Curtir Curtir:  0
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 154

Tópico: Treinar não compensa!

Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wikle, penso q a exp de ambos seria a msma, pois, enqto teu amigo treinava (6 meses), o cara pegava lvl, em 6 meses e usando os mesmos calculos do primeiro post, o cara q caça poderia pegar 29kk de exp q é igual à um lvl 122.

e ATÉ teu amigo pegar o lvl 100 depois, esse cara pode estar lá pelo lvl 140.

ou seja, quase metade a mais doq teu amigo. creio q a exp/h será a msma. já que agora lvl influencia no dano E por ele ter mais lvl gastaria a mesma coisa de potions q o teu amigo lvl 100 por exemplo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concluindo hmind talvez os dados da fonte que vc usou pra fazer tais calculos n sejam confiaveis ou estejam desatualizados...

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, treinar ajuda e muuuuito!

nao soh a caçar mais tambem a se defender, muitas vezes, nao soh de mages, e na maioria knights q acham q seus skills sao inferiores os deles pelo seu level...

tenho muita facilidade em caçar certos tipos de monstros que um level maior caçaria com maior gasto, e isso ajuda muito, sem contar a velocidade em que se mata o monstro...
    o que mais prejudica mesmo eh a falta de life...

por isso eh sempre muito bom equilibrar treinos e hunts...porem, o mais aconselhavel, eh caçar e pegar um level que ajude a adquirir respeito para q nao atrapalhem seu treinamento, ow sua meta (mundo pvp)

se for em non pvp, vah em frente e treine!

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HMind Ver Post
    Todo mundo aí fica reclamando do pessoal que tem char lvl médio (40+-) e skills ruins (60/55 +-) mas o fato é que treinar não compensa, olhe os cálculos:

Para pegar skills 80/80, considerando que você comece com 10/10, demora algo em torno de 219h.

Se você treinar 4hrs por dia, você pega essas skills em 55 dias.

Em 55 dias, caçando 4 horas por dia:

Nos 2 primeiros dias (você ainda é lvl baixo), vamos supor que você pega em média 15k/h... 15000 * 4 * 2 = 120k

Agora vamos supor que nós próximos 53 dias você pega em média 40k/h.

40000 * 4 * 53 = 8480000 = 8.5kk = lvl 82 aprox.

E supondo ainda que durante as 4hrs de hunt, você demora 30 segundo para matar o monstro e outros 45 segs para achar outro monstro:

no dia, em média, vc fica atacando os monstros por aprox. 100 minutos (1h e 40mins)

isso, em 55 dias, da algo em torno de 91horas de treino. em 91hrs vc pega skills 71/71.

Portanto, quem treinar durante este periodo estará no lvl 8 (30 no maximo, se treinar em monstros) com skills 80/80.

E quem caçar estará no lvl 82 com skills 71/71

9 skills faz diferença? Sim, faz. Mas não é uma diferença ABSURDA. Não é uma diferença que compensa gastar 55 dias de treino.

Mas claro que quem treina até 80/80 depois pega lvl mais rápido, porém, quando você parar de treinar para pegar o lvl 80, o cara que só caçou já vai estar lvl 100 pois estará ganhando mto mais exp/h do que vc.

E agora vou chutar, sem fazer contas:

Qdo ele pegar lvl 100, estará com umas skills 80/80 +-. E você, depois de ter treinado e pego o lvl 80, estará com uns 84 ou 85.

Eu fiz as contas na calculadora do site do pskonejott.. flw.

Discordo plenamente com vc e tenho orgulho do meu skill 102

não me arrependo nem um pouco de ter ficado todo o tempo que gastei treinando pois daqui pra frente n me preocupo mais em treino... vc pode n axar skill importante matando dwarfs...scarabs...larvinhas mais começa pega frost dragon, d lairs q vc vai ver c skill n faz a diferença.
    First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
    First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png

• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CIP Soft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acho que isso é mais uma coisa pessoal, cada um escolhe o metodo que voce mais se identifica ou entao, dependendo da sua estratégia.

Eu sempre treinei um pouco antes de sair hunt por aí, mas nao posso dizer com exatidao o resultado que daria se eu nao tivesse treinando, se seria o mesmo ou nao.

Enfim, esses seus calculos também podem estar errado, entao também nao tem como ter certeza absoluta quanto a esse assunto.

Abraços.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cacau, com certeza é possível que os calculos usados estejam errados. eles foram feitos pelo pessoal de antica (Dagor Dragontooth e Halfhigh) e após eles o Pskonejott continuou a pesquisa.

mas penso que mesmo que estejam errados, o tempo correto varia em torno desse aí. não deve haver mta diferença. vc mesmo pode fazer um char e treinar até 40/40 e ver qto tempo é preciso para obte-las. dpois veja no site do pskonejott se o tempo é igual ou parecido. duvito mto que será uma diferença absurda.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta certo como alguns disseram nos primeiros dias com skill 10 não vai pegar nada mesmo, mas tire 10 dias pro cara ir se adaptando e dai começar o ritmo, vai dar mais ou menos um lvl 63, 64.... não é o lvl 82 mas ainda continua bom
    eu por exemplo costumo treinar só depois do lvl 30, pq quem olha pro lvl 30 fala "nossa um lvl 30", não fala por exemplo.. "nossa skill 50". Treino depois justamente pra impedir a abordagem dos mages ridiculos que podem destruir seu precioso treino
    flw
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar compensa sim
    Tb ñ treinar compulsivamente, é bom parar um pouco as vezes e caçar pra variar
    Um char bem treinado com boas skills mata mais rapido e com menos waste dependendo do q está caçando
    Sim, é mt cansativo treinar, mas depois o resultado tb é ótimo

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

crosiz, eu já citei o exemplo do cara lvl 239 com skills 100/97, ele nunca treinou.

quando voce pegar lvl 239 acha que terá quais skills? uns 106/103?

e voltando ao caso: qdo vc pegar 239 ele poderá estar quase 300 e com skills em torno de 103/100.
    não vai fazer diferença nos frost dragons e dragon lair não amigo.
    aliás, vai sim. vc terá mto mais waste do que ele.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um faz o que quer com sue char, com seu jogo. Eu treino quando quero, SE quero, e vou jogando meu jogo. Não sou um kina neurótico que fica horas e horas em uma cave olhando tediosamente pra um bicho enquanto bate com uma arminha podre. Eu faço o que quero, e não me arrependo das minhas skills podres.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem