Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Curso de Inglês

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Curso de Inglês

Boa noite Galera..

bom, estou pra começar um curso de inglês esse mes, mas antes queria a opinião de vocês.

a questão é:

Qual escola de idiomas escolher??
    qual a melhor custo/beneficio?

moro em Campinas/SP

algumas escolas que tem por aqui, CNA, CCAA, FISK, WIZARD, CULTURA INGLESA e etc...

enfim, queria saber também, o pessoal ai que faz, como que andam as coisas...qt ta a mensalidade, quanto tempo já está estudando e como que está o seu inglês....

queria mesmo é saber o valor que o pessoal paga e qual a sua nota pra escola...
    :>

eh isso ae! :riso:

abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [ ...:::Em Construção:::... ]

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fiz inglês e chamo qualquer um nesse fórum pra uma conversaçao tranquilo...

É só vc querer que vc aprende, eu aprendi ouvindo musica e lendo as letras e as traduções, tentando ver filme sem legenda, é o tibia ajudou um pouco com as frases tipicamente americanas...

Mas se fosse fazer, faria na cultura inglesa ou no cel-lep, são as que falam melhor...

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TheDeh flo tudo, mas creio que ver legendado eh melhor vc sabe a traduçao, dps disso vc passa pra legenda em ingles, logo de seguida, sem legenda

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende. Não é assim "Escola X é melhor, eu faço aqui na roça and I speak a perfect English."

O nível dos professores varia de curso para curso, e o objetivo de que cada escola propõe também.

Por exemplo:
    Wizard bate mais no vocalubário do aluno, fazendo redações, textos, críticas... e pouca conversação. O método de ensino é estilo "papagaio" (o professor dita o livro e os alunos repetem), absorvendo assim apenas o vocabulário e não a conversação/pronúncia. Esta deve ser praticada fora do horário de aula, com filmes e seriados legendados.

Já CCAA e Skill acreditam que com um fluente diálogo basta para a formação do aluno. O vocabulário é menos vasto, mas as aulas baseiam-se em conversas sobre algum assunto e depois discutido. Quem vai pro exterior consegue se comunicar melhor, porém fica perdido por não saber o significado de muitas palavras/verbos.

Essas escolas acima eu sei porque já fiz aula nelas e já tenho contatos de outras cidades que me confirmam que por lá a metodologia é semelhante. As demais desconheço.
    Atualmente tô no 8º semestre na Wizard, e realmente eu tenho um vasto conhecimento de palavras... algumas eu não sei pronunciar, pois foi pouco fixado nas aulas.

Enfim, dá uma pesquisada aí... pede explicação na secretaria das instituições de ensino que tu tá interessado e entra na que tu te identificar mais.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Depende. Não é assim "Escola X é melhor, eu faço aqui na roça and I speak a perfect English."

O nível dos professores varia de curso para curso, e o objetivo de que cada escola propõe também.

Por exemplo:
    Wizard bate mais no vocalubário do aluno, fazendo redações, textos, críticas... e pouca conversação. O método de ensino é estilo "papagaio" (o professor dita o livro e os alunos repetem), absorvendo assim apenas o vocabulário e não a conversação/pronúncia. Esta deve ser praticada fora do horário de aula, com filmes e seriados legendados.

Já CCAA e Skill acreditam que com um fluente diálogo basta para a formação do aluno. O vocabulário é menos vasto, mas as aulas baseiam-se em conversas sobre algum assunto e depois discutido. Quem vai pro exterior consegue se comunicar melhor, porém fica perdido por não saber o significado de muitas palavras/verbos.

Essas escolas acima eu sei porque já fiz aula nelas e já tenho contatos de outras cidades que me confirmam que por lá a metodologia é semelhante. As demais desconheço.
    Atualmente tô no 8º semestre na Wizard, e realmente eu tenho um vasto conhecimento de palavras... algumas eu não sei pronunciar, pois foi pouco fixado nas aulas.

Enfim, dá uma pesquisada aí... pede explicação na secretaria das instituições de ensino que tu tá interessado e entra na que tu te identificar mais.

FG:thumb:

Vlw tio FG

mas se liga, ouvi fala mesmo desse estilo "papagaio" da Wizard....porem é uma boa escola tb...

minha sogra é professora de inglês de escola publica. e coitada não tem tempo pra me dar aula [+forgado]. kkkkkkkk

estou pensando an Wizard mesmo, liguei lá esses dias e opr telefone me passaram 145,00 mensais o semestre, incluindo 3 CDs/Books.

é interessante discutir isso aqu no forum, pois acredito que muita gente aqui tem lá seu nivel de inglês devido às horas de game/tibia/net que todo mundo acaba absolvendo com o tempo. E na minha área seria de muita importancia(estou cursando Sistemas de Informação)

mas eh isso ae, vamos discutir!

vlw

Publicidade:

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, eu já fiz CCAA e Wizard, e como disseram acima, Wizard é bem estilo papagaio mesmo, e lá você aprende a tradução da palavra e é mais na base da decoreba (o que pra mim foi uma experiência terrível), já no CCAA eles te forçam a falar, e o professor não fala de maneira alguma português durante as aulas, desenvolvendo mais (no meu caso pelo menos) a sua conversação e raciocínio.
    Se você aprende mais vendo as palavras e suas respectivas traduções, faça Wizard;
    Já se você aprende mais através de figuras, vídeos, conversação, CCAA é uma escolha melhor.
    E é claro que existem todas essas outras escolas que eu nunca fiz, você tem todo um leque de oportunidades pela frente, é só ver em qual você se encaixa melhor.
    Na minha opinião esse tópico é como um que criaram a pouco tempo, onde estavam debatendo sobre o novo método de ensino que foi exibido em uma reportagem do Fantástico: cada aluno vai com o "professor" (no caso a escola) que se identifica mais com o método de aprendizado.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto vocês pagam??

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu estudei em uma ótima escola chamada ICA(instituto de cultura americana) o material didático é ótimo, ótimos professores e não tem enrrrolação com férias(é direto), só que eu pagava 50 pq tinha um desconto, a mensalidade deve tar em torno de 110.

Se for para fazer um curso aconselho que faça lá, eu fiz em SP mas em campinas parece que tem também, é uma ótima escola afirmo, lá realmente aprendi ingles pelo período que fiz.

Fora essa, dizem que a que mais "presta" é a Wizard, não aconselho a CNA, fiz e me arrependi, sem contar qu eles param cerca de 3 meses nas férias.
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogar tibia ajuda (muito, muito mesmo) rsrsrsrsrsrs

mas eu faço cultura inglesa, eu gosto dos livros deles, eles tem mó tecnologia, mas os professores daqui sao bobao rsrsrsr

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xandaooo Ver Post
    jogar tibia ajuda (muito, muito mesmo) rsrsrsrsrsrs

mas eu faço cultura inglesa, eu gosto dos livros deles, eles tem mó tecnologia, mas os professores daqui sao bobao rsrsrsr
    Jogar tibia ajuda muito mesmo heehehe.

Games, tradução de músicas, filmes legendados e com fala inglesa são ótimos, muito bons.

Mas hoje um curdo de inglês é indispensável, bem, como valei, vai lá na ICA, da uma olhada, analisa os materiais, tenha paciencia, se possível peça a aula demonstrativa depois se você gostar, se matrcula.

Publicidade:

Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Tópicos Similares

1. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  5. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem