Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 115

Tópico: Mulheres do sec. XXI

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem vo fala o quanto a mídia influencia nisso....tudo essas músicas, pirigueti, é o tchan e etc..

bem, sinceramente, eu não sei qual o problema de pré-adolescente com 14 anos fazerem sexo, desde que seja seguro..assim, não consigo ver algo que faça mal, falando do corpo...

outro ponto....bem eu acho legal uma menina que queira transer, transe.. que tenha atitude, que não se preocupe q oq os outros vão falar, afinal, ela fez oq tava afim.... não gosto de menina vulgar, q queira aparecer, q ta interessada no dinheiro...essa sim é vista com maus olhos por mim...

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu não sou contra a modernidade, sou contra o fato da banalização do amor, do romance, do afeto. Hoje em dia, somos animais, a procura de nossas parceiras para perpetuar a espécie. Legal não?
    E nós somos o que?! isso faz parte da nossa natureza....

ou vc acha que os primeiros homo sapiens, perpetuaram a nossa espécie por causa do amor?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por 1337 H4xX0r; 28-04-2008 às 16:55.
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Banido
    Registro
    28-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mulher é tudo puta (com exeções), é nór na night

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Seta Ver Post
    Eu me preocupo é seu eu tiver uma filha, por isso quero ter um filho(pelo menos vou saber que ninguém passa a mão na bunda dele, e sim ele passa[+criacinha pegadora])
    Que nada, hoje tava eu de boa na aula e de repente sinto alguem passando a mão na minha bunda ai eu olho e a pessoa fala:
    "Ai Léo que bunda sexy"
    Foi uma mulher, lógico u_u
    em seguida:
    "Ai Léo tu sabe que se tu quiser tu também pode... ah, mas não é bem assim também né...
    blah blah blah"
    ai ela se enrolou.

@Topic
    Como eu ja disse la na página 3, é algo impulssionado pela mídia, não apenas meninas, mas meninos também estão iniciando a vida sexual cedo demais, não só para o psicológico, mas até o corpo não está preparado.

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não são só as raparigas, mas toda esta geração está perdida!
    Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.

http://www.speedtest.net/result/241296781.png

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    @Topic
    Como eu ja disse la na página 3, é algo impulssionado pela mídia, não apenas meninas, mas meninos também estão iniciando a vida sexual cedo demais, não só para o psicológico, mas até o corpo não está preparado.
    pois é, eu tava com essa dúvida do corpo estar preparado... acredito que a idade deve variar para cada indivíduo, mas vc sabe uma idade média? que o corpo ta pronto?!

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r Ver Post
    E nós somos o que?! isso faz parte da nossa natureza....

ou vc acha que os primeiros homo sapiens, perpetuaram a nossa espécie por causa do amor?!
    HOMO SAPIENS. HOMO SAPIENS. Somos mais do que simples animais que nascem, crescem, se reproduzem, envelhecem e morrem. As coisas que fazemos nesse meio tempo que realmente importam.

Eu realmente não consigo acreditar que tem gente que pensa que só somos isso.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HOMO SAPIENS. HOMO SAPIENS. Somos mais do que simples animais que nascem, crescem, se reproduzem, envelhecem e morrem. As coisas que fazemos nesse meio tempo que realmente importam.

aonde eu falei que é só isso?!

mas é da nossa natureza, nós também temos mecanismos pra faciliar o "ato" quando a mulher está preparada...sempre tendo em vista que é pra continuação da espécie...por exemplo, quando o óvulo ta lá esperando pra ser fecundado, já foi até comprovado, a mulher fica mais sensível, isso pq? pra facilitar o "ato"...

isso que eu quis dizer, no fundo, láá no fundo nós ainda somos animais..

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta Gente Inteligente...

Citação Postado originalmente por Pertubadiinhoo~ Ver Post
    Como você disse estamos no século 21,as coisas mudaram.

Hoje em dia não é nossos pais que escolhem com quem a gente vai namorar/casar.

Antigamente pessoal só perdia virgindade depois de casados,hoje em dia nego perde virgindade com 13 anos rapá.
    Pra mim isso é normal,as coisas mudam
    Hoje em dia o pessoal só quer saber de uma coisa:

- Sexo.
    - Cerveja.
    - Dinheiro.
    Realmente as coisas sao assim...e infelizmente o dinheiro e uma delas

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Olhe para a TV e você tem a resposta do seu questionamento.
    Não to dizendo que é só a TV, mas é a mídia em geral.
    Cara, hoje novela que passa as 9 da noite, horário que muitas crianças estão acordadas, passam cenas de sexo, as 10 da noite você pode ver um lindo programa, que eleva sua cultura: BBB. Big Bundas Brasil (isso nos três primeiros meses do ano)

Ratifico, não é apenas a TV, é a mídia em geral.
    Ah, e lógico que esse não é o unico motivo para essa sexualidade exarcebada, há vários outros.
    Sim sim concordo que esse seja um dos maiores problemas atualmente...não só sobre sexualidade mas também em assuntos como Politica e etc...as "grandes" mídias são as grandes responsáveis pela maquiagem q vemos hoje...
    Porem ainda existem algumas decentes EX: Revistas: Carta Capital e Caros Amigos
    Na Tv temos o Jornal da Cultura
    Na Internet Central de Mídia Independente (http://www.midiaindependente.org/)
    Enfim ficam minhas sugestões

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    @Cuauhtemoc
    Eles estão voltando a ter o instinto animal reprimido por séculos?
    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
    Se for isso, preparem suas testoteronas, rapazes! :>
    Realismo???
    Sabe a diferença entre os Caninos (Cães) que "comem" ate a própria mãe e os Homo Sapiens (Humanos)?
    UM NÃO NA CABEÇA....VC SO NAO FAZ ISSO PQ TE "ENCINARAM" QUE ISSO E "FEIO" E IMORAL....

------------------

Ridiculo. É essa a definição da nossa geração. É uma geração, que se fosse 50 anos atras, na época das Diretas Já, a gente provavelmente iria ficar "dançando funk" e "dando pra 8 ao mesmo tempo" em vez de lutar por um Brasil melhor.

Sinceramente, eu tenho raiva de ser adolescente. Tenho raiva de ter nascido nessa época. Custava eu ter nascido em uma época onde as mulheres pelo menos se davam ao respeito?
    Custava eu ter nascido em uma época em que romantismo era uma coisa digna de homem?
    Custava eu ter nascido em uma época onde o sexo não era essa coisa banal que é hoje?

Em uma época onde o amor existia...?

Pff...

Eu acho que eu nunca vou conseguir entender.
    Saudosismo de uma época de merda... o que eu não intendo e o porque os "jovens" tem saudades de uma Historia tao deplorável...Não e por nada mas ninguém deveria ter saudades...

-------------

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Mas aposto que deixaria seu filho ser banco pra mulheres.

Com boa educação, ela vai saber se comportar, mesmo sentando em cima de um macho. Qual problema disso?

O foda é ela ser que nem as gêmeas de brasília.
    Realidade nua e Crua ..... machistas covardes

-------------

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    ñ generalize, mas o desejo sexual do homem eh mto maior q o da mulher...

a cabeça debaixo comanda a da de cima...se é q me entende..
    Adoro pessoas realistas....rs

@Edit
    Depois eu termino...To saindo do trabalho so li ate a pag. 4
    Última edição por etrom13; 28-04-2008 às 17:37.
    [userbar]43/330066/000000/0/Devlin%20Makoud.png[/userbar]

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é exatamente isso. Somos muito mais do que uma espécie. Temos vontade própria e mandamos nela. Você não é obrigado a preferir o sexo ao amor se não quiser. A escolha é totalmente sua. E eu garanto que tem várias meninas que gostam de namorar, eu mesmo conheço algumas. Você nunca viu um casal de namorados antes?

O bom da modernidade é a liberdade de gosto e opinião.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Mas é exatamente isso. Somos muito mais do que uma espécie. Temos vontade própria e mandamos nela. Você não é obrigado a preferir o sexo ao amor se não quiser. A escolha é totalmente sua. E eu garanto que tem várias meninas que gostam de namorar, eu mesmo conheço algumas. Você nunca viu um casal de namorados antes?

O bom da modernidade é a liberdade de gosto e opinião.
    Gostei do seu ponto de vista.

@Acho que não podemos decidir o que é melhor para as mulheres em geral. Mas tem aquela velha história de que:
    Um homem "vagabundo" acaba arrumando uma mulher para se unir a ela e casar e constituir familia.
    Mas uma mulher "vagabunda" dificilmente encontrara um homem disposto a casar e constituir familia.

Sim a nossa sociedade é machista, e em grande maioria influenciada pela midia.
    Meu questionamento principal é que as mulheres em sua grande maioria não estão exigindo o respeito a qual elas merecem.

Publicidade:

Permissões de Postagem