Quanta Gente Inteligente...

Postado originalmente por
Pertubadiinhoo~
Como você disse estamos no século 21,as coisas mudaram.
Hoje em dia não é nossos pais que escolhem com quem a gente vai namorar/casar.
Antigamente pessoal só perdia virgindade depois de casados,hoje em dia nego perde virgindade com 13 anos rapá.
Pra mim isso é normal,as coisas mudam
Hoje em dia o pessoal só quer saber de uma coisa:
- Sexo.
- Cerveja.
- Dinheiro.
Realmente as coisas sao assim...e infelizmente o dinheiro e uma delas

Leho
Olhe para a TV e você tem a resposta do seu questionamento.
Não to dizendo que é só a TV, mas é a mídia em geral.
Cara, hoje novela que passa as 9 da noite, horário que muitas crianças estão acordadas, passam cenas de sexo, as 10 da noite você pode ver um lindo programa, que eleva sua cultura: BBB. Big Bundas Brasil (isso nos três primeiros meses do ano)
Ratifico, não é apenas a TV, é a mídia em geral.
Ah, e lógico que esse não é o unico motivo para essa sexualidade exarcebada, há vários outros.
Sim sim concordo que esse seja um dos maiores problemas atualmente...não só sobre sexualidade mas também em assuntos como Politica e etc...as "grandes" mídias são as grandes responsáveis pela maquiagem q vemos hoje...
Porem ainda existem algumas decentes EX: Revistas: Carta Capital e Caros Amigos
Na Tv temos o Jornal da Cultura
Na Internet Central de Mídia Independente (
http://www.midiaindependente.org/)
Enfim ficam minhas sugestões

George'zz
@Cuauhtemoc
Eles estão voltando a ter o instinto animal reprimido por séculos?
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
Se for isso, preparem suas testoteronas, rapazes! :>
Realismo???
Sabe a diferença entre os Caninos (Cães) que "comem" ate a própria mãe e os Homo Sapiens (Humanos)?
UM NÃO NA CABEÇA....VC SO NAO FAZ ISSO PQ TE "ENCINARAM" QUE ISSO E "FEIO" E IMORAL....
------------------

Leirbag
Ridiculo. É essa a definição da nossa geração. É uma geração, que se fosse 50 anos atras, na época das Diretas Já, a gente provavelmente iria ficar "dançando funk" e "dando pra 8 ao mesmo tempo" em vez de lutar por um Brasil melhor.
Sinceramente, eu tenho raiva de ser adolescente. Tenho raiva de ter nascido nessa época. Custava eu ter nascido em uma época onde as mulheres pelo menos se davam ao respeito?
Custava eu ter nascido em uma época em que romantismo era uma coisa digna de homem?
Custava eu ter nascido em uma época onde o sexo não era essa coisa banal que é hoje?
Em uma época onde o amor existia...?
Pff...
Eu acho que eu nunca vou conseguir entender.
Saudosismo de uma época de merda... o que eu não intendo e o porque os "jovens" tem saudades de uma Historia tao deplorável...Não e por nada mas ninguém deveria ter saudades...
-------------

Manji, o Amaldiçoado
Mas aposto que deixaria seu filho ser banco pra mulheres.
Com boa educação, ela vai saber se comportar, mesmo sentando em cima de um macho. Qual problema disso?
O foda é ela ser que nem as gêmeas de brasília.
Realidade nua e Crua ..... machistas covardes
-------------

Marcuzzo
ñ generalize, mas o desejo sexual do homem eh mto maior q o da mulher...
a cabeça debaixo comanda a da de cima...se é q me entende..
Adoro pessoas realistas....rs
@Edit
Depois eu termino...To saindo do trabalho so li ate a pag. 4