Curtir Curtir:  0
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 133

Tópico: Tibia x World of Warcraft

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer minha própria análise:

Sobre jogabilidade:

Usando dos quesitos que você usou, não acho um argumento bom dizer que WOW tem muitos comandos e é complicado. Se vocÊ não se adaptou com os comandos ou não se acostumou, não julgue por todos. A partir do momento que existem bem mais possibilidades no WOW, e bem mais comandos, pra quem sabe usar e está acostumado deixa Tibia no chinelo. Por que? Por que o Tibia é limitado nesse sentido, chega um ponto que você não tem como melhorar mais, se igualando aos outros players habilidosos. No WOW é muito foda de se atingir a "perfeição" dos comandos, do uso dos macros e dos aDdons. Não se esqueça que por ser 3D no WOW você pode pular, se abaixar, nadar, entre muitas outras funções que deixam Tibia no chinelo nesse quesito. Pra mim aqui é:

WOW 1 x Tibia 0.

Gráficos:

WOW 2 x Tibia 0.

Diversão:

Esse quesito é subjetivo, logo não deve ser analisado. Dos milhões de pessoas que jogam WOW, aposto que muitos se divertem pra valer, principalmente depois do lvl 70, Se VOCÊ se diverte mais com Tibia, não quer dizer que os outros sigam esse pensamento. Esse quesito vou anular.

Quests:

A época de ouro da CIP já era. Hoje em dia as quests são bem piores que do WOW, a história por trás das quests do Tibia simplesmente não batem e não fecham. Apesar de ter quests boas como paradox, POI, etc...tem algumas muito bobas que se resumem a entrar na sala e matar um monstro. WOW é um jogo de quests, logo quests são fundamentais para a fluência do jogo. É com quests que se ganha XP, e não matando bichos o dia inteiro em uma cave. WOW deve ter centenas de vezes mais quests que Tibia, e para passar de um level 40 para o 41 você terá que realizar no mínimo 10 quests.

WOW 3 x Tibia 0.

Servidor:

Aqui você comparou um servidor original de Tibia contra um pirata de WOW, que é uma porcaria e cheio de bugs. Quem joga Tibia com intuito de ser HL e aproveitar o jogo ao máximo tem que pagar sim, e note que após alguns meses pagando WOW ele se torna mais barato que uma PA de Tibia! Pra mim e pra todos os HL que sempre pagaram PA em Tibia, WOW acaba saindo o mesmo preço e mais barato. O server de WOW da Blizzard nem se compara com os servers da CIP. Tirando a manutenção semanal todas as terças de resto o server é muitas vezes mais estável, sem lags e sem bugs. Comparar server de Tibia com do WOW é um absurdo, quem jogou WOW na blizzard por bastante tempo sabe do que falo.

WOW 4 x Tibia 0.

Interatividade:

É o único que concordo com você, embora umas falas prontas no Tibia sejam a mesma coisa no fim das contas que no texto do WOW. Concordo por que achar e falar com outros jogadores no Tibia é mais fácil, embora o WOW EXIJA interatividade para instances, quests, raids, etc...Empate ao meu ver.

WOW 5 x Tibia 1.

GM, Suporte e Cheat:

Além do fato incontestável que no tibia de hoje 9 a cada 10 HL usem algum tipo de bot e que isso acaba com o jogo, o suporte no WOW é muito mais sério e os caras são muito mais atenciosos, já no Tibia você é tratado como um lixo. Até devolver item os caras devolvem se provado que houve um hacked mal intencionado. No Tibia só vi isso acontecer 1x, por que houve erro deles.

WOW 6 x Tibia 1.

Popularidade:

Não entendi seu parâmetro filho. Como Tibia pode ganhar de WOW, se WOW é o jogo mais jogado no mundo? Se for ver bem, o inglÊs é OBRIGATÓRIO no Tibia, por leis do jogo, logo para se jogar você deveria necessariamente se comunicar em inglês. Sendo assim, não vejo diferença em falar com um BR ou com um Canadense. Essa de cada 10 pessoas 1 conhece Tibia é um absurdo, é só você ver o numero de gente que joga e estabelecer um parâmetro.

WOW 7 x Tibia 1.

PVP:

Tibia já foi o melhor jogo em PVP de todos os MMORPG, mas infelizmente a CIP e os bots estragaram isso. Se for pra jogar um jogo do jeito que está Tibia, ou um outro semelhante mas com uma percepção 10x mais devido aos gráficos 3D, etc...prefiro o segundo.

WOW 8 x Tibia 1.

Monstros:

Concordo com seu ponto de vista, e ainda acrescento que existem certos monstros que você tem que ir com centenas de pessoas matar, aumentando a interatividade e as táticas necessárias para conseguir.

WOW 9 x Tibia 1.

Level:

Concordo novamente, ficar matando monstros seguidamente durante 10h é coisa pra um robô...por que sera que se usa bot? :rolleyes:

Aqui o "defeito" do WOW é ter limite de level, mas você encontra muitas outras coisas pra se divertir no level 70. Já um level 200 no Tibia, não tem mais perspectiva nenhuma no jogo, por que não tem mais quests para esse level, e hoje em dia level no Tibia não significa força, ou seja, pra que pegar mais level que isso? Entre ter um limite de lvl que você tenha coisas pra fazer, prefiro do que não ter limite mas também você ter 10x menos possibilidades em certo level.

WOW 10 x Tibia 1.

Serviço:

Como já citei, não compare servidores originais com servers piratas. O que um level 200 free vai fazer no jogo? Conversar com amigos e matar noobs? Já citei que a PA no Tibia é o mesmo preço que pagar WOW, e serviço pra mim é a atenção que a equipe do jogo dá aos seus clientes, que no WOW é muito melhor.

WOW 11 X Tibia 1.

Mapa:

Areas inexploradas? Mistérios? Hahaha. Aqui você pegou pesado. O mapa do WOW é tão grande que acho que pra cruzá-lo inteiro, contando so dois continentes, pegando apenas o Zepellin pra atravessar, você levaria quase um dia inteiro. No Tibia o mapa é cruzado em minutos. Cidades, caves, culturas...sem comparação.

WOW 12 x Tibia 1.

Cidades:

Cara, aqui você se superou. WOW tem dezenas de cidades e vilarejos a mais que Tibia, e se você acha que Ogrimmar não é realista perto de Thais, você tem sérios problemas de percepção. As estruturas, as tendas, as ruas, tudo muito mais realista que Thais...você lá dentro se sente realmente em uma cidade medieval de fantasia.

História, etc...

Concordo com você.

WOW 12 x Tibia 2.

Bom, na verdade analisei apenas os quesitos mencionados por você, mas existem muitos mais que gostaria de citar, por achar de mais relevância, uns que o Tibia ganha, outros que WOW ganha...acho que é bobagem ficar inventando requisitos subjetivos pra dizer que Tibia empata, ou que WOW ganha de lavada, etc... essa foi minha comparação, podem criticar a vontade.

Abraços.

WOW 13 x Tibia 1.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca li tanta besteira... ta na cara que vc nunca jogou num server original de wow e nunca passou do level 70 pra falar isso

edit:
    agora li o post do rocky concordo 100000000% com ele, o seu topico deve ter sido um tipo de consolo aos tibianos KKKKKKKKKKKK
    Última edição por dadaa; 14-05-2008 às 18:01.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Hã??

Você podia me explicar pq eu não posso comparar?

E mais ainda, como eu disse que o do Tibia é melhor, eu to achando que você quer dizer que o WoW Pirata é melhor que o do Tibia original???

Você podia fazer uma crítica construtiva, ao invés de um flood qualquer.

PQ seria o mesmo que comparar OT server com servidor original de WoW.. entendeu?
    True Knights use sword

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw como eu ja falei é questao de gosto
    n adianta fala esse é melhor por causa disso ou daquilo

a questao é qual jogo te tras diversao
    tibia me tras diversao ja wow n

pq se vcs tao falando que wow o grafico é fo* e tals
    se for levar pra esse lado
    vai jogar line age 2 pra vc ver

LA2 quebra o wow em todos os aspectos
    ja jogo never winter nights na net?
    carrega todos os outros mmorpg

como eu disse é questao de gosto
    negocio que rpg na net nao é mtu bom n

so 1000x mas joga AD&D (forgotten healms) com uns amigos, o problema é que so jogo isso uma ves por mes ¬¬

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral...WoW chuta a cara do LA2...pode ser bomzinho...mais WoW owna...

Publicidade:

O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ulon Ver Post
    tpw como eu ja falei é questao de gosto
    n adianta fala esse é melhor por causa disso ou daquilo

a questao é qual jogo te tras diversao
    tibia me tras diversao ja wow n

LA2 quebra o wow em todos os aspectos
    ja jogo never winter nights na net?
    carrega todos os outros mmorpg

como eu disse é questao de gosto
    negocio que rpg na net nao é mtu bom n

so 1000x mas joga AD&D (forgotten healms) com uns amigos, o problema é que so jogo isso uma ves por mes ¬¬
    Hahaha. LA2 quebra WOW? no que? gráficos? faz-me rir...único jogo que boto fé pra tirar o posto do WOW como RPG mais foda é warhammer, e olhe lá. Tibia até dá pra comparar com WOW por que o conceito é diferente, mas entre os 3D onde os conceitos são parecidos, Rag, MU, Line age, priston tale e qualquer outra coisa ficam no chinelo.

Abraços.

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No quesito servidor, é que eu, assim como muitos que jogam WoW, jogo num servidor privado, e é óbvio que não chega nem ao mindinho do servidor da Blizzard, teve uma vez que o servidor caiu, e o admin não tava em casa pra colocar on, e ficou o dia inteiro offline...

Foi porque eles empataram nesse quesito, então eu dei um ponto para cada um, eu podia não ter dado nenhum também, foi só pra ter mais pontos mesmo hehe.

Pq você não acha? Pra mim a interação de Tibia com os NPC's é muito superior a do WoW, enquanto com os players não é... hoje eu tava caçando num lugar pra lv 60+ sendo level 40, pq um jogador level 70 precisava de ajuda lá, e eu fui pra ver só, não ajudei em nada jasiosjaiosa, mas foi divertido.

Como assim?
    Fica mais diferenciado, ou menos?

@Fuxo
    É sobre o servidor? Se for eu expliquei pro JV Chequer acima...
    E eu acredito que jogar na Blizzard é totalmente inviável para nós, é muito caro e a conexão nossa com eles não será boa.
    E não tem pq também, o servidor que eu jogo, joga + 2000 pessoas também.
    Sim, no level 70 tem mais coisas para fazer, como as raids,que sao party de 10, 20,25 e 40 pessoas numa dungeon pra no final matar um boss, Battlegrounds e etc,sao todos 70

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok fede.
    FATO.
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a ver comparar dois jogos assim, todos teriam que fazer a mesma comparação pois cada um tem uma opinião diferente sobre cada assunto...

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sobre o servidor? Se for eu expliquei pro JV Chequer acima...
    E eu acredito que jogar na Blizzard é totalmente inviável para nós, é muito caro e a conexão nossa com eles não será boa.
    E não tem pq também, o servidor que eu jogo, joga + 2000 pessoas também.

Eu joguei muito tempo no servidor da blizzard, e também já joguei em privates...
    Cheguei level 68 no da blizzard.
    É ridículo você tomar como base de cálculo servidores privados.
    Mesmo um servidor privado de WoW humilha completamente tibia...
    Os gráficos de WoW são MUITO superiores, a jogabilidade do tibia é muitíssimo limitada, isso é ruim, não bom!
    No WoW tem muito mais dinâmica, muito mais quests, muito mais criaturas, com muito mais variedade.
    As criaturas não são todas iguais, elas variam em level e em dmg, ao contrário de tibia, que você vai em uma área de monstros fracos e não corre nem risco.
    WoW é muito mais emocionante, o PvP de WoW é infinitamente superior ao de tibia, precisa ter habilidade, não é só apertar hotkey, como é, atualmente, o de Tibia.
    Tibia não chega aos pés de WoW.

A parte mais sem noção foi a popularidade...

WoW é o MMORPG mais jogado no mundo, e ainda é pago, como Tibia ganha nesse quesito?

Você realmente precisa rever seus conceitos, pois seu conhecimento na área de jogos está baixíssimo.

Publicidade:

Última edição por Sudden Sea; 14-05-2008 às 19:36.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem