Curtir Curtir:  0
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 154

Tópico: Treinar não compensa!

Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fister... uma pena q vc começou a me xingar. isso significa que seus argumentos acabaram, vc teve pouquissimos!

mas pior do que me chamar de burro é falar "vc não aprende"... como se eu fosse obrigado a aceitar sua opinião, aliás... eu aceito, mas não concordo com ela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, Treinar nao é obrigatório.

Mas também não há como negar, que quanto mais skills um char tiver, mais forte ele será.

Quem tem paciencia para treinar, TREINE...Garanto que nao é desperdicio
    Quem nao tem paciencia para treinar, NAO TREINE...Garanto que o jogo nao vai ser menos divertido pra vc tb....

[]'s

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbem acho que nao compensa
    com os pallys sao mais rapido
    mais memo assim demora pacas
    Sem Assinatura

blz xenti????
    ronaldo

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fister Ver Post
    DESISTO, GENTE BURRA NÃO APRENDE NÃO IMPORTA O QUANTO VC FALE!
    eu não acredito no que os outros dizem. eu mesmo tiro minhas próprias conclusões. eu sei que treinar não compensa.
    vc é oq???
    tipo prova oq vc fala, vc faz calculos que nimguem concorda, inventa numeros, imagina ipoteses MOSTRA ALGO, faz um char e treina faz otro e vai upa sem treina!
    o.O
    se alguem quiser treinar esse alguem treina
    voce nao tem nada a ver com isso
    Sem Assinatura

blz xenti????
    ronaldo

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mais legal de tudo isso é q qdo vc morre la vao suas 40 horas de treino pro saco :yelrotflm

ultimamente so treino msm qdo n to afim de faze nada ai logo e fiko treinando assistindo TV

Publicidade:

Entra lá >> TiagoSas Portfolio
    .
    "Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"isso significa que seus argumentos acabaram, vc teve pouquissimos!"
    Não vi vc expor nem 1 argumento, só cálculos ridículos, e situações sem fundamento, usa muitas contas de teoria e nada de prática, e não citei um nome Apenas falei gente burra.
    (SE A CARAPUÇA SERVE!?!?)
    "como se eu fosse obrigado a aceitar sua opinião, aliás... eu aceito, mas não concordo com ela."
    assim como vc não é obrigado a aceitar a minha, não somos obrigados a aceitar a sua
    ("Treinar não compensa!")
    o nome não devia ser
    "Na minha opinião treinar não compensa"?

@TSCG
    "o mais legal de tudo isso é q qdo vc morre la vao suas 40 horas de treino pro saco "
    Vocação: Knight
    Level: 38
    Skills: 67/67
    nossa, vc com 67 67 perde 40 horas de treino?
    nossa, nem eu com skill quase 85/85 perco tanto, e quando vc morre nao perde as horas de up?, que seria muito mais rapido recuperar com skills decentes?
    Última edição por fister; 16-04-2008 às 17:10.
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e tudo isso q vc diz que eu exponho é oq? não são argumentos? se não é, então é oq? se liga cara, aceite a opinião dos outros, ok?

e não insulte minha inteligencia com essas frases toscas estilo "se a carapuça serviu". sei perfeitamente (e todos os outros q postaram) q vc estava se referindo a mim.

enfim, ñ gosto de discussão por aqui. se quiser continuar a debater o assunto (sem ofender), fique a vontade.

edit:
    não, o tópico não deve ser chamado "na minha opinião...", pois qualquer um com o minimo de inteligencia sabe que não existe uma verdade absoluta, sempre haverá alguém para discordar.

e se vc acha isso do meu tópico, todos os outros deveriam ter a frase "na minha opinião" antes do assunto principal.

fala pro admin colocar esse prefixo automaticamente antes de qualquer post.

aí qdo o cara postar "desejo à vcs um bom dia", vai aparecer a seguinte frase:
    "na minha opinião, desejo à vcs um bom dia"

isso faz sentido pra vc, não é? ele tem q dizer q é a opinião dele pq nem todos desejam bom dia.
    Última edição por HMind; 16-04-2008 às 17:18.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos 2 primeiros dias (você ainda é lvl baixo), vamos supor que você pega em média 15k/h... 15000 * 4 * 2 = 120k

(((Agora vamos supor que nós próximos 53 dias você pega em média 40k/h.)))
    manow, vc ia precisar de lvl 60+ pra faze 40k/h sem ter treinando, sem falar que vc ia demora mt, pq lvl 30 pra faze uma xp de 20k+ com skills lixo que vai ta.
    em fala que vc desconcidera totalmente outros fatores, vc ia fica do 2 ao 53º dia sem volta pra cidade soh caçando la?
    quando vc fala EU FIZ UM CHAR E UPEI... vc vem e afirma isso.
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e quem te disse que eu não tenho um char lvl 80 que nunca treinou? em nenhum momento eu falei algo sobre o meu char. a única coisa que eu disse é q qdo eu estava no lvl 42 com skills 60- eu caçava em mintwallin e conseguia fazer 40k/h.

sobre ir a cidade e voltar: isso não conta. se for assim tem q considerar tbm o tempo q o trainer sai pra buscar food, o tempo q ele demora pra achar um parceiro d treino, etc.

o resto já foi respondido antes.

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se compensa ou não, não sei, mais eu ODEIO treinar, tantoo qe a ultima vez que eu treinei foi lvl 40 +- enquanto eu era free, mudei de club pra axe peguei skill 70 de axe e dps nunca mais treinei, jogo tibia a 3 anos aprox, hj sou ek 155 com skill 93/90 . não é MUITO bom, mais eu caço tudo uq eu quero..

Em compensação tenho um Rl q eh 148 e tem skill 99/97 :eek:

Cada um tem uma maneira de jogar, creio eu.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Permissões de Postagem