Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 115

Tópico: Mulheres do sec. XXI

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Vagabunda, pra mim, é quem rouba e mata.

Por que essa gente seria vagabunda? Pois tem muito mais prazer do que os moralistas que se masturbam toda noite e não contam pra ninguém?

O título do tópico está correto. As mulheres são do século XXI. Mas a mente destes conservadores continua mergulhada no século XIX. Não passaram pela revolução feminista, pela queima de sutiãs, pela equalidade legal entre homens e mulheres. Postulam um mundo bíblico e maldizem o prazer alheio.

Por que alguns se incomodam com um mundo em que é tão fácil conseguir prazer, para ambos os sexos? Penso em duas respostas. A primeira é por serem feios. A segunda é por não conseguirem desamarrar freios morais ultrapassados de si mesmos.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Lyno Ver Post
    rapaz.. como eu ri agora.. oahaoihaoihOIAHOihaoihOAHOhaoihOAH

sabe que não é nada pessoal né, a gente é amigo pra caramba, mas cá entre nós, vc tem uma mente muito fexada...

valor é algo muito relativo, pode-se dizer que essas mulheres que vc disse não tenham MORAL perante a opinão de alguns, e tenham perante a opnião de outros...

cada um é cada um, eu não sou ninguem pra julgar a vida dos outros, seja homem ou mulher, segundo os meus princípios pessoais. mas claro, desde que o mesmo não influencie negativamente na minha vida. as pessoas(adultas) fazem o que querem e são concientes pelos seus atos, e as consequencias que o mesmo pode trazer, e se fazem por livre vontade é porquê gostam... e eu apoio isso, a felicidade e bem-estar pessoal
    Ae cara, faz tempo que eu não te via =]

Tipo cara, não é mente fechada, eu só não concordo com essa sociedade de hoje em dia... cada um tem seus valores, e os meus são esses, é realmente fácil uma menina "ter passado sujo" pra mim... não sou a favor do mundo do jeito que tá... realmente, no meu modo de ver, elas são assim, mas no modo de ver de outros, são boas... os que enxergam dessa maneira são a "máquina" que faz o mundo ir de mal a pior dessa maneira, e as mulheres assim, o "combustível". O mundo do jeito que vai, logo logo, vira uma sacanagem sem tamanho. Não quero que meus netos cresçam num mundo pior do que já tá, eu acho deprimente isso.

Nada pessoal, claro, nossa amizade é acima de tudo cara... mas sei lá, eu penso assim, penso que o mundo só tá piorando nesse aspecto, e se continuar como tá, vai virar um caos completo... esse é o grande problema: estamos caminhando para um mundo onde toda safadeza é permitida, aceita e incentivada. Igual eu falei das crianças, é um absurdo aquilo, e do jeito que vai, vai ficar pior, infelizmente. No meu ponto de vista, as pessoas estão tão centradas em derrubar "conceitos do passado", que estão derrubando também coisas muito sérias, passando dos limites.

Mas não ri não mano, cada um tem suas opiniões né xD
    Última edição por Sero; 28-04-2008 às 02:16.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CrkRaphael Ver Post
    Estava pensando aqui na minha casa sobre as mulheres e cheguei a seguinte conclusão.
    Atualmente (sec. XXI) as mulheres estão muito vagabundas em todos os aspectos, meninas de 13 anos estão participando de orgias e etc.

E ai? O que acham?

As mulheres do sec. XXI estão muito vagabundas??

obs.: Claro que não são todas, mais Generalizei.

CONCORDO EM GENERO, NUMERO E GRAU.
    Ja vi menina de 12 anos fuma maconha e fazer Sexo como se bebe agua

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff..eu queria ser da época em que a mulher se dava o valor =/
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tem muita gente que é radical no pensamento, vc quer uma menina santa? sonha brother...

As garotas querem liberdade, acredito que porque a cultura de antigamente era muito radical, mulheres virgens até depois dos 20 anos se guardando pra perder a virgindade apenas depois do casamento, se andassem na rua usando mini saia, eram consideradas pu%* ...não foram apenas as mulhers que mudaram, o mundo mudou radicalmente e vai continuar mudando exponencialmente, acredito que o melhor que façamos é abrir nossas cabeças para novos jeitos das pessoas agirem,ficar com conceitos velhos e certinhos, não ta com nada não...

Mas também não precisa participar de orgia aos 13 anos né HAHAHAAH...
    mas se ela tiver 13 anos e não for virgem mais, isso não significa que ela é uma pecadora ;]

Publicidade:

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mesmo!

Hoje em dia é: Conhecer a menina de noite e ja transar no dia seguinte.

Não é ruím. Mas não tem o porquê de vc reclamar. Se está assim, aproveite!
    Só não vá manter um relacionamento com uma vadia.
    Ainda existem mulheres de verdades.
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JRauX Ver Post
    Mas também não precisa participar de orgia aos 13 anos né HAHAHAAH...
    mas se ela tiver 13 anos e não for virgem mais, isso não significa que ela é uma pecadora ;]
    quem de vós nunca pecou, que atire a primeira pedra - by Jesus Cristo

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sexo sem compromisso é o que há.

OBS: pqp, eu sempre sou o último post da página :'(

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Homem se transa aos 13 anos é pegador, mulher que transa aos 13 anos é vadia.

Sociedade machista plx

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Homem se transa aos 13 anos é pegador, mulher que transa aos 13 anos é vadia.

Sociedade machista plx
    Verdade, o povo fala fala, mas aposto que ninguem que fica falando disso ser um absurdo consegue explicar exatamente porque isso é algo essencialmente ruim.

E é até engraçado o povo ficar falando que isso não ta certo, que é um absurdo, dando uma de falso moralista, mas em outros topicos fica falando que é pegador, que só é pra dar carona se ela for dar, etc...

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem