Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 115

Tópico: Mulheres do sec. XXI

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Vagabunda, pra mim, é quem rouba e mata.

Por que essa gente seria vagabunda? Pois tem muito mais prazer do que os moralistas que se masturbam toda noite e não contam pra ninguém?

O título do tópico está correto. As mulheres são do século XXI. Mas a mente destes conservadores continua mergulhada no século XIX. Não passaram pela revolução feminista, pela queima de sutiãs, pela equalidade legal entre homens e mulheres. Postulam um mundo bíblico e maldizem o prazer alheio.

Por que alguns se incomodam com um mundo em que é tão fácil conseguir prazer, para ambos os sexos? Penso em duas respostas. A primeira é por serem feios. A segunda é por não conseguirem desamarrar freios morais ultrapassados de si mesmos.

~Ubi dubium ibi libertas
    Claro, então vamos pensar.

As POUQUISSIMAS pessoas que ainda acreditam no amor, no casamento, no relacionamento, no século XXI, tem que esquecer tudo isso, e "ficar por ficar" só porque é FACIL... CONSEGUIR PRAZER?

Ah faça-me o favor. Se você ve isso como algo normal, bom pra você. Prefiro ficar SOZINHO do que me submeter a "pegar todas por prazer".

E a tendencia é piorar... ai ai...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puro moralismo msm....
    tem mais é q sai dando pra todo mundo!

se quiser começa por mim :wub:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

As POUQUISSIMAS pessoas que ainda acreditam no amor, no casamento, no relacionamento, no século XXI, tem que esquecer tudo isso, e "ficar por ficar" só porque é FACIL... CONSEGUIR PRAZER?

Ah faça-me o favor. Se você ve isso como algo normal, bom pra você. Prefiro ficar SOZINHO do que me submeter a "pegar todas por prazer".

Onde ele falou que quem quer casar, apenas ficar com alguem que ama, etc TEM que mudar pro "ficar por ficar"? Ninguem falou isso, mas assim como você tem o direito de ter um relacionamento sério baseado no amor, outras pessoas também tem o direito de "ficar por ficar".

E na minha opinião não vejo porque ficar bravo com isso, eu não sou nenhum pegador, mas não é por isso que vou ser contra o cara querer ficar com 45 mulheres num dia só, se isso deixa ele(a) feliz, então que seja, contanto que seja responsavel (use camisinha, bla, bla, bla) e não cause problemas para pessoas inocentes, não há problema algum.

Nem tudo que é bom para mim é bom para você, não adianta ficar querendo impor moral.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Você não tem que se submeter a nada. Cada pessoa decide se prefere "amor" ou "ficar". Tanto é que mesmo muitos ficando apenas por sexo, tem muita gente que namora. Só na minha classe tem uns 3 casais.

Você tem liberdade para fazer o que quiser.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Você não tem que se submeter a nada. Cada pessoa decide se prefere "amor" ou "ficar". Tanto é que mesmo muitos ficando apenas por sexo, tem muita gente que namora. Só na minha classe tem uns 3 casais.

Você tem liberdade para fazer o que quiser.
    E, me responda com sinceridade, a gente REALMENTE tem essa liberdade?

Sempre fico me perguntando se é só aqui em SP ou é em todos os lugares, pq aqui, ou vc enfia o romantismo em algum lugar e chega nas cantadas baratas(mentira, nem cantada, soh chega beijando, puxa pra parede mesmo e pronto, vai ali mesmo.) ou então vc fica sozinho.

É isso que me revolta, não é nem o ato de ficar com 45, e sim o ato de que, pra eu ter alguem, eu tenha que fazer isso, porque hoje em dia, achar alguma menina pra namorar, é IMPOSSIVEL.

Publicidade:

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O locke tá certo.As pessoas estão acostumadas onde homens podem tudo e mulheres são sua serviçal.
    Estamos no século XXI e é diferente da idade média onde mulheres eram quase que escravas, se acostumem, pois a tendência é sempre mudar.

Abraços :thumb:

Mas as mulheres tão mais safadenhaws, estão sim.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porque hoje em dia, achar alguma menina pra namorar, é IMPOSSIVEL.
    Olha cara, acho que vc exagerou nesse ponto, acho muitas meninas ainda preferem namorar do que só ficar, até porque mulher liga muito pra carinho, atenção, essas coisas que quem só quer pegar não estará tão disposto à oferecer.

Mas vc precisa conquistar né...não vai ser só '' pegar e jogar na parede ''

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Acho que sim, tipo:
    Na antiguidade elas eram safadas, aí veio uma época de moralismo por causa da igreja católica e tal e agora elas tão voltando a ser o que elas gostam
    EXATAMENTE!!!

@Tópico
    Eu ñ vejo problema em ser safada. Pq homem pode e mulher ñ? Mas o q tá errado é tirar proveito disso. Tem guria safada q tá dando mais despesa do q garota d programa.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JRauX Ver Post
    Olha cara, acho que vc exagerou nesse ponto, acho muitas meninas ainda preferem namorar do que só ficar, até porque mulher liga muito pra carinho, atenção, essas coisas que quem só quer pegar não estará tão disposto à oferecer.

Mas vc precisa conquistar né...não vai ser só '' pegar e jogar na parede ''
    PRATICAMENTE impossivel. Ta bom agora?

E elas lá querem ser conquistadas? Elas querem dinheiro. Querem coisas caras, carro, joias. Querem o que é facil, querem o momentâneo, o prazer do momento.

E o futuro? Bem, o futuro que se dane.

EmUxENhOow Avatar de Von Khamus
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que sempre houve esse lado das mulheres, a diferença é que agora elas podem mostrar e antes não. Não é justo também colocar o homem como o pode tudo, e a mulher como a que deve ser a santa.
    Eu, hoje em dia, nem me importo, prefiro as garotas mais sérias. Quando eu vejo uma "periguet" com aqueles shorts que mais parece um cinto, nem me chama tanta atenção como quando vejo aquela garota que se veste bem sem ser vulgar. O bom disso é que as garotas que se dão respeito podem ser mais fáceis de se identificar.

Outra coisa também, é que hoje tudo é normal, tudo é a evolução e bla bla bla. Não é bem por aí, tem coisas que não mudam.

Publicidade:

Permissões de Postagem