Lol, se o cara pega lvl 100+ no botter vai fazer muito mais amizades mais "facil" do que um pobre level 20 igual você ;x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lol, se o cara pega lvl 100+ no botter vai fazer muito mais amizades mais "facil" do que um pobre level 20 igual você ;x
http://img59.imageshack.us/img59/1746/sacth1.jpg
Serei Corinthians mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Pacaembu se cale,
mesmo que o Manto Sagrado desbote e
mesmo que a vitória esteja longe.
Serei Corinthians seja longa a jornada,
seja dura a caminhada.
Corinthians no peito e na alma, no grito e nas palmas.
Serei Corinthians ATÉ MORRER!
CORINTHIANS SEMPRE.

mc não é um bot lol
mc = multi client
@topic
botter bom é botter morto, fato.
Lendo alguns comentários noto que as pessoas se emportam muito com a vida dos outros e não cuidam da própria
ele usa bot e vc eh o certinho, mas na verdade nem um nem outro está certo
cada um tem seu estilo de jogo
mas também cá pra nós um pouco vergonha de abusar das fraguesas de um jogo eh bom tb =x
mas se meter na vida dos outros tira ss e posta no forum eh ridiculo tb
mas vou cudair da minha vida tb
hahaha
;*
Normal agora todo mundo ta assumindo :o

MAS QUE BANDO DE IMBECIL.
SEUS BURROS FILHOS DA PUTA, PRA QUE VOCÊS FICAM
USANDO BOT, SE VOCÊS "ficam pegando mina cus mano" o dia todo?
Se vocês têm a sua porra da "grande" vida social de vocês
(ir na escola e depois jogar futebol, com certeza), e são tão inúteis que nem
tempo pro Tibia tem, não joguem porra.
Como sempre, os filhos da puta têm que estragar tudo, e fazer tudo pélo jeito mais fácil.
BANDO DE IMBECIS.
É por isso que o Tibia tá desse jeito, por causa de crianças infantis que aprendem a jogar com a porra dos amiguinhos, que ensinam a usar bot enquanto ensinam a jogar.
Última edição por Neo Kaboo; 16-05-2008 às 16:10.
To vendo aqui que tem muito nerd tentando pagar de gostosão.
Sim, mas também não é só porque um cara é honesto que ele é nerd, isso que vocês botters não entendem.É deprimente não querer ficar horas e mais horas clicando no bixo, abrino loot, pondo na bp e ir pro próximo bixo, milhares de vezes só pra pegar 1 mísero lvl?
Um cara pode ser lvl 150 sem nunca ter usado bot. Se ele é nerd, ele pegou isso em, digamos, 8 meses. Se ele é uma pessoa saudável, que sai de casa, se exercita, tem amigos e uma vida social, ele pode também ser lvl 150. A diferença é que ele tem o char dele a 2, 3 anos.
Agora me respondam, quem tem mais moral em um server? Aquele nerd que upou o char dele com todos spoils, com tutorial de caçar e tudo mais (em 8 meses); Aquele nerd que deixou o bot upando porque acha que vai ser divertido jogar num lvl 150, mas que não sabe aonde nem como jogar no mesmo (3 meses); Aquele que joga honestamente e é conhecido no server pois foi ele quem descobriu diversas áreas do jogo, ele desbravou métodos de caçar, ele fez as quests sem spoil, etc (em 3 anos)?
Se alguém teve a paciência de ler meu post, por favor me responde isso.
Pow, no meu ponto de vista os 2 estão errados, o botter só tá certo no aspecto de fazer amizade e aproveitar a vida, vc deve curtir o jogo, fazer amigos, se divertir
. Até entendo os players q primeiro se maaaaatam upando na mão até pega um lvl +- pra depois curti o jogo, mas ficar upando o tempo inteiro, sem fazer amigos e achar q tah certo não eh normal. :wscared:
Sou totalmente contra os botters, eles estragam a graça do jogo e ainda se fazem pq tem mais lvl q os outros e uparam suuuuuper rapido :mad:. Pra eles é os otros q se ferrem e a CIP q se vire.
Lol cara, como vc tem tanta certeza disso? Já foi hl alguma vez na vida pra falar uma coisa dessa? Meu primero hl foram 1 ano e meio upando na mão, perdi muita coisa da minha vida fazendo isso e me arrependo.. E realmente isso não fez com que eu tivesse mais ou menos moral que algum amigo meu de lvl igual que upou no bot.. e o mais legal é q no final todos ficamos hunteds e usar ou deixar de usar bot não fez com que tivessemos destinos diferentes
Fico impressionado com certas pessoas nesse forum, saem falando qualquer coisa sem ter a mínima noção do que realmente acontece x.x