2 Prós:
-Atualizações quando qualquer um da equipe estiver on, possibilidade de desatualizar a vídeoteca: 0%.
-Algo mais "democrático", já que mais de uma pessoa participaria;
2 Contras:
-Regulamento do fórum, acho que não deve ter nenhum item proibitivo a respeito a Multi-account/account sharing(até porque seria inofensivo), mas também acho que não deve ser incentivado;
-Se alguém vir a postar em algum lugar(ou mesmo na vídeoteca), dando sua opinião, não teria como saber quem é a pessoa por trás daquele tópico, a menos que a pessoa se auto identificasse;Isso poderia fazer problemas e desunião entre as partes. Exemplo: Fulano posta como Paladin Team e escreve um monte de bobagem e fala que é Siclano, ou não se identifica.Os demais membros do grupo(a menos que sejam apenas 2 pessoas) não teriam como saber quem é que está ali, acho que account unica=opinião única na hora de postar, seja vídeos, seja respostas, seja recomendações, e isso a meu ver não existe;
-Isso resolveria apenas o problema das atualizações, já que o modelo de tópico e de organização estamos discutindo aqui, não tem como fugir do que estamos postando aqui.E quanto atualizações, a maioria das pessoas que estão participando desse tópico aqui(e obviamente estão lendo agora essa mensagem) entra no fórum mais de uma vez por dia, por mais de uma hora, e poderiam estar perfeitamente atualizando a vídeoteca.Não precisa juntar Todas essas pessoas em um Usuário só.Todas iriam querer entrar ao mesmo tempo(ou então teria um revezamento, para ficar 24h online-olha que o admin te pega por account sharing, hein-

), acho que não tem necessidade, uma atualização por semana está de bom tamanho, vocês não acham??
-E quanto à fazer uma equipe, eu por exemplo, incluiria umas pessoas daqui do fórum que confio, algumas delas a princesinha caissa pode não confiar, e assim sucessivamente.No fim, a "democracia" ia acabar virando uma panelinha(assim como existe na política, com "acordos") e ia se desviar do seu objetivo, de atualizar sempre e democratizar o poder de edição da vídeoteca.
Sempre teria boas pessoas fora, que poderiam estar mostrando seu valor, e isso seria "injusto" com elas.
OBS: Ops, acabei falando 4.
A melhor maneira de democratizar é pelos meios "legais" que o fórum oferece: são as enquetes, os tópicos de sugestões/discussões(como esse aqui), para que todo mundo que queira meter o nariz na elaboração da vídeoteca seja ouvido.E cá entre nós, a vídeoteca está em fase crítica há tempos, e se eu não tivesse começado a discussão aberta neste tópico(e ter chamado praticamente todos os paladinos ativos do fórum) entre nós, usuários, dificilmente teríamos a possibilidade de criar uma vídeoteca com a participação em peso de todos do fórum que queiram participar.Vou até começar a divulgar este tópico na minha assinatura.Eu tomei a iniciativa, por que senão eu estava vendo que ia continuar de mal a pior, o cristofer ia largar mais ainda a vídeoteca, e só teriámos algo decente no tópico vídeoteca, talvez no 8.2.E eu achava que precisava mostrar ao cristofer (e pra todo mundo) que juntos, os membros do fórum chegam longe!! E vamos criar uma ótima vídeoteca de paladinos.
Só que vamos ter que começar a nos mexer.E precisamos de uma pessoa pra organizar o pessoal e dividir atividades.Precisamos:
-Alguém pra coletar os vídeos;
-Outro(a) vai dar as Notas e Tirar SS;
-Estruturar o tópico com as imagens dos monstros;
-Fazer os requisitos básicos para cada tipo de vídeo;
Não precisa ser só uma pessoa para dar As notas e tirar as SS.
OBS: vou colocar isso na primeira página, senão ngm lê
Eu vou Contribuir:Vou estruturar as imagens dos monstros no tópico, já upei um monte no imageshack.us e faltam algumas;E vou tentar coordenar o pessoal que quiser contribuir.Assim que tiver pelo um para cada coisa, eu posto aqui dizendo o nome de quem se comprometeu.
Fofolete, gostaria que você contribuísse "arrecadando" os vídeos, o que você me diz?Poderia postá-las naquele tópico na seção de testes mesmo.
Caissa, você teria tempo pra nos ajudar tirando as SS e dando nota aos vídeos que ainda não tem notas?Poste as SS/notas no tópico do fofolete por favor, na seção testes.
Storm of'Balera, amigão(tom de quem quer pedir algo):riso:, preciso que você ajude em algo bem importante: nos requisitos de cada vídeo.Você pode ajudar?Esses tb na seção de testes
Deixa eu ver nas msg antigas quem mais postou no tópico... :eek: mais ngm!!
Me respondam plz, Pra não fazer flood pode ser via PM

(olhei minha caixa de entrada e vi que tava com 45 mensagens :rolleyes

, Galera, desculpe aí se ofendi alguém, mas eu sou meio esquentado mesmo, mas sempre me desculpo no final.