Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 115

Tópico: Mulheres do sec. XXI

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As coisas mudam, o tempo passa..

É mesmo hje em dia as meninas e os meninos estão mais safadinhos mesmo, mais mesmo assim o mundo munda e a sociedade tambem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião... é culpa dos HOMENS!
    Nós homens com essa cultura de "pegadores"... Beijar várias... comer várias... etc
    acabamos passando pra sociedade que esse seria o "modo certo" de se viver...
    é fato que as recatadas, quietas, "não-putas", acabam ficando pra titia...
    e as "putas" são mais "valorizadas" (não num bom sentido)... são as putas que nós homens procuramos...
    Pra q as mulheres vão continuar naquela história de boa moça, conto de fadas, esperar o principe encantado... se nos homens não damos a minima pra isso?
    A garota certinha ta la... apaixonada por um cara e logo vê ele enfiando a mão na bunda de uma vadia qualquer q pula no colo dele... q comportamento ela teria? Ela ta vendo que pra vadia da tudo certo... ta lá o sorriso estampado na cara da guria, então pq ela continuaria com seu comportamento concervador?
    Olham para o lado e vêem grupos de meninas com roupas curtas ficando cada dia com um e SENDO FELIZES DESSA FORMA (pelomenos aparentando felicidade)...
    Ai não da outra... mulheres acabam tendo a necessidade de se soltarem mais, popularidade, etc... pura pressão da sociedade... Claro que te VÁRIAS que gostam da coisa e mesmo que tivessem a opção de mudar isso (ficar com um cara certo... amor... etc) não mudariam por pura vadiagem...
    Mas pra mim... a maioria das mulheres foram corrompidas por essa sociedade maxista sem valores...

culpa? dos homens!
    Última edição por wbodock; 28-04-2008 às 15:06.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pq uma menina de 13 anos não pensaria em sexo?
    Eu escuto meninos de 13-14 se matando querendo sexo desesperadamente... E quando uma menina sequer pensa nisso é considerada vagabunda...
    O que aconteceu? As mulheres evoluiram, os homens não. Passam a vida toda querendo uma mulher boa de cama, que pense como eles e quando encontram, chamam ela de vagabunda ¬¬

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    As POUQUISSIMAS pessoas que ainda acreditam no amor, no casamento, no relacionamento, no século XXI, tem que esquecer tudo isso, e "ficar por ficar" só porque é FACIL... CONSEGUIR PRAZER
    Você não é obrigado a nada. Se você aprecia um relacionamento romântico, monogâmico, conservador, não está sozinho. Procure e você encontrará mulheres com o mesmo pensamento.

Seu raciocínio está parecendo o daqueles que são contra o aborto pois jamais abortariam. Como se descriminilização fosse sinônimo de obrigação.

Aliás, agredeça à modernidade por ter a opção de ficar sozinho. Há algumas décadas a solteirisse na vida adulta era muito mal vista, retrato de homossexuais ou sociofóbicos.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To vendo muita gente falando que se menino pode querer transar com 12-13 anos menina também pode. Concordo plenamente, é direito delas. O fato de estarem denominando-as vagabundas é pelo jeito dela, sinceramente..alguém aqui gostaria de namorar uma menina 'safada'? que antes de você pegar désse mole para todo mundo, que tivece atitudes um pouco avançada para idade, que usace roupas BEM abusadas? eu particularmente não gostaria. Voltando ao assunto, o corpo é delas e elas dão quando quiserem, mas que pelo menos seja com algum namorado, ou que pelo menos tenha um pouco de amor envolvido. Menino e menina não é a mesma coisa..menina tem todo aquele toque sentimental e delicado.

Publicidade:

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim eu creio que as "mulheres" de hoje (a maioria) estão bem "facinhas"
    Hoje eu não preciso tocar no assunto de sexo com as meninas, elas ja vem falando logo de cara!

O que mais me espanta, e as meninas de 13, 14 anos falando cada coisa para mim que eu meio que fico "bobo"

Ainda bem que até minha filha crescer eu ja quero ter morrido
    shaSHhashHASHashAS!!!
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me preocupo é seu eu tiver uma filha, por isso quero ter um filho(pelo menos vou saber que ninguém passa a mão na bunda dele, e sim ele passa[+criacinha pegadora])
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Seta Ver Post
    Eu me preocupo é seu eu tiver uma filha, por isso quero ter um filho(pelo menos vou saber que ninguém passa a mão na bunda dele, e sim ele passa[+criacinha pegadora])
    Por isso que vou colocar meu filho no karate/capoeira/judô e tudo que tiver luta
    Para ele defender a irmã dele

:yelrotflm
    ashSHhashAHSHahshASHHashhAS
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço das minhas palavras as palavras de Leirbag até agora.

Não é para parar de namorar e etc, até porque antigamente as moças faziam o mesmo. Mas hoje está uma zona, não só mulheres como homens parecem um monte de cavalos só pensando em sexo e deixando de lado o mais divertido e gostoso que é o amor, o companheirismo e as boas situações à dois.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Você não é obrigado a nada. Se você aprecia um relacionamento romântico, monogâmico, conservador, não está sozinho. Procure e você encontrará mulheres com o mesmo pensamento.

Seu raciocínio está parecendo o daqueles que são contra o aborto pois jamais abortariam. Como se descriminilização fosse sinônimo de obrigação.

Aliás, agredeça à modernidade por ter a opção de ficar sozinho. Há algumas décadas a solteirisse na vida adulta era muito mal vista, retrato de homossexuais ou sociofóbicos.

~Ubi dubium ibi libertas
    Eu não sou contra a modernidade, sou contra o fato da banalização do amor, do romance, do afeto. Hoje em dia, somos animais, a procura de nossas parceiras para perpetuar a espécie. Legal não?

Um pouco off-topic, mas sou contra o aborto também. Praticamente pelo mesmo motivo, se fosse legalizado, seria banalizado, afinal, até algo que, antigamente era sublime, hoje é motivo de chacota, foi banalizado, que dirá um assunto sério quanto esse?

Publicidade:

Permissões de Postagem