Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor portatil?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Nintendo Ds(ds)

30 48,39%
  • Playstation Portable(psp)

28 45,16%
  • Outro(dizer qual)

3 4,84%
  • Nenhum(explicar)

1 1,61%
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 178

Tópico: Qual é o melhor console portatil: Nintendo Ds(ds) ou Playstation Portable(psp)??

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PSP é muuuuito superior, em questao de jogos e funcionalidade.
    Psp, tem emulador de tudo, ate de n64, tem um grupo criando emulador de ds pro psp (acreditem se quiser), alem de que seu psp pode ser mp5 (sim, da pra tirar foto com ele usando um aparelinho), internet, msn, irc, bla bla bla, tudo que vc quiser.
    Grandes porcarias duas telas, psp owna

Tenho um psp, quem quiser jogar alguma coisa online comigo so mandar mp

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    ^: no ds tem remake nao oficial de hexem, um tipico jogo de fps.
    to falando fpss que prestam DASOUHDUASDHUIAHDAUHSUADI

tipo metroid hunters e CoD 4(joguei os 2. quando vc aprende a jogar direito vc se diverte demais, incluindo online)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Tipo o meu primero console foi um SNES e nem por isso eu sou fan da nintendo, sobre a parada de graficos q eu falei, eu me refiro somente a jogos sem ser de RPG, claro q jogabilidade importa, mas jogos de esportes e corrida, quanto mais grafico melhor, na minha opinião.
    E sobre ser nintendista ou sonista, eu não sou nenhum dos dois, eu tento ser o mais imparcial possivel, eu tive um SNES da nintendo, e depois PS1 da sony e bem depois um PS2 da sony, o PS1 e PS2 eu comprei não pelo fato de eu achar melhor ou coisa do tipo, mas sim pelo fato dos jogos serem baratos, ja o nintendo 64 e gamecube, são jogos muito caros.
    E o próximo console que eu irei comprar será com base nesse quesito, akele q tiver jogos piratas (Ou seja mais barato), será o console q eu vo comprar, não importa pode ser o Wii da nintendo ou o PS3 da sony.
    Mas alem de esportes e rpg temos os jogos plataforma(sonic, mario, e afins), jogos de raciocinio, simuladores. E pode-se dizer que o touch faz uma boa diferença nesses jogos.

E não sei quanto ao psp, mas da pra rodar roms completas no propio ds, alem das demos baixaveis que eu sei q psp tem tb, e os jogos nao oficiais.

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    PSP é muuuuito superior, em questao de jogos e funcionalidade.
    Psp, tem emulador de tudo, ate de n64, tem um grupo criando emulador de ds pro psp (acreditem se quiser), alem de que seu psp pode ser mp5 (sim, da pra tirar foto com ele usando um aparelinho), internet, msn, irc, bla bla bla, tudo que vc quiser.
    Grandes porcarias duas telas, psp owna

Tenho um psp, quem quiser jogar alguma coisa online comigo so mandar mp

cya
    Internet?

Camera digital?

Msn? Irc? Emuladores? Bla bla bla? Tudo o que vocÊ quiser? Veja essa lista com algumas homebrews de Ds, com msn, irc, bla bla bla, etc: http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil...showtopic=5358

E alem disso roda roms de ds, ou seja o custo com cartuchos de ds é zero. E alem daqueles jogos sem sal do estilo playstation tem os classicos exclusivos da nintendo. E ainda varios jogos se aproveitando da inovação da tecnologia touch e 2 telas.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou Nintendista mas eu diria DS
    Os jogos simplesmente podem ser baxados pela net e armazenados no Flashcard jogatina online vasta

PSP me pareceu ser legal so no começo e so teve 3 jogos que me chamara atenção Crash,God of War e FFT mas não da pra baxar online (sem bugs pelo menos não)

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SHAUSHAUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAHUSAHSAUSHA
    DEIXA EU RIR SGHAUSAGYSAYSAHUSAASGSA
    EMULADOR DE DS PRA PSP??????????
    PSP TEM TOUCH SCREEN PRA PODER JOGAR JOGOS DE DS????????????

Fora isso,
    Internet com o PSP vc fica 2 horas digitando um site, imagine ter que digitar o site igual colocar nome no ranking de algum jogo.

Aqui o teste do Browser pra DS.
    PS:Não é necessario comprar o Browser, só ter um flashcard de slot 1 e 2 juntos.

Publicidade:

Última edição por Juns; 13-05-2008 às 00:32.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

@Mestre do Yellow -

Minha máquina é razoavelmente boa (3 GHz), com exceção de duas coisas.

A memória RAM é de 516 MB, e a placa de vídeo é uma onboard de 16 MB.

O emulador de DS até pega aqui, mas MUITO mal.

Qual o mínimo que eu preciso gastar e o que preciso trocar para jogar decentemente?

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    @Mestre do Yellow -

Minha máquina é razoavelmente boa (3 GHz), com exceção de duas coisas.

A memória RAM é de 516 MB, e a placa de vídeo é uma onboard de 16 MB.

O emulador de DS até pega aqui, mas MUITO mal.

Qual o mínimo que eu preciso gastar e o que preciso trocar para jogar decentemente?

~Ubi dubium ibi libertas
    Locke meu pc é parecido porém tenho uma placa de 64.
    Creio que apenas uma placa de video melhor já resolva seu problema.
    Última edição por Juns; 13-05-2008 às 17:30.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Locke meu pc é parecido porém tenho uma placa de 64.
    Creio que apenas uma placa de video melhor já resolva seu problema.
    Só que mesmo assim pode ser que não fique bom, a ultima versão do emulador de DS (No$Gba 2.6a) saiu em Fevereiro e até hoje não saiu mais nenhuma atualização, que por sinal está muiiitooo ruim ainda.
    É, no momento o unico emulador decente de roms de ds é o propio nintendo ds com o auxilio de flashcard, como o r4.
    Locke, se quer jogar ds sem pagar, ou espera um emulador de ds decente(que vai demorar alguns anos, pois mesmos os atuais, que rodam poucos jogos de forma decente, não tem atributos wireless), ou compra agora o ds. Comprei o meu por 540 reais no mercado livre(ds+kit r4-com r4 e sd de 2gb).

----------------

Alias chegou hj o meu ds com r4. \o/

Coisas que me espantaram:
    -É muito pequeno as coisas! Na foto parecem coisas de tamanho normal, mas a foto engana. A caneta é do tamanho daquelas canetinhas hidrocor mini, o ds é do tamanho quase do gba modelo 1. O cartucho r4 é ridicularmente pequeno e fino, e o micro sd faz jus ao seu nome(do tamanho de uma unha!).
    -Aquela touchscreen é do kct. xD
    -Brilho de tela ajustavel. Eu que tenho um mau historico com telas e brilho(o monitor do meu pc é muito escuro, e eu tinha o gba modelo 1, q tinha pouco brilho e sem iluminação interna).
    -É mais facil remover cartuchos de gba no ds que no gba modelo 1, em que doia os dedos pra retirar o cartucho.
    -Não sei dizer outras coisas, fucei pouco nele, mas é muito show!!!!!!!!!

Coisas que eu não gostei:
    -O r4 é muito dificil de tirar, precissei usar pinça que, por ser pinça, ja fez uns arranhões no r4. Espero que não seja igual com os cartuchos oficiais. =/
    -O microsd não queria funfar de jeito nenhum. Pra começar nao conseguia conectar aquele troço direito no leitor usb, conectava mal e o pc nao reconhecia. So depois de muita briga que eu consegui aprender.
    -Demorei um tempo ate me tocar que precissava baixar os kernel pro r4 funcionar, kkkkkkkkkkkkk. :yelrotflm
    -Pra tirar o sd do leitor usb é precisso de muita unha, coisa que não tenho muito, fora o cuidado pra nao quebrar essa coisa, que é bem fragil.

Digamos que minha primeira impressão nao foi la das boas, mas ainda acredito nele. Baixei o kernel agora e mal posso esperar pra voltar pra casa e por em uso no ds. \o/

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mestre do Yellow
    Pelomenos com os cartuchos oficiais basta vc pressionar ele pra dentro um tiquinho que ele sai fácil. Agora, numa boa, jogar só com R4 é p*taria, sério. Usar pra MP3, Browser, Whataver tudo bem, mas deixar de comprar os jogos originais pra jogar só com o R4 é ruim, é pirataria. Jogar pra testar até tudo bem, mas ter a dignidade de comprar os jogos que gostar é um mínimo que se espera.

@Topico
    DS, sem dúvida. Eu não sabia que um R4 podia fazer tanta coisa além de emular jogos piratas, mas mesmo sem isso eu preferiria ele. As duas telas são ótimas, tem retrocompatibilidade com GBA, os jogos são muito fodas.

@AVISO:
    Não tem o menor problema vocês discutirem qual portatil é melhor, mas NÃO INCLUAM a possibilidade de jogar jogos piratas com X ou Y nos seus argumentos, porque isso é apologia à pirataria. Tirem isso da discussão senão vou ter que editar tudo, alertar e trancar o tópico, ok?

Até mais.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    @Mestre do Yellow
    Pelomenos com os cartuchos oficiais basta vc pressionar ele pra dentro um tiquinho que ele sai fácil. Agora, numa boa, jogar só com R4 é p*taria, sério. Usar pra MP3, Browser, Whataver tudo bem, mas deixar de comprar os jogos originais pra jogar só com o R4 é ruim, é pirataria. Jogar pra testar até tudo bem, mas ter a dignidade de comprar os jogos que gostar é um mínimo que se espera.

@Topico
    DS, sem dúvida. Eu não sabia que um R4 podia fazer tanta coisa além de emular jogos piratas, mas mesmo sem isso eu preferiria ele. As duas telas são ótimas, tem retrocompatibilidade com GBA, os jogos são muito fodas.

@AVISO:
    Não tem o menor problema vocês discutirem qual portatil é melhor, mas NÃO INCLUAM a possibilidade de jogar jogos piratas com X ou Y nos seus argumentos, porque isso é apologia à pirataria. Tirem isso da discussão senão vou ter que editar tudo, alertar e trancar o tópico, ok?

Até mais.
    So vou comprar os jogos que não são 100% emulaveis, como o wiriless dos pokemon(to pensando em comprar o pokemon pearl ate). Mas se eu nadasse em dinheiro eu compraria sempre original mesmo, fitas individuais rulam.

Sobre isso de empurrar e pular, no inicio quando eu tentava encaixar o r4 ele pulava, so que ele so funciona quando ta la no fundo, em q pra tirar so via pinça. =/

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56