A primeira coisa q eu tenhu a dizer e q isso tudo conflita com akela velha historia da kylindra q pra mim ainda eh a mais convincente sobre a Sof apesar de nao ajudar em nada na soluçao da quest.
Segundo: como poderia ser o prisioneiro de mint o cara de dsl mpa e espada q brilha se qq um com itens normais poderia facilmente destruir toda a cidade(isso partinu do pressuposto de q ele eh tao forte qt um player comum).Dessa maneira n haveria forma de ele ser capturado(serah ?).
Terceiro ponto de discordia: segundo o livro do mino hell de rook os reforços vem de mint onde, se eu entendi bem, fikaram os q sao aliados de rei mark porem toda a teoria nos leva a pensar q os minos de rook sao enviados de palkar pois o mino mage fala kaplar o tempo todo
Porem esse seu topico ta msm d+ gostei mt deu pra aprende bastante sobre mint e a historia dos minos q realmente eh mt interessante,

ateh eu q me considero um roleplayer n sabia tanto sobre palkar e os conflitos com o rei
Parabens pelo excelente trabalho !! :riso:
Viajanu um pokim:
Sul de thais eh bem proximo de rook serah q com o portal com problemas do jeito q estah os minos estao tentanu xegar a rook de barco :eek:
Existe tbm o blind orc de rook q eh um ferreiro nao lembro se ha minos no caminho pra xegar nele mas ele eh bem isolado e n parece ser subordinado aos minos e como ferreiro q eh pode ter uma ligaçao com a Sof
O dragao de rook foi morto por um valente soldado q alguns dizem ser um cyc entao aliado dos minos, pq serah ?
Se cycs e minos sao aliados pq os cycs de rook fugiram enquanto os minos lutam contra os humanos e se n fugiram pq se esconderam nas profundezas de rook
O tp de rook leva a mint e isso eh fato pq estah escito no livro do mino hell entao temos q explorar mint e axar esse maldito portal: nao existinu a xave q abre a porta do mino mage de rook essa quest eh provavelmente uma quest feita pelo main MAS PERA AIH E AKELE CAMINHO LOKO Q FAZ A SOF SUMI
AI MEU DEUS EH MT COISA N SEI NEM POR OND COMEÇAR A PROCURAR
GRATZ Cip por fazer quests mt dificeis e tentar acabar com spoils
EDITED: lembrei de 2 coisas
Pq os minos atacaram a piramide dos bh ? Se tiver algum fato historico posta aih plx
De acordo com a teoria dos BH o prisioneiro de mint foi pego pelos minos pq ele sabe mat e os minos estao tentanu resolver a linguagem BH
Se eu me lembro bem em algum lugar estah escrito q os minos estao proximos de desvendar esse otro misterio
Axo q se olharmos penas para cada misterio isoladamente nao vamos xegar a ponto nenhum pq olha bem : BH-MINOS-SOF-KYLINDRA-Hells Gate( lah tem um golden helmet teorias sobre akele lugar tbm me facinam kem sabe alguem faz topico no futuro) tah tudo ligado pra mim.