Ok, Ok.
Acho que vou falar o que sei.
Vou falar individualmente de cada sala.
Fire Elemental
No bau em que se pega a White Pearl, atraz dele se me lembro bem tem uma tocha na parede, se você dér use nela, vai sair um brilho, e o Fire Elemental vai ser liberado.
Ao puxar a lavanca do Fire Elemental você vai desfazer os Magic Walls da sala debaixo e liberar o Green Djin.
Beholder e Vampire
Ainda são um mistério para mim.
Green Djin
Ai matar o Green Djin, você vai notar que na sala dele tem quadrados como o da Anihilator, e uma alavaca, tudo embaixo de Energy Field, e do outro lado do rio tem varios items raros, tals como Boots of WaterWalking e muito mais.
Minha teoria
Minha teoria é que, se juntassem os players para cara quadradinho, como na anihilator. E se não desse, talvez em uma sequencia de vocações, e ao puxar a alavanca. Poderiam ser mandados para algum lugar os players, ou talvez liberacem o Vampire ou Beholder, ou quem sabe não se formasse a ponte até os items(Quem dera :wub

.
Idéias que deveriam ser testadas
1- Tentem por fogo sobre os Coal Basins com Fire Bugs.
2- Tentem reunir jogadores para parar sobre os quadrados e puxar as alavancas, após acender os Coal Basins.
3- Após acenderem os Coal Basins(Se eles acenderem), subam e percoram a torre para verificar se algo mudou.
--------------------------------------------------------------------
Então é isso ai, e não abandonem este tópico ¬.¬ Aguardo respostas.