Olha cara...
O mundo mudou muito. Ok, confere, nada demais nisso.
O contato sexual prazeroso está muito mais acessível, e igualmente, para os interessados de ambos os sexos. Ok, confere, nada demais nisso.
Meninos ou meninas de 11-13 anos pensam em sexo e etc. Pra mim não confere. Essa coisa de entrar na vida sexual precocemente pra mim é prejudicial, afinal existe idade pra tudo, uma infância pra ser aproveitada, etc. Isso eu acho extremamente ruim.
Homens e mulheres se desvalorizam tendo contatos sexuais muito frequentemente em grande quantidade com muita gente diferente. Sinceramente, pra mim quem quiser que faça isso, na idade certa, mas eu acho a idéia nojenta, além da probabilidade de contrair alguma doença ser bem maior.
E além do mais, é fato: alguém que não segurar as próprias rédeas difícilmente vai conseguir manter um relacionamento duradouro, por motivos óbvios. E no final das contas a maioria das pessoas acaba querendo isso.
Enfim. Existe idade pra tudo, quem quiser se dar pra trocentas mil pessoas do sexo oposto que faça isso, mas que fique claro que uma pessoa com esses hábitos difícilmente mantém um relacionamento firme, que vai além da relação sexual.
Cada um é cada um, e se eu penso que a idéia de beijar (ou fazer mais que isso) 15 garotas diferentes que já beijaram 15 caras cada uma é nojenta, existe quem discorde. E se eu acredito que uma relação sexual, quando bem feita, dá mais prazer que 15 rápidas, existe quem pense diferente. E eu tenho certeza que existe muita gente (de ambos os sexos) com pensamentos semelhantes aos meus.
Cada um segue com sua vida, perdendo ou ganhando como bem entender.
Além do mais, se pensarmos bem, qualquer pessoa que seja fácil de conseguir acaba ficando menos atraente, não? Eu acho que isso conta muito.
Que post confuso, nossa. Deve ser o sono. Enfim =p