Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor da criação de uma nova videoteka ?

Votantes
1. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, a do CristoferMartins está desorganizada e/ou desatualizada.

0 0%
  • Não, a do CristoferMartins é uma ótima videoteka.

1 100,00%
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: Discussão Acerca da Vídeoteca de Paladinos

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Obs:
    Ia ser legal se o TibiaBR deixasse a gente "sharear" uma conta aqui no Forum...aí ficava um grupo fechado de ativos dessa parte, e sempre que pudessemos ficariamos atualizando os vídeos, e ajeitando os erros. Ou até embelezando o Tutorial

:eek:
    Brilhante idéia!!!

Podeia fazer uma nova conta e passar a senha dessa conta para alguns integrante da secção.

O nome de usuário poderia ser Paladin Team

E a videoteca como até alguns tópicos importantes poderia ser de responsabilidade desse usuário.

Mais isso teria que levar a proposta para um sub-administrador eu acho :wscared:

OBS. poderia fazer uma enquete de pessoas para saber se é apta ou não para participar dessa equipe.

Assim formaria um grupo que poderia mais tarde incluir outra pessoa através de votos dessa turma.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 10-05-2008 às 20:06.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa idéia de compartilhar uma acc no fórum é muito boa. É só colocar no e-mail de alguém daqui (do "time original") que não tem perigo nem mesmo de mudar a senha.

Quanto a essa parada de level, bom, tem que haver um meio-termo, e o melhor seria uma relação com a enciclopédia. Digo, tem o level, a hunt (quanto de dinheiro dá, xp/h, imagem) e em seguida o vídeo, e não importa quem esteja gravando, o level recomendado é o que estiver indicado.

Separar exclusivamente por level não dá certo, afinal nem é necessário tantos vídeos de d-lair, por exemplo... mas deve ser tb um tópico de dicas de hunt.
    Última edição por Fofolete; 10-05-2008 às 23:23.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 Prós:
    -Atualizações quando qualquer um da equipe estiver on, possibilidade de desatualizar a vídeoteca: 0%.
    -Algo mais "democrático", já que mais de uma pessoa participaria;
    2 Contras:
    -Regulamento do fórum, acho que não deve ter nenhum item proibitivo a respeito a Multi-account/account sharing(até porque seria inofensivo), mas também acho que não deve ser incentivado;
    -Se alguém vir a postar em algum lugar(ou mesmo na vídeoteca), dando sua opinião, não teria como saber quem é a pessoa por trás daquele tópico, a menos que a pessoa se auto identificasse;Isso poderia fazer problemas e desunião entre as partes. Exemplo: Fulano posta como Paladin Team e escreve um monte de bobagem e fala que é Siclano, ou não se identifica.Os demais membros do grupo(a menos que sejam apenas 2 pessoas) não teriam como saber quem é que está ali, acho que account unica=opinião única na hora de postar, seja vídeos, seja respostas, seja recomendações, e isso a meu ver não existe;
    -Isso resolveria apenas o problema das atualizações, já que o modelo de tópico e de organização estamos discutindo aqui, não tem como fugir do que estamos postando aqui.E quanto atualizações, a maioria das pessoas que estão participando desse tópico aqui(e obviamente estão lendo agora essa mensagem) entra no fórum mais de uma vez por dia, por mais de uma hora, e poderiam estar perfeitamente atualizando a vídeoteca.Não precisa juntar Todas essas pessoas em um Usuário só.Todas iriam querer entrar ao mesmo tempo(ou então teria um revezamento, para ficar 24h online-olha que o admin te pega por account sharing, hein- ), acho que não tem necessidade, uma atualização por semana está de bom tamanho, vocês não acham??
    -E quanto à fazer uma equipe, eu por exemplo, incluiria umas pessoas daqui do fórum que confio, algumas delas a princesinha caissa pode não confiar, e assim sucessivamente.No fim, a "democracia" ia acabar virando uma panelinha(assim como existe na política, com "acordos") e ia se desviar do seu objetivo, de atualizar sempre e democratizar o poder de edição da vídeoteca.
    Sempre teria boas pessoas fora, que poderiam estar mostrando seu valor, e isso seria "injusto" com elas.
    OBS: Ops, acabei falando 4.

A melhor maneira de democratizar é pelos meios "legais" que o fórum oferece: são as enquetes, os tópicos de sugestões/discussões(como esse aqui), para que todo mundo que queira meter o nariz na elaboração da vídeoteca seja ouvido.E cá entre nós, a vídeoteca está em fase crítica há tempos, e se eu não tivesse começado a discussão aberta neste tópico(e ter chamado praticamente todos os paladinos ativos do fórum) entre nós, usuários, dificilmente teríamos a possibilidade de criar uma vídeoteca com a participação em peso de todos do fórum que queiram participar.Vou até começar a divulgar este tópico na minha assinatura.Eu tomei a iniciativa, por que senão eu estava vendo que ia continuar de mal a pior, o cristofer ia largar mais ainda a vídeoteca, e só teriámos algo decente no tópico vídeoteca, talvez no 8.2.E eu achava que precisava mostrar ao cristofer (e pra todo mundo) que juntos, os membros do fórum chegam longe!! E vamos criar uma ótima vídeoteca de paladinos.

Só que vamos ter que começar a nos mexer.E precisamos de uma pessoa pra organizar o pessoal e dividir atividades.Precisamos:
    -Alguém pra coletar os vídeos;
    -Outro(a) vai dar as Notas e Tirar SS;
    -Estruturar o tópico com as imagens dos monstros;
    -Fazer os requisitos básicos para cada tipo de vídeo;

Não precisa ser só uma pessoa para dar As notas e tirar as SS.
    OBS: vou colocar isso na primeira página, senão ngm lê

Eu vou Contribuir:Vou estruturar as imagens dos monstros no tópico, já upei um monte no imageshack.us e faltam algumas;E vou tentar coordenar o pessoal que quiser contribuir.Assim que tiver pelo um para cada coisa, eu posto aqui dizendo o nome de quem se comprometeu.

Fofolete, gostaria que você contribuísse "arrecadando" os vídeos, o que você me diz?Poderia postá-las naquele tópico na seção de testes mesmo.
    Caissa, você teria tempo pra nos ajudar tirando as SS e dando nota aos vídeos que ainda não tem notas?Poste as SS/notas no tópico do fofolete por favor, na seção testes.
    Storm of'Balera, amigão(tom de quem quer pedir algo):riso:, preciso que você ajude em algo bem importante: nos requisitos de cada vídeo.Você pode ajudar?Esses tb na seção de testes
    Deixa eu ver nas msg antigas quem mais postou no tópico... :eek: mais ngm!!
    Me respondam plz, Pra não fazer flood pode ser via PM (olhei minha caixa de entrada e vi que tava com 45 mensagens :rolleyes, Galera, desculpe aí se ofendi alguém, mas eu sou meio esquentado mesmo, mas sempre me desculpo no final.
    Última edição por pontinhu; 11-05-2008 às 01:22.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pontinhu

Eu até cheguei a pensar nisso.

Mais analise

A equipe seria formada por uma equipe já experiênte na secção ou pessoas que tem bom senso.

Exemplo:

Pontinhu, Caissa, Fofolete(Guigol), Yugantar, Bryantt (Sephiroth Druid), Rocky, Tio Fox (não sei se ele toparia), Borris Safadão, Storm of'Balera, CristoferMartins e mais alguns usuários.

Entre esses Membros acredito que nenhum deles iria apagar o post do outro, só atualizaria a videoteca e ou dava uma arrumada no poster do outro para ficar uma Videoteca aparentável.

Poderia fazer uma regra para usar esse usuário, tipo, fosse proibido postar com o nome do Paladin Team, ele seria só para gerênciar o tópico, para mais de um usuário poder atualizar.

Não seria para postar críticas ou ajudar alguém, isso temos nossos usuários normais.

Bom, não teria como gerênciar isso, mais acredito que esses usuários teriam bom-senso.

Vantagem?

O Rocky não tem acesso constante aqui.
    Eu também muitas vezes não posso postar aqui.

e creio que muita gente também tá nessa situação.
    Hoje você está bem participativo,mas daqui a 1 mês?
    isso já faria pelo menos que no fim de semana sempre teria alguém para atualizar.
    ou até diariamente.

Poderia fazer um tópico onde indicava as pessoas que acharia que deveria participar dessa equipe, e depois deixava em votação, para não ser qualquer pessoa entrar e aprontar com esse usuário.

Não precisaria também ser paladin team, poderia ser Equipe Paladina, ou sei lá, podem dá um nome também.

Eu acredito que seja sim contra as regras criar essa conta, pois nas regras cita que o usuário só poderá ter uma conta, logo, mesmo ser uma conta compartilhada, a pessoa teria duas.

@Nota:
    Tipo em relação ao layout da videoteca, uma vez decidido, seja classificado por level mínimo ou por area, ou por level de quem postou, acredito que todos aceitando, isso não seria mais alterado, a função do paladin team era só para atualizações de video postado.

Poderia até fazer isso com a enciclopédia também, para não ficar na mão de um, mais de algumas pessoas experiênte que poderia contribuir.

Poderia até ir mais longe, uma vez que o tio sorriso não pretende mais atualizar o tuturial, a equipe poderia encarregar de atualizar, se poder passar o poster de um usuário para outro lógico.
    Última edição por Lire; 11-05-2008 às 03:13.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples,não precisa mudar nada.
    a vidioteka ja foi atualizada,e o pontinho nao precisa fazer a "vidioteka 2".
    falta da uns ajustes,mas agora são 3:04 da manha e to com dor no braço(risos).
    incrivel como não dão valor a usuarios,caissa so citou alguns nomes e eu não tava neles(por isso há tempos desisti de ajuda nesse forum).
    sei la,se o plano da sharer account der certo,estou disposto a participar.

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    simples,não precisa mudar nada.
    a vidioteka ja foi atualizada,e o pontinho nao precisa fazer a "vidioteka 2".
    falta da uns ajustes,mas agora são 3:04 da manha e to com dor no braço(risos).
    incrivel como não dão valor a usuarios,caissa so citou alguns nomes e eu não tava neles(por isso há tempos desisti de ajuda nesse forum).
    sei la,se o plano da sharer account der certo,estou disposto a participar.
    Desculpa, já editei.

Mais tipo, antes que alguém venha reclamar.

Quem sou eu para escolher os integrantes?

Eu dei só um exemplo, tem muitas pessoas competente que poderia participar.
    No momento como você citou, são 3:00 da manhã, meus neoronios já estão com eficiencia a 25% só, não lembro de todos

A equipe seria escolhida pelo pessoal, ou até mesmo, pelo tixa.

Poderia ser o tixa ficar com o e-mail principal e passar para os usuários que ele ache ser eficiênte, e após ter um numero rasovável, esse pessoal poderia votar entre si, para incorporar mais alguns outros usuário que esteja disponivel para ajudar a secção.

Se o tixa ver que não funcionará a equipe, ele vai lá e troca a senha, e acabou a equipe.

Bem simplis

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da ideia da sharer account
    não acho que tenha nada d+
    q mal faria uma conta dividida em forum?
    soh tem a ajudar x)

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@caissa
    Como eu disse, princesinha caissa, a idéia parece boa na teoria, mas não serviria na prática.Cara, se o problema é de atualizações, não tem problema, eu mesmo(e grande parte dos usuários que respondeu ao tópico) sempre estou no pc com internet por pelo menos uma hora,e no mínimo uma vez ao dia, posso até atualizar diariamente, o lance é que não é necessário;Assim como o Sids poderia fazê-lo, no início da vídeoteca dele(quando não tinha problemas com internet), o pessoal vinha cobrar atualizações, ele falava que ia fazer quando juntasse 10 vídeos, por que realmente não há essa necessidade de atualizar assim que o vídeo é postado, a não ser que seja na etapa de criação da vídeoteca, onde tem que se deixar tudo impecável.Mas não tem essa de atualizar na hora que o cara postou, no fim da semana ele seria atalizado junto com um monte de vídeos, ficaria algo melhor(exemplo: tem uma revista na banca de jornais que vc curte ler, você gostaria de ter uma novinha todo dia, mas a revista é semanal, isso acontece porque nem tudo acontece como a gente quer, tem que ter regras, e o editor da revista achou que uma semana era mais que suficiente para coletar informações para fazer algo legal, e que você goste toda semana-e que principalmente você compre-e que venha a comprar novamente na semana seguinte).
    Aliás, qual o argumento para mudar essa atualização semanal(costumeira) para diária?Seria o cara pensar que o cara não vai atualizar, certo?Tem gente aqui que é cara de pau(como o cristofer, entrou no fórum para responder o tópico da caissa de bps=tempo de caça, mas não atualizou a vídeoteca no mesmo dia), mas eu não sou como certas pessoas, eu garanto que não atualizo só se:
    -sofrer acidente grave;
    -ser preso(pensando: como reú primário e com faculdade posso conseguir um pc com internet);
    -ser banido do fórum;
    -Ter um apagão no rio de janeiro;
    etc.
    É muito improvável, quem aqui não sabe que, por exemplo: A caissa, o tixa, eu(pontinhu), o fofolete, entram quase todo santo dia aqui no fórum?
    E com uma responsabilidade dessas, nunca que nós deixaríamos de entrar;

@ topic
    Vocês poderiam ajudar nas coisas que citei acima?
    Mesmo quem eu não chamei pode participar, o lance é mobilizar geral.
    Eu posso fazer isso sozinho, memso que não seja eu o dono da vídeoteca, eu não me importo, eu só quero ter tudo o mais próximo de 100% de perfeição quando a enquete acabar e a gente criar a vídeoteca.
    Digo isso por que essa enquete já está mais que respondida: todos aqui sabem que o que o cristofer fez uma tremenda sacanagem conosco, e eu não sou do tipo que reelege político ladrão para ser enganado novamente(metáfora), sei que tem pessoas aqui do fórum que "protegem" ele, mas eu não defenderia um amigo meu que erra e que não apareceu aqui nem uma vez para dar sugestões dele, apenas para pegar as nossas e dizer: -gostei, vou implantar na vídeoteca, vou atualizar!

Cya!

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem , na epoca que eu fiz a vidioteka eu usava o forum todos os dias pelo menos 1 hora eu ficava aki.
    mas hoje em dia to meio afastado do tibia,mesmo assim vo atualizar sempre a vidioteka , mas agora nem tem mais vidio para atualizar!
    cara de pau é **!
    fasso oque quiser no forum , se eu quiser postar 10x na seçao de screenshot eu posto uai.
    hj nem mechi a vidioteka por que acordei agora.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    bem , na epoca que eu fiz a vidioteka eu usava o forum todos os dias pelo menos 1 hora eu ficava aki.
    mas hoje em dia to meio afastado do tibia,mesmo assim vo atualizar sempre a vidioteka , mas agora nem tem mais vidio para atualizar!
    cara de pau é **!
    fasso oque quiser no forum , se eu quiser postar 10x na seçao de screenshot eu posto uai.
    hj nem mechi a vidioteka por que acordei agora.
    Cara, eu até aceito que você pode estar com problemas pessoais(isso todo mundo aqui do fórum tem), mas nada te impedia de se justificar, dar uma satisfação a quem acompanhava e dependia do seu trabalho, de atualizar a vídeoteca.Quanto a não ter mais vídeos, o que você queria? É o que acontece quando você não responde à confiança que depositam em você.Experimenta trair sua namorada e quando vocês voltarem(se voltarem), vê se ela vai confiar em você como antes...
    Ao meu ver:
    -Você está errado, no momento que você deixou de atualizar a vídeoteca(não pelo ato de não atualizar, e sim pelo descaso), e não se preocupou em dizer o motivo;
    -Você está errado, quando atualizou de qualquer jeito e depois ainda botou: -Pronto, poha(porra, não sou ingênuo de não entender), atualizei!
    Como se estar te cobrando atualizações fosse "te encher o saco".
    Esse trabalho que você aceitou quando criou o tópico é um trabalho voltado para a comunidade do fórum, no mínimo deve ter passado pela sua cabeça de que ser cobrado era inevitável;
    -E depois que criamos um tópico(e uma enquete) para derrubar a sua gestão do tópico de vídeoteca, você vem aparecer aqui com um ar de "quero uma trégua, me dêem mais uma chance".Me desculpe, mas isso é o cúmulo da cara de pau, a meu ver.
    Se não quer/não pode fazer o trabalho com seriedade, seja humilde de admitir e passe o trabalho adiante para alguém que vá fazê-lo, e fique feliz pela vídeoteca estar em boas mãos.Você não vai ser "rebaixado", nem vai estar se humilhando, nem vai perder o seu valor/credibilidade aqui no fórum(muito pelo contrário),apenas fazendo o contrário é que os outros vão pensar mal de você.Se você for bom, vai ser admirado por essa atitude, desde que você sempre prove isso(quem é bom mesmo tem que provar que é bom todos os dias!).
    Eu estou dizendo tudo isso pra você refletir a respeito das suas atitudes para com as pessoas aqui do fórum, inclusive tem pessoas aqui(eu inclusive) que sabem do seu esforço pra criar a vídeoteca e mantê-la atualizada.Você está agindo bem com elas?

Cya

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem