Eu me preocupo com o RPG,mais,eu tenho uma teoria que relaciona sobre os minos de dara e os do sul de thais.Eles podem ter conseguido mandar uma tropa para dominar a piramide,so para formar mais uma base rebelde,pois em darama akele eh o unico resp de mino,se n me engano.
Ai e q entra o ghostship,quando voce vai de venore pra darashia,tem chance de cair nele,eu ja cai 3 vezes,e,sem mentira,quando vc desce a escada,tem o corpo de um mino morto,que some quando voce anda.Eles podem ter tentado mandar mais reforços,mais o ghostship pegou eles,ai desistiram pois perderam muitas tropas no ataque do ghost ship(tente sumonar um DS e ver quanto ele toma e tira de mino guard,arregaça sem tomar mutio,uahsuahs),e,de verdade,tem poucos minos ao sul de thais,a minha teoria e q eles estavam tentando se deslocar para darama,mais não conseguiram graças ao ghostship,pois mandaram o primeiro navio cheio,que chegou la,o segundo cheio,que deito intero pro ghostship,dai eles resolveram não tentar denovo,e deixar os minos que estão em darama lah,sem espandir msmo.
Bom,essa eh minha teoria,e quanto ao topico inteiro,muito leegaal,adorei todas as teorias,e otra,o horned fox eh ladrao,e o palkar não,com certeza o horned fox n eh ele,mais eh issu,tenhu q desligar o pc,xau pra vcs!!!!