Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 70

Tópico: Botter admitindo

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O botter até teve razão em algumas coisas, mas ele n teve razão em te xamar de nerd, pq só o fato de ele dexa o pc ligado no bot, pra upar um char de um jogo online ja mostra q ele é otro nerd tbm.
    Pra min nenhum dos dois teve razão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Depende do server, tem MUITO nego 150~190 em Tenebra que é bot ou sharer ou não fez nada de especial no server, famoso zé ninguem, que a cada dia aparece uma msg no gc da sad "Vamo roda o maluko la lvl 160?"

Eu mato botters, sempre vem 1 nego "por que mato meu rl? ele pedeu 100k de bless e aol', apenas respondo, "bom seu RL DEXOU de ganhar, o bot vai recupera pra ele mesmo".

Resumindo, Tibia não é level, digamos é 'moral'.

Agora eu acho muito mais facil ser conhecido por SABER jogar do que usando bot e pegando level

Ta ae, gostei da sua resposta :riso:

Meu mundo é non-pvp, mas aqui funciona do mesmo jeito, tu viu que o cara pegou lvl no bot, ele vira excluido, quem é que quer ir quest ou fazer algo com um cara que ficou até lvl 150 matando rot ?

Agora ta facil separar o leite da nata. Tu ve ae Kina, sorc com medo de fazer por exemplo, OF quest, eles estando lvl 80+ (solar)

Negocio mesmo é moral
    "Um dia vai dar certo" (Tia do Docinho)

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh memo concordo cu botter tbm kkkkkk..amigus eh bate papo
    http://r9.fodey.com/2092/293e8a0585b...ec945b04.0.gif
    http://www.saiyanisland.com/media/im...uto_gif_30.gif

TibiaBR - O que você espera no próximo update?

Seromontis - Sinceramente nada. Só pode ser PIOR . Desculpa CipSoft, mas vocês são bons nisso.

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nem fala ...

eu tava meio sumido do tibia ,entao essa semana resolvi volta pra meu mundo querido de tenebra (rsrsrs ,mas tem gente boa lá), ai entrei no meu ms44 e fui dar uma olhada nos crocodilos de port hope , os botter se batento legitimamente, de tantos q tinham ,isso q tinha um ek 94 e outro ek 84 e mais uns 5 ek +50,entao n sobrava nada , n consegui fazer 3k/ hora. blz vamo acha outro lugar fui macaco ,a mesma situação, ai pensei puxa e agora pra onde vou caça fui ank, tumbas ocupadas ,provavelmente por bots. entao pensei aff q merda ,resolvi rodar uns bots, matei 3. loguei do tibia e fui frustrado embora pois n tinha lugar pra caça com uma conta premy . ai outro dia entro bem cedo no tibia e veio um ek +100 me comba exori gran no banco de thais, ai falei com ele ,ele so falo "na outra vc n escapa". Então resolvi fazer contato com meu amigo ai , ele falo com o cara e ele alego q matei o colega dele enquanto ele tava no banho ,em outras palavras admitiu o uso de bot. sendo q ele só me deixaria em paz se eu pagasse 6k.
    A unica esperança mesmo eh os hackers q criam os bots e os gms.Todo dia reporto ,mas so 1 veiz ate hj um gm me atendeu, sim eu reporto sempre q vejo um bot, acho q eh por isso q falam tenebra eh perdida ,justamente pq nunca os gms vem lá

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAshiauhauhhsaiu
    OWNED BY BOTTER
    Bom mano caça no tibia nao tem mais graça !!!
    Vai viver dexa o tibia de lado, o cara vai pra festa e dexa o char upando, é errado mais ele n precisa ficar 156215 hrs jogando
    A diversão do tibia nao ta no lvl 20 e sim no lvl 100 com uma PACC
    ^^
    Só jogue tibia se ele nao te atrapalhar na vida, eu to level baixo ainda pq vivo saindo e etc..N fico caçando o dia inteiro ^^
    Mais me divirto muito mais q esses nerds q tem um char lvl 240!!

Publicidade:

Meu Twitter - http://twitter.com/Foldmat

:10:

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahauhauh tu eh mto nerd!! na minha opiniao o botter ta certo

Banido
    Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo ainda esse pessoal que posta essas fotos de botters assumido...Vai ajudar postando aqui? E sempre que postam,os botters da owned.
    Você acabou com você mesmo quando disse "Quero ter a honra",você realmente acha que alguém vai te considerar algo,só pq upou sem bot? -.-

Post ridículo

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava lendo as respostas, a maioria tah em favor do bot, por isso q o tibia ta do jeito q ta hoje e o mundo também. Quanto ao tibia, hoje em dia boa parte das pessoas só querem ter level, divertir e ter amigos eh o de menos pra maioria das pessoas. O certo para mim é não jogar muito tempo e upar sem bot, porque assim se diverte e não deixa de aproveitar a vida real. Quanta à mundo real, dá para se perceber o que as pessoas vão ser no futuro com o pensamento "pra que jogar pra pegar level já que existe bot" no tibia, no futuro, a maioria das pessoas vão pensar a mesma coisa, só que na vida real: "pra que trabalhar 12 horas por dia se posso comprar uma arma e mata uma pessoa pra rouba e ganhar mais dinheiro ainda?
    Lamento ;/

02:47 Boneco de'Vodoo [27]: gostaria de saber se o senhor poderia me presentiar com vestimentos adequados para o enfrentamento de criaturas do nivel baixo/medio? Grato,Aguardo Sua Resposta Atentamente.

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah ta fikando chato esses post d nego
    com bot
    ¬¬"

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo tambem não se acha amigos no tibia comos amigos RL .
    E agora todo mundo que tem bot assumi *O*

Publicidade:

http://www.mystatus.jurjenz.com/2/me...m/9k5t_4hm.png
    10:54 Deeka of Sky [14]: Fdp vaza
    10:54 Animaniako [18]: Se vai morrer cara
    10:54 Deeka of Sky [14]: Haha falo
    10:54 You see a dead human (Vol:10). You recognize Deeka of Sky. He was killed by a dwarf guard.
    10:54 Animaniako [18]: AUHAUAHUAHA

Tópicos Similares

1. Matando botter (no-pvp e finalmente um loot)
    Por DulisRino no fórum Tibia Videos
    Respostas: 37
    Último Post: 07-06-2008, 16:38
  2. Dulce indo matar Botter
    Por Ivan Silva dos Santos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-04-2008, 17:06
  3. MELHOR REPLY PRA BOTTER Q JA VI
    Por buja no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 13-04-2008, 19:07
  4. Otro botter traped ;)