devagar e sempre jamais sendo ilegal :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
devagar e sempre jamais sendo ilegal :p
Aprendi com os piores!
Regras do fórum: [aqui]
Sugestões de segurança: [aqui]
FAQ Perguntas frequentes: [aqui]
FAZER UMA VILA É FACIL, MAS TER UMA DO TAMANHO DA MINHA! ÉÉ DIFÍCIL!
http://hatumari.miniville.fr/

[QUOTE=Black tibiam;3351064]@ Ferumbras
Grande merda, ja tentou fala com ele? Boter não responde.
Sim. tenhu ele no msn , e sempre entro em tenebra pra conversa com ele , sendo botter ou não , é um grande feito upa esses lvl em rookgaard , e eu vejo a pessoa que ta atras do pc , e nao o char que a pessoa joga e faiz.![]()
Quem ele é como pessoa pouco me importa, não é porque uma pessoa usa bott que é um escroto, mas falo em relaçao ao char Ferumbras. Opinião pessoal, é que não considero um grande feito, é simplesmente uma questão de tempo. Mas como opinião é igual a... ...
Cada um tem seu ponto de vista.
Última edição por Black tibiam; 26-04-2008 às 11:48.
O Ferumbras já usou muito bot.
Mas dúvido muito que ele agora use com toda essa polêmica que rolou pra cima dele.
Sempre que entro em Tenebra, ele me responde...Já o Gala Ebbedron...
Cya
http://s66.flogao.com.br/2008/07/11/119/125878555.jpg
Verdão, minha paixão!
quinto dia do meu char :yelrotflm
upei pro level 14 hoje, viva >8D
![]()
Aprendi com os piores!
Bom, esse bot filh* d* PU** tava ja enxendo o saco, todos os dias tava la na cav dos bears, TODOS OS DIAS, tava FOD* ja, tentei trapa pra matar varias vezes, o problema é que esse bot não saia da cav ai ficava ruim pra mata so com 7 bears, semana passada tentei varias vezes matar, mais toda vez chegava algum noob ou o bot deslogava por falta de batle, quando nao dava pra trapa eu reportava, so que eu fiz isso umas 6 dias seguidos de manha e de madrugada e nada de GM aparecer, ai ontem eu reportei esse bot dnovo seguindo de um apelo pra ver se algum GM aparecia dessa vez, fiquei ate com medo de leva BAN, ate que hj quando eu reportei e sai da cav pensando que não ia ter sucesso, ate que finalmente conseguir leva esse bot ao BAN por 30 dias
A boatos de que ele mostro um dia desses a quantidade de bears paws que ele possuia, que era em torno de uns 35, mais como ninguem conseguiu matar o jeito era reportar
MENSAGEM PARA OS BOTTERS: Eu não matei, mais pelo menos levei ao BAN

ALGUEM AQUI EH ROOKER DE CHIMERA? ;D
Ebaaa, morri 8D
Última edição por Narina; 30-04-2008 às 11:41.

Tipo, quando você está p.a, e cria um rooker, vai pra area p.a e fica lá.
Cabou sua p.a, você continua na are p.a entendeu?
ao inves de ser teletransportado para o templo, continua lah como se fosse um p.a.
Mais uma coisa, se você passar depois da ponte e tiver free, nunca mais vai poder ir para a areas p.a ( se tiver free )
Eu tive a sorte de morrer nos troll de p.a e me fod* =D
btw, 12:04 Hyacinth: Greetings, traveller Vinicius Henrique Salvador.
é nele que compra potion de life? eu to tentano e não consigo. como fala pra compra?