Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 70

Tópico: Botter admitindo

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guizinmax Ver Post
    Não entendo ainda esse pessoal que posta essas fotos de botters assumido...Vai ajudar postando aqui? E sempre que postam,os botters da owned.
    Você acabou com você mesmo quando disse "Quero ter a honra",você realmente acha que alguém vai te considerar algo,só pq upou sem bot? -.-

Post ridículo
    Eu considero ele por upar sem bot... algum problema? e pra todos esses bots (tibiabr forum virou lugar de bots???) se eu pudesse cuspiria na cara de vocês de nojo.
    se vcs querem ficar se págando de gostosos que não vivem jogando, que vão "pegar mina", festas, e seja lá que mentira vocês inventarem, pra que deixar bot? fecha a p**** do jogo, desliga o PC pra economizar luz e vá se divertir....

eu trabalho o dia todo e faço faculdade denoite, tenho minha noiva, não me sobra tempo pra jogar... e dai? eu tenho minha vida(como a maioria alega)... nem é porisso que eu uso bot...

E sabe o que me contenta? É que + de 99% de quem usa essas porcarias, não fazem ideia de como são feitas, e acham que por serem pagos, eles estão seguros... hauhauahuahua é de morrer de rir...

Instale um bot e use seu cartão de crédito(ou melhor, da mamãe)... vai...vai...vaiiiii...... sejam homens, vão lá!!!! Ou acha que os criadores só querem saber da porcaria do teu char noob?

~~~
    Bom.. ao criador do tópico, infelizmente não adianta postar nada aqui, pois como você pode ver, aqui é chieo de noobs (cheio mesmo, pense em quantos te responderam, e maioria olha e nem responde)..

Quem aqui acha que LVL é o importante no Tibia???? levante a mão...

Conte quantos levantaram a mão, é o número de noobs daqui...(vc pode considerar tb, que 99,98% dos noobs são crianças)

Teve um POST que falou TUDO! (que só vi agora e estou editando)

"... a maioria das pessoas vão pensar a mesma coisa, só que na vida real: "pra que trabalhar 12 horas por dia se posso comprar uma arma e mata uma pessoa pra rouba e ganhar mais dinheiro ainda?
    Lamento ;/ "

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Syckrus; 08-05-2008 às 15:40.

Registro
    24-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes pegar todos meus leveis na frente do pc, jogando, perdendo tempo de vida, do que defender esses botters, provando que não tenho maturidade nem pra respeitar as regras de um jogo. O exemplo perfeito já foi citado: 'pra que trabalhar se eu posso roubar alguem e ganhar dinheiro fácil? '. A resposta é facil: quando você trabalha, você ganha um dinheiro limpo, com dignidade.
    Mas justiça seja feita, quando você rouba a polícia pode te pegar ;)

Fiquem com seus bots aí, eu tenho muito orgulho de nÃo usar :)
    http://img35.imageshack.us/img35/7661/helldw.jpg

"Curse my enemies for ever
    Let's slit our wrists and burn down something beautiful
    This desperation leaves me overjoyed
    With fading lights that lead us pass the lives that we destroyed..."

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm
    o jeito é matar ou trapar ele.
    em julera por exemplo, se algum player fica de bot afk, só fazer video q ele é obrigado a flar no tibia.com senao ele perde o char
    mas isso n funciona mto com tops né ¬¬' e tá em war entao n tah valendo agora
    botter eh td fdp
    flws

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Liviazinhaa Ver Post
    Antes pegar todos meus leveis na frente do pc, jogando, perdendo tempo de vida, do que defender esses botters, provando que não tenho maturidade nem pra respeitar as regras de um jogo. O exemplo perfeito já foi citado: 'pra que trabalhar se eu posso roubar alguem e ganhar dinheiro fácil? '. A resposta é facil: quando você trabalha, você ganha um dinheiro limpo, com dignidade.
    Mas justiça seja feita, quando você rouba a polícia pode te pegar

Fiquem com seus bots aí, eu tenho muito orgulho de nÃo usar
    q pena q muitos não concordam com vc :triste:

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syckrus Ver Post
    Eu considero ele por upar sem bot... algum problema? e pra todos esses bots (tibiabr forum virou lugar de bots???) se eu pudesse cuspiria na cara de vocês de nojo.
    se vcs querem ficar se págando de gostosos que não vivem jogando, que vão "pegar mina", festas, e seja lá que mentira vocês inventarem, pra que deixar bot? fecha a p**** do jogo, desliga o PC pra economizar luz e vá se divertir....

eu trabalho o dia todo e faço faculdade denoite, tenho minha noiva, não me sobra tempo pra jogar... e dai? eu tenho minha vida(como a maioria alega)... nem é porisso que eu uso bot...

E sabe o que me contenta? É que + de 99% de quem usa essas porcarias, não fazem ideia de como são feitas, e acham que por serem pagos, eles estão seguros... hauhauahuahua é de morrer de rir...

Instale um bot e use seu cartão de crédito(ou melhor, da mamãe)... vai...vai...vaiiiii...... sejam homens, vão lá!!!! Ou acha que os criadores só querem saber da porcaria do teu char noob?

~~~
    Bom.. ao criador do tópico, infelizmente não adianta postar nada aqui, pois como você pode ver, aqui é chieo de noobs (cheio mesmo, pense em quantos te responderam, e maioria olha e nem responde)..

Quem aqui acha que LVL é o importante no Tibia???? levante a mão...

Conte quantos levantaram a mão, é o número de noobs daqui...(vc pode considerar tb, que 99,98% dos noobs são crianças)

Teve um POST que falou TUDO! (que só vi agora e estou editando)

"... a maioria das pessoas vão pensar a mesma coisa, só que na vida real: "pra que trabalhar 12 horas por dia se posso comprar uma arma e mata uma pessoa pra rouba e ganhar mais dinheiro ainda?
    Lamento ;/ "

Concordo com tudo, realmente da nojos dessas pessoas falam q qm nao usa bot eh nerd, e q eles q sao fodoes pois deixam o char upando e vao catar mina uhahuahua. Bem, mas esses ai nao passam do lvl 100, pode ter certeza.
    Foi por esse e outros motivos q ja parei de jogar.

Flws

Publicidade:

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu é um baita de um nerd, sério, trata o jogo como se fosse vida real.
    Vai sair, conhecer amigos.

@Botter
    Mais um pros 9018461926142941 botters espalhados no tibia.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão >.<

Tomei a liberdade de editar o título do tópico corrigindo o adimintindo por admitindo, confesso que ler aquilo estava me dando uma dor na alma

@tópico: a tendência agora é os botters teram cada vez menos vergonha na cara. Para muitas pessoas o uso desse tipo de software é algo normal, como se fizesse parte do próprio jogo. Ridículo e deprimente...

Abraço

[]'s
    Pessoas Assim Deveriam Instalar Um Verificador de Ortografia .

BooT= NooB

:o:triste::mad::rolleyes::eek::10::wub:

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o botter te deu uma bela lição de vida uhasuaus
    Nem é muito em relação a usar bot.. Mais pra q vc se preocupa tanto com isso?
    Tibia deve ser a coisa mais importante na sua vida, pra sentir uma necessidade tão grande de ver a galera toda seguindo as regras.. Tem tanta coisa que não tá na tela do seu computador e ia fazer vc se sentir bem, se sentir feliz..

E com relação aos comentários anti-bot, pq deprimente? É deprimente não querer ficar horas e mais horas clicando no bixo, abrino loot, pondo na bp e ir pro próximo bixo, milhares de vezes só pra pegar 1 mísero lvl? ;p
    Acho que deprimente é quem da tanto valor pra esse vício e passa 10 horas por dia caçando na mão pra depois ir durmi e no dia seguinte ir pro colegio e não ter assunto pra falar com os amigos pq só sabe jogar tibia...

Registro
    24-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torero Jarbas Ver Post
    E com relação aos comentários anti-bot, pq deprimente? É deprimente não querer ficar horas e mais horas clicando no bixo, abrino loot, pondo na bp e ir pro próximo bixo, milhares de vezes só pra pegar 1 mísero lvl? ;p
    Acho que deprimente é quem da tanto valor pra esse vício e passa 10 horas por dia caçando na mão pra depois ir durmi e no dia seguinte ir pro colegio e não ter assunto pra falar com os amigos pq só sabe jogar tibia...

Eu acho que isso é desculpa pra quem usa bot e quer tentar parecer O bom por que usa.
    Eu acho que a gente deve ser justo e respeitar as regras impostas em QUALQUER lugar que a gente for, frequentar, em tudo o que você quiser.
    Você acha justo uma pessoa ficar 10 horas caçando na frente do pc, e enquantoh isso um botter fica 20 horas caçando no bot enquanto fico dormindo?
    Se não quiser gastar seu tempo jogando, não jogue. Qual a graça de seu char upar sozinho? No final, você tem um monte de lvl 100 noob, que sem bot nÃo chega no 30 =s
    http://img35.imageshack.us/img35/7661/helldw.jpg

"Curse my enemies for ever
    Let's slit our wrists and burn down something beautiful
    This desperation leaves me overjoyed
    With fading lights that lead us pass the lives that we destroyed..."

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Liviazinhaa Ver Post
    Eu acho que isso é desculpa pra quem usa bot e quer tentar parecer O bom por que usa.
    Eu acho que a gente deve ser justo e respeitar as regras impostas em QUALQUER lugar que a gente for, frequentar, em tudo o que você quiser.
    Você acha justo uma pessoa ficar 10 horas caçando na frente do pc, e enquantoh isso um botter fica 20 horas caçando no bot enquanto fico dormindo?
    Se não quiser gastar seu tempo jogando, não jogue. Qual a graça de seu char upar sozinho? No final, você tem um monte de lvl 100 noob, que sem bot nÃo chega no 30 =s
    As pessoas acabam usando bot por isso mesmo, ficam indignadas por todo mundo estar usando e se sentem prejudicadas. Essa é e sempre será a maior razão que leva qualquer jogador a ir por esse caminho..
    Vc deve saber, por ser amiga do Celix inclusive, que controlar o uso de bot é muito difícil, a maioria do pessoal volta pro pc a tempo quando o gm aparece.. Mais enfim, vc pode sentir o que for com relação aos botters, seja raiva, revolta, mas esse sentimento só existe se seu jogo for por level.
    Cada um na sua, fazendo seu jogo e sem se preocupar com os outros.. Tenho certeza que vc sabe muito bem o quanto mais fácil é correr um risco com a sua conta do que esperar alguma medida da cip..

Ter essa necessidade de respeitar as regras do tibia é dar muito valor pra algo que as vezes se torna um vício e que não deveria e nem merece ter tanta atenção...
    Sem querer dar algum crédito pra quem não upa na mão, mais não os culpo por isso.. ;/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Matando botter (no-pvp e finalmente um loot)
    Por DulisRino no fórum Tibia Videos
    Respostas: 37
    Último Post: 07-06-2008, 16:38
  2. Dulce indo matar Botter
    Por Ivan Silva dos Santos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-04-2008, 17:06
  3. MELHOR REPLY PRA BOTTER Q JA VI
    Por buja no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 13-04-2008, 19:07
  4. Otro botter traped ;)