Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sobre war, vou citar exemplos pra ficar claro, meu server, sabe como a darkness que tem uma porrada de level a menos que a infection ta ganhando a war? com um monte de mage lv 60 + - matando os lv 200 em trap, sabe como fazem isso? com grana pra pagar sd e pagar potions, os leveis da infection com uma penca de lv 150+ tão perdendo, o que eu falei sobre experiencia é que eu tive ao jogar de knight, eu não suporto treinar, acredite eu tinha skills de pally por usar muita two hand sword pra compensar os hits fracos e por isso tomava wastes absurdos, eu vi uma amiga isso em astera (sim astera) me alcançando e ela com bem menos level só que com muita grana, matar guard e cyc? pra que vai torre da ice with com skills bacanas pegando lá des do começo do seu rush no final vai pegar grana pacas, agora vai encarar um bloodwalker com skill ruim, só no life alto que eu quero ver o resultado, eu falo não por opnião mas pelo que senti falta de dar hits decente, quem caça guard é level 35 a 45 no máximo, depois disso são boters, eu não debato sobre botters, eu ia mint em astera, sempre jogo de madrugada raspaw ruim porém sempre vazio os locais de hunt, lá com minhas skills ruins eu correndo atrás de mino archer é muito sem noção, a humilhação dos meus hits e vendo gente com bem menos level fazendo bem mais exp que eu.
O principal, sim, você bloka com life mas ataca com skill, tente matar solo um bicho de verdade pro seu level, um lv 80 sofrendo pra matar ds (sim já vi isso) não é normal, você diz que o level 100 ta caçando enquanto o outro treina, mas caça o que? scarab? o meu lv 100 tá nos anscient scarab a uns 20 level atrás, mande o seu level 100 ir em ascient scarab pra ver se ele consegue algo?
Waste não dá pra quem tem skill bons pra pegar 70k por hora acredite, meu molinha (love in my life) nunca tomou, ele tinha skill 90/90 no lv 80 ele ia tomar waste em frost dragon pra pegar 150k por hora, a diferença de hits é absurda, a diferença de adquirir exp também, se tem algo que me arrependi ao jogar de knight foi ter skills ruins, eu acostumada ao jogar de mage matando tudo rápido ter que dar vários hits pra matar bixos ruins me desanimou a jogar de knight e quando fui pra Balera, fiz mage pela preguiça de treinar.
Estou gostando de debater com você, você usa argumentos constroi frases, usa um português decente (coisa rara por aqui) mas comentários de pessoas aqui usando de ofensas a você (pessoas com a mesma opnião que a minha, no caso de treinar é bom) não condiz com respeito que um debate merece, foi uma pena, uma pena mesmo as ofensas dirigidas a você que em momento nenhum me ofendeu, apenas defendeu o seu ponto de vista, e enquanto defendeu o seu ponto de vista a outras pessoas, elas abaixaram o nível, estragando assim o debate.
Dei minha opnião e você a sua, e espero que não se exalte com pessoas que não estão aqui pra debater e sim ofender, obrigada pelo debate e espero futuros tópicos ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
"vl 42 com skills 60- eu caçava em mintwallin e conseguia fazer 40k/h."
soh acredito vendo, eu lvl 60 skill 83/84 fui la e fiz 38k pegando os resp de dragon e ficando soh nas areas com maior concentração de minos mage/guard
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
"Tudo posso naquele que me fortalece"
"Se Deus está conosco, quem estará contra nós"
dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG
em 2 dias pega 120k? oO
eu nao consigo
Na minha opinião tem que treinar sim,, claro que eh chato fikar treinando mas tipo vc pega skill 85/85 dai nunca mais precisa treinar,, o jogo fika muito bom ...
Caraca! Isso tudo?Nos 2 primeiros dias (você ainda é lvl baixo), vamos supor que você pega em média 15k/h... 15000 * 4 * 2 = 120k
É cara realmente sem skills ... sem lvl ... muito difícil pegar 120k em 2 dias .
Mas eu também acho besteira treinar tanto que com meu kina eu num pretendo treinar nunca xS
Concordo absolutamente, principalmente nessa parte:
"Qdo ele pegar lvl 100, estará com umas skills 80/80 +-. E você, depois de ter treinado e pego o lvl 80, estará com uns 84 ou 85."
Treinar exige muita vaidade.

Ok. Fulano e Ciclano estão ambos no 20 com skills 50/50
Fulano rusha seu lvl 100 e hipotéticamente alcança skills 80/80
Ciclano pega seu 85/85 no lvl 25 (caracas)
O tempo pra Fulano pegar lvl 100 é praticamente o mesmo para Ciclano pegar 85/85.
Agora Ciclano resolve upar pro 100, demorará hipotéticamente 1 mês enquanto Fulano levou dois. Nesse mês que Ciclano jogou fora Fulano pegou 130, e tem muito mais utilidade em pvp e até em hunts.
no final ficou algo assim
Fulano 130 83/83
Ciclano 100 87/87
Fora que Ciclano sofre muito mais com mortes e Fulano se tornou muito mais rico
Conclusão: Treinar não compensa, pois upando lvl Fulano upa skill, e upando skill Ciclano upa pouco ou não upa nada de level, porque no lvl mais alto Fulano terá potions melhores, armas melhores, mais dinheiro, mais cap, mais status. Ciclano será apenas um pobre coitado lvl 30 que morrerá com 2 SD bem tacadas, fora que terá menos respeito, treinar enche muito mais o saco e pode morrer pra 2 mage 45 num piscar de olhos.
Não venham com essa que o skill baixo dificulta demais o up, porque 42 60/60 com noble axe mata com a mesma facilidade um scarab do que um 25 70/70 com knight axe, e o tempo pra alcançar esses lvls e skills são o mesmo, talvez o 42 tenha menos waste por causa dos equips, ou não pese tanto pra ele. Fora ter que ir depositar grana bem depois nas suas hunts.
Conclusão²: Você perde um tempão fazendo um knight enquanto poderia fazer um mage.
OBS: Dados sem qualquer embasamento.
http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Aham e até pega lvl 80 sem treina se vai gasta o quintuplo do que um char treinado gastaria.