Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png
• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •
* Ultimate Healing rune *
1997 - 2007
Killed By CIP Soft GmbH.
††† R.I.P †††
fala serio, claro que compensa nao precisa exagerar tbm.
se vc treinar de bot vc vai fikar treinandu MUITAS horas....
então vai pegar os 80/80 em 25 dias ;~ e depois consegue rushar bem melhor ^^..
Mas claro sem bot é muito mais inteligente vc caçar sem quase nunca treinar ^^
"Mais vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado". :riso:
Hora de sua mente se tornar a nº 1.
:esse eh seu jeito de pensa...tem gnt q nao se importa em treinar tem qm nao goste...mais se compensa treina ou nao...a pessoa q escolhe...eu penso assim o.O
![]()
sou lvl 25 skills 73 e meu amigo é lvl 25 skills 50 e ele usa wivern fang e eu spike,eu hito mais q ele,tiro alguma conclusao?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Antigamente até valia a pena, era mto bom vc pegar skills 80 e usar dragon lance, ou giant sword.
Hoje em dia não adianta nada vc ser level 8 com skills 80, pois um level 40 vai danar mais de bright sword em vc do que o level 8 de serpent sword.
Mas isso varia mto, eu não tenho a minima paciencia pra treinar, por isso prefiro caçar bixos com def usando uma arma fraca, é uma boa tatica :riso:
Muitos q vivem merecem a morte.
E alguns q morrem merecem viver.
Você pode dar-lhes a vida?
Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
' Gandalf, o branco.
Em 52 dias eu pego lvl 100+![]()
Vixi... exagerou um poko... level 8 pega no max 3k/h em folda.... 9k/h em darashia
e um level 40 pega 20k/h em tumba
eh... treinar n compeça muito, mas pelo menos pega um skill 30 pra começar
isso vc não gasta + do que 5 horas
"fister, putz cara, leia de novo esse trecho aí... sabe oq signifia EM MÉDIA? é a média total de exp/h do lvl 20 ao 82!!! isso quer dizer q vc pode pegar 20k/h no lvl ao 50 e depois 60k/h do lvl 50 ao 82!! vc pode pegar qlqr exp/h, kct."
o.O
vc deve se uma maquina de upa pq tenho muitos amigos do lvl 60 ao 80 e todos tem skill 80+ e não é tao simpleses faze 60k/h sem waste, e pq pra alguem lvl 50~60~70 com skill podre ia da assim tão de boa?
@Serczy
tipica fala de quem numca treino, faiz um kina cata 60 60 ai começa a fica dificil de upa e sai falando coisa que não sabe, eu relaxo mais treinando skill que upando, final de semana consigo joga no maximo 2h por dia se nao enjoo, mais treina posso fica um bom tempo, pois fico de boa falando com todo mundo olhando orkut e lendo porcarias no forum =P
tem muito mage purai tentando da pito na vida de kina e pally
Última edição por fister; 09-04-2008 às 14:33.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
"Tudo posso naquele que me fortalece"
"Se Deus está conosco, quem estará contra nós"
dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG