Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Apocalipse[+Debates]

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que Ahmagad irá destruir todos os fundamentalistas religiosos.

Vide assinatura.

Nota: O Sol não vai virar uma supernova ou um buraco negro. Ele vai sim morrer daqui alguns bilhões de anos, vai gerar um explosão porém não será grande o suficiente para conduzir a uma explosão de uma supernova.

Para produzir uma supernova, o Sol precisaria ser pelo menos ter 10 vezes sua massa atual.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mozts; 13-05-2008 às 14:59.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xandaooo Ver Post
    por isso que nao tem como acreditar que quando se morre, alguem vai pro paraiso, inferno, c4, puta que pariu...

eu acredito em reencarnaçao
    Uma dúvida: a reencarnação seria compulsória ou demoraria algum tempo até reencarnar?

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    Uma dúvida: a reencarnação seria compulsória ou demoraria algum tempo até reencarnar?
    calma, nao fui eu que inventei isso ai tb

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xandaooo Ver Post
    calma, nao fui eu que inventei isso ai tb
    Calma também, minha pergunta é legítima, só quero saber se a reencarnação seria imediata ou demoraria algum tempo, pois se demorar os "espíritos" teriam de ficar em algum lugar, não?

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma também, minha pergunta é legítima, só quero saber se a reencarnação seria imediata ou demoraria algum tempo, pois se demorar os "espíritos" teriam de ficar em algum lugar, não?
    eu acho que agente pegaria um numero bem grande e ia ficar esperando na sala de espera

Publicidade:

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da circustância que a pessoa morre, se ela morrer naturalmente, sua alma será guiada para nascer novamente, se morrer prematuramente (assalto, assassinato etc) ela passará um tempo em um lugar que nao lembro no momento até sua alma estar pronta para reecarnar, se for suicídio terá que passar pelo vale das sombras (um tipo de inferno, nao sei ao certo), até sua alma estar pronta pra voltar a vida novamente.

nao sei se estou 100% correto, faz tempo que nao pegos os livros espíritas da minha tia pra ler.

@topic

Acho tudo isso uma grande bobagem e um tanto quanto perigosa

sinceramente, quero que deus se foda, eu acredito em reencarnação, tbm acredito em alguma força superior, mas nao esse justiceiro que a bíblia prega.
    Última edição por Marksman; 13-05-2008 às 15:51.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WedNesDay Ver Post
    Sou Ateu! mais assim esse é o Unico Assunto Da Biblia que eu Acredito, E Acho uma Coisa O Apocalypse Não tem nada haver com Satanás, O Apocalypse é o que nós seres humanos estamos fazendo, O Aquecimento Global, Etc.

Acho que é isso

Cya

Meu caro, se você se considera Ateu, queime a Bíblia, você não pode acreditar em nada do que fala a Bíblia, segundo o que a Bíblia diz, quem inspirou as pessoas que escreveram-na foi Deus, então como você acredita em algo que foi escrito por pessoas inspiradas por Deus? Somente se acreditasse em Deus, não caia em contradição, antes de dizer que é Ateu, por favor, pense mesmo, se você não acredita em algum superior, em um Deus, tudo bem pode não acreditar, mas não acredita mesmo em Deus, e acredita na Bíblia? Então você acredita em Deus...Você não pode acreditar em uma coisa apenas da bíblia, já que ela é uma sucessão de fatos, e não vários fatos isolados.
    Você é Ateu, ou Agnóstico....?

--------------

Discussões como estas, que envolvem religião, se não forem tratadas de forma racional, não levam a lugar algum, apenas viram discussões entre vários idiotas, que talvez nem sabem o que falam, falam apenas por crendices populares, e não por ter estudado isso a fundo.

Não adianta, não faça tópicos deste tipo em um fórum como este, onde todos buscam aparecer, acham que vão ser algo mais postando um 'OWNED' aqui. Seja bom em um fórum de internet, mas e um fórum de discussão sobre assuntos interessantes a vida, talvez nem teriam capacidade de discutir.

Religião, Deus, é tratado com base em fé, fé não pode ser discutida, o próprio conceito da palavra fé é confiar, acreditar, sem qualquer prova. Ou seja, não adianta se você coloque quantas provas quiser, a fé não muda.
    Se formos partir para o lado racional da discussão, aí sim, teríamos algum crescimento no nível de conhecimento, através do uso de argumentos e contra-argumentos, veríamos ambos os lados da discussão e assim teríamos uma opinião formada e bem construída.

Não existem argumentos perfeitos para ambos Ateus ou Crentes, se um Ateu falar "O mundo veio do Big Bang", podemos perguntar: "E de onde veio o Big Bang?", se um Crente falar "Deus criou o mundo.", podemos falar: "Provas?"

Cada um tem sua opinião e essa deve ser respeitada, mas infelizmente hoje, com o tamanho da cabeça da maior parte da juventude, isso é praticamente impossível...

Sei que a maioria não vai ler o que eu falei, contudo, também sei que muitos vão me citar falando muita besteira, já que essa é a vida deles, não sabem, falam besteiras, esses têm um nome bem simples: Idiotas.
    Me retiro da discussão, até que ache algum argumento com o qual eu posso discutir, sei que é praticamente impossível, mas nada é impossível.

PS: Acredito em Deus.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eniio Freire Ver Post
    um talento.
    Lembrei da propaganda do chocolate, o cara vai na padaria e pergunta pra senhora se ela tem algum talento... O negócio é engraçado :o

@Topic:
    "Apocalipse" no sentido religioso do arrebatamento e etc... Não. Fim do mundo, e talvez do Universo, muito depois, sim. Mas a raça humana já estará alguns estágios avançada na evolução, e não seremos mais "humanos".
    Última edição por Mig Master; 13-05-2008 às 16:36.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Devil Gaiden: Não necessáriamente obedece ou morre, o juízo final ainda não chegou e, sim, Deus deixou a Bíblia, Ele te ajuda quando você acredita nEle, tem fé consciente, quando você ora a Ele, eu acho que o mínimo que devemos fazer é acreditar nEle e obedecer suas leis, sempre falharemos, pois somos pecadores, mas Ele perdoa quando o pedido de perdão for sincero.

@Flamer: Sim, somos egoístas, ignorantes e cometemos muitos pecados, mas calma, não se exalte, vamos analisar os pontos.

1. Deus nos criou, Adão e Eva, os colocou no paraíso e deu-lhes as instruções sobre como prosseguir, porém isto não impede de Deus lhes dar o livre arbítrio, só que, o livre arbítrio ao meu ver, é "válido" neste mundo, e não necessariamente por ele ter le dado o livre arbítrio você estará livre e poderar deixá-lo, aliás, Ele é nosso criador, e portanto devemos segui-lo sim, quando Adão e Eva pecaram fizeram Deus os impediu de ter feito isso? Então comprovamos que o livrearbítrio é verdade, porém após isso Ele os puniu exatamente por desobedecer suas ordens, Ele é o criador e Ele tem direito de punir quando cometemos erros, porém Ele perdoa, leia a Bíblia mais pois pararei minha explicação a partir daqui.

2. Você comenta sobre outra religião, mas Deus sabe como fazer as coisas, acredito que ele dara oportunidade a todos para seguí-lo, dependerá da pessoa seguí-lo ou não.

3.Tem aquela história de cristãos que só fazem o bem para ir ao paraíso, Deus sabe dessas pessoas, e se outra pessoa faz o bem de coração mesmo, ajuda os outros, é carinhosa e segue outra religião, Deus lhe dará oportunidades.

O que não podemos esquecer é que, independente de religião ou não, sexo, país ou qualquer outro sistema de classificação de grupos sociais não devemos julgar ninguém, ninguém tem este direito, julgar digo "Você vai para o inferno" a igreja católica fazia isso se não me engano na idade média, mandava uma "cartinha" a quem parava de seguir suas ordens, eu jamais te julgarei, jamais, independente de eu acreditar em Jesus Cristo ou não, que você vai para o céu ou inferno, o juízo final ainda vai vim e, portanto, nosso julgamento, qulaquer coisa edito, abraços.
    Última edição por Riskbreaker; 13-05-2008 às 17:43.
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mundo não vai "acabar", ele vai estar aqui ainda mesmo depois que todos morram. A unica possibilidade plausível seria se o planeta explodisse (o que não acontece tão facilmente). Também, e é bem provavel, que a raça humana fique extinta um dia, talvez por causa dela própria, mas isso não quer dizer que o universo desaparecerá. Um grande problema das pessoas religiosas ao ponto de seguir uma religião de acordo com a bíblia ao pé da letra é que pensam que o universo gira em torno da humanidade. Tudo vai estar aqui ainda mesmo que não tenha ninguem para ver.
    O engraçado são os "avisos", sinais que apontam que "o mundo está perto do fim". Todos são absolutamente previsiveis por qualquer pessoa se parar para pensar no assunto.

Publicidade:

Permissões de Postagem