Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 115

Tópico: Mulheres do sec. XXI

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim minha opnião sobre o assunto, a mulher tem o direito de fazer o que ela quizer, vocês ficam taxando ela de vagabunda porque deu pa mais de 1 em um mês, mas se o homem dorme com 15 em um mês ele é pegador... Sei lá em, acho melhor rever os conceitos ae...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eles querem dar, que deêm. Ambos os sexos tem direitos aos prazeres da poligamia.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado se fosse um kra q tiver saido com um monte de mulher tava tudo bem xP. Se um pode o outro tb pode, e n tem esse papo de q eh "vagabunda", "vadia" e etc. Bem... se for maior de 18 neh, uma menina de 13 q ta fazendo isso não deve nem saber q aquilo se chama sexo lol. Cada um faz o q quer, a unica coisa q n concordo com a superficialidade das pessoas hj em dia.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara...

O mundo mudou muito. Ok, confere, nada demais nisso.

O contato sexual prazeroso está muito mais acessível, e igualmente, para os interessados de ambos os sexos. Ok, confere, nada demais nisso.

Meninos ou meninas de 11-13 anos pensam em sexo e etc. Pra mim não confere. Essa coisa de entrar na vida sexual precocemente pra mim é prejudicial, afinal existe idade pra tudo, uma infância pra ser aproveitada, etc. Isso eu acho extremamente ruim.

Homens e mulheres se desvalorizam tendo contatos sexuais muito frequentemente em grande quantidade com muita gente diferente. Sinceramente, pra mim quem quiser que faça isso, na idade certa, mas eu acho a idéia nojenta, além da probabilidade de contrair alguma doença ser bem maior.
    E além do mais, é fato: alguém que não segurar as próprias rédeas difícilmente vai conseguir manter um relacionamento duradouro, por motivos óbvios. E no final das contas a maioria das pessoas acaba querendo isso.

Enfim. Existe idade pra tudo, quem quiser se dar pra trocentas mil pessoas do sexo oposto que faça isso, mas que fique claro que uma pessoa com esses hábitos difícilmente mantém um relacionamento firme, que vai além da relação sexual.

Cada um é cada um, e se eu penso que a idéia de beijar (ou fazer mais que isso) 15 garotas diferentes que já beijaram 15 caras cada uma é nojenta, existe quem discorde. E se eu acredito que uma relação sexual, quando bem feita, dá mais prazer que 15 rápidas, existe quem pense diferente. E eu tenho certeza que existe muita gente (de ambos os sexos) com pensamentos semelhantes aos meus.

Cada um segue com sua vida, perdendo ou ganhando como bem entender.
    Além do mais, se pensarmos bem, qualquer pessoa que seja fácil de conseguir acaba ficando menos atraente, não? Eu acho que isso conta muito.
    Que post confuso, nossa. Deve ser o sono. Enfim =p
    Última edição por Heenett; 30-04-2008 às 02:22.

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É culpa dessa liberdade do mundo atual.

=/

Pois é... O foda que grande parte da mulherada prefere os homens mais ''cafagestes'', despaça os mais bonzinhos, certinhos.

Quem fala que eu to mentindo, é só reparar na escola, quem pega mais o nerd la bonzinho ou o safadao que n faz nada?

Publicidade:

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stende Ver Post
    É culpa dessa liberdade do mundo atual.

=/

Pois é... O foda que grande parte da mulherada prefere os homens mais ''cafagestes'', despaça os mais bonzinhos, certinhos.

Quem fala que eu to mentindo, é só reparar na escola, quem pega mais o nerd la bonzinho ou o safadao que n faz nada?
    [2].... Cara era bem oque eu ia falar.

@Topic: eu vejo bem isso no meu colegio, na oitava serie as meninas gostao eh de pegar os malandros como um pia la que reptiu na setima fuma uns cigarros , e elas ainda caiem de amores em cima dele.

@Edit: Mas tb issu muda com a idade elas agora com 13,14 (piriguetes) com 20 anos + elas nao vao querer os burros que fumao cigarros e sim os nerds ricos ;D

Não so machista !

:yelrotflm
    Última edição por lordzanke; 05-05-2008 às 22:22.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mulher lutou por isso...agora "usfrua" de seu poder, dando pra quem quer. Adeus cavalherismo, quem é bom pega...infelizmente. O resto morre. De-evolution.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade, os tempos atuais as mulheres estão se atirando muito. A mulher para subir seu ego na classe social, acaba fazendo coisas fora de controle para mostrar sua superioridade feminina. Assim satisfazendo as vontades de vagabundos.
    Isso está acabando com o Amor, onde um casal que poderia viver feliz um gostando do outro, acaba a mulher dando a bunda pra muitos e o homem f*dendo com todas.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, óbvio, o funk cresceu, a mulherada começou a sair mais de casa, foram perdendo a moral, e abrindo as pernas, e está como está hoje, nao q eu achei ruim (namorar no portão sux), mas acho exagerado

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma, vc exagerou, nem todas são assim.

Você deve se refirir aos mais pobres ou as rica que querem pagar de playboy.

Para mim depende muito da mulher hoje em dia, só sei que elas conquistaram bastante espaço, não é mais como antigamente.

Acho as "chefas" muito exigentes.

Publicidade:

Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Permissões de Postagem