Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 109

Tópico: Teoria dos Minos

Registro
    16-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nosssa SHOW
    eu adoro isso agora eu tmb amo caçar em mitwallin
    hahuahuauha

O topic fico muito bom e arrumado .

Vale lembra que thais foi a primeira cidade do tibia ... entao se eu n esto errado ( Troll , Orc , Minotaurs , Dragons )... foram os primeiros bixos do tibia ... claro que quando tibia deixo de ser um prejeto alpha e passo a ser beta (7.1) thais não veio do jeito que estar hj mudanças foram feitas.

Detalhes ...

Minos de Dara eles ficam no nordeste de darama ...
    dai o mino do sul de thais ( seria ele o encarregado de "reseber noticias" dos minos de Darama , Fibula , Rookgard e Os minos da torre perto das minas de dwarf? ... e repasar para os seguidores de Palkar ; Palkar esse teria morrido no escoderigio junto com os cycs?

gostei do assunto vou passar o resto da noite lendo sobre os minos !

E VIVA O RPG!
    s2

Edit....

Minotaurs are a race of human-like bulls. They are characterized by the prominent horns, and apparently believe that milk is the source of their strength and powers.

Minotaurs are scattered throughout Tibia, but they were all originally from the same group of minotaurs that established the underground city of Mintwallin.

The Minotaurs have 3 bosses, General Murius, the general of the Minotaur Army, The Horned Fox, who has a fortress near Kazordoon's Dwarf Mines, and Apprentice Sheng, who hides deep in the caves of Rookgaard. The Minotaur's King is Markwin, who lives in Mintwallin.

The Minotaur Mages are particularly advanced in their understanding of magic, so much so that even the Beholders recognize their powers and efforts.

Tradução pelo google.

Minotaurs são uma raça de seres humanos-como touros. São caracterizados pela proeminente chifres, e, aparentemente, acreditamos que o leite é a fonte de sua força e poder.

Minotaurs estão espalhadas por toda a tíbia, mas todos eles foram inicialmente a partir do mesmo grupo de minotaurs que estabeleceu a cidade subterrânea de Mintwallin.

O Minotaurs tem 3 patrões, General Murius, o Minotauro geral do Exército, The Horned Fox, que tem uma fortaleza perto de Kazordoon's Dwarf Mines, e Aprendiz Sheng, que esconde profundas nas cavernas de Rookgaard. O Minotauro's King é Markwin, que vive em Mintwallin.

O Minotauro magos estão particularmente avançadas na sua compreensão da magia, de tal modo que até mesmo os Beholders reconhecer suas competências e esforços.

...
    Sobre Palkar

Uma vez que um grande Markwins geral do exército, Palkar e seus seguidores foram exilados de Mintwallin após uma sangrenta guerra civil. Palkar e suas tropas aliadas com cyclopses profunda dentro do labirinto, e estão mantendo reféns a chave para o Laboratório Mintwallin.

Sobre o KALPAR = PALKAR o wikia tmb acha isso.

Um battlecry do Minotauro. Coincidentemente contém as mesmas letras como o nome Palkar.

Amanha eu preocuro mais informações ... flw
    a as traduções foram feitas no Google tradutor e as informações tiradas do TibiaWikia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Canabrava; 04-05-2008 às 00:11.
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Eu tenho uma pergunta para o criador do tópico tentar responder... Quem seria Bovinus??

Os Minos de Darashia e de Elven Bane?? como foram parar lá?? Seriam as tropas que seria enviadas a Rookgaard e falharam devido a instabilidade do Portal??
    Pelo que eu vejo o Bovinus é apenas uma criatura de uma Arena.
    Não acredito que ele tenha alguma relação na história dos minos,
    acho que ele também não fala nada. Deve ser tímido.

Os minos de Darashia e de Elven Bane são colônias de minos como algumas outras espalhadas pelo Tibia. Pelo que vemos na Teoria, Palkar era quem desejava conquistar mais territórios e se rebela justamente por isso. Então é bem plausível que essas colônias sejam todas, ou sua grande maioria, de minos rebeldes cujo principal objetivo seria conquistar territórios. Acredito que uma exploração dessas colônias nos daria um bom material. Infelizmente eu não estou podendo fazer essas explorações, mas se vocês quiserem postem o material aqui.

Obrigado pelo comentario Reversor (gostei do nome! :riso

Para todos:

Tenho deixado vocês comentando sem meter muito o meu dedo,
    mas saibam que estou sempre por aqui lendo os seus posts.
    Qualquer pergunta direta a mim eu tentarei responder.

Sobre o Horned Fox:
    A principio acredito que ele seja um minotauro independente. Saiu de Mintwallin e possui sua propria historia.
    Não acredito que ele seja o Palkar.

Note como o Palkar é importante.
    Ele é com certeza o minotauro mais importante do Tibia.
    Acredito que o Palkar é ou será um NPC, assim ele teria uma utilidade muito maior. Segundo a Teoria ele poderia nos dizer o significado de Kaplar, a SoF e completar a história de Mintwallin contando o seu lado da história. Lembre que a história que temos acesso é contada pelo Rei Markwin.

Se vocês quiserem que eu inclua algum material na Teoria poste ele aqui bem organizado. Se eu achar interessante eu colocarei na Teoria.
    (Podem fazer um do Horned Fox que se eu gostar eu coloco)

Vou continuar deixando vocês postando aqui e apenas irei comentar quando eu achar importante.
    Mas acho bem legal vocês tentarem completar as histórias.
    Estou sempre lendo aqui.
    Qualquer coisa é só mandar uma mensagem privada ou aqui mesmo.

Grande abraço galera!
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post

Sobre o Horned Fox:
    A principio acredito que ele seja um minotauro independente. Saiu de Mintwallin e possui sua propria historia.
    Não acredito que ele seja o Palkar.
    Mas eu não consigo ver outra rasão para ele regularmente saquear as minas dos Dwarfs, roubando materias de escavações, se não para escavar (Oh Rly??)... o minotauro que quer escavar é Palkar... eu acredito mais que ele seja um enviado direto de Palkar... existe algum livro que conte a historia de Palkar??

Outro motivo meu para achar isso é o fato de ele ser mais fraco do que General Murius... ja que geralmente revolucionarios são mais fracos, porem em maior numero...
    Última edição por Reversor Invertido; 04-05-2008 às 12:11.

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Mas eu não consigo ver outra rasão para ele regularmente saquear as minas dos Dwarfs, roubando materias de escavações, se não para escavar (Oh Rly??)... o minotauro que quer escavar é Palkar... eu acredito mais que ele seja um enviado direto de Palkar... existe algum livro que conte a historia de Palkar??

Outro motivo meu para achar isso é o fato de ele ser mais fraco do que General Murius... ja que geralmente revolucionarios são mais fracos, porem em maior numero...
    Cara o unico livro que fala sobre o palkar que eu saiba é o diario dele ( onde fala da aliança com a tribo de cycs ... )

Eu tava pensando em explorar os minos de dara ... mais é fogo no meu pally não da low lv ... no sorc tmb n war... e no kina ta meio enrolado :S

se eu arruma time eu irei a esses minos !
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos minos de Dara~ tem uma quest...
    eu caçava lá até o segundo piso, no terceiro já fica foda pq tem mto mage e guard...

merda eu num lembro loot da quest :/

mas também nao creio que vá dar alguma continuidade às pesquisas... se vcs repararem também, a torre desses minos ela aparenta destruída e abandonada :p

Publicidade:

Tira essa publicidade daqui :mad:

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luiz1707 Ver Post
    Nos minos de Dara~ tem uma quest...
    eu caçava lá até o segundo piso, no terceiro já fica foda pq tem mto mage e guard...

merda eu num lembro loot da quest :/

mas também nao creio que vá dar alguma continuidade às pesquisas... se vcs repararem também, a torre desses minos ela aparenta destruída e abandonada :p
    É a quest do Stealth Ring... eu caçava lah pra pegar leather...

e é verdade... a torre deles parece bem abandonada... vou sugerir que alguem procure algum livro a respeito... acho que darashia não tem biblioteca... mas tem um castelo com varias pratelheiras... acho que seria bom alguem dar uma fuçada la... eu faria com prazer... mas estou free... estou esperando um colega (rp 85) sair do retired pra a gente renovar junto...

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria interesante se nois achecemos um livro ou documento la ... mais também vou dar uma olhada nos mino perto do dwarfs ... to curioso sobre a historia deles la...
    Prontoooo, ai ta certo!

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kem fez explorer q a torre dos minos em darashia era antigamente uma torre de beholders..
    e foi abandonada...e os minos invadiram...ou sera q eles kebraram td e arrancaram os oios dos bh..
    euuheuhe
    sei lah xd

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante o texto. Esta nova seção de Teorias e Especulações tem sido bem útil, já surgiram diversas teorias coerentes em relação a SoF.
    Vale ressaltar também que no TibiaWiki consta um alusão referente ao Kaplar!.

Minotaur's battlecry "KAPLAR" might be reference to Klingon's word "Qapla'", which means "success".
    Abraços! :rolleyes:
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu posso explora a torre ate o ultimo andar sozinho com meu sorc,com todo prazer,apesar de com certeza não achar nada,a ultima vez q fui lah foi na 8.10,intaum,pode ter algo,otra,a porta trancada embaixo de tudo da um documento de beholders q se usa para fazer a explorer society quest(eu ja fiz,xD).a quest da stealth ring e garlic necklace se n me engano,o ring eh certeza,o necklace q n,xau,amanha eu volto a postar no forum,xD

Publicidade:

Permissões de Postagem