Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara...
Sai do pc...
Olha eu fico umas duas horas por dia no pc...
No começo minha net era discadona eu só podia jogar final de semana...
Eu jogava 3 hrs...
Ficava na rua...
Hoje em dia sinto falta disso...
Gostaria de morar lá ainda...
O tempo q ele fico conversando com o botter,dava pra ele pegar uns 15% do lvl lol
esses caras so perdem tempo.Por isso q nunca saem desse level noob ;x
lixo, os 2![]()
" Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar! " Cantor, compositor e guitarrista, Robert Nesta Marley ( 1945 - 1981 ) "
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3.../Peidohero.png
Eh bem melhor na minha opiniao jogar por vc mesmo e nao por um progaminha q vc acha em quase qlqr site sobre tibia. Eu tenho orgulho de ter pego Ml 40 no meu sorcerer por mim mesmo, de ter upado por mim mesmo. Idaí se ngm vai reconhecer isso? eu reconheço, oq as pessoas pensam eh problema delas, eu to feliz jogando as minhas horinhas de tibia por dia.
Edit:
Jogo tibia quase 5 horas por dia, mesmo assim tenho tempo de estudar, sair , etc.
Última edição por Star Dragon; 23-05-2008 às 06:32.

E ja vi varis botters adimitindo, espero que não sigua o mesmo camiho, e o botter esta meio certo !
Bye .
nem todo Ng e Mc tem bootkeh q eu te passe ? eaoihea
vei, namoral vc keh i no google e bota" ng , mc" para download " claro q vc vai ser hackd mais vc axa q mts HL's nao usa boot, claro q usa não é atoa q o axo q vo o "shashra" q foi hacked mais nao pelo boot e sim por amigo ehaoihea soh a fovor de jogar tibia pela felicidade, pega lvl 50 e fica dp parado conversando nada melhor vai dize hEAOIheao cara falo soh verdade tibia bem dizq ta uma Shi*** by bad updates mais é a vida neh fi ;D se nao gosta do update dexa no boot, vc pode morre
vai estuda, vc pode passa di ano diretaço pensa ;o
tem bem mais coisa prafala mais os tibianos já tão abtuados a realidade cruel !

Pelo menos eles não participam dum grupo de babacas que precisa de uma porra de um programa de vagabundo pra upar, vai perder seu tempo vendo teu Flogão seu corno burro filho da puta.
E tu, que fica ouvindo música desse maconheiro?
Última edição por Neo Kaboo; 25-05-2008 às 10:32.
O cara te deu um belo Owned e vc ainda posta aqui? Mto bom...
Nao concordo em usar bot, mas oque ele disse é verdade, não se dedique muito ao jogo, e fazer amizade pelo Tibia é meio sujera nao acha nao?
Da pra ver que e um bot experiente IUASIOUSA
Flws...
Muitos q vivem merecem a morte.
E alguns q morrem merecem viver.
Você pode dar-lhes a vida?
Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
' Gandalf, o branco.