Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 109

Tópico: Teoria dos Minos

Registro
    09-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ha um coisa estranha
    O Kobolld disse q eh fato q o tp em rook leva a Mint ou vice-versa
    mas nu livro em rook diz q o portal esta instavel. Se os minos n vao d rook para o main, ou d main para rook, pra onde eles vao?
    talvez para uma ilha isolada ond soh eh possivel entrar se vc fez a SoF sumir e ela aparece nessa ilha, ou talvez simplismente para a entrada do mino hell, ou ateh msm para Mint, mas em um lugar q n ha como sair para o resto do main, como uma sala trancada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mto Massa

Realmente adorei esse seu trabalho e com mta calma o li.Quando nao consegui relacionar algumas coisas,li novamente e acabei entendendo tudo.
    Pensei que ia ser o primeiro a falar sobre o The Horned Fox,mas enquanto li os coments para n falar algo repetido, vi q ja o tinham mencionado.

Acho que ele é importante na historia dos minos,mas nao é relacionado a SoF.Eu sei que na torre onde ele fika ha relatos que ele escreveu(um dos poucos minos que sabia escrever,rox ) ,por preguiça nao fui la ler,sera que alguem pode trazer esses relatos que The Horned Fox escreveu,achei intrigante a historia dos minos e quero saber tudo sobre ela. :riso:

Eu ainda acho que no momento é impossivel se chegar ao Maze of fury e se pegar a SoF..mas algo tenho ctz...a Cip esta trabalhando nisso,isso tenho ctz e que daqui a alguns updates(poucos talvez) ja havera como pegar a SoF,e por deus,tomara que nao vire essa quest nao vire Spoil

Ainda fiko feliz que ha pessoas que se preocupam com o roleplaying xD.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me preocupo com o RPG,mais,eu tenho uma teoria que relaciona sobre os minos de dara e os do sul de thais.Eles podem ter conseguido mandar uma tropa para dominar a piramide,so para formar mais uma base rebelde,pois em darama akele eh o unico resp de mino,se n me engano.
    Ai e q entra o ghostship,quando voce vai de venore pra darashia,tem chance de cair nele,eu ja cai 3 vezes,e,sem mentira,quando vc desce a escada,tem o corpo de um mino morto,que some quando voce anda.Eles podem ter tentado mandar mais reforços,mais o ghostship pegou eles,ai desistiram pois perderam muitas tropas no ataque do ghost ship(tente sumonar um DS e ver quanto ele toma e tira de mino guard,arregaça sem tomar mutio,uahsuahs),e,de verdade,tem poucos minos ao sul de thais,a minha teoria e q eles estavam tentando se deslocar para darama,mais não conseguiram graças ao ghostship,pois mandaram o primeiro navio cheio,que chegou la,o segundo cheio,que deito intero pro ghostship,dai eles resolveram não tentar denovo,e deixar os minos que estão em darama lah,sem espandir msmo.

Bom,essa eh minha teoria,e quanto ao topico inteiro,muito leegaal,adorei todas as teorias,e otra,o horned fox eh ladrao,e o palkar não,com certeza o horned fox n eh ele,mais eh issu,tenhu q desligar o pc,xau pra vcs!!!!

Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Opaaa ^^'

ficoo mtooo bom o post inteirooo heinn ?

cada um completando uma parte da história.. bom, eu tbm acho que daqui há algum tempo a cip vá completando a quest, a gente pode pegar como exemplo o mino mage falar kaplar agora, mais eu acho que kaplar não tem muito a ver com palkar, em uma parte da história [ acho que é na parte do markwin, bem no começo ] ele diz que os minotauros jovens seguiam o pensamento do palkar, isso me faz perguntar: será que os minos jovens não eram classificados como: minotaur [ jovem ], mino mage [ experiente ], mino guard [ adulto ? ], porque os minos mages também falam kaplar, será que é uma outra definição de jovens ? aah, tah meio confuso isso, pra mim, não tem nada a ver o negócio do kaplar,deve ser só uma das coisas que a cip inventa pra nos confundir, heauiaehuiea.

Mais quanto à ideia do horned fox, eu acho que é valida sim, um amigo meu já me disse que aonde ele da respawn, tem um negócio escrito algo tipo assim: ' Não foi dessa vez, mais sorte da próxima vez - the horned fox '. E o lugar aonde está o diário do palkar é só alguns levels abaixo da sala do horned fox, e pelo palkar ser um grande cavaleiro né, acho que essa hipótese não pode ser anulada ainda; outra coisa um pouco intrigante é o nome dele: a raposa com chifres, uma raposa é esperta, astuta, ágil, acho que com o tempo ele pode até ter virado ladrão, vai saber né ?

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ué ele veio para a superfícia e a vida aqui em cima não é nada facil ainda mais para minotauros!
    ele é um ladrão para os humanos mas um lider fazendo a coisa certa para os minotauros!
    sem falar que esse nome de horned fox pode ter sido os humanos que o apelidaram assim pois ninguem sabia seu nome verdadeiro!
    apenas hipóteses!
    não existe nada que comprove que os dois não são a mesma pessoa!

Publicidade:

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, os warlocks descrevem como os Deuses fizeram os portais e, a menos que existiu um outro mino muito inteligente e detentor de forte magia, os portais não poderiam existir em mintwallin, já que minos e humans nao se dão bem (pelo gênesis eles nunca foram aliados nao)....
    ah, os warlocks também falam que pra mantar um portal estável precisa de mta energia, logo com o rei (com outfit de mino mage, que tem energia) morrendo (ele cita que ficou ferido mortalmente pelo dragão), o portal vai entrando em colapso... conclusão: os minos transitam de barco... aonde pegamos o notebook da Amber é um porto... e por ser uma área próxima a Thais, acredito que o trafego se de através dele e do porto ao sul de Thais ja citado...

Tem minos no castelo de Ab, o que isso poderia significar? Vale lembrar que PoH era uma área aderida a Thais antigamente... depois dos updates eh que ela "se afastou" :p

Bom tópico ^^
    Tira essa publicidade daqui :mad:

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kaplar = Palkar

basta modificar as ordem das letras =)
    isso prova q kem fala Kaplar tem ligaçao a Palkar

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kaplar = amigo, eu acho. mas quem descobrir como traduzir a linguagem das beholders pra algo parecido com inglês, esse sim será convidado a trabalhar no departamento de criptografia e esteganografia da Rayer Team®

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    Kaplar = amigo, eu acho. mas quem descobrir como traduzir a linguagem das beholders pra algo parecido com inglês, esse sim será convidado a trabalhar no departamento de criptografia e esteganografia da Rayer Team®
    acho que vc viajou legal com Kaplar....

mas concordo quando vc fala em departamento de criptografia ^^

agora eu só axo uma puta sacanagem se no final de tudo isso só for história ¬¬'
    Tira essa publicidade daqui :mad:

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... acho que o Horned Fox seria mais importante nessa busca que o General Murius... General Murius parece alguem muito fiel ao rei... praticante da arte Mooh'Tah... ele teria aprendido essa tecnica com Asrak, o professor de Mooh'Tah que fica na cidade de Venore... General Murius aparenta ser realmente o grande General... pois viajou até venore para aprender a tecnica Mooh'Tah... o chefe da arena Warlord, poço 8 se chama Fallen Mooh'Tah Master Ghar... Ghar deve que foi o maior minotauro lutador que ja existiu... mas alguma coisa deve ter manchado sua reputação em Mint obrigando ele a fugir para Svarground...

Mas vamos ao Horned Fox... Horned Fox não fala nada... provavelmente para não dar pistas sobre sua identidade real... ele usa um assessorio no nariz... e com parte do seu exercito, regularmente ataca as minas de Kazz... mas pra que?? provavelmente para saquear equipamentos de escavações e capacetes para seus minotauros continuarem as escavações... então, para mim, The Horned Fox é, ou o proprio Palkar, ou um enviado direto dele...

O Druid que se cita nessa historia, seria o minotauro mage de Rook... seria um grande Druida... mas falhou em algo e provavelmente foi exilado em Rookgaard... mas pelo fato de ele ser um grande Druida, Palkar o envia um aprendiz de tempos em tempos para aprender a dominar a magia... ou seja Palkar (ou Horned Fox, quem sabe) esta montando um exercito para fazer um suposto ataque final a Mint...

Eu tenho uma pergunta para o criador do tópico tentar responder... Quem seria Bovinus??

Os Minos de Darashia e de Elven Bane?? como foram parar lá?? Seriam as tropas que seria enviadas a Rookgaard e falharam devido a instabilidade do Portal??

Publicidade:

Permissões de Postagem