Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor da criação de uma nova videoteka ?

Votantes
1. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, a do CristoferMartins está desorganizada e/ou desatualizada.

0 0%
  • Não, a do CristoferMartins é uma ótima videoteka.

1 100,00%
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Discussão Acerca da Vídeoteca de Paladinos

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Discussão Acerca da Vídeoteca de Paladinos

Boa noite a todos.

Criei este tópico para que nós possamos discutir/oferecer sugestões para a vídeoteca de paladinos, que indiscutivelmente peca em vários aspectos, pessoalmente acho esses os principais:
    Organização;
    Atualizações semanais;
    Variedade de vídeos.

Como nós paladinos usuários do fórum podemos melhorar isso?
    É isso que nós vamos (tentar ) responder aqui.
    Vamos lá, aqui vão algumas das minhas sugestões:

Para o problema da organização, acho que seria melhor se fizéssemos como a vídeoteca de knights, ficaria bem mais organizado:
    Um índice com os tipos de caçada(solo, team, quest, boss), distribuídos pelos level dos paladinos-câmeras(8-25, 26-50, 51-70, 71-100, 101-120, 121 em diante), cada um em seu tópico separado(solo 8-25 um tópico, solo 26-50 outro etc), dando no total 15 tópicos(contando com a introdução, 6 para solo, 6 para team, quests e bosses) que seriam preenchidos à medida que se obtém novos vídeos.
    Essa é a minha sugestão de tipo de post de vídeo, baseada na videoteca de knights:

Local/Criatura: <<Local do vídeo + criatura(no caso de mais de uma postar a principal)>>
    Dados do Autor: <<dados de quem fez o vídeo>>
    Munição: <<qual arma utilizada e quantas levar>>
    Recomendações: <<lvl e skills recomendado pelo autor, assim como quests necessárias para a hunt>>
    Waste:<<sim, não ou depende da sorte>>
    Exp/h: <<quanto de exp por hora na hunt>>
    Video: <<caminho para o video postado no uploads.tibiabr.com>>
    Comentário:<<comentario breve caso necessário>>

O vídeo deve ter aproximadamente 1 hora de duração nos casos de hunt, podendo mostrar o caminho se assim o autor quiser, mas deixando claro o momento de início da hunt. Para facilitar a contabilidade de exp, abra o Private Chat Channel e coloque sua experiencia no começo da hunt e após 1 hora de caçada. by Cavaleiro do Templo

Outra idéia:
    Estava olhando a vídeoteca de druidas e olhei que lá o tópico de vídeoteca não tinha muitas páginas, e os poucos posts que estavam lá, eram aos poucos apagados, o que ficou muito bom esteticamente, porém só se tornou possível com o empenho do dono, Gryllo, que está fazendo um belo trabalho lá.Por isso veio a idéia: Por que em vez de postar no tópico o seu vídeo, por que não enviá-lo por e-mail ao dono do tópico? Assim o tópico fica "descarregado" de posts de vídeos que nem serão usados, afinal,após a atualização ficarão na página 1.Assim o tópico fica reservado a pedidos de vídeos, comentários e sugestões a serem implementadas nesta ou na próxima vídeoteca.

Bom, "resolvido" o problema da organização, o problema da atualização fica por conta do dono, que se eu for o dono, por exemplo, não terei problemas de atualizar até mesmo diariamente, pois curso faculdade com acesso à internet, onde passo a maior parte do meu tempo, e sempre sobra um tempinho para clicar aqui e editar os possíveis vídeos.

Já o problema da variedade de vídeos é um problema nosso! Sim, realmente a vídeoteca precisa de VOCÊ para ser bem-sucedida, nem que você só faça um vídeo, já estará ajudando, mesmo sendo free account, seu vídeo será aceito de braços abertos
    Por que ajudar a vídeoteca postando um vídeo?
    -Você pode até ficar famoso :riso:;
    -Você pode estar ajudando uma pessoa que tem a curiosidade de caçar ali, mas nunca teve a oportunidade, mesmo que ninguém tenha te ajudado quando você estava na mesma situação, você pode fazer a história daquela pessoa ser diferente, mostre que os brasileiros não são só Thief e Lurer(aliás na sua minoria), que nós ajudamos uns aos outros sem querer nada em troca(seja humilde e ganhe a SOF :riso;
    -Além disso, você faz o acervo da vídeoteca ficar mais bonito com um vídeo em lugares exóticos, por exemplo, ou lugares que ninguém visita(tem vários lugares de free account que ninguém visita);
    -Melhore o seu método de hunt, vendo vídeos de outros paladinos e aprendendo com eles, um paladino nunca sabe tudo que há para saber, aprenda com os outros e faça amigos aqui no fórum.

Quero críticas e outras sugestões de todos os usuários do fórum, não somente dos paladinos.

Abraços galera!
    See you in tibia!

>>>>>>>>>EDITED<<<<<<<

Fiz a Vídeoteca baseado nas coisas que eu postei aqui e as pessoas disseram que aprovavam+ as idéias postadas por vocês:
    Dêm uma olhada nela e respondam a enquete.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=239070

Mais uma vez na tentativa de agradar a maioria, deixo aqui a pergunta:quais dos modelos abaixo agradam vocês?

Modelo de vídeo padrão:

Descrição: <Tipo assim: Paladino matando dragons em d lair de venore>
    Local/Criatura: <óbvio, mas a criatura etm que ser a mais forte/a que dá o maior loot/a que você mata mais no vídeo>
    Dados do autor: <nome do sujeito que postou, se quiser, lv/skills>
    Recomendações: <lv e skills mínimos>
    Comentário: <sei lá, lure os bichos 1 de cada vez>
    Vídeo: <link do vídeo>
    O que vocês acham?Bom?Ruim? Se sim,onde está ruim e por quê?
    Por favor, dêem sua opinião, não vou mudar lá pra depois dizerem que está horrível, que precisa tirar a descrição, ou colocar a exp/h.

Modelo de organização:

-Por level(como está);
    -Por Áreas FREE e Áreas Premmium;
    -Por LocaL(D lairs, Demons, quaras, heros, tumbas);
    -Ou por outro tipo(especifique qual);

Qual vocês acham bom?

Estamos precisando de ajudantes, estou organizando:
    -Alguém pra coletar os vídeos;
    -Outro(a) vai dar as Notas e Tirar SS;
    -Estruturar o tópico com as imagens dos monstros;
    -Fazer os requisitos básicos para cada tipo de vídeo;

Não precisa ser só uma pessoa para dar As notas e tirar as SS.

Caso queiram contribuir, postem dizendo o que desejam fazer(mas só se for levar à sério até o fim) e quando começarem a coletar os dados(SS, videos,notas, etc) Favor postem no tópico provisório do fofolete.
    Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pontinhu; 11-05-2008 às 01:32.

Banido
    Registro
    02-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor pontinhu,
    Eu gostei bastante das suas idéias, acho que a criação de uma nova vídeoteka será uma boa solução, se alguém atualizar e cuidar dela diariamente.
    Acho que cristofer está muito atarefado e não pode visitar muito o fórum.
    Mas não gostei da idéia de mandar o vídeo por email, e também uma proibição de floods (>_<), sempre tem alguém comentando ali sem nada construtivo :/
    Pode contar comigo para tudo :*

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante das suas propostas, o que é necessário é um moderador que jogue/saiba jogar de paladino, para que seja feito o correto julgamente sobre o que os usuários postam. Não adianta colocar tixa, por exemplo, já que joga de knight. Eu sugiro botar alguém daqui como mod ou pelo menos com direitos para apagar posts NA SEÇÃO.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiramente devo dizer que coloquei dois videos na videoteca e não vi elas, embora outros postaram video depois, mesmo assim os meus não ficaram na pagina inicial

Eu concordo com uma remodelação da videoteca.

Vou dá um exemplo também de como poderia ser feito para ficar mais bonitinha e organizada.

A forma que eu usaria seria bem diferênte de todas as outras videoteca.

Exemplo

Videoteca

Importante: Click na imagem para baixar o video

Manual do TibiaCam: Aqui colocar um tuturial do tibiacam pois nem todos sabem usar, como é um exemplo, não farei o tuturial

Caçada Em tumbas

Postado por: Princesinha Caissa
    Local:Tumba da Ruina
    Arma: Enchanted Spear

Postado por: Princesinha Caissa
    Local:Stone Tumb
    Arma: Enchanted Spear

---------------------------------------------------------

Se ficar muito grande as imagens, poderão Diminuir a foto, ou pode fazer um Menu linkando para outra página onde separe os videos por areas, sendo uma página para tumbas, outra para as rendondeza de carlin, só falar com o tixa ele vai colocando páginas a mais se tiver necessidade.

Bom, na minha opnião ficaria bem bunitinhu a videoteca e ficaria bem diferênte das outras.

Banido
    Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae o que falta para nosso Forum
    ajudo com videos

Publicidade:

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente a videoteca quase não é atualizada e tem pouco conteúdo

como a caissa falou la em cima acho q sera legal uma imagem do principal bicho de hunt mas tb uma nota por exemplo assim:

Nome: Fulano
    Level: 25
    skills: 70/60
    ml: 13
    local: d-lair venore
    link: www.tibiabr.com
    nota:
    dizem que a primeira impressão é a que conta então essas estrelinhas podem servir e sem contar que a imagem do bicho iria ajudar muito a achar o video mais rapido

e por favor dessa vez escolher alguém que possa atualizar a videoteca pelo menos nos finais de semana
    http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif

enquanto isso em Menera:

21:03 Merockmack [61]: : D
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
    21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
    21:04 Merockmack [60]: : P
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
    21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já falei por MP, acho bem bacana essa iniciativa, e suas idéias são bem boas. Estarei ajudando no possível, com material e com opiniões sobre o tópicos e os videos. Se todos aqui participarem dessa forma vai ser uma ótima videoteka.

Abraços.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@princesinha caissa e lucastrf

Gostei das idéias de imagens na vídeoteca e de pôr notas nos vídeos.
    Só que tem um probleminha na ideia de imagens:
    1ºFazer o pessoal postar do modo correto, com skills e talz já é difícil, imagina então fazer eles tirar uma SS(que não pode ser muito grande, quebraria a estrutura do tópico), postar no uploads.tibiabr.com e fazer com eles postassem aqui do modo correto(vejam promoções do tibiabr, que precisam de post de imagens, muita gente ainda não sabe fazer isso direito) mas acho que vale a pena arriscar, pois é inovador, e tb uma imagem vale faz a diferença na hora de postar o vídeo.
    Mas para essa imagem eu pensei em um plano diferente:
    Tipo essas da minha assinatura, pequenininhas(a imagem grande assim no seu post eu vi que aqui em casa, com net discada demora muito até ver a imagem -agora imagine uma página repleta de imagens nessa resolução, teria que esperar um tempão para ver a imagem desejada- já essa da minha assinatura, veio direto e basta clicar nela para ampliá-la), do lado do post do vídeo e o link embaixo, em uma frase em vermelho BAIXAR ou algo do tipo, que quando clicasse em cima vc ia pro site do uploads para baixar.E quanto pôr a foto do monstro principal seria uma boa, mas isso o próprio dono do post poderia editar, não seria necessário que a pessoa que fez o vídeo fizesse isso.

Agora quanto às notas: podíamos fazer tipo um time, de 10 pessoas pelo menos, para avaliar os vídeos e dar notas, de 1 estrelinha(Ruim) a 5 estrelinhas(excelente)
    O que vcs axaram da idéia de mandarem o link do vídeo com o dados por e-mail, pra não colocar um monte de tópico de vídeo no tópico?
    Conforme for o andamento da discussão aqui no tópico, a gente pode ter uma nova vídeoteca até semana que vem.

Vamos discutir e propôr idéias, pessoal!
    Abraços

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fofolete Ver Post
    o que é necessário é um moderador que jogue/saiba jogar de paladino, para que seja feito o correto julgamente sobre o que os usuários postam. Não adianta colocar tixa, por exemplo, já que joga de knight.
    Eu tenho um pally level 20 =P
    Mas, na verdade, quem faz a seção não é o moderador, e sim os usuários.
    O moderador é responsável por monitorar a seção e fazer o "correto julgamento sobre o que os usuários postam", não pelo conhecimento sobre paladinos, mas sobre as regras do fórum.

Para o problema da organização, acho que seria melhor se fizéssemos como a vídeoteca de knights, ficaria bem mais organizado
    Se CristoferMartins quiser fazer isso é soh me mandar uma MP avisando que eu crio post em branco na primeira pagina para ele organizar isso.

Sobre o problemas de novos vídeos é soh os usuários dessa seção colocarem os vídeos no tópico para CristoferMartins acrescentar no tópico dele.

Sobre deletar os posts com vídeos para deixar o tópico mais limpo é uma boa idéia sim. Acredito que vou por em pratica dentro de alguns dias.

@pontinhu
    Posso criar uma enquete nesse seu tópico pra saber se os usuários são a favor ou não da criação de uma nova videoteka, que seria criada por alguem (você?) que pudesse atualizar com mais frequência ?

Se a maioria dos usuários for a favor, ai eu desfixo a outra e fixo a nova.
    Última edição por Tixa; 08-05-2008 às 23:27.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom olá pontinho , como disse anteriormente nao jogo mais tibia , e claro se quiser fazer uso de meus videos ta liberado , porem nao tenho nada a contribuir alem disso ...
    Obrigado pelas mensagens talz mais é isso /\

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem