Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: 2012 - Nova Era

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudanças "cósmicas", nuvens gigantes que destroem tudo por onde passam... novas eras do sol.. e essas outras coisas maias loucas..
    o que mais falta falar? oO
    nao estou dizendo que nao acredito.. sei lá nao sei mesmo o que pensar a respeito..
    só esperando pra ver
    e só mais uma coisa..
    RUN TO THE HILLS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num tinha akela historia de q o mundo acabaria em 2000?
    nao acredito nessas coisas

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou aqui para dizer que eu acredito nisso e eu ja fiz tópico disso aqui xD
    FLW

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n li, mas n porque que n goste de ler, mas sinceramente, eu ja cansei dessas profecias que o mundo vai acabar, sempre ficam rodando por aí na internet, mas se fossem verdade todo mundo estaria em alerta e haveriam varias reportagens sobre isso, se fosse verdade, n mudaria mto minha vida, eu ia simplesmente aproveitar o tempo que ainda teria

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darknesso.O Ver Post
    num tinha akela historia de q o mundo acabaria em 2000?
    nao acredito nessas coisas
    De 6 em 6 anos o mundo acaba e se recontrói denovo num piscar de olhos. Tão rápido que a gente nem percebe. Ele acabou uma vez no ano 2000, outra em 6.6.2006 e vai acabar denovo em 2012. E depois disso vão achar alguma teoria de algum povo antigo dizendo que vai acabar em 2018. Quer apostar?

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil Gaiden Ver Post
    eu n li, mas n porque que n goste de ler, mas sinceramente, eu ja cansei dessas profecias que o mundo vai acabar, sempre ficam rodando por aí na internet, mas se fossem verdade todo mundo estaria em alerta e haveriam varias reportagens sobre isso, se fosse verdade, n mudaria mto minha vida, eu ia simplesmente aproveitar o tempo que ainda teria
    Lol o governo abafa o caso né fio, ou se axa que eles ia sair contando

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito, porque existem muitas teorias do fim do mundo, nenhuma delas se provou correta, só falta um vim aqui e falar "essa é mais real que as outras".

Tanto que para mim, quem ainda prolonga a vida na terra somos nós, e se um dia for acbar, será por nossa culpa.

Outra, é que nem meu professor dizia pra nós "qual é a sua noção de tempo?"
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

A Ciência confirma a Profecia Maia
    Não vi confirmação nenhuma neste tópico. Apenas cientistas relatando o comportamento estranho de manchas solares e constatando o seu período máximo para 2010.

O texto é enorme e evoca o nome de vários cientistas para tentar vencer os céticos pelo cansaço, mas é só ler com atenção e paciência para perceber que só os maias, que tiveram a incompetência de desaparecerem da face da Terra, abraçam a tal teoria apocalíptica.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Não vi confirmação nenhuma neste tópico. Apenas cientistas relatando o comportamento estranho de manchas solares e constatando o seu período máximo para 2010.

O texto é enorme e evoca o nome de vários cientistas para tentar vencer os céticos pelo cansaço, mas é só ler com atenção e paciência para perceber que só os maias, que tiveram a incompetência de desaparecerem da face da Terra, abraçam a tal teoria apocalíptica.

~Ubi dubium ibi libertas
    Eu acho que não exatamente o apocalipse, mais os maias tinham a própria crença deles, eu não sei se eles realmente se baseavam na ciencia, ninguem sabe, ninguem viveu na época deles.

Eles são como cientistas, baseiam se na teoria, mas teorias podem estar erradas, e outra, eles podem até estarem certos, mas tem como ainda nós revertemos este quadro.
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riskbreaker Ver Post
    Eu acho que não exatamente o apocalipse, mais os maias tinham a própria crença deles, eu não sei se eles realmente se baseavam na ciencia, ninguem sabe, ninguem viveu na época deles.

Eles são como cientistas, baseiam se na teoria, mas teorias podem estar erradas, e outra, eles podem até estarem certos, mas tem como ainda nós revertemos este quadro.
    Assim como os Astecas, os Incas, os Gregos, os Egípcios e todos os outros povos da Antiguidade eles misturavam ciência e religião. E profecia não é uma coisa científica, senão não se chamaria profecia. É religiosa.

E se cada previsão apocalíptica que as religiões fazem fosse verdadeira, teríamos morrido em 2006, ou muito antes.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Permissões de Postagem