Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 109

Tópico: Teoria dos Minos

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessa parte ao sul de mint tinha demons muito antigamente, quando tibia ainda era jogado por uma meia dúzia de universitários alemães.
    Eles devem se referir a esses mesmo, assism como disse Will
    uhashoAUShoAUS
    universitários alemães
    tibia 1.0 hahahahaha

mas ó tem a parte que fala: Nós obstruímos o caminho para fora da cidade com uma ponte. Eu espero que mantenha os demônios fora. Agora a única maneira para fora da cidade conduz ao labirinto.
    o que significa que ali era a principal saida da cidade!
    mas ali não tem saida que alguem saiba!
    alguma coisa muito estranha esta acontecendo!
    a unica possibilidade que eu consigo imaginar de ali ser a principal entrada seria pelo rio.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axei sua teoria otima, porem em todas as teorias q leio sobre os minotauros ninguem fala sobre o HORNED FOX axo q ele eh um mino mto importante , pq ele sabe escrever ... ele vive na superficie e ele montou seu propio exercito (pequeno mas eh dele) pq ninguem menciona eleeeeeee
    ou fas alguma pesquisa sobre ele , tem aquele anao o budrik q odeia o HORNED FOX pq ele robou o capacete dele
    eh axo q o proprio HORNED pode ser o PALKAR
    t+
    obrigado

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem aquele anao o budrik q odeia o HORNED FOX pq ele robou o capacete dele
    eh axo q o proprio HORNED pode ser o PALKAR
    numa dessas é ele mesmo!
    talvez possa ser o nome que os humanos o chamavam!!
    apenas expeculações! hUOASHOAUSHoAUS

mas também se tiver algo a ver já mistura dois grandes mistérios do tibia!
    o primeiro esse que estamos a discutir de mintwallin e o mistério do basilisco das minas de kazordoon que foi indo cada vez mais para os fundos das cavernas devido a luz que esse elmo roubado fazia que espantava o basilisco!!
    uma popde ser subquest da outra ou sei lá!!
    tudo tem uma gande e misteriosa ligação!

=]

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post

Yeah! This was the final blow. The wall is broken! But, what is that? Behind the wall, there is a human warrior. He seems dangerous. He has a glowing sword, a blue armor and green pants made of dragon-skin. He screams something like "Tataah!" and attacks! I don´t understand the humans! What does that mean? HE KILLS MY MINO-GUARDS! And now he turns towards me..
    Falto dizer q o tal guerreiro q matou os minos escavadores usava uma espada brilhante(bright ?), blue armor(mpa ?) e uma calca verde feita de escamas de dragao(dragon scale legs ?)

Note q o switch q vc pisa p faze a quest do devil helmet....vc ganha um brilho estranho qdo vc ta lah em cima...isso n acontece em nenhum outro switch no tibia....
    eu me pergunto se esse switch n tem algo a ver com algum outro lugar....kem sabe...
    axo q rookgard eh mto interligada com main...
    pena q deletei meu rooker....mas se vcs lembram....tem a tal npc q pede 1 livro...e lah tem varios nomes de npcs em main...kem sabe tenha algo a ver..jah q ela foi p main e volto...a jangada dela fica >>> de rook...
    bah....eu axo q isso eh soh a cip kerendo se vinga dps do q os spoils fizeram com a desert quest...
    eles montando essas quests quase impossiveis de serem descobertas
    xd

Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The apprentice sheng nao poderia ser o druida mencionado no diario de palkar
    SoF naum poderia ser a arma do human q devastou os minos da rebeliaum dito pelo mino explorador de dragao uma sword brilhante ...seria o tataah kina o forjador da sof e os fogos em volta dela saum ond ele fez ela...
    TEORIA

Publicidade:

Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q existe um npc desconhecido chamado Palkar q te dah um item se tu trouxer o rei e o item eh boots of waterwalking pa pegar a sof

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Aste Mace

especular eh uma coisa...mas pega uma prancha e desliza numa maionese podre eh otra....

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira coisa q eu tenhu a dizer e q isso tudo conflita com akela velha historia da kylindra q pra mim ainda eh a mais convincente sobre a Sof apesar de nao ajudar em nada na soluçao da quest.

Segundo: como poderia ser o prisioneiro de mint o cara de dsl mpa e espada q brilha se qq um com itens normais poderia facilmente destruir toda a cidade(isso partinu do pressuposto de q ele eh tao forte qt um player comum).Dessa maneira n haveria forma de ele ser capturado(serah ?).

Terceiro ponto de discordia: segundo o livro do mino hell de rook os reforços vem de mint onde, se eu entendi bem, fikaram os q sao aliados de rei mark porem toda a teoria nos leva a pensar q os minos de rook sao enviados de palkar pois o mino mage fala kaplar o tempo todo

Porem esse seu topico ta msm d+ gostei mt deu pra aprende bastante sobre mint e a historia dos minos q realmente eh mt interessante, ateh eu q me considero um roleplayer n sabia tanto sobre palkar e os conflitos com o rei
    Parabens pelo excelente trabalho !! :riso:

Viajanu um pokim:

Sul de thais eh bem proximo de rook serah q com o portal com problemas do jeito q estah os minos estao tentanu xegar a rook de barco :eek:

Existe tbm o blind orc de rook q eh um ferreiro nao lembro se ha minos no caminho pra xegar nele mas ele eh bem isolado e n parece ser subordinado aos minos e como ferreiro q eh pode ter uma ligaçao com a Sof

O dragao de rook foi morto por um valente soldado q alguns dizem ser um cyc entao aliado dos minos, pq serah ?

Se cycs e minos sao aliados pq os cycs de rook fugiram enquanto os minos lutam contra os humanos e se n fugiram pq se esconderam nas profundezas de rook

O tp de rook leva a mint e isso eh fato pq estah escito no livro do mino hell entao temos q explorar mint e axar esse maldito portal: nao existinu a xave q abre a porta do mino mage de rook essa quest eh provavelmente uma quest feita pelo main MAS PERA AIH E AKELE CAMINHO LOKO Q FAZ A SOF SUMI

AI MEU DEUS EH MT COISA N SEI NEM POR OND COMEÇAR A PROCURAR

GRATZ Cip por fazer quests mt dificeis e tentar acabar com spoils

EDITED: lembrei de 2 coisas

Pq os minos atacaram a piramide dos bh ? Se tiver algum fato historico posta aih plx

De acordo com a teoria dos BH o prisioneiro de mint foi pego pelos minos pq ele sabe mat e os minos estao tentanu resolver a linguagem BH
    Se eu me lembro bem em algum lugar estah escrito q os minos estao proximos de desvendar esse otro misterio

Axo q se olharmos penas para cada misterio isoladamente nao vamos xegar a ponto nenhum pq olha bem : BH-MINOS-SOF-KYLINDRA-Hells Gate( lah tem um golden helmet teorias sobre akele lugar tbm me facinam kem sabe alguem faz topico no futuro) tah tudo ligado pra mim.
    Última edição por Kobolld; 21-04-2008 às 11:10.

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terceiro ponto de discordia: segundo o livro do mino hell de rook os reforços vem de mint onde, se eu entendi bem, fikaram os q sao aliados de rei mark porem toda a teoria nos leva a pensar q os minos de rook sao enviados de palkar pois o mino mage fala kaplar o tempo todo
    esse portal é fato!! é bom trabalharmos com eles!!
    mas uma coisa não faz muito sentido se misturarmos rook com os minos lá e em mintwallin pois depois da briga entre minos o rei proibiu os minotauros de sairem de mintwallin e os que vivem lá são os mais conservadores que obedecem o rei, os minotauros que saem de mintwallin e estão espalhados por toda tibia são seguidores de palkar por isso os seguidores de palkar não poderiam mais entrar no portal que leva para rookgards sendo que esse portal esta em mintwallin! deu pra itende o que eu quis disse? ou não neh sei lá..
    mas uma coisa que não é fato mas muitos acreditam são que os seguidores de palkar dizem kaplar que seria palkar com as letras reorganisadas mas acho que não devemos acreditar muito nisso....

Sul de thais eh bem proximo de rook serah q com o portal com problemas do jeito q estah os minos estao tentanu xegar a rook de barco
    ou estão tentando chegar em rook ou estão chegando de rook pode ser os dois!
    nessa jangada ao sul de thais tem agua pelo chão!
    pode ser uma pista!

O tp de rook leva a mint e isso eh fato pq estah escito no livro do mino hell entao temos q explorar mint e axar esse maldito portal: nao existinu a xave q abre a porta do mino mage de rook essa quest eh provavelmente uma quest feita pelo main
    isso é uma coisa que eu achei estranha!
    em main eu tenho uma chave que no site a descrição dela diz: "sala do mino mage". mas será a chave do mino mage de rook ou será que existe uma outra sala de mino mage em main??

MAS PERA AIH E AKELE CAMINHO LOKO Q FAZ A SOF SUMI?
    exelente pergunta!
    o que isso tem a ver com tudo??
    nunca li em livro nenhum alguem disendo que olhou para o lugar e não viu a sof cravada na pedra ou algo parecido....

De acordo com a teoria dos BH o prisioneiro de mint foi pego pelos minos pq ele sabe mat e os minos estao tentanu resolver a linguagem BH
    isso só se for na teoria dos BH mas eu nunca vi mas acabei de escrever no tópico dos BH que eu acho que ele pode mesmo decifrar essa linguagem! ele fala bastante sobre matemagic!
    mas de acordo com o própio prisioneiro ele não foi preso por causa disso!
    ele dis que foi preso pois conseguiu atravessar o labirinto! e diz que é facil é só seguir as poças de lama! mas ai eu não sei onde é o começo e nem o fim do labirinto! saindo de mintwallin seguindo as poças é pocivel chegar em mais de um lugar e entrando pelo caminho de thais a mintwalin também da para seguir a lama e chegar em mintwallin e dos dois caminho da para se chegar aonde palkar passou um tempo escondido!! O.o

hAOShAOUhOAS
    que ingraçado
    acabei de escrever no outro tópico que eu acho que tudo pode estar interligado!!!
    ahahahha
    =]

Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Td bem luck reformulo a questaum
    Mas soh com Boots Of waterwalking poderia se pegar a sof
    ou com alavancas dai cria um caminho... ADD meu rooker!
    Capitain Jack Spirro
    Calmera
    Level 2
    ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem