Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: 2012 - Nova Era

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    28-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sabia q akele filme " O dia depois de amanha " era faker!

Eu sabia...

De qlq forma, essas coisas ja nao estao ocorrendo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudanças "cósmicas", nuvens gigantes que destroem tudo por onde passam... novas eras do sol.. e essas outras coisas maias loucas..
    o que mais falta falar? oO
    nao estou dizendo que nao acredito.. sei lá nao sei mesmo o que pensar a respeito..
    só esperando pra ver
    e só mais uma coisa..
    RUN TO THE HILLS!

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n li, mas n porque que n goste de ler, mas sinceramente, eu ja cansei dessas profecias que o mundo vai acabar, sempre ficam rodando por aí na internet, mas se fossem verdade todo mundo estaria em alerta e haveriam varias reportagens sobre isso, se fosse verdade, n mudaria mto minha vida, eu ia simplesmente aproveitar o tempo que ainda teria

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole
    mas é só ler com atenção e paciência para perceber que só os maias, que tiveram a incompetência de desaparecerem da face da Terra, abraçam a tal teoria apocalíptica.
    Ri alto aqui.

@topico~

O mundo vai acabar um dia, mas creio que não é como os maias estão dizendo não.
    A teoria que eu mais acredito que seja a provável destruição mundial é o crescimento demasiado do sol, que segundo a revista Mundo Estranho, vai ocorrer assim:

"As estrelas, como as pessoas, têm ciclos de vida. E a velhice de um astro como o Sol não será nada bacana de ver para quem mora pertinho dele. Basta dizer que, a cada bilhão de anos, nossa estrela se torna 10% mais quente, por causa de mudanças nas reações nucleares em seu interior. O resultado é que, daqui a cerca de 600 milhões de anos, o calor na superfície da Terra vai ser tão imenso que toda a vida complexa provavelmente sumirá do planeta. Bem, pode até ser que ainda restem alguns microorganismos no oceano...
    Calma, a coisa fica bem pior depois! Dentro de uns 4 bilhôes de anos, por causa do excesso de calor no núcleo da estrela, as camadas externas do Sol vão se expandir, chegando talvez até às vizinhanças da Terra. Isso faria os oceanos e a atmosfera evaporar. Desnecessário dizer que nem a forma de vida mais ninja do Universo sobreviveria a um calorzinho desses.

E outra teoria bem plausível é a de que o supervulcão localizado sob o parque YellowStone no EUA entre em erupção. É certo que, mais cedo ou mais tarde, ele irá explodir, podendo expelir cerca de até 4 milhões de quilômetros cúbicos de lava.

:x
    Última edição por Luptus; 12-04-2008 às 22:57.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando a gente acha que já viu tudo... Bom, até hoje isso é só cálculo. nunca aconteceu isso em outro planeta, e eu só acredito se me mostrarem a funçao de aceleraçao da terra em um mes depois que esse troço acontecer. Aí posso prever se esse fenômeno é ou nao provável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melroch Ver Post

Vocês sabiam que a Terra experimenta periodicamente uma inversão dos pólos magnéticos? E que o próximo período está muito próximo?
    Pois é, já vou avisando que o negócio é tenso.

Antes de falar sobre isso vou colocar uma explicação bem básica sobre os pólos magnéticos para os leigos:

Ocorre que o "norte" magnético nem sempre é no norte, e a Terra, por algum motivo periódicamente experimenta uma mudança total de eixo de seu campo magnético. A unica explicação plausível para esse fenômeno é que o magma(impregnado com substâncias ferrosas) que forma o campo magnético da Terra está começando a inverter seu movimento
    Infelizmente sua explicação "para os leigos" está incorreta.

As linhas de campo sempre fluem no sentido Norte-Sul, as linhas de campo partem do polo norte do imã e retornam pelo pólo sul, conforme a ilustração abaixo:

O problema é que o pólo sul magnético terrestre se encontra próximo ao pólo norte geográfico, e o pólo Norte Magnético está próximo do pólo Sul Geográfico.

A partir dessa explicação, podemos inferir na seguinte sentença:

As linhas de campo magnético terrestre partem do Pólo Norte Magnético(próximo ao Pólo Sul Geográfico) e retornam pelo Pólo Sul Magnético(próximo ao Pólo Norte Geográfico), exatamente o contrário de sua explicação.

A ilustração das linhas de campo está correta e até pode ter sido retirada da NASA, mas a explicação ao lado certamente não foi.

Corrigindo sua explanação, teríamos isto:

-=Angel of Darkness=-

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...
    So sei que nada sei.
    :lhdevil:
    New Char
    Grottesko - Refugia

Muitos q vivem merecem a morte.
    E alguns q morrem merecem viver.
    Você pode dar-lhes a vida?
    Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
    Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
    ' Gandalf, o branco.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem