Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Curso de Inglês

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu fiz o curso todo no Yazigi aqui na minha cidade.. deu uns 5 anos, mas posso dizer que aprendi bem.

Agora comecei um de alemão no Wizard, mas tô achando meio bizarro esse estilo "papagaio" já citado.. Só teve uma aula e tal, mas não sei se vou me acertar com essa técnica de ensino deles não. Tomara que tenha sido só a primeira impressão, ou talvez eu me acostume depois de um tempo...

No Yazigi sempre achei bom, e recomendo, talvez tenha dado sorte com os professores e tal, era aquela coisa razoavelmente balanceada entre escrita, e conversação, sem muita encheção de saco de gramática, no fim aprendi essas coisas todas sem notar muito, até hoje é assim, não sei boa parte das regras gramaticais, mas sei usar elas direitinho por mero hábito ou uma certa intuição. Se fazia um pouco de cada coisa, sem exagerar em nenhuma delas.

As aulas eram bem divertidas também, não sei se por causa dos meus professores ou se o normal é esse, mas a gente falava muita besteira e dava muita risada hahaha claro, isso em inglês e tal.

Mas é aquela história, se tu quer aprender mesmo, tem que se interessar, não aquela coisa de ficar estudando em casa (nunca fiz isso pra nada), mas ao menos o que me ajudou muito foi a música, eu pegava as letras e ficava lendo e tentando entender, prestando atenção na pronúncia e tal. No começo eu pegava umas traduções na internet mesmo e botava as frases lado a lado em potuguês e inglês e ia tentando achar que palavra significava o quê.

Filmes ajudam bastante sim, e é claro, tibia hahahaha. Por mais bizarro que seja esse convivência com gente de tudo quando é lugar onde o único jeito de se comunicar é falando inglês ajuda sim, sem falar que dá pra praticar a lot lá.

Quanto a preços, no Yazigi era em torno de 150-170 reais, mudava dependendo do nível, com todo o material, cd de audio... Agora no Wizard tá a mesma coisa, R$160 com o material todo.

Espero que ajude.

Leo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Senior tutor desde 10/02/2008.

http://img120.imageshack.us/img120/240/pentagramwa7.jpg
    Their promises are honored,
    In a mind controlled state
    The absence of reality, reason and logic
    Prove the failure of faith

(Dimmu Borgir)

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro CNA, mas as outras também são boas. Quem precisa ser bom é você e não a escola.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, se você já manjar Inglês e só quiser fazer Inglês para ter algum diploma o melhor é você fazer curso de outra língua e no fim da faculdade pensar nisso.

Assim você já sai mais bem preparado com ótimas chances de emprego, mas se você não manja nada mesmo comece já, quem sabe no futuro com uma base mais ou menos você não faça um intercâmbio e fique bom?

Não faça só por fazer
    Scientia Vinces

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm não sei se tem na sua cidade, mais a melhor escola que eu saiba é o Alumini..
    em SP- capital é a melhor pelo menos..
    Mensalidade é uns 450~500 reais eu acho, não tenho certeza.
    Mais é ótimo pq trabalha com muito com conversação, escrita, e etc..
    Outras ótimas também são Cultura Inglesa e Cel-lep.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fisk.

Gramática + Conversação + Método NORMAL de ensino(sem essas frescurinhas de todas as escolas) = melhor escola de ingles do Brasil.

Estudei durante 6 anos, e hoje em dia dou aula nela, pra mim, não tem método de ensino melhor, e olha que eu ja tinha tentado muitas escolas antes da Fisk.

CCAA, Wizard, CNA, pff.

Publicidade:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Fisk.

Gramática + Conversação + Método NORMAL de ensino(sem essas frescurinhas de todas as escolas) = melhor escola de ingles do Brasil.

Estudei durante 6 anos, e hoje em dia dou aula nela, pra mim, não tem método de ensino melhor, e olha que eu ja tinha tentado muitas escolas antes da Fisk.

CCAA, Wizard, CNA, pff.

qual o método de ensino na Fisk?
    e qual a mensalidade???

tem FISK aqui! =P
    [ ...:::Em Construção:::... ]

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tadiren Ver Post
    qual o método de ensino na Fisk?
    e qual a mensalidade???

tem FISK aqui! =P
    É o simples, sem toda essa invenção de "ensino papagaio".

Livro, apostila, gramatica, provas, aula. Bem coisa de escola de inglês mesmo.

Mas eu amei essa escola como aluno por um motivo apenas:

PPT. Ensino personalizado, funciona assim:

Em uma sala, com 6~10 alunos, cada um tem uma apostila pra seguir, cada um pega o material que tiver usando, como CDs, e cada um tem um Walkman na carteira, então o "Listening" é simplesmente pra você, sem atrapalhar ninguem.

As vantagens:

- Você vai no seu próprio ritmo. Se tem facilidade, você termina rapido. Se tem mais dificuldade, não tem problema.

- O professor vai na tua carteira pra explicar, ou seja, aqueles alunos que tem "vergonha" de perguntar, não precisam ter. Com isso, o professor pode ver o teu ritmo, e te ajudar de diversas formas.

- Varios alunos de turmas diferentes na sala, por exemplo, na mesma sala pode ter um Basic student, um Intermediate e um Advanced. No que isso ajuda? O estudante mais novo aprende a lingua MUITO mais rapido por ouvir os mais experientes conversando em ingles, já os mais avançados, por sua vez, podem revisar algum conteudo que não lembram com os basicos.

- Mais uma vez, você vai no seu ritmo. Isso é importante, pois aquele "mané" que pensa que sabe ingles mas não sabe nada, e só ta ali pra brincar, não vai te atrapalhar em NADA.

Quanto ao preço, depende da unidade... nem vou entrar em detalhes, mas se você quiser saber, ligue pra central da Fisk que eles te informam. Não posso passar o telefone aqui, mas se você se interessar, me mande uma MP.

Geralmente esse PPT é mais caro do que o curso normal, mas acredite, valhe a pena.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estudo no CNA por 8 anos. O CNA é um curso muito bom onde você pode treinar de uma maneira bem divertida e prática suas habilidades em listening, speaking, reading and writing. Eu já acabei o curso, mas no momento estou só fazendo conversação e um curso preparatório para TOEFL, que é um teste de nível internacional para aqueles que quiserem ingressar numa universidade não só nos EUA como também em alguns países. É um curso muito bom, pode ter a certeza que você sai de lá com uma confiança muito grande de encarar qualquer entrevista de emprego ou conversação com gringos e etc.

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor curso é Cultura ingleasa ou Ibeu, pelo menos aqui no rio
    Eu nunca fiz nenhum curso não eu aprendi sozinho e na escola e depois tirei diploma.O problema de aprender sozinho é que você as vezes aprende coisa errada então é importante ter uma base, o inglês na escola era bom e isso ajudou

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    O melhor curso é Cultura ingleasa ou Ibeu, pelo menos aqui no rio
    Eu nunca fiz nenhum curso não eu aprendi sozinho e na escola e depois tirei diploma.O problema de aprender sozinho é que você as vezes aprende coisa errada então é importante ter uma base, o inglês na escola era bom e isso ajudou
    Exatamente

Fiz 2 anos de CCAA e 5 de Cultura Inglesa, já me formei :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  5. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem