Curtir: 0
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
Edited
Não precisa mais.
Bom, comprei um Iron KiteShield por 430 gold e to achando que foi caro demais ;-; Em todo caso, tenho 2 coisas à pedir:
1 - Qual o preço de venda do Uncuted Diamond pra players?
2 - Quanto custam os seguintes itens:
- Steel Full Helm
- Steel Platebody
- Steel Platelegs
- Steel KShield
- Steel Scimitar
Grato.
Manteiga.
Última edição por Manteiga; 08-05-2008 às 22:28.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
se é professor ?! deu uma aula pro mlke ... aHEUAhueaheuaHEUAheuaHEUAO fato de nós nao pagarmos pra jogar, nao quer dizer nada, ja que nosso esforço in-game, é oquê nos da dinheiro, e nao o cartao de credito do nosso pai...
Eu provei atravez de contas, oque um member fletcher/high alch pode fazer... se você achou pouco ganhar essa xp e ainda sair ganhando dinheiro, esse é o seu ponto de vista.
E nao esqueça de que sem os 'frees que nao pagam nada pra jogar', a economia do jogo ja estaria quebrada faz tempo... somos nós que compramos os produtos que vocês fabricam.
dpois agradece SemNick ... pq foi de graça ! :yelrotflm
Manteiga q tal olhar no link do site que é Grand Exchange ? lá tem td oq vc precisar saber de preços1 - Qual o preço de venda do Uncuted Diamond pra players?
2 - Quanto custam os seguintes itens:
- Steel Full Helm
- Steel Platebody
- Steel Platelegs
- Steel KShield
- Steel Scimitar.
Ehhh Tricoolor Neles ! ! !
MeU TiMe eH TrI e O sEu ?!
Quem paga tem vantagem, e o que eu produzo que depende de você???
Até onde eu sei, tem mais member ativo que f2p...
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar!"
http://www.ff-fan.com/chartest/banners/auron.jpg
Farewell.

bom é pegar cow hide e vender cada a 100gps
ou seja 1000=100k sendo que é rapido, agora yews é uma beeeleza..
@Guiih
Malz ai ;-; Mas ty mesmo assim, agora me ajuda pra cacete a lista
@All
Consegui um steel quase full, só faltam boots e full helm pra completar =D Alguém ai vende?
Mudando de assunto, to cbt 19 e queria saber onde upar, pois Goblins já encheram o saco ¬.¬ To com 18hp/10atk/10def/21str/17pray
Se puderem me indicar um lugar legal pra upar, eu ficaria grato.
Manteiga.

cabei de ler noticia no site do rune q um novo update no sistema vai melhorar e muito os graficos do jogo.
atuais:
Novos graficos:
Uma melhora MUITO significativa pra um jogo de browser...
as fotos foram coletadas no site oficial do runescape (www.runescape.com)
A jagex ainda nuam deu data certa pra esse upgrade, mas eh certo q vá sair nesse mes ou no mais tardar fim de junho.
cya in runescape ^^!!!
Última edição por Maximoom; 09-05-2008 às 20:31.
Putz eu tive que logar na minha acc aqui no tibiabr pra postar...
Maaaaaaaaaaaaaaaax sumidoooo!! aheauheuiaeiauheu
Btw: To com muita vontade de voltar a jogar runescape, mas meu banco tah lotado de itens member e agora eu to free, e eu acho que to com equips member no corpo tbm, além de que eu nao lembro mais minha senha e quase nda da recovery, mas eu vo ver se eu dou um jeito, se tudo der certo acho que vou voltar a jogar, tomara que o pessoal das antigas ainda esteja ativo, rs.
...Persistence
@Maximoom & Flout
OMG vocês ainda vivem é? O.o
Manteiga.

Imagina o seguinte... em 10 segundos vc faz uns 4 hits de battle axe, e 7 hits com scimitar.
4x8 = 32 de dano, 7x6 = 42 de dano.
Isso se vc nuam considerar q dos 4 hits de axe cm toda certeza 2 serão hits "0".
de acordo com numero oficial da jagex no final do ano passado... 1M+ jogadores members e 6 milhões de Frees.
Nesses ultimos dias q eu entrei eu vi: imdakilla, tisu, elazul, doren, gunch, cravolino, shinsky, darog, smesh, joaomau, cloud, gaita, axi e o gal tb.
ve se volta flouth.
Última edição por Maximoom; 09-05-2008 às 20:35.