Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Dragon Raja Brasil

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara...vou ser bem sincero..a sua educação e paciência me impressionaram,então amanhã estarei baixando e testando,e dando meu feedback pra vc e pro time de desenvolvimento =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juninho2v Ver Post
    Olha cara...vou ser bem sincero..a sua educação e paciência me impressionaram,então amanhã estarei baixando e testando,e dando meu feedback pra vc e pro time de desenvolvimento =)
    Muito obrigado pelo reconhecimento e oportunidade! Temos certeza de que com a ajuda de vocês iremos mais longe. Qualquer dúvida ou sugestão é só entrar em contato conosco através do e-mail abaixo.

[email protected]

Atenciosamente

Equipe DRBR

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei, criei a conta, o personagem, MAIS COMO ATACA??? -.-
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleep~ Ver Post
    por isso que eu nao gostei, meio complicado os comandos...

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleep~ Ver Post
    Olá Sleep~,

Vamos com calma. Primeiramente, você deve apertar "w" para visualizar seu inventório e equipar uma das armas que la se encontram. Feito isso, você terá que colocar o seu char em "Battle mode". Note que no canto direito em baixo da sua tela tem um botão retangular onde está escrito "Peace mode". Clique nele até que ele mude para "Battle mode". Feito isso, seu char entrará em modo de combate, de maneira que você poderá atacar o alvo desejado clicando com o botão esquerdo sobre ele.

Esses passos são para atacar utilizando as armas. Caso você seja Priest ou Wizard, também poderá utilizar magias. Para isso, aperte "A" para ver sua lista de magias. Ao encontrar uma magia de interesse, clique uma vez sobre o ícone dela com o botão esquerdo. Feito isso, seu personagem começará a castar a magia e lhe permitirá em seguida utilizál-la clicando com o botão direito do mouse sobre o alvo desejado. Note que você pode criar atalhos para essas magias com as teclas F1-F8. Assim, por exemplo, caso você queira castar determinada magic utilizando a tecla F1, abre sua listagem de magias, posicione o cursor do mouse sobre ela e precione Ctrl + F1.

Estarei à inteira disposição para qualquer outra dúvida.

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente

Equipe DRBR

Publicidade:

Última edição por DragonRajaBR; 17-04-2008 às 15:34. Razão: Correção ortográfica

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai dar pra testar hoje..como vi que vc é atencioso com os players,resolvi dar satisfação aki,que devido a problemas pessoais não vou usar o pc praticamente.. =)
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se os comandos de luta fossem simples que nem os do tibia, seria uma boa. Essa de teclas do teclado não ta com nada.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Se os comandos de luta fossem simples que nem os do tibia, seria uma boa. Essa de teclas do teclado não ta com nada.
    Caro mestre do yellow,

Tenho a impressão que você não entendeu exatamente como funciona o sistema de combate. Em linhas bem gerais, ele é quase que exatamente igual ao do Diablo. As teclas mencionadas são meros atalhos para botões presentes no display do client. A movimentação e ataque ocorrem 98% com simples cliques de mouse. O único ponto que pode gerar confusão é o fato do personagem começar em "Peace mode". Mas, para ajudá-los já está aqui no forum um pequeno tutorial ensinando passo-a-passo como se faz para atacar.

Com relação a comparação com o Tibia, acho que todos um dia tiveram pequenos problemas quando jogaram pela primeira vez. É perfeitamente normal ficar um pouco perdido quando estamos em "terras novas".

Tenho certeza de acharão bastante simples quando entrarem no jogo e testarem.

Muito obrigado pelo feedback.

Atenciosamente

Equipe DRBR

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juninho2v Ver Post
    Não vai dar pra testar hoje..como vi que vc é atencioso com os players,resolvi dar satisfação aki,que devido a problemas pessoais não vou usar o pc praticamente.. =)
    Fique à vontade! Quando precisar de auxílio é só entrar em contato.

Atenciosamente

Equipe DRBR

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro DragonRajaBR,

Quando for postar alguma coisa nova, mas o ultimo post postado no tópico é seu, não faça post duplo postando, apenas edite o seu post, acrescentando sua nova mensagem nele:

Muito obrigado pela atenção.

Atenciosamente

Equipe wannabeTibiaBR

lol

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem