Boa noite a todos.
Criei este tópico para que nós possamos discutir/oferecer sugestões para a vídeoteca de paladinos, que indiscutivelmente peca em vários aspectos, pessoalmente acho esses os principais:
Organização;
Atualizações semanais;
Variedade de vídeos.
Como nós paladinos usuários do fórum podemos melhorar isso?
É isso que nós vamos (tentar) responder aqui.
Vamos lá, aqui vão algumas das minhas sugestões:
Para o problema da organização, acho que seria melhor se fizéssemos como a vídeoteca de knights, ficaria bem mais organizado:
Um índice com os tipos de caçada(solo, team, quest, boss), distribuídos pelos level dos paladinos-câmeras(8-25, 26-50, 51-70, 71-100, 101-120, 121 em diante), cada um em seu tópico separado(solo 8-25 um tópico, solo 26-50 outro etc), dando no total 15 tópicos(contando com a introdução, 6 para solo, 6 para team, quests e bosses) que seriam preenchidos à medida que se obtém novos vídeos.
Essa é a minha sugestão de tipo de post de vídeo, baseada na videoteca de knights:
Local/Criatura: <<Local do vídeo + criatura(no caso de mais de uma postar a principal)>>
Dados do Autor: <<dados de quem fez o vídeo>>
Munição: <<qual arma utilizada e quantas levar>>
Recomendações: <<lvl e skills recomendado pelo autor, assim como quests necessárias para a hunt>>
Waste:<<sim, não ou depende da sorte>>
Exp/h: <<quanto de exp por hora na hunt>>
Video: <<caminho para o video postado no uploads.tibiabr.com>>
Comentário:<<comentario breve caso necessário>>
O vídeo deve ter aproximadamente 1 hora de duração nos casos de hunt, podendo mostrar o caminho se assim o autor quiser, mas deixando claro o momento de início da hunt. Para facilitar a contabilidade de exp, abra o Private Chat Channel e coloque sua experiencia no começo da hunt e após 1 hora de caçada. by Cavaleiro do Templo
Outra idéia:
Estava olhando a vídeoteca de druidas e olhei que lá o tópico de vídeoteca não tinha muitas páginas, e os poucos posts que estavam lá, eram aos poucos apagados, o que ficou muito bom esteticamente, porém só se tornou possível com o empenho do dono, Gryllo, que está fazendo um belo trabalho lá.Por isso veio a idéia: Por que em vez de postar no tópico o seu vídeo, por que não enviá-lo por e-mail ao dono do tópico? Assim o tópico fica "descarregado" de posts de vídeos que nem serão usados, afinal,após a atualização ficarão na página 1.Assim o tópico fica reservado a pedidos de vídeos, comentários e sugestões a serem implementadas nesta ou na próxima vídeoteca.
Bom, "resolvido" o problema da organização, o problema da atualização fica por conta do dono, que se eu for o dono, por exemplo, não terei problemas de atualizar até mesmo diariamente, pois curso faculdade com acesso à internet, onde passo a maior parte do meu tempo, e sempre sobra um tempinho para clicar aqui e editar os possíveis vídeos.
Já o problema da variedade de vídeos é um problema nosso! Sim, realmente a vídeoteca precisa de VOCÊ para ser bem-sucedida, nem que você só faça um vídeo, já estará ajudando, mesmo sendo free account, seu vídeo será aceito de braços abertos![]()
Por que ajudar a vídeoteca postando um vídeo?
-Você pode até ficar famoso :riso:;
-Você pode estar ajudando uma pessoa que tem a curiosidade de caçar ali, mas nunca teve a oportunidade, mesmo que ninguém tenha te ajudado quando você estava na mesma situação, você pode fazer a história daquela pessoa ser diferente, mostre que os brasileiros não são só Thief e Lurer(aliás na sua minoria), que nós ajudamos uns aos outros sem querer nada em troca(seja humilde e ganhe a SOF :riso;
-Além disso, você faz o acervo da vídeoteca ficar mais bonito com um vídeo em lugares exóticos, por exemplo, ou lugares que ninguém visita(tem vários lugares de free account que ninguém visita);
-Melhore o seu método de hunt, vendo vídeos de outros paladinos e aprendendo com eles, um paladino nunca sabe tudo que há para saber, aprenda com os outros e faça amigos aqui no fórum.
Quero críticas e outras sugestões de todos os usuários do fórum, não somente dos paladinos.
Abraços galera!
See you in tibia!
>>>>>>>>>EDITED<<<<<<<
Fiz a Vídeoteca baseado nas coisas que eu postei aqui e as pessoas disseram que aprovavam+ as idéias postadas por vocês:
Dêm uma olhada nela e respondam a enquete.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=239070
Mais uma vez na tentativa de agradar a maioria, deixo aqui a pergunta:quais dos modelos abaixo agradam vocês?
Modelo de vídeo padrão:
O que vocês acham?Bom?Ruim? Se sim,onde está ruim e por quê?Descrição: <Tipo assim: Paladino matando dragons em d lair de venore>
Local/Criatura: <óbvio, mas a criatura etm que ser a mais forte/a que dá o maior loot/a que você mata mais no vídeo>
Dados do autor: <nome do sujeito que postou, se quiser, lv/skills>
Recomendações: <lv e skills mínimos>
Comentário: <sei lá, lure os bichos 1 de cada vez>
Vídeo: <link do vídeo>
Por favor, dêem sua opinião, não vou mudar lá pra depois dizerem que está horrível, que precisa tirar a descrição, ou colocar a exp/h.
Modelo de organização:
-Por level(como está);
-Por Áreas FREE e Áreas Premmium;
-Por LocaL(D lairs, Demons, quaras, heros, tumbas);
-Ou por outro tipo(especifique qual);
Qual vocês acham bom?
Estamos precisando de ajudantes, estou organizando:
-Alguém pra coletar os vídeos;
-Outro(a) vai dar as Notas e Tirar SS;
-Estruturar o tópico com as imagens dos monstros;
-Fazer os requisitos básicos para cada tipo de vídeo;
Não precisa ser só uma pessoa para dar As notas e tirar as SS.
Caso queiram contribuir, postem dizendo o que desejam fazer(mas só se for levar à sério até o fim) e quando começarem a coletar os dados(SS, videos,notas, etc) Favor postem no tópico provisório do fofolete.
Cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) responder aqui.
;
Responder com Citação