Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Serpentine Tower Quest

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gente,so novo na seçaum d quests,mais tenhu mtas teorias sobre a cerpentine tower.
    vo testa uma agora,se de certo,aviso.Vo tentar joga firebug nas coal basins,ve se algo acontece,to indo lah agora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera... vou dar minha opinião....
    pra mim essa quest NAO estah desativada.... ela eh soh um enigmaa q temos q descobrir... lah existem 4 coal basins...sem ndaaa... eles n estariam lah por nda... e 2 alavancas....a cip nao as poria lah por nda... e outra... tem 5 espaços onde pessoas podem estar.. estilo anihilator... soh acho que temos que ir tentando e um dia iremos descobrir o misterio dessa torre...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está desativada assim. fechou junto com o Jakundaf Desert, eu sei oque eu digo porque passei muito tempo dentro daquele maldito deserto , tenho todas as Keys sei de todas as alavancas e saidas alternativas do Deserto ,Usei o "Hack Floor" do Bot pra desvendar tudo , e descobri que está fechado, nao Existe mais nenhuma Quest , encarem os fatos.
    Última edição por igor ulisses; 10-04-2008 às 20:49.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro de tudo: se restrinjam a busca só no continente de darama, é mto pouco provavel que tenha coisa pra fora

eu me lembro de ter visto uma img de uns mwall uma dlair de ank, tem algo a ver?

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh nooois Julera ROxx XDDD

vou ver se axo alguma coisa tb

si axar posto aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, Ok.
    Acho que vou falar o que sei.
    Vou falar individualmente de cada sala.

Fire Elemental
    No bau em que se pega a White Pearl, atraz dele se me lembro bem tem uma tocha na parede, se você dér use nela, vai sair um brilho, e o Fire Elemental vai ser liberado.
    Ao puxar a lavanca do Fire Elemental você vai desfazer os Magic Walls da sala debaixo e liberar o Green Djin.

Beholder e Vampire
    Ainda são um mistério para mim.

Green Djin
    Ai matar o Green Djin, você vai notar que na sala dele tem quadrados como o da Anihilator, e uma alavaca, tudo embaixo de Energy Field, e do outro lado do rio tem varios items raros, tals como Boots of WaterWalking e muito mais.

Minha teoria
    Minha teoria é que, se juntassem os players para cara quadradinho, como na anihilator. E se não desse, talvez em uma sequencia de vocações, e ao puxar a alavanca. Poderiam ser mandados para algum lugar os players, ou talvez liberacem o Vampire ou Beholder, ou quem sabe não se formasse a ponte até os items(Quem dera :wub.

Idéias que deveriam ser testadas
    1- Tentem por fogo sobre os Coal Basins com Fire Bugs.
    2- Tentem reunir jogadores para parar sobre os quadrados e puxar as alavancas, após acender os Coal Basins.
    3- Após acenderem os Coal Basins(Se eles acenderem), subam e percoram a torre para verificar se algo mudou.

--------------------------------------------------------------------

Então é isso ai, e não abandonem este tópico ¬.¬ Aguardo respostas.
    Última edição por Lord-Sesshoumaru; 22-04-2008 às 11:35.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord-Sesshoumaru Ver Post
    Ok, Ok.
    Acho que vou falar o que sei.
    Vou falar individualmente de cada sala.

Fire Elemental
    No bau em que se pega a White Pearl, atraz dele se me lembro bem tem uma tocha na parede, se você dér use nela, vai sair um brilho, e o Fire Elemental vai ser liberado.
    Ao puxar a lavanca do Fire Elemental você vai desfazer os Magic Walls da sala debaixo e liberar o Green Djin.

Beholder e Vampire
    Ainda são um mistério para mim.

Green Djin
    Ai matar o Green Djin, você vai notar que na sala dele tem quadrados como o da Anihilator, e uma alavaca, tudo embaixo de Energy Field, e do outro lado do rio tem varios items raros, tals como Boots of WaterWalking e muito mais.

Minha teoria
    Minha teoria é que, se juntassem os players para cara quadradinho, como na anihilator. E se não desse, talvez em uma sequencia de vocações, e ao puxar a alavanca. Poderiam ser mandados para algum lugar os players, ou talvez liberacem o Vampire ou Beholder, ou quem sabe não se formasse a ponte até os items(Quem dera :wub.

Idéias que deveriam ser testadas
    1- Tentem por fogo sobre os Coal Basins com Fire Bugs.
    2- Tentem reunir jogadores para parar sobre os quadrados e puxar as alavancas, após acender os Coal Basins.
    3- Após acenderem os Coal Basins(Se eles acenderem), subam e percoram a torre para verificar se algo mudou.

--------------------------------------------------------------------

Então é isso ai, e não abandonem este tópico ¬.¬ Aguardo respostas.
    Acredito que tudo oque você disse ja foi testado... duvido muito que algo como simplismente juntar os players nos quadradinhos funciona... se essa quest ainda existir, é algo muito mais complexo...

Seguinte... não deixem suas buscos so em Darama... estou free no momento e não posso checar... mais a Serpentine Tower é a "escola" de Sorcerers em Ankra... lembrem-se de um lugar onde tem "Sorcerers" e Magic Walls...Elven Villareje!!!

Acho que essa quest começa, verdadeiramente nesse lugar...

Permissões de Postagem