eu tava meio sumido do tibia ,entao essa semana resolvi volta pra meu mundo querido de tenebra (rsrsrs ,mas tem gente boa lá), ai entrei no meu ms44 e fui dar uma olhada nos crocodilos de port hope , os botter se batento legitimamente, de tantos q tinham ,isso q tinha um ek 94 e outro ek 84 e mais uns 5 ek +50,entao n sobrava nada , n consegui fazer 3k/ hora. blz vamo acha outro lugar fui macaco ,a mesma situação, ai pensei puxa e agora pra onde vou caça fui ank, tumbas ocupadas ,provavelmente por bots. entao pensei aff q merda ,resolvi rodar uns bots, matei 3. loguei do tibia e fui frustrado embora pois n tinha lugar pra caça com uma conta premy . ai outro dia entro bem cedo no tibia e veio um ek +100 me comba exori gran no banco de thais, ai falei com ele ,ele so falo "na outra vc n escapa". Então resolvi fazer contato com meu amigo ai , ele falo com o cara e ele alego q matei o colega dele enquanto ele tava no banho ,em outras palavras admitiu o uso de bot. sendo q ele só me deixaria em paz se eu pagasse 6k.
A unica esperança mesmo eh os hackers q criam os bots e os gms.Todo dia reporto ,mas so 1 veiz ate hj um gm me atendeu, sim eu reporto sempre q vejo um bot, acho q eh por isso q falam tenebra eh perdida ,justamente pq nunca os gms vem lá