Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: 2012 - Nova Era

Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post

Eu já disse isso num outro tópico e vou dizer denovo. No revellion de 2013, se eu ainda estiver nesse fórum, eu vou criar um tópico só pra rir de vocês.
    E eu vou ser o primeiro a responder. xD

Se tudo isso fosse verdade ja estaria na midia em todos os paises como o aquecimento global. Isso talvez seja so uma hipotese infundada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Flws

Registro
    08-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acio Strinam Ver Post
    eu só quero deixar claro uma coisa:

@topic:

Atlântida nunca existiu seu maluco, é uma invenção mitológica de sócrates pra tentar descrever a sociedade perfeita, é meramente uma questão retórica assim como o anel de guiges (vide senhor dos aneis). seria adequado ler os diálogos de platão antes de falar sobre atlântida.
    Todos também pensavam que tróia nunca existiu...
    Até que um ricaço juntou uma grana e falou: Vamos achar essa porra que eu to com pressa.

Bem, não creio que isso seja verdade, eu tenho medo é da aceleração de partículas... :wscared:
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, o mundo vai ter que fazer sua parte até o final de 2012. Hoje a Coréia está inventando bombas nucleares que vão destruir o mundo inteiro, porém o EUA está impedindo de fazerem esse processo. É o seguinte, eu não acredito nisso pois sei que a ciência não só fala a verdade, pois quase sempre está errada. Eu sou bem religioso e acredito que Jesus vai voltar e arrebatar tua igreja, e vai acontecer o que a bíblia diz. Mas muitas coisas que os Maias falaram já estão acontecendo e a Bíblia também fala, como: "Os tempos se abreviaram", e estão mesmo.
    Eu sei que vai acontecer alguma coisa até lá, mas não acredito nas coisas como: "As pessoas vão acordar perturbadas, sem o controle de sua alma", isso daí já é outra coisa que acho que não acontecerá pois o justo viverá pela fé, e não tem que acreditar no homem. Quem aqui entende da vinda de Jesus sabe que está tudo acontecendo para tua vinda, mas isso é só o começo.
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fato de poder ter acontecido pode ser uma coincidencia mas eu acredito q essas coisas n podem ser ignoradas tb... antes prevenir do que remediar
    Sem assinatura agora =(

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...
    So sei que nada sei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :lhdevil:
    New Char
    Grottesko - Refugia

Muitos q vivem merecem a morte.
    E alguns q morrem merecem viver.
    Você pode dar-lhes a vida?
    Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
    Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
    ' Gandalf, o branco.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem