Eu considero ele por upar sem bot... algum problema? e pra todos esses bots (tibiabr forum virou lugar de bots???) se eu pudesse cuspiria na cara de vocês de nojo.
se vcs querem ficar se págando de gostosos que não vivem jogando, que vão "pegar mina", festas, e seja lá que mentira vocês inventarem, pra que deixar bot? fecha a p**** do jogo, desliga o PC pra economizar luz e vá se divertir....
eu trabalho o dia todo e faço faculdade denoite, tenho minha noiva, não me sobra tempo pra jogar... e dai? eu tenho minha vida(como a maioria alega)... nem é porisso que eu uso bot...
E sabe o que me contenta? É que + de 99% de quem usa essas porcarias, não fazem ideia de como são feitas, e acham que por serem pagos, eles estão seguros... hauhauahuahua é de morrer de rir...
Instale um bot e use seu cartão de crédito(ou melhor, da mamãe)... vai...vai...vaiiiii...... sejam homens, vão lá!!!! Ou acha que os criadores só querem saber da porcaria do teu char noob?
~~~
Bom.. ao criador do tópico, infelizmente não adianta postar nada aqui, pois como você pode ver, aqui é chieo de noobs (cheio mesmo, pense em quantos te responderam, e maioria olha e nem responde)..
Quem aqui acha que LVL é o importante no Tibia???? levante a mão...
Conte quantos levantaram a mão, é o número de noobs daqui...(vc pode considerar tb, que 99,98% dos noobs são crianças)
Teve um POST que falou TUDO! (que só vi agora e estou editando)
"... a maioria das pessoas vão pensar a mesma coisa, só que na vida real: "pra que trabalhar 12 horas por dia se posso comprar uma arma e mata uma pessoa pra rouba e ganhar mais dinheiro ainda?
Lamento ;/ "
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação