Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor da criação de uma nova videoteka ?

Votantes
1. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, a do CristoferMartins está desorganizada e/ou desatualizada.

0 0%
  • Não, a do CristoferMartins é uma ótima videoteka.

1 100,00%
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66

Tópico: Discussão Acerca da Vídeoteca de Paladinos

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cristofer
    oq estao discutindo eh o seguinte...
    c vc fez a videoteca... vc tem q c comprometer com ela... tem MUITAS pessoas reclamando q mandarma varias e varias .rec pra vc e vc n respondeu... e nem atualizo a videoteka...
    por issu estao kerendo outra videoteka...
    como eu disse
    c vc fez a videoteka... vc n pod pegar 1 mes e fikar atento co m ela.. kuando chega no outro mes... vc n esta nem ai... e c vc tiver problemas... pessa para alguem li ajudar com a videoteka... simples :p
    varias pessoas eatao dispostas a lhe ajudar... c vc ker ajuda delas ou n... vc decidi... e logo digo... kuantos mais pessoas.. melhor
    vc dono da videopteka
    e o resto
    opinando
    fazendo as coisas tudinho
    e c vc n tivr tempo.. tent ano maximo 10min
    q ta pra chegar postar os videos e sair do pc
    dai kuando n puder nem 10min... vc tem q pedir pra outra pessoa lhe ajudar... da sua conta pra outro.. sei la xD
    por issu seria bom a ideia do Sharer acc do forum
    eh soh falar com tixa ou algum moderador q cuida da sessao dos paladin :]
    "tira a atençao do q estava digitando e c perde :S"
    Bem... c vc esta disposto a voltar... e fikar sempre atento com a videoteka... poste ake falando.. penso eu seria bem melhor do q sai criando uma nova videoteka

@Topic

Bem... como eu ja disse...
    seria bom q todos ajudassem
    e c o cristofer n conseguir mais atualizar como no primeiro mes.. ou no começo da videoteka
    teriamos q arranjam um novo atualizador :x
    i a Ekip para ajudar
    Seria melhor msm por locais de hunt... bem melhor do q por lvl
    c vcs kiserem eu ajudo... mais digo logo... n eh sempre q to on... mais sempre q to on eu venhu aki... ate as ferias (final de junho) estou entrando apenas finais de semana... estudando pra provas =\
    eu tenhu varios videos... posso avaliar... posso sair buscando videos ou sei la
    portan to c for o cristofer o atualizador ou o pontinhu
    espero q seja uma videoteka limpa e bonita
    q ajude todos q ali proucuram ^^
    e concerteza...
    sera melhor q TODOS ajudassem... tipo... TODOS os paladinos mandam video para MP
    para algum menbro da ekipe... esse menbro vai la.. e faiz tudinho q precisa ser feito.. e manda mp para o atualizador.. e prontuh xD
    "lembrando q o atualizador tem q estar sempre on... mais os menbros da ekip... pelo menos 2 por dia ta bom =]"

Boa sorte para ekip...
    e c eu puder entrar...
    Boa Sorte A Nós

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justamente , na epoca eu parei com tibia e comecei a viver(lol fiquei quase umas 3 semanas sem usa o pc)comecei a estudar eletrica e fazer coizas com amigos e etc.
    ai deixei de atualiza.
    mas to voltando e sou a favor da vidioteka ser controlada por alguns users do forum , como acho bom que a enciclopedia fosse assim , e um tutorial decente e muito bom.(nao to desvalorizando o do tio sorriso e do forguetten(na epoca que comecei a jogar na epoca 7.92 me ajudaram muito).

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem vendo o post ai de cima do dakh lazi eu penssei , quero que o pontinhu me ajude a atualizar a vidioteka , se a tixa deixasse ele meche na vidioteka seria muito bom.ele poderia juntar vidios , enfim ajudar na atualização.
    falow.

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a idéia de sharear uma acc no forum pra organizar a videoteca pode ser boa mas e se der uma crise emo em um dos sharers e ele resolver apagar tudo?
    http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif

enquanto isso em Menera:

21:03 Merockmack [61]: : D
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
    21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
    21:04 Merockmack [60]: : P
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
    21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho uma coisa...
    O Cristofer não aparecia aqui, não atualizava os vídeos...Passou 1-2 semanas aqui um monte de pessoas reclamando na seção da videoteka que ele fez , que faltava atualizar e tal e você não respondeu e não fez nada.
    A partir do momento que o pontinho se ofereceu a fazer uma nova e séria você pulou da cadeira e quando ele começou a reorganizar sua vídeoteka em um novo tópico, você correu que nem loco e veio logo aqui atualizar a sua e veio dizer que está tudo ok.

Bom como acho que isso aqui é uma seção muito democratica, podemos discutir o que fazer com as 2 videotekas.
    Bom em relação ao que o pontinho me pediu, posso ater tentar dar uma sugestão de level mínimo pro local...Mas não sou tão experiente nisso...Só nos locais que eu caço. Pois sempre quando vou caçar eu procuro saber bem sobre o lugar, e a força dos monstros, por isso consigo fazer essa média! Mas talvez alguns vídeos eu nao consiga dizer por não tem tanta experiencia de caçada em locais desconhecidos meus.

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    simples,não precisa mudar nada.
    a vidioteka ja foi atualizada,e o pontinho nao precisa fazer a "vidioteka 2".
    falta da uns ajustes,mas agora são 3:04 da manha e to com dor no braço(risos).
    incrivel como não dão valor a usuarios,caissa so citou alguns nomes e eu não tava neles(por isso há tempos desisti de ajuda nesse forum).
    sei la,se o plano da sharer account der certo,estou disposto a participar.
    Cara, não tenho nada pessoal contra ti, mas você não sabe escrever direito, são poucos aqui que escrevem como a norma portuguesa manda, e sim isso pode ser besteira pra você mas para dar um bom aspecto e aparência na seção, ter um bom português é regra fundamental.

Esse negócio de um usuário querer esculhambar tudo não faz sentido, além de ninguém ir fazer isso (muita criancice, e os membros serão escolhidos cuidadosamente) é facilmente identificado. Eu ainda tenho que falar com o ander ou com o admin para ver se isso é realmente possível.

Citação Postado originalmente por CristoferMartins
    Justamente , na epoca eu parei com tibia e comecei a viver(lol fiquei quase umas 3 semanas sem usa o pc)comecei a estudar eletrica e fazer coizas com amigos e etc.
    ai deixei de atualiza.
    mas to voltando e sou a favor da vidioteka ser controlada por alguns users do forum , como acho bom que a enciclopedia fosse assim , e um tutorial decente e muito bom.(nao to desvalorizando o do tio sorriso e do forguetten(na epoca que comecei a jogar na epoca 7.92 me ajudaram muito).
    Ok pegador, tem gente que não vive aqui e quer fazer a coisa direito, vai viver que você ganha mais ok

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dakh Lazi Ver Post
    Cristofer
    oq estao discutindo eh o seguinte...
    c vc fez a videoteca... vc tem q c comprometer com ela... tem MUITAS pessoas reclamando q mandarma varias e varias .rec pra vc e vc n respondeu... e nem atualizo a videoteka...
    por issu estao kerendo outra videoteka...
    como eu disse
    c vc fez a videoteka... vc n pod pegar 1 mes e fikar atento co m ela.. kuando chega no outro mes... vc n esta nem ai... e c vc tiver problemas... pessa para alguem li ajudar com a videoteka... simples :p
    varias pessoas eatao dispostas a lhe ajudar... c vc ker ajuda delas ou n... vc decidi... e logo digo... kuantos mais pessoas.. melhor
    vc dono da videopteka
    e o resto
    opinando
    fazendo as coisas tudinho
    e c vc n tivr tempo.. tent ano maximo 10min
    q ta pra chegar postar os videos e sair do pc
    dai kuando n puder nem 10min... vc tem q pedir pra outra pessoa lhe ajudar... da sua conta pra outro.. sei la xD
    por issu seria bom a ideia do Sharer acc do forum
    eh soh falar com tixa ou algum moderador q cuida da sessao dos paladin :]
    "tira a atençao do q estava digitando e c perde :S"
    Bem... c vc esta disposto a voltar... e fikar sempre atento com a videoteka... poste ake falando.. penso eu seria bem melhor do q sai criando uma nova videoteka

@Topic

Bem... como eu ja disse...
    seria bom q todos ajudassem
    e c o cristofer n conseguir mais atualizar como no primeiro mes.. ou no começo da videoteka
    teriamos q arranjam um novo atualizador :x
    i a Ekip para ajudar
    Seria melhor msm por locais de hunt... bem melhor do q por lvl
    c vcs kiserem eu ajudo... mais digo logo... n eh sempre q to on... mais sempre q to on eu venhu aki... ate as ferias (final de junho) estou entrando apenas finais de semana... estudando pra provas =\
    eu tenhu varios videos... posso avaliar... posso sair buscando videos ou sei la
    portan to c for o cristofer o atualizador ou o pontinhu
    espero q seja uma videoteka limpa e bonita
    q ajude todos q ali proucuram ^^
    e concerteza...
    sera melhor q TODOS ajudassem... tipo... TODOS os paladinos mandam video para MP
    para algum menbro da ekipe... esse menbro vai la.. e faiz tudinho q precisa ser feito.. e manda mp para o atualizador.. e prontuh xD
    "lembrando q o atualizador tem q estar sempre on... mais os menbros da ekip... pelo menos 2 por dia ta bom =]"

Boa sorte para ekip...
    e c eu puder entrar...
    Boa Sorte A Nós
    Dele? A vídeoteca é da comunidade que frequenta o fórum de paladinos, ele se comprometeu em postar a vídeoteca e atualizar os vídeos apenas.A vídeoteca pertence ao fórum de paladinos.Portanto a vídeoteca nunca muda de dono, apenas de usuário responsável.Ele pode ser o criador do tópico, mas não dono da vídeoteca

@storm of'balera
    Cara, muito bom, você foi o primeiro a me responder, você pode tentar tirar dúvidas quanto aos requerimentos de lv dos locais que não conhece/não frequenta com outros usuários do fórum ou mesmo com amigos paladinos seus em balera.Não sei se é uma boa idéia, mas posso postar um tópico para perguntar pro pessoal quanto requerimento de level/skill de todos os locais de caça do tibia.Seria tipo assim:

Draconia:
    Hellgate:
    Helheim:
    Banuta:
    Dragon lair de venore:

Aí as pessoas que fossem acessando podiam dar as suas opiniões, que se não fossem zuadas(absurdas) poderiam ser coletadas por você e postadas no tópico do fofolete, indicado por mim na página anterior e tb na 1ª página.

@lucastrf
    Sou contra sharear, é contra as regras do fórum e pra mim basta.
    Se fosse permitido pelo fórum, nunca sharearia com alguém que não conheço pessoalmente(sou precavido quanto a relacionamentos à distância);
    Outro problema seria escolher as pessoas, eu confio em pessoas que para você são não são confiáveis, e vice-versa.Ainda que puséssemos as pessoas em que temos confiança em comum, muita gente boa seria deixada de fora, viraria uma panelinha, ao ver de todos que não participassem.
    Isso é algo que eu não aprovo e não quero pra mim.

Vou fazer o seguinte: se a enquete de criar uma nova vídeoteca vencer, vou atualizar o tópico seguindo as idéias dadas e pôr enquete perguntando se deve ser a vídeoteca oficial.Se ganhar, beleza, me comprometo a entrar todos os dias para atualizar diariamente, se assim desejarem(apesar de achar completamente desnecessário).Mas para fazer isso, estou coletando as SS, dando notas, colocando os requerimentos e coletando vídeos sozinho por enquanto.Já perdi a conta de quantas vezes pedi para me ajudarem, ninguém se mobiliza(storm of'balera é exceção).
    Provavelmente o cara pensa:A vídeoteca vai ser dele! Ele que se vire pra fazer tudo sozinho, só faria essas coisas se a vídeoteca fosse minha!Pra que vou ajudar e ele ganhar a fama e o crédito!(lol!)
    Cara, nem preciso comentar isso, né?A vídeoteca não vai ser minha!Vai ser de todos, como sempre foi.Por isso mesmo que "achei" que todos deveriam ter o direito de participar na elaboração e na parte "chata".
    Eu só vou pegar a parte "chata", depois que ficar pronta: ficar todo dia entrando e atualizando, de receber as críticas e reclamações.Quer dizer, eu não acho chato isso, mas deve ter gente que não pensa por esse lado, só pode ser!Tem que acordar que tibia é só um jogo! Não tem essa de fama, é besteira!Nem de ficar upando que nem maluco pra provar algo pra todo mundo!Da mesma forma, isso de atualizar a vídeoteca semanalmente tem que ser levado seriamente, como um trabalho, tem pessoas que vão julgar o seu trabalho TODO DIA.

Estou martelando isso por que as pessoas aqui acham que estão elegendo um novo dono da vídeoteca, não é bem por aí: O cara que estiver fazendo a nova vídeoteca, se furar que nem o cristofer, ficando um mês longe e nem se justificar razoavelmente, eu vou fazer questão da gente discutir um novo atualizador.

Uma idéia minha: Deveria ter uma coisa assim aqui na vídeoteca, um atualizador e um vice, que entraria em ação caso o atualizador sumisse(no caso o vice deve ser um modera ou submodera, como o tixa) por algum motivo.Caso o atualizador não se justificasse devidamente ou obtivesse 3 "furos" com o pessoal aqui do fórum, ele seria afastado do trabalho de atualizador e uma "eleição" decidiria o novo atualizador, entre as pessoas que estivessem interessadas no trabalho e tivessem uma participação no fórum como membros ativos.

Outra coisa, eu vi em algum post aí, não me lembro qual(to saindo da casa da minha tia,to postando fast) que falava tipo num tom de tipo expulsar o cristofer martins do tópico :eek:. Quero deixar claro que não quero deixar o cristofer de lado desse processo de elaboração da nova vídeoteca, é muito legal ele querer participar, eu apenas falei em posts anteriores que eu não confiava mais nele como atualizador do tópico, esse último furo dele pra mim foi a "gota d'água", mas gostaria que todos os membros aqui do fórum participassem dando sugestões e ajudando a vídeoteca Cristofermartins inclusive.
    Você poderia ajudar tirando SS dos vídeos?
    Se quiser ajudar, lembre-se de postar elas no uploads.tibiabr.com e postar no tópico do fofolete(link na página anterior, na página 2 e na página 1);

As criaturas estão com suas imagens todas upadas;
    Falta "só" as SS, as notas, os requerimentos e catar + vídeos.
    Quem quiser ajudar, favor poste aqui(clique na fire sword :riso e diga no que vai ajudar.

Abraços galera!
    OBS: vocês viram?? Na enquete do tibia.com os paladinos foram eleitos a vocação mais poderosa!!

Banido
    Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fofolete Ver Post
    Cara, não tenho nada pessoal contra ti, mas você não sabe escrever direito, são poucos aqui que escrevem como a norma portuguesa manda, e sim isso pode ser besteira pra você mas para dar um bom aspecto e aparência na seção, ter um bom português é regra fundamental.

Esse negócio de um usuário querer esculhambar tudo não faz sentido, além de ninguém ir fazer isso (muita criancice, e os membros serão escolhidos cuidadosamente) é facilmente identificado. Eu ainda tenho que falar com o ander ou com o admin para ver se isso é realmente possível.
    Eu concordo contigo Fofolete, eu não escrevo corretamente todas as horas mas faço o possivel, e acho que escrever como a norma portuguesa manda ajuda muito na boa aparência da seção.
    Eu acho também que, como muitos usuários disseram, a vídeoteca estava sem nenhuma atualização há muito tempo e logo após a criação desse tópico e das idéias do pontinhu você, cristofer, se apressou e atualizou a vídeoteca apressadamente então, acho que essa idéia sim, devera ser levada a diante.

Desculpe, ultimamente estou sem tempo para acessar o fórum e mal estou postando aqui, mas sempre passo aqui para ver. Vou tentar ver melhor oque se passa nessa semana :*

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como CristoferMartins atualizou a videoteka dele, eu zerei a enquete.

@sobre a equipe
    Descartem essa possibilidade.
    Se pra escolher um novo moderador é um processo meio demorado, imagina um grupo de moderadores que esconderiam suas ações atras de um único usúario.

@Sobre a videoteka

Como disse pontinhu a videoteka não é de CristoferMartins, nem seria de pontinhu caso ele fizesse uma nova.
    A videoteka é dah seção. É de todos os usuários.
    Se CristoferMartins se comprometer a não deixar mais o tópico sem atualizações qual o problema de ele ser o "atualizador" ?
    Mas eu vou deixar vocês decidirem. Votem.
    Caso o resultado seja uma nova videoteka eu vou falar aqui como vai ser "eleita" a nova videoteka.
    Esta enquete encerrará dia 15-05-2008 às 14:25

Soh pra constar, aqui tah o resultado da enquete antes de eu zerar.
    http://img127.imageshack.us/img127/8097/enquetera2.jpg

Flw
    Última edição por Tixa; 11-05-2008 às 21:42.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    @sobre a equipe
    Descartem essa possibilidade.
    Se pra escolher um novo moderador é um processo meio demorado, imagina um grupo de moderadores que esconderiam suas ações atras de um único usúario.

Flw
    :wscared:

Citação Postado originalmente por Anderslash

Eu autorizo a criação do user, mas quero saber quem são os users que terão acesso à senha dele. Caso haja qualquer incidente com o user (violação de regra, etc), vou alertar/banir todos os que tiverem acesso a ele, então é responsabilidade em dobro. A gente não deixa ter mais de um cadastro justamente pra evitar que os users pulem de um pro outro, "desviando" dos alertas. Se eu tiver esse controle, fica tudo beleza.

Como eu disse, autorizar eu autorizo. Só não acho que isso vai dar algum resultado prático aí, mas isso é com vocês. Só tenho a desejar boa sorte e juízo :p

Já o título e as espadinhas, nem adianta que isso não vai rolar hehe.

Beijos.

Bom, a autorização eu até tinha ganho, e tava pensando em formular a equipe, mas, se o Tixa já vetou aqui, nem continuarem. :wscared:

Tixa, ignore o MP que te mandei. :wscared:

Bjs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem