Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 115

Tópico: Mulheres do sec. XXI

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mulheres do sec. XXI

Estava pensando aqui na minha casa sobre as mulheres e cheguei a seguinte conclusão.
    Atualmente (sec. XXI) as mulheres estão muito vagabundas em todos os aspectos, meninas de 13 anos estão participando de orgias e etc.

E ai? O que acham?

As mulheres do sec. XXI estão muito vagabundas??

obs.: Claro que não são todas, mais Generalizei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sao todas vadias loucas por sexo

Eh nada, agora q a mulher conseguiu um pouco de espaço, elas qrem se portar q nem os homens, ai da nisso neh

Mulher pra mim tem q fica em casa limpando e fazendo cmg
    FATO

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu como 'mulher' , sou menina ainda, tneho 16 anos, mais concordo plenamente com você; (eu não me encaixo nesse grupo, sei lá, acho rídiculo esse tipo de comportamento)

LOGICO que não são todas, mais eu vejo AMIGAS minhas fazendo coisas absurdas, Sentando em colo de menino, ensinuando coisas obcenas etc. Até minha professora outro dia disse umas coisas dessa, e eu concordei, acho q as meninas de hoje em dia não se dão mais ao respeito.

ahh como eu queria ter vivido na época do meus avós. :rolleyes:
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj em dia tah foda msm..
    tenho "amigas" que ja saem de casa com o pensamento..
    "Vou transar com um que tiver carro e que pague minhas despesas na noite."

É deprimente, mais fazer oq? As mulheres ainda vão dominar o mundo.

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale lembrar que as mulheresmeninasde 13 anos na Pré-História já tavam tendo filhos para perpetuar sua espécie.

fake?Será?

Publicidade:

Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa vida, um tópico cheio de conteúdo e informação, hein? gastei horas lendo aqui

bom cara... acho que você tá generalizando demais - não ignore esse problema, que de fato é ruim - a situação das mulheres hoje em dia. Na verdade a vida das mulheres mudou muito ultimamente (de umas décadas pra cá), foi a liberdade que as deixou assim. Mas, se olharmos bem, não é todo dia que vemos orgias-com-garotas-de-13-anos rolando por aí na rua. Além do quê, os garotinhos também estão muito soltos ultimamente, tanto (e até mais) que as mulheres.

Isso é um problema, mas não é o problema. E chegar até ele nem é importante
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que sim, tipo:
    Na antiguidade elas eram safadas, aí veio uma época de moralismo por causa da igreja católica e tal e agora elas tão voltando a ser o que elas gostam
    Mas isso é ótimo, pelo menos para os homens com testosterona em níveis normais

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que tem gente que pensa que guria tem que se reservar mais que os guris... porra, é todo mundo igual, meu primo de 12 anos já não é mais virgem, sim, os tempos tão mudando, mas nada ver isso das "meninas" serem vagabundas, na moral todo mundo tá mais vagabundo.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, óbvio, o funk cresceu, a mulherada começou a sair mais de casa, foram perdendo a moral, e abrindo as pernas, e está como está hoje, nao q eu achei ruim (namorar no portão sux), mas acho exagerado

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirotoco Nomuro Ver Post
    poxa vida, um tópico cheio de conteúdo e informação, hein? gastei horas lendo aqui

bom cara... acho que você tá generalizando demais - não ignore esse problema, que de fato é ruim - a situação das mulheres hoje em dia. Na verdade a vida das mulheres mudou muito ultimamente (de umas décadas pra cá), foi a liberdade que as deixou assim. Mas, se olharmos bem, não é todo dia que vemos orgias-com-garotas-de-13-anos rolando por aí na rua. Além do quê, os garotinhos também estão muito soltos ultimamente, tanto (e até mais) que as mulheres.

Isso é um problema, mas não é o problema. E chegar até ele nem é importante
    Não tem muito o que falar sobre isso, eu lancei a pergunta e estamos debatendo a resposta.
    Digo isso, porque daqui alguns anos serão "nossas filhas", e tem o lado machista da história, sem duvida.

Publicidade:

Permissões de Postagem