Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 115

Tópico: Mulheres do sec. XXI

Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cuauhtemoc
    Eles estão voltando a ter o instinto animal reprimido por séculos?
    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
    Se for isso, preparem suas testoteronas, rapazes! :>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Banido
    Registro
    08-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Eu como 'mulher' , sou menina ainda, tneho 16 anos, mais concordo plenamente com você; (eu não me encaixo nesse grupo, sei lá, acho rídiculo esse tipo de comportamento)

LOGICO que não são todas, mais eu vejo AMIGAS minhas fazendo coisas absurdas, Sentando em colo de menino, ensinuando coisas obcenas etc. Até minha professora outro dia disse umas coisas dessa, e eu concordei, acho q as meninas de hoje em dia não se dão mais ao respeito.

ahh como eu queria ter vivido na época do meus avós. :rolleyes:
    bem vinda a NOVA ERA

tudo isso ai que voce falo que acha ''feio'' é totalmente normal hoje em dia

''minha professora falo'' UAHEUAHEUHEUAE putz

pra mim tu nunca fez nada q vc considere ''obceno'' pq tu nao pode,nao pq nao quer.

sem ofensas ae

======================

ORGIAS com 13 anos ai sim é de fato SACANAGEM

nisso eu concordo.. ai eh vagabundagem

mais coisas q ja sao normais hoje em dia nao
    Última edição por Bixa Alada; 27-04-2008 às 21:21.

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, tem uma mina da minha sala q fala mais putaria que 5 homens juntos... mais faze oq neh? o jeito eh qndo eu tive filha pra q ela n seja assim (tomara =/)

cya

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como você disse estamos no século 21,as coisas mudaram.

Hoje em dia não é nossos pais que escolhem com quem a gente vai namorar/casar.

Antigamente pessoal só perdia virgindade depois de casados,hoje em dia nego perde virgindade com 13 anos rapá.
    Pra mim isso é normal,as coisas mudam
    E também geralmente são os hormônios.
    Vocês já pararam pra pensar se antigamente eles(as) se masturbavam???
    ;~
    Hoje em dia o pessoal só quer saber de uma coisa:

- Sexo.
    - Cerveja.
    - Dinheiro.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhe para a TV e você tem a resposta do seu questionamento.
    Não to dizendo que é só a TV, mas é a mídia em geral.
    Cara, hoje novela que passa as 9 da noite, horário que muitas crianças estão acordadas, passam cenas de sexo, as 10 da noite você pode ver um lindo programa, que eleva sua cultura: BBB. Big Bundas Brasil (isso nos três primeiros meses do ano)

Ah, quer exemplo melhor que a Flavia Alessandra dançando em cima do queijo? \o
    minha irmã de 9 anos vendo aquilo, tu acha que ela vai pensar o que? Ai tu muda de canal e tem duas pessoas se agarrando.

Ratifico, não é apenas a TV, é a mídia em geral.
    Ah, e lógico que esse não é o unico motivo para essa sexualidade exarcebada, há vários outros.

Publicidade:

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    @Cuauhtemoc
    Eles estão voltando a ter o instinto animal reprimido por séculos?
    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
    Se for isso, preparem suas testoteronas, rapazes! :>
    E não é? Na pre história as menininhas de 13 anos já engravidavam
    Pena que esse instinto reprimido não é cumulativo entre as gerações haha
    Tipo, não é só porque elas ficaram 1500 anos querendo dar que agora vão soltar de pra todo mundo

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kain~ Ver Post
    Engraçado que tem gente que pensa que guria tem que se reservar mais que os guris... porra, é todo mundo igual, meu primo de 12 anos já não é mais virgem, sim, os tempos tão mudando, mas nada ver isso das "meninas" serem vagabundas, na moral todo mundo tá mais vagabundo.
    btf...
    sempre é "aa, mulheres com 12 anos já não são mais virgens que absurdo O:" mas e o que tem de garotos que não são tbm?!
    Se é pra generalizar...

as pessoas hoje em dia nem ligam mais pra isso... por isso que tá desse jeito... claro, muitas coisas mais também...
    Como disseram já, as gurias não tão se respeitando mais.. :/

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo. É essa a definição da nossa geração. É uma geração, que se fosse 50 anos atras, na época das Diretas Já, a gente provavelmente iria ficar "dançando funk" e "dando pra 8 ao mesmo tempo" em vez de lutar por um Brasil melhor.

Sinceramente, eu tenho raiva de ser adolescente. Tenho raiva de ter nascido nessa época. Custava eu ter nascido em uma época onde as mulheres pelo menos se davam ao respeito?
    Custava eu ter nascido em uma época em que romantismo era uma coisa digna de homem?
    Custava eu ter nascido em uma época onde o sexo não era essa coisa banal que é hoje?

Em uma época onde o amor existia...?

Pff...

Eu acho que eu nunca vou conseguir entender.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na adolescência, não acho feio que garotos(as) demostrem afeto público, contanto que issso não se torne absceno. Sentar no colo, beijar, isso é normal, eles estão se descobrindo. Agora o feio é um moleque de 14 anos pensando em putaria enquanto deveria estar brincando de boneco, correndo etc. O problema é que a galera pensa em sair da infância o mais cedo possível, mas não sabem como é precioso ter essa fase da época bem aproveitada. Até meus 14 anos eu brincava de tudo ainda, corria, jogava bola, me pindurava em pé de árvore etc.
    O que vai fazer dele um adulto feliz é uma infância aproveitada. E pode ter certeza que as amizades que você vai achar mais preciosas são os da infância.

Com 16 anos você tem mais é que namorar e ficar com a mulherada mesmo, e nada contra as mulheres fazerem o mesmo, temos necessidades semelhantes, não vamos ser hipócritas. Agora é ter responsabilidade, coisa que muito franguinho por aí não tem.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    Como você disse estamos no século 21,as coisas mudaram.

Hoje em dia não é nossos pais que escolhem com quem a gente vai namorar/casar.

Antigamente pessoal só perdia virgindade depois de casados,hoje em dia nego perde virgindade com 13 anos rapá.
    Pra mim isso é normal,as coisas mudam
    E também geralmente são os hormônios.
    Vocês já pararam pra pensar se antigamente eles(as) se masturbavam???
    ;~
    Hoje em dia o pessoal só quer saber de uma coisa:

- Sexo.
    - Cerveja.
    - Dinheiro.
    lol, não viaja, claro que se masturbavam, escondidos é claro, o homem se masturba desde o seu início, nao tem como ''ficar sem'', ou tu se masturba ou o seu corpo se masturba pra você enquanto dorme (aí é pior ainda). [+ professor de sexologia]

Publicidade:

Permissões de Postagem