas já joguei tudo quanto é MMORPG por ai (ex: 9Dragons, RF Online, MapleStory, 2Moons, Flyff, SotNW) e nunca achei outro que me divertisse mais q Tibia.
    Ao jogar esses outros, tive a impressão de q todos eles eram lineares, sei lá, como se fossem feitos numa forma. Simplesmente n era emocionante!:triste:

Esse é, pra mim, o ponto mais forte de Tibia: a emoção q ele lhe proporciona!
    Em nenhum outro jogo vc sente tanta raiva por morrer como em Tibia - e n me venha com essa de "eu n sou nerd e n me irrito por causa de um jogo besta"... é óbvio q eu n fico de mau humor, MAS COM RAIVA EU FICO! :riso: - em nenhum outro jogo vc sente tanto prazer em matar aquele PK q te matou antes; vc n verá verdadeiras lendas como no tibia, jogadores q a mto pararam de jogar PRA VALER mas q ainda são lembrados pelos seus feitos.

Não vá na onda do que os outros falam, para saber se um jogo é bom vc precisa baixar para jogar e, no fim, escolher aquele em q vc mais se diverte!
    Última edição por satoy; 14-05-2008 às 17:22.

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw nao adianta compara isso
    é questao de gosto

tibia é muito mas desafiante que wow
    no wow vc morre e n perde lvl 0o
    aew fica mtu facil ne

mas agora wow tem um grafico melhor é claro
    mas a jogabilidade do tibia, pvp entre outros
    é muito melhor que wow.

pessoalmente prefiro mtu mas LineAge 2 do que tibia e wow
    mas se for tibia x wow, na minha opiniao o tibia ganha

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre Tibia e WoW eu prefiro Line Age 2

Edited:
    Eu depois que postei não pude deixar de passar o comentário de um garoto, joguei WoW por 1 ano e meio quando jogava também tales of pirate, Line age 2 e ragnarok

O garoto em questão deste tópico disse que em WoW estão todos equiparados não te dão hunted e etc etc

Garoto, isso é questão de gosto, eu quero poder, ser melhor que outra pessoa, quem não quer ser melhor que outra pessoa? infantilidade achar que WoW da mais emoção que Tibia pelo simples fato de serem tudo a mesma com a perdão da palavra merda, WoW você tem um máximo WoW se você morre não perde nada então pra que ter cuidado com esse jogo?

Diz que tibia não tem rpg, mas WoW tem? quando um pk mata um amigo meu, eu vou vinga-lo, vou lá recuperar os seus tesouros perdidos, vou com raiva por que mataram alguém que eu gosto, um amigo morre em wow o que você diz? hahaha diz isso que emoção tem nisso?

Tibia ganha da maioria dos mmorpgs por conta da emoção que o game proporciona, o único jogo que eu gostei mais que tibia e que só não jogo agora por conta de meu pc ser ruim é Line Age 2, de todos os mmorpgs que joguei WoW se equipara na mediocridade de ragnarok, parece que esses mmorpgs possuem uma receita de bolo coisa que não vejo em Tibia.

Cabe ressaltar também a idade de tibia, são 11 anos na batalha, o único 2D a sobreviver frente aos grandes do mercado e por tanto tempo, ganha pontos sim em relação a outros.

Como sabemos tudo é uma questão de gosto, eu particularmente amo Line Age 2 e Tibia, são os únicos games on line que depois de tantos anos experimentando vou continuar a jogar, não gostei de WoW pelo que listei acima que crime cometo? nenhum a vida é minha, o gosto é meu e faço e jogo aquilo que quero, assim como achei Tibia melhor, você pode até mesmo achar Ragnarok a mais sublime obra na terra (tem gosto e mal gosto pra tudo ne?)

Nos meus parametros tibia ganharia (não usando sua escala mas minha) por uns 10 a 5, perdendo no geral para Line Age 2 apenas, se você colocar tibia contra outros mmorpgs em 2D quero ver qual vence tibia em relação a gráficos, agora se colocar WoW em relação a outros mmorpgs 3D ele toma uma surra de lavada, veja videos por exemplo de Tales of Pirate onde as imagens são bem mais leves e bem mais detalhadas e tales of pirate nem é um mmorpg com gráficos tão bons assim, por essa razão eu colocaria Tibia com ponto de vantagem em relação a WoW em termos gráficos (aposto que daqui a pouco virá alguém dizendo nossa que burra acha os gráficos de tibia melhores que de WoW)

Enfim minha opnião, costumo dizer a todos que debatem comigo, respeitem para serem respeitados.
    Última edição por Sah-Lee; 14-05-2008 às 17:33.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ulon Ver Post
    mas agora wow tem um grafico melhor é claro
    mas a jogabilidade do tibia, pvp entre outros
    é muito melhor que wow.
    Não acredito que to lendo isso...tibia e wow são os melhores tipo de pvp que tem(minha opinião)..mais o pvp do tibia nem sem compara com o do wow, que detona qualquer jogo, ja a jogabilidade de wow caga na cabeça do tibia..nem se compara tbm...

@Fuxo
    É sobre o servidor? Se for eu expliquei pro JV Chequer acima...
    E eu acredito que jogar na Blizzard é totalmente inviável para nós, é muito caro e a conexão nossa com eles não será boa.
    E não tem pq também, o servidor que eu jogo, joga + 2000 pessoas também.
    Cara eu acho o seguinte...paga um poco mais pra joga wow vale MUITO a pena..pra quem ja jogo o servidor original ta ligado..ja quanto a conexão voce tem razão...é lamentavel jogar aqui...principalmente eu que tenho um rogue...chega ser triste...

Tem um servidor bem legal pra zuar... beyond muito legal..latency sempre 10~20 sempre 2000+ players..hehe

Publicidade:

Última edição por Fuxo; 14-05-2008 às 17:50.
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem