Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: Apocalipse[+Debates]

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos pensar... se "deus" nos deu o "livre arbítrio" para fazermos o que quizer, como ele saberia com precedência de guerras e o fim do mundo por culpa dos humanos? Nós somos livres ou somos marionetes que seguem um plano traçado por "deus"?
    Depois dizem que os ateus que falam besteiras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, depende da interpretação...

Por exemplo, se for quanto à Terra, sem dúvida.. quando o sol virar uma supernova, segundo dizem os cientistas, vai simplesmente fritar a terra, então bye bye "mundo", mas isso em milhares ou milhões de anos.

Se for interpretar esse lado bíblico da coisa, deus e o diabo e tal, eu acho puro papo furado, confesso que um dia peguei uma bíblia e dei uma espiada no apocalipse.. eu chorava de rir, mas isso fica pra outro tópico.

Já se for interpretar esse fim do mundo como a destruição da humanidade, eu não duvido nada.. Diga-se de passagem estamos trabalhando bem pra isso, aquecimento global, poluição, armas biológicas, nucleares cada vez mais fortes, enfim. Do jeito que a coisa anda, um dia vai dar merda, e das feias mesmo.

Leo
    Senior tutor desde 10/02/2008.

http://img120.imageshack.us/img120/240/pentagramwa7.jpg
    Their promises are honored,
    In a mind controlled state
    The absence of reality, reason and logic
    Prove the failure of faith

(Dimmu Borgir)

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Vamos pensar... se "deus" nos deu o "livre arbítrio" para fazermos o que quizer, como ele saberia com precedência de guerras e o fim do mundo por culpa dos humanos? Nós somos livres ou somos marionetes que seguem um plano traçado por "deus"?
    Depois dizem que os ateus que falam besteiras.
    As ações do ser humano no mundo são realmente pelo seu livre arbítrio, porém Deus sabe que essas ações conduzirão a um egoísmo puro por parte do mesmo, que independente, repito, independente de suas ações conduziram ao fim do mundo, ou Armagedon(corrijam a palavra depois, não sei escreve-la direito), você pode perguntar "mas se independe de suas ações porque ele sabe que nós seremos egoístas?" pois Deus sabe da natureza humana, ao meu ver ele ainda não apareceu para ver quem realmente acredita nele, e os que acreditaram e acreditam nele terão uma vida muito melhor no paraíso, bem, textos, independentes de bíblicos ou não, geram interpretações variadas, esta é uma lei geral, só coloquei o meu ver aqui.
    Última edição por Riskbreaker; 13-05-2008 às 13:42.
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse filme sai em 2008?????
    rsrsr, vou soltar um peido ai vcs vao ver o armageddon....

ai fala quando esse barato vai acontecer?

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Ateu! mais assim esse é o Unico Assunto Da Biblia que eu Acredito, E Acho uma Coisa O Apocalypse Não tem nada haver com Satanás, O Apocalypse é o que nós seres humanos estamos fazendo, O Aquecimento Global, Etc.

Acho que é isso

Cya

Publicidade:

Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riskbreaker Ver Post
    As ações do ser humano no mundo são realmente pelo seu livre arbítrio, porém Deus sabe que essas ações conduzirão a um egoísmo puro por parte do mesmo, que independente, repito, independente de suas ações conduziram ao fim do mundo, ou Armagedon(corrijam a palavra depois, não sei escreve-la direito), você pode perguntar "mas se independe de suas ações porque ele sabe que nós seremos egoístas?" pois Deus sabe da natureza humana, ao meu ver ele ainda não apareceu para ver quem realmente acredita nele, e os que acreditaram e acreditam nele terão uma vida muito melhor no paraíso, bem, textos, independentes de bíblicos ou não, geram interpretações variadas, esta é uma lei geral, só coloquei o meu ver aqui.
    eu tenho que fazer uma pergunta que até agora nenhum religioso respondeu, isso não é uma ofensa, por favor responda porque eu sempre quis saber: porque quando um assaltante diz obedece ou morre ele é uma pessoa repugnante mas quando o deus da biblia diz obedece ou morre ele te dá livre arbítrio?

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riskbreaker Ver Post
    Vamos pensar... se um cristão zoa todo mundo, humilha pessoas, não liga pros outros, e um ateu ou pessoa de outra religião que não acredita nesse "deus" faz caridades, prega o bem e a paz. O cristão teria uma vida melhor no paraíso? Eu realmente não posso aceitar um pensamento desse. Ou que caso os dois fizessem exatemente tudo de bom para a humanidade, o cristão seria privilegiado por simplesmente acreditar em "deus"? Enquanto um ateu que nunca teve uma confirmação de deus, e sempre o buscou e não o encontrou será punido?

E sobre os humanos serem egoístas... se deus ao nos "criar" soube que eramos egoístas, isso só pode ter sido feito a trabalho dele. Não somos todos egoístas, ou você acha que os líderes religiosos também são? Não existem pessoas boas? E se vamos todos nos fuder, e sempre seremos egoístas, pra que pregar deus? Se nós nunca vamos mudar, já que está "escrito" esse fim mizerável para o mundo?
    Última edição por flamer; 13-05-2008 às 14:10.

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso que nao tem como acreditar que quando se morre, alguem vai pro paraiso, inferno, c4, puta que pariu...

eu acredito em reencarnaçao

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    O mundo sim, um dia irá acabar.
    Daqui milhões de anos quando o SOL chegar a seu limite e explodir, acabando com toda a via láctea e talvez, formando um buraco negro.

Mais já estarei morto até lá
    Se não estiver, eu realmente sou Highlander.

Sem mais
    CARALHO!!! O.O
    Será que estamos pensando no mesmo Sol??????????

@topic

Sim, o mundo irá "acabar" algum dia, mas até lá a raça humana já estará extinta, talvez nem exista mais vida na Terra...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Vamos pensar... se um cristão zoa todo mundo, humilha pessoas, não liga pros outros, e um ateu ou pessoa de outra religião que não acredita nesse "deus" faz caridades, prega o bem e a paz. O cristão teria uma vida melhor no paraíso? Eu realmente não posso aceitar um pensamento desse. Ou que caso os dois fizessem exatemente tudo de bom para a humanidade, o cristão seria privilegiado por simplesmente acreditar em "deus"? Enquanto um ateu que nunca teve uma confirmação de deus, e sempre o buscou e não o encontrou será punido?

E sobre os humanos serem egoístas... se deus ao nos "criar" soube que eramos egoístas, isso só pode ter sido feito a trabalho dele. Não somos todos egoístas, ou você acha que os líderes religiosos também são? Não existem pessoas boas? E se vamos todos nos fuder, e sempre seremos egoístas, pra que pregar deus? Se nós nunca vamos mudar, já que está "escrito" esse fim mizerável para o mundo?
    Eu acredito que na justiça de Deus, todos serão salvos, pois o homen é fruto de seu meio...

Publicidade:

04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Permissões de Postagem