Pois é, eu cheguei a mandar 2 PM para ele, só nesta semana.
Uma falando da organização do tópico, dando idéias para ele e outro pedindo a atualização da vídeoteca, que estava a um Mês e uma semana sem atualizações, que acaba desmotivando o cara de postar vídeos ali, é como na seção de pergunte AQUI, eu acho que erroneamente, as pessoas não postam suas perguntas lá por receio de que não serão respondidos.Acham que em um post fora dali conseguirão "mais atenção", é isso que não pode acontecer com a vídeoteca de paladinos, que pode acontecer mais grave ainda: Os usuários simplismente deixam de usá-la por causa do criador, que não se dedica à ela.
O cristoferMartins tem boas intenções, mas ultimamente anda muito atarefado, houveram 4 ocasiões que ele abandonou a vídeoteca por pelo menos 2 semanas, é o memso caso da vídeoteca do Sids, que eu acompanhava, ela acabou fechada por problemas com atualizações, o Sids falava que ia por vídeos 8.1 e adiava, por problemas com internet.
Acho que já está na hora de termos uma nova vídeoteca, com um novo "dono", com mais tempo livre e disposto a fazer dela uma vídeoteca de peso (bem pesado).
Eu até um tempo estava incerto se posso satisfazer as expectativas para essa nova vídeoteca, mas acho que me empenhando e principalmente ouvindo os outros usuários posso fazer muito pela vídeoteca, como um novo criador do tópico vídeoteca de paladinos.Pretendo primeiro usar esse fim-de-semana para discutir as sugestões de mudanças para a vídeoteca e coletar alguns vídeos da galera para somar ao acervo da antiga, antes de pedir permissão à tixa, o lagartixa para criar o tópico.
Resposta gerada automaticamente < Antigamente eu acreditava nisso :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação