Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 115

Tópico: Mulheres do sec. XXI

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

direitos iguais para todos.
    Grande merda isso, acho que quando finalmente elas conseguem algo igual, as próprias se voltam para o passado e refletem, percebendo que suas atitudes antigas, chamadas de cafonas, estavam certas ¬¬
    para uma mulher pegar um cara, é questão de segundos, basta dizer que quer dar para ele... e isso é o porquê básico para todas as diferenças de comportamentos na sociedade.
    sobre uma menina sentar no colo de um cara, isso eu acho merda... desde que seja de lado e tal... eu sento no colo de minhas amigas, qual o problema do contrário? lógico, se eu não me empolgar e tal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    26-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim minha opnião sobre o assunto, a mulher tem o direito de fazer o que ela quizer, vocês ficam taxando ela de vagabunda porque deu pa mais de 1 em um mês, mas se o homem dorme com 15 em um mês ele é pegador... Sei lá em, acho melhor rever os conceitos ae...

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eles querem dar, que deêm. Ambos os sexos tem direitos aos prazeres da poligamia.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    direitos iguais para todos.
    Grande merda isso, acho que quando finalmente elas conseguem algo igual, as próprias se voltam para o passado e refletem, percebendo que suas atitudes antigas, chamadas de cafonas, estavam certas ¬¬
    para uma mulher pegar um cara, é questão de segundos, basta dizer que quer dar para ele... e isso é o porquê básico para todas as diferenças de comportamentos na sociedade.
    sobre uma menina sentar no colo de um cara, isso eu acho merda... desde que seja de lado e tal... eu sento no colo de minhas amigas, qual o problema do contrário? lógico, se eu não me empolgar e tal
    Senta no colo de algum amigo seu que vc vai sentir a diferença
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael Ver Post
    Por isso que vou colocar meu filho no karate/capoeira/judô e tudo que tiver luta
    Para ele defender a irmã dele

:yelrotflm
    ashSHhashAHSHahshASHHashhAS
    Por favor não coloque seu filho da capoeira.

Publicidade:

http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O moralismo ta em baixa hoje em dia, antigamente as mulheres tinham medo de fazer sexo pelo moralismo e a falta de informação, hoje em dia os valores são outros e todo mundo sabe que beija não engravida e que é só encapa o a cobra caolha que não tem perigo de pegar doença ou engravidar. Nós vivemos do tempo da informação e o nosso contato com sexo é muito mais cedo e da facil acesso devido aos meios de comunicação
    "Que o meu é doce é coisa me nego afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente."

Banido
    Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é soh no brasil, pelo menos na europa não tem isso
    a midia q faz isso
    7h da noite c liga na globo ve nego fasendo sexo

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a verdade é que isso que está acontecendo é culpa de todos, a globo com se sexoemação (malhação), as mulheres que hoje tem mente mais solta(entre outras coisas) e os homens que gostam disso, mas cá entre nós, quem aqui não gosta da situação, claro se tiver namorado ou se tiver namorando tem que se aquietar, respeito e moral nessa hora é bom, mas fala sério eu quero topar com uma dessas que chega e diz que quer dar :rolleyes::rolleyes::rolleyes: isso é um sonho, e não vamos ser hipócritas, gostamos do sonho

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah sim vei
    num kero c machista
    mais eh verdade
    pq tem mina ai mano
    que tah mas rodada q nota de um real!
    :riso:

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ topic
    SIM.

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Eu como 'mulher' , sou menina ainda, tneho 16 anos, mais concordo plenamente com você; (eu não me encaixo nesse grupo, sei lá, acho rídiculo esse tipo de comportamento)

LOGICO que não são todas, mais eu vejo AMIGAS minhas fazendo coisas absurdas, Sentando em colo de menino, ensinuando coisas obcenas etc. Até minha professora outro dia disse umas coisas dessa, e eu concordei, acho q as meninas de hoje em dia não se dão mais ao respeito.

ahh como eu queria ter vivido na época do meus avós. :rolleyes:
    ²

ah nao nao sou menina heuaiheueauhea
    so concordo com ela :yelrotflm

Publicidade:

[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Permissões de Postagem