Página 385 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 285335375383384385386387395435485885 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.841 a 3.850 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    kkkkkkkk, eu ri do teu post quadruplo totalmente respondido. xD

Sobre o lugia, o bom dele é que é um tanque, defesas totalmente excelente e velocidade fenomenalmente alta. E os ataques são satisfatorios, sendo o fisico mais poderoso.

Eu gosto de velocidade, nunca é demais. Eu ficaria entre jolly(velocidade) pra priorizar seus atributos de tanque de propulsão a jato(existe isso, alguns usados no iraque). Para o ataque se for em double batle tu manda um dos teus pokes com belly drum q eu sei q tu tem o faze-lo, e manda o lugia copiar com psych up, ja faz um estrago.

Eu tinha pensado nisso já, Mestre do Yellow, tem como dar uma analisada no moveset que eu tava afim de por nele?

Lugia/Jolly ou Adamant

- Psych Up
    - Recover
    - Safeguard
    - Aeroblast

Acho que não está muito bom porque tem apenas um ataque, e no caso, ele tem apenas 8 PP.(Usando PP UP/PP MAX)Si bem que nem importa muito, depois que já está com Psych Up é uma porrada só e o team todo vai deitando.
    Qual o treinamento de Efforts você me sugere?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ocliper; 02-05-2008 às 08:46.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Eu tinha pensado nisso já, Mestre do Yellow, tem como dar uma analisada no moveset que eu tava afim de por nele?

Lugia/Jolly ou Adamant

- Psych Up
    - Recover
    - Safeguard
    - Aeroblast

Acho que não está muito bom porque tem apenas um ataque, e no caso, ele tem apenas 8 PP.(Usando PP UP/PP MAX)Si bem que nem importa muito, depois que já está com Psych Up é uma porrada só e o team todo vai deitando.
    Não entendi qual a finalidade do Set. Psych Up pra quê? Você sabe o que o ataque faz? Ele irá copiar os Stats Changes do seu oponente/parceiro. Qual a viabilidade de ter isso num set de Lugia, num jogo onde o Stall Game quase não existe, e onde existe (Battle Tower) Lugia não pode ser usada? Se fosse pra 2on2 eu perceberia, pois existe Belly Drum, SDancers, DDancers, mas pelo que deu pra perceber é pra 1on1. Safeguard também não deu pra perceber a utilidade. Se quer fazer dela Physical, sugiro que elimine o Safeguard daí e coloque EQ, machucará muita coisa e coloque ao invés de Psych UP algo para garantir Lugia mais tempo em campo, como Reflect ou Light Screen. Efforte 180 EVs em Attack, 132 em Speed e o resto em HP ou uma das defesas.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma pergunta galera:
    Como eu retiro HM ensinados a um Pokemon na Emerald?

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    Mais uma pergunta galera:
    Como eu retiro HM ensinados a um Pokemon na Emerald?
    Tem um gay idiota na cidade de Lilycove que faz isso pela troca de nada. Creio que está perto da Mart gigante, tem um letreiro lá, é só procurar.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post

Lugia/Jolly ou Adamant

- Psych Up
    - Recover
    - Safeguard
    - Aeroblast

Pelo psych up percebo que é pra 2vs2, ja que psych up em 1vs1 é quase inutil. Então analizarei por esse prisma, que é a minha modalidade favorita.

Atualmente no netbattle uso no meu novo beta team um lugia estrategico, com light screen+reflect+skill swap+recover, por causa de suas defesas e velocidade. Fazendo parceria com ele eu uso um poke com safeguard(celebi no caso), e os coloco ja de inicio, pois assim poderia usar uma barreira e me proteger de bad status no mesmo turno(diferente se o safeguard estivesse tambem no lugia, pois ai eu teria que optar entre me proteger de um eventual bad status ou usar uma barreira).
    Graças a essa estrategia estou tendo experiencias muito boas, se for usala eu recomendo.

Mas pelo que vejo tu demonstrou interesse pelo lugia com psych up, uma velha estrategia que eu usava a bastante tempo e que penso em retomar, ja que descobri meios de cobrir as eventuais falhas que tinha. Eu posso dizer que para esse fim esta muito bom o lugia, o unico detalhe esta no safeguard mesmo. Tu fara algum pokemon no seu time que tenha light screen e reflect pra fazer companhia ao lugia ou ira usar a estrategia de passar swagger pra um de seus pokes? Pq se for deixa o safeguard, mas se não for então ponha substitute que pe melhor, pois te protege tambem de leech seeds(acredite, leech seeds podem te atrapalhar tanto que tu pensara 2x em trocar, mesmo perdendo o efeito do belly drum psychupzado).

É um bom lugia. Sobre efforts o provolone deu boas sugestões, embora que se tu for usar psych up de belly drum eu recomendaria investir mais em defesas e velocidade, ja que com o poder do belly drum tu consegue detonar mesmo com o attack sem effort algum.

E sobre cobrir eventuais pontos fracos? Atualmente no meu time beta de netbattle descobri que ingrain evita de o poke ser afetado por roar/whirlwind, alem de sua função de recuperar ho por rodada. Dar um jeito de passar ingrain sera de grande ajuda ao lugia, pois é comum que se use de roar/whirlwind no lugia depois de pegar belly drum. =/

E recomendo celebi bastante. Ele tem baton pass e aprende psych up. Tu pode usalo pra copiar o bellydrum copiado do lugia, e passar pro seu time.

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Não entendi qual a finalidade do Set. Psych Up pra quê? Você sabe o que o ataque faz? Ele irá copiar os Stats Changes do seu oponente/parceiro. Qual a viabilidade de ter isso num set de Lugia, num jogo onde o Stall Game quase não existe, e onde existe (Battle Tower) Lugia não pode ser usada? Se fosse pra 2on2 eu perceberia, pois existe Belly Drum, SDancers, DDancers, mas pelo que deu pra perceber é pra 1on1. Safeguard também não deu pra perceber a utilidade. Se quer fazer dela Physical, sugiro que elimine o Safeguard daí e coloque EQ, machucará muita coisa e coloque ao invés de Psych UP algo para garantir Lugia mais tempo em campo, como Reflect ou Light Screen. Efforte 180 EVs em Attack, 132 em Speed e o resto em HP ou uma das defesas.
    se ele pos psych up é pq é pra 2on2, de belly drum, pois foi o que eu sugeri.

E se for 2on2 o safeguard é muito util, pode usar safeguard+swagger, ou então colocar o lugia de safeguard e um amigo com light screen e reflect, dai da pra usar os 2 ao mesmo tempo, se previnindo duplamente(eu faço isso no meu beta atual, lugia com reflect e light screen, com o celebi de safeguard).
    E sua distribuição de efforts esta boa, mas tambem da pr fazer o contrario, 180 da velocidade e 132 no attack, tudo depende do que ele quer, se um lugia com velocidade supersonica, ou um lugia veloz e dando muita porrada forte.

-------------------------------------------------
    ------------------------------

duvida: Qual é a melhor versão, diamond ou pearl?
    Levem em conta seus pokemons unicos, os items encontrados em um ou outro(principalmente eventuais drops desses pokes unicos de uma versão), quantidade de pokes capturaveis e evoluiveis, e outros fatores.

Por esse tipo de critério eu consigo dizer que saphire é melhor que ruby, por exemplo, ja que na saphire tem lunatone que dropa moonstone, enquanto que na ruby tem solrock que dropa sun stone. Como na ruby so tem pra capturar um pokemon que evolui por sun stone(gloom) e 2 pokes que evoluem por moonstone(jigglypuff e skitty), e como so da pra achar 1 sun stone e 1 moonstone no chão, eu teria que optar entre evoluir skitty ou jiggly. Ja na saphire nao tem que optar nada.
    Fora que a emerald tambem tem solrock, logo pra que ruby? Ja os drops de moon stone do lunatone são muito uteis, pois alem dele so cleffairy dropa, mas cleffairys são raras de achar. =/

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 02-05-2008 às 15:15.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é a melhor versão, diamond ou pearl?
    Não tem essa de melhor não, depende do Pokémon que quiser sendo este exclusivo ou não. Mas como tem GBA Cartridge, dá pra passar tudo de um pro outro anyways. Eu prefiro Diamond, porque é azul e tem Tyranitar, Dewgong, Scizor e Rampardos, mas você pode gostar mais do Salamence, Houndoom, Mismagius ou preferir uma cor mais afeminada [-mal entendido], então o melhor é você acessar a página correta e ver o que quer. Fora isso, não diferenciam muito não. A história é a mesma, mas claro, a Team Galatic em Diamond quer o tempo, em Pearl o espaço. Pra mim, tempo é mais útil que espaço, então você pode ir por aí também [+rizos].

Não se preocupa que o número de Pokémon não capturáveis em Diamond, é igual ao número de Pokémon não capturáveis em Pearl (20), ao contrário de, por exemplo, FR e LG, onde LG saia na vantagem. Não se preocupa também com o número de pedras: no Underground dá pra pegar as do tipo que quiser, quantas quiser, quando quiser, e não precisa pegar Pokémon nenhum ou andar usando Trick por aí. Plus, Solrocks são vulgares pra caralho, assim como Lunatones, então pedras não faltarão pra você. E qualquer item dropado por qualquer Pokémon exclusivo (não são muitos) tem em enorme quantidade obtível no resto do jogo, até por outros Pokémon, então, novamente, cague sobre.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Não tem essa de melhor não, depende do Pokémon que quiser sendo este exclusivo ou não. Mas como tem GBA Cartridge, dá pra passar tudo de um pro outro anyways. Eu prefiro Diamond, porque é azul e tem Tyranitar, Dewgong, Scizor e Rampardos, mas você pode gostar mais do Salamence, Houndoom, Mismagius ou preferir uma cor mais afeminada [-mal entendido], então o melhor é você acessar a página correta e ver o que quer. Fora isso, não diferenciam muito não. A história é a mesma, mas claro, a Team Galatic em Diamond quer o tempo, em Pearl o espaço. Pra mim, tempo é mais útil que espaço, então você pode ir por aí também [+rizos].

Não se preocupa que o número de Pokémon não capturáveis em Diamond, é igual ao número de Pokémon não capturáveis em Pearl (20), ao contrário de, por exemplo, FR e LG, onde LG saia na vantagem. Não se preocupa também com o número de pedras: no Underground dá pra pegar as do tipo que quiser, quantas quiser, quando quiser, e não precisa pegar Pokémon nenhum ou andar usando Trick por aí. Plus, Solrocks são vulgares pra caralho, assim como Lunatones, então pedras não faltarão pra você. E qualquer item dropado por qualquer Pokémon exclusivo (não são muitos) tem em enorme quantidade obtível no resto do jogo, até por outros Pokémon, então, novamente, cague sobre.
    Eu tenho ruby, fire red e emerald. Analizando pelos pokes capturaveis destas versões, pearl sai na frente por ter slowpoke e misdreavus, que são de leaf green(q nao tenho).
    A cor é meio irrelevante, mas se for pra analizar por coisa inutil, pearl sai na frente por ser um nome original, ja diamond é plagio daquela hackrom fake feita pra game boy color(o nome do jogo era pokemon diamond, so que o jogo envolvia "eletric monsters" comandaveis pelo celular, muito nada a ver).

Porem tem os pokes exclusivos da quarta geração e ai que ferra tudo, pq nao sei nada sobre eles. Dos da quarta geração exclusivos de pearl tem alguns bons, e dos dos da diamond tem bons alem desse rampardos q tu falou?
    Pq se tiver pokes exclusivos da quarta fortes, daqueles bem OU, talvez valha mais a pena do que escolher so pra conseguir um slowpoke e um misdreavus inuteis.

E esse troço de tempo ou espaço, é relevante pra algo do jogo, como items e habilidades exclusivas, ou nada a haver?

E esse underground so funciona se tiver conectado com outro ds, ou pela internet?

E por ultimo: da pra trocar pokemons pela internet? E para acessar a internet é so levar o Ds pra um hotspot da minha cidade(eles são de graça, ne?) e não fazer mais nada? Pq se for assim talvez nem precisse me orientar pelos pokes que tem cada versão, ja que poderei completar a dex so trocando pela internet.

Duvidas, varias duvidas, de um treinador em fase de transição da apaixonante terceira geração para a desconhecida quarta geração. [+poetico]

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho ruby, fire red e emerald. Analizando pelos pokes capturaveis destas versões, pearl sai na frente por ter slowpoke e misdreavus, que são de leaf green(q nao tenho).
    A cor é meio irrelevante, mas se for pra analizar por coisa inutil, pearl sai na frente por ser um nome original, ja diamond é plagio daquela hackrom fake feita pra game boy color(o nome do jogo era pokemon diamond, so que o jogo envolvia "eletric monsters" comandaveis pelo celular, muito nada a ver).
    Não creio que Diamond seja plágio, ué. A Nintendo não tem nada a ver com Hack Roms toscas, antigas e inúteis feitas por fans aborrecidos com ânsia de ganhar çagaçidade. Pearl é o jogo considerado mais afeminado (como foi Sapphire), sendo logo o menos popular, devido ao grande número de homens jogando, mas não deixa de ser bom em NADA mesmo. Aliás, eu quando fui comprar minha DS e o jogo, nem sabia das diferenças entre as duas versões e comprei o que apareceu primeiro: Diamond, no caso.

Porem tem os pokes exclusivos da quarta geração e ai que ferra tudo, pq nao sei nada sobre eles. Dos da quarta geração exclusivos de pearl tem alguns bons, e dos dos da diamond tem bons alem desse rampardos q tu falou?
    Pq se tiver pokes exclusivos da quarta fortes, daqueles bem OU, talvez valha mais a pena do que escolher so pra conseguir um slowpoke e um misdreavus inuteis.
    Você vai concordar comigo quando começar jogando que, na quarta geração, só os novelties é que são ruins (Ditto, Unown e outros poucos aí). DP é um jogo que equilibrou bastante as coisas e vários Pokémon considerados bostantes na terceira geração, são, porém, na quarta, legais. Exemplos incluem aqueles que não poderiam usar STAB decente (porque utilizava um stat baixo, e ser physical ou special dependiam do tipo né), como Sharpedo, Crawdaunt, Kingler, Shiftry e Flareon, outros não aprendiam muita coisa ou precisavam de mais destaque e foram extremamente beneficiados na forma de novos ataques ou abilities, como Hitmonchan, Dewgong, Clefable, Machamp, Flygon, Pinsir, quase todos os iniciais e...o resto, praticamente, enquanto outros ainda receberam evoluções e subiram pra caralho nos tiers (Aipom era NU, Ambipom é BL/OU; Tangela era UU, Tangrowth é OU puro; ninguém usava Piloswine, Mamoswine todo mundo usa hoje em dia; Yanma era um Pokémon esquecido, Yanmega é o starter de qualquer team que se preze, etc.) e coisas como Trick Room, Choice Specs/Scarf, Stealth Rock e etc. vieram mudar tudo.

Dentre os Pokémon novos e exclusivos:

- Rampardos em Diamond tem um Atk massivo (165 Base Attack), mas é frágil e lento. É BL por conseguir fazer Blissey e outrar tanks lentos pensar duas vezes antes de entrar. 165 base attack + ataque de 150 Base Power + STAB = Ouch.
    - Bastiodon em Pearl, o contrário de Rampardos, tem defesas massivas (168/138), mas um HP ridículo (60), é mais lento que Rampardos e não mata nada. Adicionando a isso, é do tipo Rock/Steel, pelo que EQs, mesmo com aquelas defesas metabolizantes, irão ferir bastante.
    - Mismagius, a evolução de Misdreavus, exclusivo de Pearl, manda a evolução de Murkrow, Honchkrow, exclusivo de Diamond, apanhar no rabo.
    - Skuntank (D) é melhor que Purugly (P).
    - Palkia (P) bate mais, Dialga resiste mais (D).

As coisas ficam divididas. :S

E esse troço de tempo ou espaço, é relevante pra algo do jogo, como items e habilidades exclusivas, ou nada a haver?
    Nada a ver não. A aventura é exatamente a mesma. Tem um item, porém, que é exclusivo de cada jogo. Adamant Orb é um item exclusivo de Diamond, que aumenta em 20% os ataques de Dragon e Steel usados pelo Dialga, enquanto que Lustrous Orb faz o mesmo para o Palkia, mas com moves Water e Dragon. Ambos são pegos no mesmo sítio.

E esse underground so funciona se tiver conectado com outro ds, ou pela internet?
    Não. Certas funções precisam de Wi-Fi ou DS Link-Up, mas entrar lá só precisa de um item, o Explorers Kit, pegável numa cidade lá.

E por ultimo: da pra trocar pokemons pela internet? E para acessar a internet é so levar o Ds pra um hotspot da minha cidade(eles são de graça, ne?) e não fazer mais nada? Pq se for assim talvez nem precisse me orientar pelos pokes que tem cada versão, ja que poderei completar a dex so trocando pela internet.
    Dá pra trocar, batalhar, jogar e conversar pela Internet, com o vizinho do lado, alguém do outro lado da cidade, o cara do estado mais próximo ou um gay imbecil vivendo na outra parte do mundo. Lembrando que a Dex em DP é dada como completa bastando apenas ter visto todos os 493 Pokémon, não necessitando de os pegar para isso (lógico que dá mais diversão, né).

Duvidas, varias duvidas, de um treinador em fase de transição da apaixonante terceira geração para a desconhecida quarta geração
    Respostas, felizes respostas, de um treinador em fase de paixão pela glamorosa quarta geração com certo ódio e enjoamento da infeliz terceira geração.

OBS: Puta merda, que post gigante.
    Última edição por provolone123456; 02-05-2008 às 17:16.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dessa informação de que pearl fez menos sucesso(mas nao gostei muito do motivo, afeminado pq? Pela cor?), pois indica que menos gente joga pearl. Se eu comprar pearl e for na internet trocar pokemon, eu terei mais opções de troca ante a maioria sendo de diamond.
    E somando o midreavus que tu falou ter ficado com uma evolução forte, e o slowpoke que simpatizo um pouco(mas nunca usei), creio que o escolhido foi pearl mesmo.^^

E eu so comprei o primeiro que vi em ruby mesmo, alias meu grande erro(lunatone T_T), fire red eu escolhi depois de ter descoberto possuir scyther(naquela epoca eu tinha um time de netbattle versão g/s/c com scizor), e o resto são terceiras versões quase obrigatorias(yellow, crystal, emerald).

Mas agora vem uma duvida interessante: preço.
    Por quanto tu comprou teu diamond?

----edit-----

Com a vinda do pearl terei um motivo mais forte pra deletar o jogo do fire red e ruby, pra pegar os iniciais e tal.

----edit2-----

Tu não brincava quando disse que pearl não é muito famoso. Numa mesma loja o pearl custa 139,90 e o diamond 159,90.
    Detalhe pro nome da loja: fraldaemcasa.com :yelrotflm
    Última edição por mestre do yellow; 02-05-2008 às 18:14.

Saudades pessoal?^^

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvida
    da para trocar de s/r/e para d/p pelo nds??

Publicidade:

http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Permissões de Postagem