Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: 2012 - Nova Era

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Assim como os Astecas, os Incas, os Gregos, os Egípcios e todos os outros povos da Antiguidade eles misturavam ciência e religião. E profecia não é uma coisa científica, senão não se chamaria profecia. É religiosa.

E se cada previsão apocalíptica que as religiões fazem fosse verdadeira, teríamos morrido em 2006, ou muito antes.
    Eu quis dizer isto mas usei as palavras erradas, só que o pessoal aqui quer representar os maias como verdadeiros cientistas, algo que não acredito, para mim simplesmente baseavam se em profecia.

E outra, se, suponhamos ta escrito em algo dos maias "e as construções se abalarão" não vai poder cair uma casa aqui que todo mundo fala que os maias estão certos.

Es

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole
    mas é só ler com atenção e paciência para perceber que só os maias, que tiveram a incompetência de desaparecerem da face da Terra, abraçam a tal teoria apocalíptica.
    Ri alto aqui.

@topico~

O mundo vai acabar um dia, mas creio que não é como os maias estão dizendo não.
    A teoria que eu mais acredito que seja a provável destruição mundial é o crescimento demasiado do sol, que segundo a revista Mundo Estranho, vai ocorrer assim:

"As estrelas, como as pessoas, têm ciclos de vida. E a velhice de um astro como o Sol não será nada bacana de ver para quem mora pertinho dele. Basta dizer que, a cada bilhão de anos, nossa estrela se torna 10% mais quente, por causa de mudanças nas reações nucleares em seu interior. O resultado é que, daqui a cerca de 600 milhões de anos, o calor na superfície da Terra vai ser tão imenso que toda a vida complexa provavelmente sumirá do planeta. Bem, pode até ser que ainda restem alguns microorganismos no oceano...
    Calma, a coisa fica bem pior depois! Dentro de uns 4 bilhôes de anos, por causa do excesso de calor no núcleo da estrela, as camadas externas do Sol vão se expandir, chegando talvez até às vizinhanças da Terra. Isso faria os oceanos e a atmosfera evaporar. Desnecessário dizer que nem a forma de vida mais ninja do Universo sobreviveria a um calorzinho desses.

E outra teoria bem plausível é a de que o supervulcão localizado sob o parque YellowStone no EUA entre em erupção. É certo que, mais cedo ou mais tarde, ele irá explodir, podendo expelir cerca de até 4 milhões de quilômetros cúbicos de lava.

:x
    Última edição por Luptus; 12-04-2008 às 22:57.

Banido Avatar de jpacardosinho
    Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q bom... nao seremos mais uma geraçao entre tantas... seremos a ultima geraçao adulta...

<AWAY>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Run to the Hills.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Não vi confirmação nenhuma neste tópico. Apenas cientistas relatando o comportamento estranho de manchas solares e constatando o seu período máximo para 2010.

O texto é enorme e evoca o nome de vários cientistas para tentar vencer os céticos pelo cansaço, mas é só ler com atenção e paciência para perceber que só os maias, que tiveram a incompetência de desaparecerem da face da Terra, abraçam a tal teoria apocalíptica.

~Ubi dubium ibi libertas
    Pensei a mesma coisa quando li o texto, primeiro porque não há fonte, segundo que nenhum relato cientifico comprova a teoria, no máximo fala que o Sol é um astro "temperamental" algo que qualquer tapado deveria saber, além disso tudo não há nenhuma referência no texto. Como pode alguém escrever algo sem NENHUMA referência? Nem mesmo um parecer de uma criança em uma cartinha publicada em uma revista infantil.

No dia 7 desse mesmo mês houve um terremoto de 5.9° (escala Richer) na Grécia, com 218 mortos. Dia 8, inundações catastróficas na China com milhares de mortos. Dia 17, um terremoto de 7,4º na Turquia com 15.000 mortos. Dia 20, um terremoto de 7,6º em Taiwan com 2.000 mortos. Dia 22, uma cadeia de terremotos entre 2º e 5,2º em todo o planeta. Um terremoto em Oaxaca (México), seguido de grandes incêndios devidos a explosões de gás com mais de 100 mortos e dia 10 de outubro as chuvas produziram 300 mortos e 500.000 afetados também no México.
    Está preocupado com cataclismas? Se eu fosse você eu se preocupava com a força mais mortífera da face da terra, o ser humano, esse sim mata milhões.

E porque sempre que há essas teorias de fim do mundo elas vem acompanhadas de Nova Era, viagem astral, renascimento e etc? Porque não algo simples como morremos e fim da humanidade?

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que locura :eek: .

Vou esperar sentado.
    Só acredito vendo.

Meio fake né ? :wscared:

Registro
    20-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pessoalmente nao acredito q algo possa acontecer,
    mas tem MUITAS coincidências de que algo vai acontecer em 2012 (nao
    dizem que vai ser o fim do mundo como uns dizem por ai "¬¬).
    Vi num documentario no The History Channel sobre 2012,
    e tinha umas 50 profecias de vários povos q indicavam algo em 2012...

Para qm tiver interesse, tem um livro q se chama "O Código de Órion",
    o link pra download eh esse:

http://w w w. b a d o n g o . c om /file/8809696 (eh .pdf nao tem virus -.-")

Eu não li inteiro, mas qm tiver paciência leia e diga o q achou,
    o cara q fez o livro fez vários estudos e mostrou eles no livro...

mas repito q nao confio mto nisso, mas q tem MTAA coincidencia tem
    Última edição por Umystox; 13-04-2008 às 02:05.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    Concordo contigo.
    Só passo a acreditar nessas "profecias" a partir de que virar uma notícia tão polêmica quanto aquecimento global.
    Enquanto só circula pela net + Nem tudo na net é verdade + Muito fake ativo na web = Só Haox e notícias fajutas.
    é Hoax nao haox.

@fim do mundo
    acho q é verdade, eu queria as civilizaçoes Maia, Asteca e Inca existissem até hj...
    Eles sabiam de muitas coisas hoje desconhecidas por nós...

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu só quero deixar claro uma coisa:

@topic:

Atlântida nunca existiu seu maluco, é uma invenção mitológica de sócrates pra tentar descrever a sociedade perfeita, é meramente uma questão retórica assim como o anel de guiges (vide senhor dos aneis). seria adequado ler os diálogos de platão antes de falar sobre atlântida.
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acio Strinam Ver Post
    eu só quero deixar claro uma coisa:

@topic:

Atlântida nunca existiu seu maluco, é uma invenção mitológica de sócrates pra tentar descrever a sociedade perfeita, é meramente uma questão retórica assim como o anel de guiges (vide senhor dos aneis). seria adequado ler os diálogos de platão antes de falar sobre atlântida.
    porque invenção? Platão nao pode ter simplesmente citado o continente/ilha?
    vou pesquisar mais sobre o assunto...

Publicidade:

JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Permissões de Postagem