Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 154

Tópico: Treinar não compensa!

Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fister hahah, eu não acredito no que os outros dizem. eu mesmo tiro minhas próprias conclusões. eu sei que treinar não compensa. não preciso que um lvl 300 da vida me diga se isso é verdade ou não.

não to aqui pra obrigar vcs a acreditarem e ainda digo q vcs nem deveriam acreditar no que eu digo, o certo é vcs msmo irem confimar se isso é verdade. pq acreditar demais nos outros não te leva mto longe.

-----------

como estavam dizendo ai... pode ser q eu tenha exagerado na exp q pega nos 2 primeiros dias sem treinar.

mas tem um porem... vc pode treinar até os skills 40, isso da 4hrs e 30mins de treino. isso significa que vc perde só um dia de hunt de acordo com as contas do primeiro post.

ñ vou fazer outras contas mas... se vc perder esse 1 dia treinando, vc continua lvl 81-82, ou seja, não alterou em qse nada a exp q vc pegou nos 55 dias.

e com skills 40 já da pra caçar rot, trolls e até ghouls se vc tiver uns equips razoaveis.

mas ai... treinar até 80-90? pfff... num tá com nada.

edit:

e pensando bem, talvez nem compense treinar no primeiro dia até 40/40... se liga, nesse primeiro dia o cara q n treinou pega um lvl 13+- e umas skills 33/33, por ai...

quem ganha o duelo? lvl 8 40/40 ou lvl 13 33/33?

o lvl 13 ganha d boa... e olha q ele ainda pode usar exura caso aconteça algum imprevisto!
    ngm manda o outro ter ficado no lvl 8, tá ferrado se acontecer alguma coisa... exura pode salvar vidas :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por HMind; 14-04-2008 às 21:36.

Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

elmon

vamos considerar os imprevistos então.
    um cara sem blessings com skills 80/80 morre pra um pk enqto treina (e morre msmo, só treina, não tem hp pra fugir e mto menos pra matar o pk):

do 10 ao 80: 219hrs de treino. 10% (é oq perde qdo morre) de 219hrs = 22 horas de treino.

ou seja, vc vai ter q treinar 22hrs (5 dias e meio se vc joga 4hrs/dia) pra recuperar as skills 80.

agora, um cara sem blessing (oq é dificil, ele caça pra caramba, tem grana pra pagar bless) lvl 80 morre por um lag/kick enqto caça:

1 ao 80: 7.915.800 exp. 10% disso é igual à 791.580

se ele pegar 40k/h ele recupera em 20hrs.

é... da uma diferença de 2hrs... tá meio equilibrado.

mas oq eu deixei entre parenteses ali em cima é mto importante:
    um cara lvl 80 dificilmente não vai ter blessings já que ele caça pra caramba e consequentemente ele tem dinheiro.

mas qto aos trainers... eles mal tem dinheiro, e qdo tem usam primeiro pra comprar equips... blessing vem por ultimo.

alias, pra ser sincero, a maioria do pessoal que só treina não tem blessing, eles só compram depois que param de treinar e vão caçar.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HMind Ver Post
    elmon

vamos considerar os imprevistos então.
    um cara sem blessings com skills 80/80 morre pra um pk enqto treina (e morre msmo, só treina, não tem hp pra fugir e mto menos pra matar o pk):

do 10 ao 80: 219hrs de treino. 10% (é oq perde qdo morre) de 219hrs = 22 horas de treino.

ou seja, vc vai ter q treinar 22hrs (5 dias e meio se vc joga 4hrs/dia) pra recuperar as skills 80.

agora, um cara sem blessing (oq é dificil, ele caça pra caramba, tem grana pra pagar bless) lvl 80 morre por um lag/kick enqto caça:

1 ao 80: 7.915.800 exp. 10% disso é igual à 791.580

se ele pegar 40k/h ele recupera em 20hrs.

é... da uma diferença de 2hrs... tá meio equilibrado.

mas oq eu deixei entre parenteses ali em cima é mto importante:
    um cara lvl 80 dificilmente não vai ter blessings já que ele caça pra caramba e consequentemente ele tem dinheiro.

mas qto aos trainers... eles mal tem dinheiro, e qdo tem usam primeiro pra comprar equips... blessing vem por ultimo.

alias, pra ser sincero, a maioria do pessoal que só treina não tem blessing, eles só compram depois que param de treinar e vão caçar.
    O kra q morreu e tem que treinar leva 22 horas pra pegar de novo a skill, MAIS 20 horas pra recuperar o lv.

Ou seja, não ta equilibrado não. O kra q só treina leva o dobro de tempo pra recuperar tudo.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

@HMind

a unica diferença do cara com lvl 30 skill 80/80 eh q ele vai faze mt mais exp q tu no lvl 30
    ou seja
    ele vai caça bixo mais forte q tu, pq pode mata mt mais rapido...
    mesma coisa um kina lvl 50 com skills 80/80 e um kina lvl 50 com skills 65/65
    qm q vai caça dragon "numa boa" sem demora pra mata??
    o noob q soh caço enqnto o otro treino???
    DIGAM NÃO AO PENSAMENTO NOOB DE QUE "TREINA NAO ADIANTA EM NADA"

td bme q hj em dia com os hit cavalo q tao saindo nao muda mt
    mas antigamente mudava uma boa diferença dos skills

e tem a parte do lvl das arma
    nao adianta dize "aahhh o lvl 100 uso sca e o lvl 80 usa royal axe"
    grande m-r-a
    sao 3 d atk d diferença do sca pro royal axe
    e o cara q tiveh o skill no caso 85/85 vai tira o mesmo dano q o cara com sca com skills 80/80

finalizando o post

se nao tem paciencia pra treina nao seja um kina
    ^^
    Última edição por bobote; 15-04-2008 às 16:53.
    13:41 Linda to [35]: qnto tu tem d cap?
    13:41 Rada The Knight [13]: capacidade ou capacete?

:yelrotflm

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...fe%20Lodor.png

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu vi você falando foi basicamente, "o meu amigo lv 200+" aquela pessoa lv 100+ nunca você, o que lhe falta é experiencia pra saber se o que você conta é verdade.

Ok você diz o seguinte, pega lv antes faz exp interessante, tente pegar lv 82 em 55 dias, sabe quem consegue? boters, boters não precissam treinar, eles caçam scarab, apes e cycs pra que treinar?

Muita teoria e pouca pratica faz isso, veja o caso dos hls que vieram ao tópico falar que treinar é importante, são 10 páginas e todos os hls que vieram aqui foram pra defender o train, os que defenderam o somente caçar são mid level na sua maioria.

A principal diferença não é na exp, e sim no poder da riqueza, quem ganha war é level? não, quem ganha é grana pra pagar potions e sd, imagine um lv 100 pegando os seus 20k nos scarabs por que não pode caçar nada melhor por ter hits ridiculos, enquanto o level 80 tem o dobro de grana que ele por que caça barb camp des do seu lv 50 ~ 60 por que tinha skills decentes, agora vem você me dizer que eu vou lá por ter mais hp e pego do mesmo jeito, então vai la e pegue, a pratica é totalmente diferente da teoria.

Matar quem ta train saiba que só morre quem ta train afk, ou seja de bot, um mage mid lv e um kina mid lv não deitam pra um pk team nem a pau se estiverem acordados, o pk team tem que ser um Cameloth da vida pra conseguir, e se for train de bot merece morrer mesmo.

Agora vamos aos seus calculos, absurdos, um knight lv 80 pra compensar a exp do lv 20 não consegue fazer 60 a 70k por hora sem waste, vai fazer 30k nos scarabs, vc disse mit pra fazer 40k por hora? vai la então pra ver 3 mino mage e 4 archer pra ver o que acontece, você consegue, mas la da 30k por hora estourando vazio voce pegando tudo sofrendo com bag loot, kina com skills bons nem vai hunt de bag loot vai logo hunt boa e não perde tempo com bag loot, quero ver experiencia propria de alguem sem treinar fazer a sua tal compensação, eu lhe digo faz sim mas somente com skills rasoaveis, pra hitar decentemente, do lv 60 ao 80 você pra compensar a exp que você disse tem que fazer 60k por hora ou mais, me mostre um video de um kina fazendo isso sem skill bons, impossivel, vai pra tortoise fazendo 40k por hora, onde esta a compensaçao disso? você compara player lv 160 com lv 220 e esquece que o 220 boteia e shareia e fica on em media 18 horas por dia e eu lhe digo esse 220 jamais tera a grana que o 160 tem, e se os dois entrarem contra numa war o 160 vai vencer por ter mais grana por caçar bixos mais rentaveis a mais tempo.

Não jogo mais de pally ou de knight, jogo somente de mage, os hits de mage me atraem mais, me satisfazem mais, apesar da pobreza absoluta posso hitar 300+ no lv 75, coisa que nem sonhava com aquela pally mal feita que eu tinha =x (apesar que assassin star ta omg) ai me ocorre outra coisa, meu ml baixo pro meu lv, estou lv 75 ml 56, não paro pra runar, pq? simples eu gosto mais de caçar huahuauhahuahua to falando mal de treinar e eu não faço runas, só caço por que me divirto mais, quem treina mais com kina é pq quer ver hits bonitos, head shots em bixos mais fortinhos, quem não treina adora caçar, gosta de caçar, não aguenta ficar 10 horas batendo num monk (eu entendo bem =x)

O que quis dizer no meu último paragrafo é que tibia é um JOGO, não uma profissão, não é algo sério, onde as pessoas tem que passar a fazer o melhor possível naquela situação, não a discução quanto a gostos, por que basicamente treinar e não treinar é gosto e isso não poderá mudar e nem o que você falar poderá mudar por melhor que seja o argumento por conta do objetivo da pessoa, agora se o objetivo dela é upar o máximo possível, des de já creia que quem não treina terá dificuldades não agora, matando scarab.

PS: desculpe o texto enorme, mas ser prolixa não é o meu forte =x

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sahlee, eu já falei pro fister(algo assim) que o que eu digo é verdade. e tudo isso é por experiencia própria. e repito: não peço p/ vcs acreditarem em mim, vão lá e confirmem.

pois esses hls que vieram aqui, voce acha que eles possuem o char a qto tempo? 6 meses? eles são hl e tem skills boas pq jogam há anos. se não tivessem parado pra treinar certamente estariam no minimo lvl 150.

como vc pode me dizer que lvl não importa em uma war? ninguem precisa saber se vc é rico ou não. eles sempre vão atacar primeiro os mais fáceis de matar. e entre um lvl 220 e 160, quem morre mais fácil? o 160! (mesmo que ele tenha 200 de shielding)

um lvl 220 faz mto mais exp/h (e mais grana tb) doq um lvl 160. a diferença é de 60 lvls. é quase o lvl q vc tem, e vc acha seu lvl bom, né?

e vc se esqueceu de um ponto crucial: enqto um carinha tá lá treinando pra pegar 100/100 o outro está caçando. e nesse período ele pode se tornar MUITO mais rico do que o carinha q treina.

em nenhum momento eu disse que vc caça sem waste pra pegar 70k/h. vai ter waste sim, claro. mas se vc nao tem grana (e terá mto menos se só treinar) não posso fazer nada.

sobre mintwallin:
    é possível fazer 40k/h sim. eu já disse q qdo eu estava no lvl 42+- com skills 60- eu caçava lá. vc vai gastar várias health potions mas pode fazer bagloot pra compensar isso. e é eu quem digo que vc só faz teoria. orra, vc já colocou um knight lvl 40+ em mintwallin pra dizer q eu estou mentindo?

com um lvl desses lá, skills quase 60 e fire axe, vc mata archer com NO MÁXIMO 3 hits. guard vc mata d boa, quase nem toma hit. é só um pouco mais forte que cyclops.

e o mino mage, é facil tbm mas é oq mais tira life... e doq importa as skills nesse caso? seu shielding 100+ não vai bloquear os atks dele.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tinha me cadastrado no TibiaBR mas sempre lia, e este tópic me chamou atenção porque é uma discussão boa.

A MINHA OPINIÃO: Sou low~mid-level, level 39, Knight, jogo em Calmera (NON-PVP), mas jogo tibia desde o 7.4.
    Então, atualmente tenho skill 65/64 e quase level 40, caço em Elf Fortress desde o 35 por aí, e peguei 60/60 aproximadamente no level 20. No meu "projeto" inicial de char, pretendia por volta desse level ter cerca de 75/75~80/80, mas quando cheguei em main, fui direto treinar até 40/40, que eu julgo o MINIMO que um Knight deve ter antes de começar a caçar, mas eu treinei meio que caçando em full def, trolls e rots. Então comecei as hunts de low level, trolls, rots, folda, orcs em venore, dwarves... quando cheguei aí pelo level 15, devido ao pouco treino ja tinha equips bonzinhos para o level, mas começava a dar uma complicada, entao treinei mais um pouco até skill 53, seguindo até o level 19, lá cheguei com 55/55 então parei de treinar, e aí pelo 25 estava quase com 60/60, só treinei umas horas para pegar 60/60 cravado. Esses skills, até o meu level não foram ruins, afinal, eu tinha dinheiro pra shields bons, etc, tomava menos hits (menos waste) e qualquer waste a mais em relação a quem tinha skills melhores era pago com a grana que eu arranjei nesse tempo "extra" de hunt.
    Meu pensamento é: Sim, eu poderia ter 80/80, mas eu mato a maioria dos elfs (Arcanist, Scout e Elf) em 1 ou 2 hits, com esse skill. Lá é um lugar grande, então a velocidade proveniente do meu level me ajuda muito, tenho mais HP para os respawns mais embolados e meu exura cura mais. Tenho mais cap para levar os Bows e eventuais loots de Dragon (Mato sempre que possível, gasto em média 2 Mana Potions por dragon, mas as vezes eles tão mais nervosos e tenho que usar health), enquanto o level me traz todos estes beneficios, os skills apenas me dariam um aumento de dano que não seria tão significativo perto do benefício do level. Tenho hoje DSM, Knight Legs, Demon Shield, Noble Axe e Platinum Amulet, fazendo com que eu nem tome dano dos Scouts, tenho dinheiro pra comprar minha BOH (o que vai me fazer caçar ainda melhor lá).
    Do level 20 ao 30 cacei basicamente Minotaurs (todos os tipos) e também não sentia falta de skills.

Conclusão:
    A meu ver, o skill básico para um knight jogar tranquilo (pelo menos até o meu level) é 60/60, não há necessidade de skills maiores.
    Mas quem gosta de treinar e de ter skill altos, DEVE fazer isso, pois skill nunca será demais.
    A minha filosofia no fim tem a seguinte base: TREINE DE ACORDO COM O QUE VOCÊ CAÇA afinal, 80/80 pra matar trolls é no minimo uma burrice.

P.S: Mais uma constatação. Do level 38 ao 39 peguei 33% do axe fighting 65~66, isso em cerca de 4h de jogo. Se eu tivesse apenas treinado, teria no MAXIMO (até exagerando) o dobro disso, porém, teria perdido cerca de 15k de grana, sem contar heaven blossoms e holy orchids, 15 de HP, 5 de mana, 20 de cap e velocidade do char.

Ta aí o que eu penso, bem embasado, por experiencia própria.
    LEMBRANDO QUE ATÉ O MEU LEVEL.
    Mas acho que se estenderá por um bom tempo ainda, até eu achar difícil caçar criaturas que me dão exp e dinheiro satisfatório.

EDIT SOBRE WAR:Knight em War não mata na melee, mata no exori (que usa mana/ml(?) e level como base de dano, com mais level você tem mais mana), e é usado pra tankar/trapar, coisas em que é importante mais life, e como você vai correr atrás daquele mage de Gran Hur te tocando SD's se você tem um skill foda e um level igual/ligeiramente maior que o dele?
    Não to dizendo que skills não são importantes na war, mas as funções de knight são diferentes.
    Última edição por Spazz Knight; 15-04-2008 às 20:09.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    O que eu vi você falando foi basicamente, "o meu amigo lv 200+" aquela pessoa lv 100+ nunca você, o que lhe falta é experiencia pra saber se o que você conta é verdade.

Ok você diz o seguinte, pega lv antes faz exp interessante, tente pegar lv 82 em 55 dias, sabe quem consegue? boters, boters não precissam treinar, eles caçam scarab, apes e cycs pra que treinar?
    Isso não é verdade. O tempo de uma pessoa pegar tal level não está estritamente relacionado com o fato dela ser botter ou sharer. Eu por experiência própria, peguei level 100 em 75 dias sem usar bot e sem nunca ter treinado. É possível e é fácil pegar level alto sem treinar hoje em dia, pois até um skill 80 já dá hits altos. O que comprova essas coisas é a pura prática, existem muito camaradas de level altíssimo, até 200+, que tem skills irrisórios perto de outros do mesmo level, pois treinaram muito pouco e adquiriram mais skills graças ao level. Botters não caçam só essas coisas que você falou, caçam de tudo...um EK level 100, mesmo com skills sux, já caçam em qualquer d-lair no bot. Óbvio que um EK com mais skill é melhor para caçar do que um que não tenha, mas ao mesmo tempo este não será tão prejudicado do jeito que você está falando.

Muita teoria e pouca pratica faz isso, veja o caso dos hls que vieram ao tópico falar que treinar é importante, são 10 páginas e todos os hls que vieram aqui foram pra defender o train, os que defenderam o somente caçar são mid level na sua maioria.

A principal diferença não é na exp, e sim no poder da riqueza, quem ganha war é level? não, quem ganha é grana pra pagar potions e sd, imagine um lv 100 pegando os seus 20k nos scarabs por que não pode caçar nada melhor por ter hits ridiculos, enquanto o level 80 tem o dobro de grana que ele por que caça barb camp des do seu lv 50 ~ 60 por que tinha skills decentes, agora vem você me dizer que eu vou lá por ter mais hp e pego do mesmo jeito, então vai la e pegue, a pratica é totalmente diferente da teoria.
    Discordo novamente. Dizer que skills é diretamente proporcional ao dinheiro é um absurdo. Os players mais ricos que conheço são justamente os botters por sinal, pois caçam porcarias sem nenhuma waste, e tão nem aí pra chatisse que é caçar elas. Uma caçada de vampires no level 50 é totalmente na base da sorte, pois se não cai um vampire shield a waste é certa, mas uma caçada típica de botters nesse level, scarabs, tortoises, tumbas -2, são sempre lucrativas. Os botters por sinal, quando caçam coisas na mão, estilo DL de POI, Frosts, etc...sempre levam waste, e é raro qualquer um não levar, mas eles recuperam isso facilmente caçando em dragons, helheim, barbarians e quaras no bot depois. Infelizmente, botters são os mais ricos...

Matar quem ta train saiba que só morre quem ta train afk, ou seja de bot, um mage mid lv e um kina mid lv não deitam pra um pk team nem a pau se estiverem acordados, o pk team tem que ser um Cameloth da vida pra conseguir, e se for train de bot merece morrer mesmo.

Agora vamos aos seus calculos, absurdos, um knight lv 80 pra compensar a exp do lv 20 não consegue fazer 60 a 70k por hora sem waste, vai fazer 30k nos scarabs, vc disse mit pra fazer 40k por hora? vai la então pra ver 3 mino mage e 4 archer pra ver o que acontece, você consegue, mas la da 30k por hora estourando vazio voce pegando tudo sofrendo com bag loot, kina com skills bons nem vai hunt de bag loot vai logo hunt boa e não perde tempo com bag loot, quero ver experiencia propria de alguem sem treinar fazer a sua tal compensação, eu lhe digo faz sim mas somente com skills rasoaveis, pra hitar decentemente, do lv 60 ao 80 você pra compensar a exp que você disse tem que fazer 60k por hora ou mais, me mostre um video de um kina fazendo isso sem skill bons, impossivel, vai pra tortoise fazendo 40k por hora, onde esta a compensaçao disso? você compara player lv 160 com lv 220 e esquece que o 220 boteia e shareia e fica on em media 18 horas por dia e eu lhe digo esse 220 jamais tera a grana que o 160 tem, e se os dois entrarem contra numa war o 160 vai vencer por ter mais grana por caçar bixos mais rentaveis a mais tempo.
    Desculpa Sarah, mas quem foge da realidade é você. Daonde você tirou esses números de XP? Meu amigo EK, level 75 de skills sux (75/68), conseguia caçar em tumbas -3 facilmente, fazendo coisa de 50k/h sem nenhuma waste. Helheim também é uma boa opção pra esse level, e sabendo caçar lá consegue-se 50k/h também sem waste. D-lair então nem se fala, em venore é possível tirar até 90k/h NO BOT e sem skills em torno do level 100. Tua teoria do level 220x 160 também é totalmente absurda, pois até minha vó sabe que a dificuldade dos bichos é diretamente proporcional a waste. Até um level 200 se não tiver sorte leva waste em frosts, dl, warlock, etc...enquanto o botter que caça 18 seguidas quaras e d-lairs tem lucro certo e líquido. Pega exemplo do Lord'Paulistinha e do Zuper Brag, que são botters assumidos...vai ver a grana que os caras tem e compara com alguém do mesmo level que caça honestamente. Isso falando só de caçadas, pois hoje em dia com serviços de quests e com o povo comprando grana na RL, tenha certeza que a hunt em si é um dos menores fatores de lucro para um HL.

Abraços.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DESISTO, GENTE BURRA NÃO APRENDE NÃO IMPORTA O QUANTO VC FALE!
    eu não acredito no que os outros dizem. eu mesmo tiro minhas próprias conclusões. eu sei que treinar não compensa.
    vc é oq???
    tipo prova oq vc fala, vc faz calculos que nimguem concorda, inventa numeros, imagina ipoteses MOSTRA ALGO, faz um char e treina faz otro e vai upa sem treina!
    Última edição por fister; 15-04-2008 às 19:50.
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fister Ver Post
    DESISTO, GENTE BURRA NÃO APRENDE NÃO IMPORTA O QUANTO VC FALE!
    eu não acredito no que os outros dizem. eu mesmo tiro minhas próprias conclusões. eu sei que treinar não compensa.
    vc é oq???
    tipo prova oq vc fala, vc faz calculos que nimguem concorda, inventa numeros, imagina ipoteses MOSTRA ALGO, faz um char e treina faz otro e vai upa sem treina!
    Se tu puder ver meu post na pagina anterior, tem um bom embasamento, de acordo com o que eu to vivendo AGORA, ninguém me disse, eu fiz.
    E lê o post do Rocky também. Tu tá de birra com o HMind, e só ta prestando atenção nas coisas que ele posta, um troço pessoal.

Até agora aparecemos aqui por esses ultimos posts eu e o Rocky, que não treinamos, apresentamos números, estatisticas, eu em um mid-level, ele em torno do level 100, argumentamos, e embasamos a "tese" do HMind, a teoria dele a gente coloca na pratica há um tempo, e já sabemos como funciona.

E tu, por que não apresenta nada que vá contra o que a gente disse?

P.S: Editando, baita post Rocky.

Publicidade:

Última edição por Spazz Knight; 15-04-2008 às 20:11.

Permissões de Postagem