Postado originalmente por
WedNesDay
Sou Ateu! mais assim esse é o Unico Assunto Da Biblia que eu Acredito, E Acho uma Coisa O Apocalypse Não tem nada haver com Satanás, O Apocalypse é o que nós seres humanos estamos fazendo, O Aquecimento Global, Etc.
Acho que é isso
Cya
Meu caro, se você se considera Ateu, queime a Bíblia, você não pode acreditar em nada do que fala a Bíblia, segundo o que a Bíblia diz, quem inspirou as pessoas que escreveram-na foi Deus, então como você acredita em algo que foi escrito por pessoas inspiradas por Deus? Somente se acreditasse em Deus, não caia em contradição, antes de dizer que é Ateu, por favor, pense mesmo, se você não acredita em algum superior, em um Deus, tudo bem pode não acreditar, mas não acredita mesmo em Deus, e acredita na Bíblia? Então você acredita em Deus...Você não pode acreditar em uma coisa apenas da bíblia, já que ela é uma sucessão de fatos, e não vários fatos isolados.
Você é Ateu, ou Agnóstico....?
--------------
Discussões como estas, que envolvem religião, se não forem tratadas de forma racional, não levam a lugar algum, apenas viram discussões entre vários idiotas, que talvez nem sabem o que falam, falam apenas por crendices populares, e não por ter estudado isso a fundo.
Não adianta, não faça tópicos deste tipo em um fórum como este, onde todos buscam aparecer, acham que vão ser algo mais postando um 'OWNED' aqui. Seja bom em um fórum de internet, mas e um fórum de discussão sobre assuntos interessantes a vida, talvez nem teriam capacidade de discutir.
Religião, Deus, é tratado com base em fé, fé não pode ser discutida, o próprio conceito da palavra fé é confiar, acreditar, sem qualquer prova. Ou seja, não adianta se você coloque quantas provas quiser, a fé não muda.
Se formos partir para o lado racional da discussão, aí sim, teríamos algum crescimento no nível de conhecimento, através do uso de argumentos e contra-argumentos, veríamos ambos os lados da discussão e assim teríamos uma opinião formada e bem construída.
Não existem argumentos perfeitos para ambos Ateus ou Crentes, se um Ateu falar "O mundo veio do Big Bang", podemos perguntar: "E de onde veio o Big Bang?", se um Crente falar "Deus criou o mundo.", podemos falar: "Provas?"
Cada um tem sua opinião e essa deve ser respeitada, mas infelizmente hoje, com o tamanho da cabeça da maior parte da juventude, isso é praticamente impossível...
Sei que a maioria não vai ler o que eu falei, contudo, também sei que muitos vão me citar falando muita besteira, já que essa é a vida deles, não sabem, falam besteiras, esses têm um nome bem simples: Idiotas.
Me retiro da discussão, até que ache algum argumento com o qual eu posso discutir, sei que é praticamente impossível, mas nada é impossível.
PS: Acredito em Deus.