Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 80 de 154

Tópico: Treinar não compensa!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara realmente sem skills ... sem lvl ... muito difícil pegar 120k em 2 dias .
    Mas eu também acho besteira treinar tanto que com meu kina eu num pretendo treinar nunca xS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo absolutamente, principalmente nessa parte:

"Qdo ele pegar lvl 100, estará com umas skills 80/80 +-. E você, depois de ter treinado e pego o lvl 80, estará com uns 84 ou 85."

Treinar exige muita vaidade.

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok. Fulano e Ciclano estão ambos no 20 com skills 50/50
    Fulano rusha seu lvl 100 e hipotéticamente alcança skills 80/80
    Ciclano pega seu 85/85 no lvl 25 (caracas)
    O tempo pra Fulano pegar lvl 100 é praticamente o mesmo para Ciclano pegar 85/85.
    Agora Ciclano resolve upar pro 100, demorará hipotéticamente 1 mês enquanto Fulano levou dois. Nesse mês que Ciclano jogou fora Fulano pegou 130, e tem muito mais utilidade em pvp e até em hunts.
    no final ficou algo assim
    Fulano 130 83/83
    Ciclano 100 87/87
    Fora que Ciclano sofre muito mais com mortes e Fulano se tornou muito mais rico
    Conclusão: Treinar não compensa, pois upando lvl Fulano upa skill, e upando skill Ciclano upa pouco ou não upa nada de level, porque no lvl mais alto Fulano terá potions melhores, armas melhores, mais dinheiro, mais cap, mais status. Ciclano será apenas um pobre coitado lvl 30 que morrerá com 2 SD bem tacadas, fora que terá menos respeito, treinar enche muito mais o saco e pode morrer pra 2 mage 45 num piscar de olhos.
    Não venham com essa que o skill baixo dificulta demais o up, porque 42 60/60 com noble axe mata com a mesma facilidade um scarab do que um 25 70/70 com knight axe, e o tempo pra alcançar esses lvls e skills são o mesmo, talvez o 42 tenha menos waste por causa dos equips, ou não pese tanto pra ele. Fora ter que ir depositar grana bem depois nas suas hunts.
    Conclusão²: Você perde um tempão fazendo um knight enquanto poderia fazer um mage.
    OBS: Dados sem qualquer embasamento.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo
    estou no lvl 34 nunca treinei
    skills 56/51
    quero adiciona mais uma coisa
    pra que treina skills alto se um lvl 20 n mata nem uma witch direito???
    se ela tive longe entao a vida desce rapidinho

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;P

Faz sentido,por isso eu nem perco meu tempo treinando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

elmon

vamos considerar os imprevistos então.
    um cara sem blessings com skills 80/80 morre pra um pk enqto treina (e morre msmo, só treina, não tem hp pra fugir e mto menos pra matar o pk):

do 10 ao 80: 219hrs de treino. 10% (é oq perde qdo morre) de 219hrs = 22 horas de treino.

ou seja, vc vai ter q treinar 22hrs (5 dias e meio se vc joga 4hrs/dia) pra recuperar as skills 80.

agora, um cara sem blessing (oq é dificil, ele caça pra caramba, tem grana pra pagar bless) lvl 80 morre por um lag/kick enqto caça:

1 ao 80: 7.915.800 exp. 10% disso é igual à 791.580

se ele pegar 40k/h ele recupera em 20hrs.

é... da uma diferença de 2hrs... tá meio equilibrado.

mas oq eu deixei entre parenteses ali em cima é mto importante:
    um cara lvl 80 dificilmente não vai ter blessings já que ele caça pra caramba e consequentemente ele tem dinheiro.

mas qto aos trainers... eles mal tem dinheiro, e qdo tem usam primeiro pra comprar equips... blessing vem por ultimo.

alias, pra ser sincero, a maioria do pessoal que só treina não tem blessing, eles só compram depois que param de treinar e vão caçar.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HMind Ver Post
    elmon

vamos considerar os imprevistos então.
    um cara sem blessings com skills 80/80 morre pra um pk enqto treina (e morre msmo, só treina, não tem hp pra fugir e mto menos pra matar o pk):

do 10 ao 80: 219hrs de treino. 10% (é oq perde qdo morre) de 219hrs = 22 horas de treino.

ou seja, vc vai ter q treinar 22hrs (5 dias e meio se vc joga 4hrs/dia) pra recuperar as skills 80.

agora, um cara sem blessing (oq é dificil, ele caça pra caramba, tem grana pra pagar bless) lvl 80 morre por um lag/kick enqto caça:

1 ao 80: 7.915.800 exp. 10% disso é igual à 791.580

se ele pegar 40k/h ele recupera em 20hrs.

é... da uma diferença de 2hrs... tá meio equilibrado.

mas oq eu deixei entre parenteses ali em cima é mto importante:
    um cara lvl 80 dificilmente não vai ter blessings já que ele caça pra caramba e consequentemente ele tem dinheiro.

mas qto aos trainers... eles mal tem dinheiro, e qdo tem usam primeiro pra comprar equips... blessing vem por ultimo.

alias, pra ser sincero, a maioria do pessoal que só treina não tem blessing, eles só compram depois que param de treinar e vão caçar.
    O kra q morreu e tem que treinar leva 22 horas pra pegar de novo a skill, MAIS 20 horas pra recuperar o lv.

Ou seja, não ta equilibrado não. O kra q só treina leva o dobro de tempo pra recuperar tudo.

Permissões de Postagem