Postado originalmente por
Juns
Locke meu pc é parecido porém tenho uma placa de 64.
Creio que apenas uma placa de video melhor já resolva seu problema.
Só que mesmo assim pode ser que não fique bom, a ultima versão do emulador de DS (No$Gba 2.6a) saiu em Fevereiro e até hoje não saiu mais nenhuma atualização, que por sinal está muiiitooo ruim ainda.
É, no momento o unico emulador decente de roms de ds é o propio nintendo ds com o auxilio de flashcard, como o r4.
Locke, se quer jogar ds sem pagar, ou espera um emulador de ds decente(que vai demorar alguns anos, pois mesmos os atuais, que rodam poucos jogos de forma decente, não tem atributos wireless), ou compra agora o ds. Comprei o meu por 540 reais no mercado livre(ds+kit r4-com r4 e sd de 2gb).
----------------
Alias chegou hj o meu ds com r4. \o/
Coisas que me espantaram:
-É muito pequeno as coisas! Na foto parecem coisas de tamanho normal, mas a foto engana. A caneta é do tamanho daquelas canetinhas hidrocor mini, o ds é do tamanho quase do gba modelo 1. O cartucho r4 é ridicularmente pequeno e fino, e o micro sd faz jus ao seu nome(do tamanho de uma unha!).
-Aquela touchscreen é do kct. xD
-Brilho de tela ajustavel. Eu que tenho um mau historico com telas e brilho(o monitor do meu pc é muito escuro, e eu tinha o gba modelo 1, q tinha pouco brilho e sem iluminação interna).
-É mais facil remover cartuchos de gba no ds que no gba modelo 1, em que doia os dedos pra retirar o cartucho.
-Não sei dizer outras coisas, fucei pouco nele, mas é muito show!!!!!!!!!
Coisas que eu não gostei:
-O r4 é muito dificil de tirar, precissei usar pinça que, por ser pinça, ja fez uns arranhões no r4. Espero que não seja igual com os cartuchos oficiais. =/
-O microsd não queria funfar de jeito nenhum. Pra começar nao conseguia conectar aquele troço direito no leitor usb, conectava mal e o pc nao reconhecia. So depois de muita briga que eu consegui aprender.
-Demorei um tempo ate me tocar que precissava baixar os kernel pro r4 funcionar, kkkkkkkkkkkkk. :yelrotflm
-Pra tirar o sd do leitor usb é precisso de muita unha, coisa que não tenho muito, fora o cuidado pra nao quebrar essa coisa, que é bem fragil.
Digamos que minha primeira impressão nao foi la das boas, mas ainda acredito nele. Baixei o kernel agora e mal posso esperar pra voltar pra casa e por em uso no ds. \o/