Postado originalmente por
Dom Lyno
rapaz.. como eu ri agora.. oahaoihaoihOIAHOihaoihOAHOhaoihOAH
sabe que não é nada pessoal né, a gente é amigo pra caramba, mas cá entre nós, vc tem uma mente muito fexada...
valor é algo muito relativo, pode-se dizer que essas mulheres que vc disse não tenham MORAL perante a opinão de alguns, e tenham perante a opnião de outros...
cada um é cada um, eu não sou ninguem pra julgar a vida dos outros, seja homem ou mulher, segundo os meus princípios pessoais. mas claro, desde que o mesmo não influencie negativamente na minha vida. as pessoas(adultas) fazem o que querem e são concientes pelos seus atos, e as consequencias que o mesmo pode trazer, e se fazem por livre vontade é porquê gostam... e eu apoio isso, a felicidade e bem-estar pessoal
Ae cara, faz tempo que eu não te via =]
Tipo cara, não é mente fechada, eu só não concordo com essa sociedade de hoje em dia... cada um tem seus valores, e os meus são esses, é realmente fácil uma menina "ter passado sujo" pra mim... não sou a favor do mundo do jeito que tá... realmente, no meu modo de ver, elas são assim, mas no modo de ver de outros, são boas... os que enxergam dessa maneira são a "máquina" que faz o mundo ir de mal a pior dessa maneira, e as mulheres assim, o "combustível". O mundo do jeito que vai, logo logo, vira uma sacanagem sem tamanho. Não quero que meus netos cresçam num mundo pior do que já tá, eu acho deprimente isso.
Nada pessoal, claro, nossa amizade é acima de tudo cara... mas sei lá, eu penso assim, penso que o mundo só tá piorando nesse aspecto, e se continuar como tá, vai virar um caos completo... esse é o grande problema: estamos caminhando para um mundo onde toda safadeza é permitida, aceita e incentivada. Igual eu falei das crianças, é um absurdo aquilo, e do jeito que vai, vai ficar pior, infelizmente. No meu ponto de vista, as pessoas estão tão centradas em derrubar "conceitos do passado", que estão derrubando também coisas muito sérias, passando dos limites.
Mas não ri não mano, cada um tem suas opiniões né xD